Vim intrometer-me no tópico não por ser treinante (já lá foi o tempo) mas porque hoje vim ao pb depois de algum tempo longe e este é dos poucos tópicos que tem alguma actividade. Eu usei em todas as gravidezes o cartão ActivCare Maternal. Paguei pela cesariana da minha filha, com médica e toda a restante equipa pela Multicare 2800 euros (isto em Julho de 2011) e tenho uma amiga que usou o cartão em Agosto de 2012 e pagou o mesmo. Totalmente particular acho que passava dos cinco mil mas não tenho a certeza. O parto normal ficava em 2200 euros, com o cartão (isto tudo sem extras nenhuns). O preço das consultas também pode ser mais caro, no otorrino do meu filho pago mais mesmo com o cartão. Nas minhas outras gravidezes a questão não se pôs porque os partos foram no público. Em todo o caso acho uma excelente opção para quem não tem cobertura de parto no seguro (como era o meu caso).
Espero que todas as meninas engravidem rapidamente e que as gravidezes corram maravilhosamente!
Espero que todas as meninas engravidem rapidamente e que as gravidezes corram maravilhosamente!
Comentar