Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Bons dias minhas queridas!

    SMHL amei a tua ideia vai ser tão bom ver a reacção deles
    Poquinhas vai ser mesmo rapidinho

    Eu hoje fui fazer análises à tiróide... aproveitei e fiz um beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AHHHHHHH agora estou nervosíssima! Disseram que enviavam os resultados por volta da hora de almoço ai ai....

    Depois venho logo cá dizer... torçam por mim!

    Beijos a todas!!!!
    Estou aqui à espera! e a torcer....


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Meninas, ando sem tempo para passar aqui.
      E como estou em Portugal, não posso usar a internet no tlm, senão pago uma fortuna de roaming.

      Não li quase nada para trás, mas já deixei uma mensagem no dia que cheguei que acho que vocês nem viram

      De qqr forma, desejo-vos mais uma vez um FELIZ NATAL.... que seja recheado daquilo que realmente importa: paz, amor e sonhos.

      Beijinhos grandes para vocês... e tudo de bom para as vossas famílias.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Telminha: fico a torcer por esse beta com um valor eenooormeee

        SMHL: gostei muito da ideia para o Natal... que seja único e que daqui para a frente, seja sempre melhor e mais especial.

        Fico feliz com as meninas que arranjaram consultas e estão encaminhadas, é sempre uma segurança saber que vamos ser bem acompanhados por médicos.

        Dia 27 é a minha primeira consulta com o GO (eco, citologia, plano, medicações, análises), depois é o espermograma, depois é a ecografia mamária.... e é esperar pelos resultados todos.... para dar início aos treinos!!

        Beeijossss


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Meninas, ando sem tempo para passar aqui.
          E como estou em Portugal, não posso usar a internet no tlm, senão pago uma fortuna de roaming.

          Não li quase nada para trás, mas já deixei uma mensagem no dia que cheguei que acho que vocês nem viram

          De qqr forma, desejo-vos mais uma vez um FELIZ NATAL.... que seja recheado daquilo que realmente importa: paz, amor e sonhos.

          Beijinhos grandes para vocês... e tudo de bom para as vossas famílias.
          Obrigado e um FELIZ NATAL para ti também!
          Esperemos que esteja tudo bem encaminhado para te juntares a nós rapidinho...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • ARRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGgg A página do laboratório está em baixo!
            Não consigo aceder aos resultados!

            Que nervosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Calma...estamos aqui é espera contigo!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar



              • Pois estamos***


                Comentar


                • Ehehe... Estamos sim!


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Telma ainda não há resultados?

                    MissDior que raio de passou com o teu voo? 16h? Mas vieste do outro lado do mundo?!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Antes de mais, Parabéns Pocas! Que continues a ter 8 meses maravilhosos!

                      Desejo um Feliz Natal a todas, que passem estes dias muito bem e na companhia de quem mais amam!

                      Beijocas a todas!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Então Telma? Novidades? Agora deixas-nos assim ansiosas à espera???
                        Nem sei o que te passou pela cabeça para quereres o beta... Eu cá para a semana mesmo que a médica queira passar não quero! Quero um daqueles que diga só grávida ou não grávida que é para não stressar com os valores!
                        Mas já que o pediste queremos saber!

                        Miss Dior, bem vinda a portugal! Espero que corra tudo bem contigo e com as tuas consultas! Tens que cravar a net a alguém! lol
                        Olha que já há muitos sítios públicos com net grátis!

                        Beijinhos




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                          Olá a todas!

                          Antes de mais, Parabéns Pocas! Que continues a ter 8 meses maravilhosos!

                          Desejo um Feliz Natal a todas, que passem estes dias muito bem e na companhia de quem mais amam!

                          Beijocas a todas!
                          Obrigada!
                          Bom Natal para ti e para os teus também!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Telma ainda não há resultados?

                            MissDior que raio de passou com o teu voo? 16h? Mas vieste do outro lado do mundo?!
                            Acho que veio algures do Reino Unido.... parece-me é que o voo deve ter tido um daqueles atrasos...




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bem vinda a Portugal Miss Dior!
                              Esquece as 16 horas e aproveita todos os minutos desta tua tão desejada estadia

                              Pocas, eu tinha de fazer análises e como só vou ao médico no próximo ano...

                              A porcaria do site do laboratório está em baixo e sempre que tentei ligar para lá, nunca atenderam...

                              Beijos grandes para todas!!!!!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Bem vinda a Portugal Miss Dior!
                                Esquece as 16 horas e aproveita todos os minutos desta tua tão desejada estadia

                                Pocas, eu tinha de fazer análises e como só vou ao médico no próximo ano...

                                A porcaria do site do laboratório está em baixo e sempre que tentei ligar para lá, nunca atenderam...

                                Beijos grandes para todas!!!!!
                                Que treta... então lá teremso que continuar a aguardar.... ansiosamente!
                                Sim, eu percebi que aproveitaste a oportunidade e tal, mas compreendes que tas a stressar por nada, percebes?
                                E depois vais querer analisar o valor e tal....
                                Mas ok, o que te fizer sentir melhor!
                                Eu por mim basta-me algo a dizer grávida, para me sentir oficialmente grávida! E depois dia 3 já devo fazer eco (e espero que dê para ver tudo, para depois não stressar!)!
                                beijinho




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X