Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu ia dizer-te para continuares, pq não gostei daquele sangue que perdeste. E NADA DE TAUTAU!!!
    Fala com a GO quando puderes, marca eco a ver se o saquinho está no sitio certo, e essas coisas.
    Beijos mil minha querida.
    Nada de tau tau mesmo! Tadinhos de nós!
    Vou tomar sim e quando ligar à médica marco consulta

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Se não houver ninguém eu não me importo de ficar a gerir a tabela, afinal gestão é comigo mesmo.
      vais gostar



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Telma eu faço ultrogestan(progesterona) para prevenir o aborto e garantir uma boa evolução. Faço um de manha e outro á noite(vaginais) até ás 12 semanas e nada de tau tau também....a progesterona não faz mal nenhum e é uma ajudinha boa no desenvolvimento!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Mas se alguém mais quiser por mim tudo bem. Eu como tou todo o dia no pc não me importo de ficar, ando sempre aqui a cuscar de qualquer maneira.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Telma eu faço ultrogestan(progesterona) para prevenir o aborto e garantir uma boa evolução. Faço um de manha e outro á noite(vaginais) até ás 12 semanas e nada de tau tau também....a progesterona não faz mal nenhum e é uma ajudinha boa no desenvolvimento!
            Eu lá em casa tenho o duphaston, que na bula também diz para tomar em caso de gravidez com defice de progesterona... enquanto não for à GO... vou tomando esse



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Telminha, minha linda!

              Muitos parabens
              Uma boa viagem de 9 meses!!!!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Mas se alguém mais quiser por mim tudo bem. Eu como tou todo o dia no pc não me importo de ficar, ando sempre aqui a cuscar de qualquer maneira.
                Eu não posso ficar, pois quando voltar ao trabalho (estive de baixa 2 meses) não tenho pc e trabalho turnos de 14 horas, incluindo semanas de noites, por isso não posso tomar conta da tabela.
                E vou ter saudadinhas vossas, pois vocês fizeram-me muita companhía estas semanas!!
                E hoje é dia de começar a nova caixinha de pílula e não me apetece nada :P Mas tem que ser, tenho que ter certeza que está tudo bem. É só mais esta e já está!
                Beeeeijos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Ola meninas

                  Bom, então acabo de falar com a GO e tenho consulta marcada para dia 7 Assim rapidinho resumi a história e disse que queria ficar com ciclos pequenos e ela disse para eu não fazer nada nem tomar o Duphaston até ir à consulta(claro convém la ir 1º né), vamos ver tudo e analisar tudo nesse dia e depois ela dá-me a ajudinha que eu preciso Finalmente sinto-me mais tranquila, e confiante, a sério eu tenho um azar tão grande com os médicos, se vos contasse aqui tudo o que já me aconteceu dentro da área da ginecologia até vos caía o queixo, mas pronto agora vou-me agarrar à Drª Angela que sei que é um anjo e espero ter o meu azul daqui a pouco tempo! O mês preferido para ter o meu bebé é Setembro, já da minha filha tinha esta pancada, mas é uma verdade adoro esse mês além disso é quand faço anos hehe portanto pode ser que este ciclo que ai vem me dê prendinha para Setembro!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Mas se alguém mais quiser por mim tudo bem. Eu como tou todo o dia no pc não me importo de ficar, ando sempre aqui a cuscar de qualquer maneira.
                    heheheheheheh

                    Tal como eu!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Telminha, minha linda!

                      Muitos parabens
                      Uma boa viagem de 9 meses!!!!!!!!!
                      Obrigada querida!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Eu também não me importo de ficar com a tarefa de gerir a tabela, mas a sreis1979 foi a 1ª a oferecer-se portanto é mais que justo ser ela a escolhida! Eu posso ser a substituta dela quando ela ficar barrigudinha tambem estou o dia inteiro no pc e passo o dia a vir espreitar aqui o cantinho lool
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Mas és mais "velhinha" aqui no fórum, se quiseres eu não me importo já disse.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Mas és mais "velhinha" aqui no fórum, se quiseres eu não me importo já disse.
                            Nada disso, está combinado, eu fico a substituir-te depois, se ainda aqui estiver como treinante (espero que não ahahaha)
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • EU é que te vou pôr a azul... LOL


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                EU é que te vou pôr a azul... LOL
                                Eh pá deus te oiça, ate estou aqui a fazer a dança da chuva para que isso aconteça ahahahah
                                Oh pá tive aqui a fazer as contas e isto de ter ciclos enormes é uma m*****, este ciclo que passou ia calhar em agosto, agora este ciclo novo onde estou a entrar (como o ciclo é enorme) já dá início de Outubro, ou seja salto o meu adorado mês de Setembro A não ser que eu tenha muita sorte, engravide mesmo neste ciclo e se voltar a ter colestase ele tem que nascer mais cedo, e pimba, Setembro (vê lá já o filme que estou a fazer, Oh God!)
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X