Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SMHL: Tem calma. Esse teu feijãozinho está agarradinho a ti.
    Pensamento positivo.
    Um beijo grande*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Cá estou eu com o resultados do 3º beta...e nem sei bem o que pensar
      resultado dia 03/12........... 4665
      resultado dia 05/12..........13590
      resultado dia 07/12..........20538
      Primeiro um pulo enorme e agora isto....tou cá com uns nervos!!!!
      Já enviei o resultado ao GO, e aguardo a resposta dele que depois virei cá contar!
      Olá linda

      Eu acho que esteja bom
      Não te esqueças que ele deu um pulo muito grande do dia 3 para o dia 5

      Bjs
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • SMHL, o valor parece-me óptimo e penso que o importante é que evoluiu! Eu sei que querias que triplicasse ou duplicasse ou coisa que o valha, mas já por aqui explicaram que agora já não tem que duplicar....

        soraia_madalena_francisco, antes demais aconselho-te a aderires ao fertilityfriend, é onde todas fazemos os nossos gráficos, podes ver nas nossas assinaturas!
        Depois, a temperatura deve ser tirada sempre à mesma hora, depois de 3h de sono, e a primeira coisa que fazes antes de levantar, portanto termómetro na mesinha de cabeceira! Aconselho-te os termómetros com 2 casas decimais, o meu é apenas de 1, já procurei com 2 e não encontrei, por isso tenho-me contentado com o que tenho, mas com 2 são sempre mais precisos!
        Ah, e pões o termómetro na vagina, e mesmo lá dentro, para não fazeres como a sreis! lol




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
          Meninas estão-me a deixar com o bichinho hehe

          expliquem-me lá isso detalhadamente da temperatura
          Aiiiiiii detalhado não dá que estou no tablet, mas basicamente é:
          Um termometro, de preferencia digital e com duas casas decimais, medes dentro da dita cuja, que é como quem diz, da vagina , medes assim que acordas, memo logo, não andes a pé ou com grandes movimentos, de preferencia sempre a mesma hora e depois de 3 horas de sono, eu nem sempre cumpro estes 2 ultimose os valores nununca me pareceram muito estranhos...
          Depois colocas a temperatura no fertilityfriend, podes ver o link no meu gráfico na assinatura, crias um login antes e é só começar a medir e a colocar lá, o FF (fertilityfriend) calcula a tua ovulação, claro que só tens a certeza 3 dias depois de acontecer, mas não é dificil de interpretar... até agora consegui perceber sempre no dia e assim ficas a saber quando ovulaste e quando esperas o red

          Desculpa escrever tão atrapalhado, mas o tablet não dá jeito.

          Beijinhos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            E tu também, com muitos treinos!
            Afinal aqui o lema já é YES, WE CAN!

            That´s right honey, let´s rock!!


            Comentar


            • Obrigada pela vossa ajuda meninas

              E posso começar já amnha?

              Bem hoje não estou nada bem estou cheia de dores do Red e nunca me aconteceu isto estou com tanto mas tanto fluxo que tenho penso e tampão e mesmo assim já sujei as calças
              E estou a deitar também tipo "postas" de sangue

              Mas que raio será isto?
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                Obrigada pela vossa ajuda meninas

                E posso começar já amnha?

                Bem hoje não estou nada bem estou cheia de dores do Red e nunca me aconteceu isto estou com tanto mas tanto fluxo que tenho penso e tampão e mesmo assim já sujei as calças
                E estou a deitar também tipo "postas" de sangue

                Mas que raio será isto?
                Sim, podes começar já amanhã

                Beijinhos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Telma não há problema de estar com o RED?
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                    Telma não há problema de estar com o RED?
                    Não, assim ficas já a saber as temperaturas de inicio de ciclo... e quanto ao termometro... lava-se



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Sreis, o que me ri contigo agora tem calma e começa a medir direitinho para perceberes o teu corpo, entretanto pode ser que até tenhas uma surpresa bem positiva e escusas de te dar ao trabalho

                      Seguros advancecare, eu escolhi o geral, porque quero o parto no hospital, tive o meu filhote na clinica e digamos que apesar do ttt 5 estrelas, ficou muito para lá do esperado no que realmente importa, ainda por cima agora em Braga temos um hospital novo todo XPTO com quartos privados e recentes colegas mamãs disseram maravilhas de todo o serviço. O desconto nas consultas, exames e afins é igual ao maternal e ainda cobre dentista, e é mais barato, em vez de 140€ é 82€ . Para quem quer o parto no hospital publico acho a melhor opção.

                      SMHL Minha linda o valor subiu, já teve um aumento muito elevado do 1º para o 2º beta, se fosse sempre aumentar daquela maneira deveras estar gravida de trigemeos. Espera serenamente pelo parecer do medico, vais ver que não terás motivos para te preocupar




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        ena, tantas a cor de rosa!! vamos lá ver se isso fica tudo a azul pode ser que a transição para o novo ano traga muita alegria e sorte!
                        Vamos lá a ter esperança, afinal, é a última a morrer, lol!

                        Beijinhos grandes * * *

                        Miss Dior, ainda bem que essa história do seguro se resolveu da melhor forma, eheh, és quase treinante!!!! ;-)


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Bom fim de semana meninas!

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Deixo-vos um miminho para este mês.



                            Beijos e boa sorte!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Gringuinhas eu estive assim há bem pouco tempo e o meu resultado era sempre um valor mto baixo, ia sempre diminuindo...andava tão em baixo...
                              Entretanto a médica por quem andava a ser seguida disse-me que das duas uma, ou finalmente desaparecia para o próximo exame ou marcávamos a crioterapia...Acontece que o meu corpo acabou com o que havia de "mau"...o último resultado veio limpinho! E agora já estou azulinha!!! Vais ver que não é nada!
                              Beijinhos e apesar de eu saber que é dificil...não te deixes ir abaixo pq tenho a certeza que não é nada!

                              Inserido Inicialmente por Gringuinhas Ver Mensagem
                              Telma claro que aguardamos...O resultado da citologia deu ASC-H, ou seja, células pavimentosas atipicas de significado indeterminado, em que não se pode excluir lesão de alto grau. Segundo a GO pode ser alguma lesão inicial que pode precisar se ser tratada com electrocoagulação, laser ou crioterapia ou então até pode ser algo que desaparece por si mesmo. Ela quando fez a observação até disse "O colo está mt bonito", mas microscopicamente não parece..Estou ansiosa que ela me ligue com a marcação da colposcopia.

                              Miss Dior as minhas anteriores citologias também estava tudo bem..esta é que me apanhou completamente de surpresa..

                              A minha cabeça não pára..Nem sei o que pensar..Quero tanto um bebé, já o adiei várias vezes por outras razões e agora vejo mais uma vez "adiado"
                              Desculpem o desabafo..

                              Às outras meninas treinos e esperança...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                Cá estou eu com o resultados do 3º beta...e nem sei bem o que pensar
                                resultado dia 03/12........... 4665
                                resultado dia 05/12..........13590
                                resultado dia 07/12..........20538
                                Primeiro um pulo enorme e agora isto....tou cá com uns nervos!!!!
                                Já enviei o resultado ao GO, e aguardo a resposta dele que depois virei cá contar!
                                Bom dia treinantes,
                                Tenho estado um bocadinho tristinha com este último valor da BHCG uma vez que nem sequer duplicou...e como o GO nunca mais respondia, estava um pouco apreensiva mas, mais uma vez sem razão.
                                O GO já respondeu: "Continuo a achar que houve uma excelente progressão dos valores"
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X