Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Vim atualizar-me, o meu red veio a 24/12 e não o espero a 21/01.

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Bruxinha, não te quero ver assim mulher...gosto de ti animada e a dizer parvoices
      Acredita que as coisas acontecem quando têm que acontecer! Olha pra mim...desde 2010 que ando nesta luta! Já poderia ter um filho com cerca de 2,5 anos (1º aborto) ou outro acabadinho de nascer (2º aborto) mas infelizmente não foi assim!! Só posso agradecer por ter conseguido engravidar outra vez e rezar para que desta vez corra tudo bem!
      Pensa positivo que a tua vez há-de chegar!

      Ás meninas do óleo de onagra e óleo de germen de trigo, desculpem mas nem um nem outro faz milagres!! Bem, mal não fazem mas sinceramente acho que uma das boas ajudas para engravidar será uma alimentação muito equilibrada, com todos os nutrientes que precisamos! Segundo o GO isto sim é meio caminho andado e eu tenho a mesma opinião! Deixei de comer/beber determinadas coisas e passei a comer outras e sou o exemplo disso!
      Beijinhos
      Concordo SMHL, a alimentação equilibrada é fundamental para uma vida saudável.
      Já agora, que alterações fizeste?
      E tens razão quanto ao resto, claro, temos que ter calma e deixar que a vida siga o seu curso natural, embora por vezes seja complicado. No teu caso, após alguns contratempos, já estavas a merecer o teu presente há imenso tempo! Mas se foi agora, que seja muito bem vindo


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        A bolinha branca significa que não tiraste a temperatura no intervalo de tempo que ele considera a mesma hora, ou seja, se costumas tirar as temps às 7:30 e houve dias em que tiraste às 9 e às 6, então esses dias estarão com a bolinha branca. Só serve para saberes que não tiraste no intervalo de tempo normal.

        Beijocas!
        Ahh ja entendi! Então tenho que começar a apontar sempre à mesma hora senão vou ter uma montanha russa de bolas azuis e brancas Obrigada pelo esclarecimento, agora fiz o download da aplicação no tlm e então é fixe porque estou na cama de manhã e já estou a actualizar a tabela looool

        Editado: já retirei as horas, desta forma fica tudo a azulinho!

        SMHL tens toda a razão!

        beijinhos
        Ultima edição por maria.teresa; 27-12-2012, 15:09.
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • maria.teresa, obrigada querida!
          explicaste muito bem e sim, estou a tentar ficar mais animada. Tive muita esperança após a histerossalpingografia, mas o tempo vai passando... e nada...
          mas de volta aos treinos!
          vou tentar ver com mais calma à noite, assim o meu pequenote durma
          e dúvidas, pergunto te!

          telminha, comprei o termómetro.
          pois meninas, não segui o vosso conselho, e não o coloquei na mesa cabeceira ou debaixo da almofada, mas hoje não falha.

          beijinhos a todas e obrigada
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • maria.teresa, estamos a par,
            estava a dar uma espreitadela à tabela e não esperamos o "maldito do sacana, daquele cujo nome não queremos pronunciar" para a mesma altura.
            eu faço anos em janeiro, e já são 35.... a idade também não deve ajudar..... mas era a melhor prenda que poderia ter....
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • maria.teresa e para quando a tua consulta no GO?
              desculpa, mas vou lendo na diagonal...
              Eu estou a pensar ir novamente caso em janeiro nada aconteça
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • anitaluzz- Vai correr tudo bem. Estamos cá para nos apoiar...


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Anitaluzz ser mulher é isto mesmo, o nosso humor anda sempre a variar, uns dias andamos cheias de esperança e outros dias só nos apetece chorar...eu sei bem o que é isso. Em relação ao termómetro olha faz isso, deixa na mesa de cabeceira! È muito pratico e assim não te mexes tanto para chegar até ele
                  A minha consulta é dia 7, eu em termos de idade sou nova mas quando uma pessoa ambiciona um filho e trata de tudo para o ter e ele não aparece, desanima não é...por acaso gostei muito de ser mãe cedo, e adoro a ideia de chegar aos 30 com dois filhotes, a ver vamos se corre como planeado hehe ainda em relação a GO é assim eu vou lá mais para que ela me passe Duphaston porque ando farta de ter ciclos grandes, e já agora faz o normal da consulta, ecografia e etc, pelas continhas hei de estar mesmo na ovulação no dia da consulta, e é sempre bom ouvir "sim está tudo a correr bem, está na ovulação" . E ver se ela me lança uns pós de perlimpimpim para me dar sorte hihihi

                  Então e as graviduxas aqui do cantinho, como vão esses enjoos? É engraçado ver que não conseguem deixar de lado o cantinho das treinantes, quando for comigo vai ser igual, só vou largar este cantinho quando já tiver todas as meninas com a feijoca na barriga

                  beijocas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Anitaluzz ser mulher é isto mesmo, o nosso humor anda sempre a variar, uns dias andamos cheias de esperança e outros dias só nos apetece chorar...eu sei bem o que é isso. Em relação ao termómetro olha faz isso, deixa na mesa de cabeceira! È muito pratico e assim não te mexes tanto para chegar até ele
                    A minha consulta é dia 7, eu em termos de idade sou nova mas quando uma pessoa ambiciona um filho e trata de tudo para o ter e ele não aparece, desanima não é...por acaso gostei muito de ser mãe cedo, e adoro a ideia de chegar aos 30 com dois filhotes, a ver vamos se corre como planeado hehe ainda em relação a GO é assim eu vou lá mais para que ela me passe Duphaston porque ando farta de ter ciclos grandes, e já agora faz o normal da consulta, ecografia e etc, pelas continhas hei de estar mesmo na ovulação no dia da consulta, e é sempre bom ouvir "sim está tudo a correr bem, está na ovulação" . E ver se ela me lança uns pós de perlimpimpim para me dar sorte hihihi

                    Então e as graviduxas aqui do cantinho, como vão esses enjoos? É engraçado ver que não conseguem deixar de lado o cantinho das treinantes, quando for comigo vai ser igual, só vou largar este cantinho quando já tiver todas as meninas com a feijoca na barriga

                    beijocas
                    maria.teresa, eu acho otimo tu com 30 já teres dois filhotes, e claro que vais ter... vai correr tudo bem
                    Eu cá já só ambiciono ter o 1º até aos 30... ehehe já não tenho tempo para mais, só se viesse logo em duplicado!
                    neste momento já espero bem poder ter uma feijoca cá dentro


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Este cantinho é mesmo viciante!
                      Acho que vou continuar a vir cá sempre!

                      Já fui à consulta, já tenho a isenção e a médica passou-me também novas análises e a eco do 1º trimestre. DPP 20 de Agosto.

                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá meninas.
                        Parabéns a quem teve o seu positivo nestes últimos dias e uns 9 meses muito calminhos
                        Eu estes dias senti algo que nunca tinha sentido. O RED é para vir dia 3 de Janeiro e eu na noite de 24 de Dezembro senti umas pontadas horríveis no útero, parece que tinha um punho cá dentro a torcer-me. O mais estranho é que não tivemos relações intensas nem nada do género e só senti dor depois do namorado ejacular. Foi muito estranho, até pensei que quando fosse à casa de banho teria sangue, mas nada. Só me passou na manhã seguinte... Não sei que pensar. Nunca tinha sentido esta espécie de barreira, parece que algo tava a tentar romper-me...
                        De qualquer forma, não tive positivo, mas fiquei noiva na véspera de Natal

                        beijinhos e se alguma menina sentiu algo parecido a estas dores, por favor que se acuse...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
                          Olá meninas.
                          Parabéns a quem teve o seu positivo nestes últimos dias e uns 9 meses muito calminhos
                          Eu estes dias senti algo que nunca tinha sentido. O RED é para vir dia 3 de Janeiro e eu na noite de 24 de Dezembro senti umas pontadas horríveis no útero, parece que tinha um punho cá dentro a torcer-me. O mais estranho é que não tivemos relações intensas nem nada do género e só senti dor depois do namorado ejacular. Foi muito estranho, até pensei que quando fosse à casa de banho teria sangue, mas nada. Só me passou na manhã seguinte... Não sei que pensar. Nunca tinha sentido esta espécie de barreira, parece que algo tava a tentar romper-me...
                          De qualquer forma, não tive positivo, mas fiquei noiva na véspera de Natal

                          beijinhos e se alguma menina sentiu algo parecido a estas dores, por favor que se acuse...
                          Pode ser a implantação. Boa sorte!

                          Comentar


                          • Olá meninas!!
                            Vocês escrevem pra xuxu Já estava com saudadiinhas!!!

                            Espero que esteja tudo bem com as nossas graviduxas mais recentes: SMHL, Pocas, Telma, DVS e ccmc. E claro, a Angie, o nosso milagre cá do cantinho.

                            A todas as outras meninas, nada de desanimar, hã? Um dia será a vossa/nossa vez!!! Há dias assim, de esperança, de fé.... outros de desilusão e até dor. É uma montanha russa de sentimentos antagónicos cujos altos e baixos ficam cada vez maiores quanto mais o tempo que se espera...

                            Diabinha, novo ciclo se inicia. Vamos ver como corre este! Boa sorte minha linda*

                            Hoje foi a minha consulta no GO. Já fiz a citologia, na eco estava tudo normal (os ovários com poucos quistos e a endometriose controlada - efeitos da pílula), já tenho duas requisições de análises e também vim com receita do duphaston para não deixar os meus ciclos serem enormes.
                            Vim também com a vacina oral para as infecções urinárias, que já tinha tomado, mas que o médico quer que tome agora como profilaxia em vez do antibiótico*.
                            Tenho o cólo do útero normal, a olho nú, mas muito frágil. Sangrei bastante na citologia e até com coágulos fiquei no pensinho que o médico me deu. O médico mandou-me aumentar a dose de ácido fólico para ver se isto melhora. Por acaso já tinha notado uns raios de sangue após as relações, quando me limpava, mas nunca dei importância, ele também diz que não é relevante. Agora é esperar pelo resultado da citologia que deve vir normal, foi sempre normal e também fiz a vacina quando ela saiu.

                            Tenho eco mamária marcada e já trouxe comigo a requisição também. Amanhã é dia de análises para mim e espermograma para o marido.
                            Se tudo estiver bem com as análises, citologia e espermograma, deixo a pílula e começamos logo os treinos. A nível de medicação vou tomar 3g de metformina, 4g de inositol e o duphaston (além do OGT e do Pregnacare Conception que já estou a tomar). Só começo o Dufine em Maio (quando lá for novamente) caso os ciclos se mostrem muito maus.

                            Se o espermograma for pior, só passados 3 meses da toma do suplemento do meu marido é que deixo a pílula. O médico tbm concordou comigo nisto e disse que eu vinha com a lição toda estudada, como sempre

                            A minha pílula acaba dia 9 de Janeiro, contudo vou tomar mais uma semana e meia, para não correr riscos de me vir o período quando estiver no México e me estragar as férias (eu não consigo usar tampão).

                            Estas são as minhas novidades, que não são muitas, mas foi mais um passo!
                            Só volto dia 31, hoje vim cá pois tive que vir ao Porto por causa das nossas consultas, amanhã volto novamente para a aldeia.

                            Desejo-vos um ANO 2013 cheeeeiooo de saúde, alegrias, sorrisos e realizações!! Que seja um ano especial para todas nós!!! 2013 será o nosso ano!!! YES WE CAN!

                            *(Por acaso até me tinha esquecido de te falar maria.teresa, chama-se urovaxom, é um extracto da e. coli - que é a bactéria mais comum - e que reforça o sistema imunitário por causa da produção de anticorpos.)


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Concordo SMHL, a alimentação equilibrada é fundamental para uma vida saudável.
                              Já agora, que alterações fizeste?
                              E tens razão quanto ao resto, claro, temos que ter calma e deixar que a vida siga o seu curso natural, embora por vezes seja complicado. No teu caso, após alguns contratempos, já estavas a merecer o teu presente há imenso tempo! Mas se foi agora, que seja muito bem vindo

                              Olá Bentinha,
                              Sim, a alimentação é fundamental: é dela que o nosso corpo vive!
                              Relativamente às alterações, passei a comer muito mais peixe, sopa e vegetais: tudo mais grelhado e/ou cozido. Eliminei por completo os fritos e as bebidas sobretudo as gaseificadas como cola, seven up e afins. Muito raramente bebo sumos e quando o faço é sumo de laranja natural e, no máximo um compal (apenas o de maçã)! Eliminei também por completo o café e diminui drásticamente o consumo daquilo que mais gosto: o chocolate! Para além disso não sou fumadora nem bebo!
                              Para teres uma ideia, logo no início desta mudança de alimentação, sem qualquer medicação ou ginásio num mês perdi cerca de 3Kg só por deixar de comer "porcarias"!

                              Sabes, aprendi a aceitar o que me aconteceu e aceitar que as coisas acontecem quando têm que acontecer. E apesar de querer este "presente" há muito tempo, agora ele está aqui e é muito bem vindo!

                              Boa sorte para ti


                              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              SMHL tens toda a razão!


                              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Então e as graviduxas aqui do cantinho, como vão esses enjoos? É engraçado ver que não conseguem deixar de lado o cantinho das treinantes, quando for comigo vai ser igual, só vou largar este cantinho quando já tiver todas as meninas com a feijoca na barriga

                              maria.teresa relativamente aos enjoos, até ontem têm sido levinhos: desde que coma de 2 em 2 horas e pouco de cada vez, a coisa até corre bem e sem comprimidos. No entanto, não sei se por causa dos abusos do Natal, ontem não estive nada bem...mas depois de um chazinho e umas torradinhas melhorei e hoje já estou quase como nova!
                              Quanto ao facto das graviduxas não sairem deste cantinho, eu sou uma delas Só saio daqui quando a Telma (ou a sua sucessora) me expulsarem
                              Gosto de estar e sinto-me bem aqui!!!


                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas!!
                              Vocês escrevem pra xuxu Já estava com saudadiinhas!!!

                              Espero que esteja tudo bem com as nossas graviduxas mais recentes: SMHL, Pocas, Telma, DVS e ccmc. E claro, a Angie, o nosso milagre cá do cantinho.
                              Miss Dior, e nós cheinhas de saudades tuas!!!
                              Aqui com a graviduxa SMHL está tudo bem...pelo menos é o que eu sinto!
                              Gostei de saber as tuas novidades da consulta e sinceramente espero que esteja tudo bem com o espermograma do namorido para ter ter como treinante oficial o mais rapidamente possível

                              Beijinhos
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Obrigada Telma e Anita pelas vossa "análise" às minhas análises

                                Dia 8 tenho consulta na GO e mediante o que ela me disser destes valores consulto um endócrinologista para tratar de baixar estes valores.

                                MissDior espero que tudo corra bem e que os exames te dêem a luz verde para te juntares oficialmente e nós.

                                Bjitos a todas ***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X