Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não apagues nada, tu tiravas sempre no mesmo sitio e a horas certas... por isso a temp que tiravas até fazia sentido... e o FF marcou a ovulação ma mesma altura dos testes de ovulação positivos, por isso não me parece mal

    E se por ventura tiveres outro ciclo para medir... aí medes bem neste deixa ficar heheheheheh



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Tenho tido tanto trabalho que passo por aqui a correr a ver as novidades, mas nem vos dou um hello,
      mas claro que estão todas no meu pensamento Continuo desmotivada e o namorido parece
      que este mês também....
      e depois como já alguém aqui partilhou, parece que se vê grávidas por todo o lado!!!
      para além de uma colega grávida, hoje resolveram aparecer algumas e eu AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      Quem me dera que todas tivéssemos as nossas MAIS QUE MERECIDAS RECOMPENSAS este Natal!!!


      beijinhos grandes a todas
      Olá minha linda, ainda este fim de semana me lembrei de ti passei pela tua terra

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eu como tirava mal a temperatura nem sei se tá bem a ovulação que o FF marcou. Que dizem, apago os dias em que tirava mal?
        Eu quando comecei, comecei por tirar na boca nos dois primeiros ciclos. NO 3ºciclo (este que estamos) comecei a tirar nos dois lugares. Para poder comparar com o do mês passado continuei a tirar na boca. Assim, estão a imaginar a minha aventura matinal? Dois termometros na cabeceira e os apitos deles logo pela manhã! Parece uma sinfonia de Natal!!! lolol Na vagina parece-me menos variavel. Eu depois coloco o outro gráfico para poderem comprar. As mesmas horas e locais diferentes faz bastante diferença!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá Telminha!
          Nada como uns passeios pelo campo
          beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Olá meninas!
            É verdade, só vemos gravidas por todo o lado! As minhas amigas qdo engravidam têm um prazer especial em me vir contar, sou sempre das primeiras a saber, se fazem isso é pq me consideram amiga a sério! mas eu tenho sempre q fazer um sorriso forçado pq na realidade fico é com um bocadinho de inveja. Eu sei q vou conseguir, mas já ando nisto a 4 anos e meio.
            Hoje tou desanimadita.... axo q esta época ajuda.
            Espero mm q voces tenham boas noticias este mês!
            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas!
              É verdade, só vemos gravidas por todo o lado! As minhas amigas qdo engravidam têm um prazer especial em me vir contar, sou sempre das primeiras a saber, se fazem isso é pq me consideram amiga a sério! mas eu tenho sempre q fazer um sorriso forçado pq na realidade fico é com um bocadinho de inveja. Eu sei q vou conseguir, mas já ando nisto a 4 anos e meio.
              Hoje tou desanimadita.... axo q esta época ajuda.
              Espero mm q voces tenham boas noticias este mês!
              beijinhos
              Ao pé dos teus 4 anos e meio de espera nenhuma de nós pode dizer que está a entrar em desespero realmente já estás á imenso tempoem treinos...mas vais ver que 2013 vai ser o teu ano por muito que fiquemos felizes pelas nossas amigas custa-nos sempre um bocadinho ouvir essas boas noticias, porque imaginamos logo que deviamos ser nós na pele na amiga gravida, mas enfim! A neura depois passa e os nossos treinos prosseguem

              beijinho grande
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • O tempo cinzento e frio chama mesmo por dias depressivos, mas temos que contrariar.
                caty, quando começam o ttt?
                Beijos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Para as meninas que parecem desanimadas, não gosto de vos ver assim. O futuro há-de-nos reservar uma grande surpresa, e aquela "inveja" que sentimos sempre que vemos uma mãe com um bebé ou uma grávida vai passar e infelizmente vai haver outras meninas que andam a treinar a ter essa "inveja"...

                  Para as meninas que estão na fase pós-ovulatória, (como já li algures) enquanto não há red há esperança...Nada de esmorecer...

                  Da minha parte, a GO ainda não ligou a marcar a colposcopia, o red já veio e já foi.. E agora os "treinos" estão condicionados.. Queria tanto fazer o exame ainda esta semana ou no máximo no inicio da proxima e que não passasse de um erro da citoscopia para ainda aproveitar este ciclo...mas infelizmente não me parece.. logo se vê o que vai dar...

                  Beijinhos para todas

                  Comentar


                  • Olhem lembrei-me de uma história que ouvi contar á pouco tempo!!
                    Uma conhecida minha está gravida do 2º filho, e ao que parece a cunhada tem problemas de infertilidade, já anda à 5 anos a tentar um filho, e neste espaço de 5 anos como já perceberam essa minha conhecida ja vai no 2º filho...ora ela estava a contar aqui á dias que foram a casa dos pais do marido para dar a novidade, e estava la a dita cunhada, e ao darem a noticia do novo bebé a cunhada levantou-se da mesa e foi se trancar no quarto a chorar. Conclusão, essa pessoa estava toda ofendida, porque lá porque ela não podia ter filhos, as outras pessoas não têm que deixar de ter, e acha uma falta de educação o gesto dela! E no fim disto conta que a cunhada tinha acabado de fazer uma ICSI (ou FIV nao sei bem, bom um desses tratamentos)e que tinha dado resultado zero, mas que mesmo assim ela so tinha era que ficar feliz pela vinda de um novo sobrinho!!
                    Agora eu pergunto: o que fazer a uma pessoa destas? Dá vontade de bater não dá? A mim dá! Ok teve a bênção de engravidar de 2 filhos rapidamente e sem problemas, mas podia ter um bocadinho de coração e meter-se na pele da cunhada não?? No minimo que ficasse calada e não tivesse a criticar a rapariga
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Nem sei o que dizer dessa história!!

                      Se me meter no papel da menina que está à espera do 2º filho, também iria querer contar...Espalhar por toda a família!! Mas acho que teria a consciência que aquele não era o momento certo para o fazer, apesar de mais cedo ou mais tarde, a cunhada vir a saber!!

                      Estando no papel da cunhada (o que espero não vir a acontecer) não sei como reagiria. Estamos a tentar há "pouco" tempo e agora com este contra-tempo temos que esperar mais algum tempo mas hoje em dia não me custa saber que alguma amiga está grávida, fico feliz.. É sp mais um "sobrinho" para poder mimar..

                      Comentar


                      • A tua amiga foi um bocado egoísta... mas creio que o faz inconscientemente, pois se ela não consegue perceber a dor que é não conseguir engravidar (e a maioria das pessoas não consegue, desvalorizam) nunca na vida iria perceber como magoou a cunhada...

                        Em relação à cunhada... sei bem o que ela sente... mas numa escala bem menor... ainda por cima depois de ter feito um tratamento e ter falhado... ela já devia estar tão magoada e depois ainda a outra bomba... compreendo-a muito bem... é claro que ficamos felizes pelos outros... mas isso não nos impede de ficarmos muito muito tristes...

                        Beijinhos e toca mas é a animar que o Natal está quase aí!

                        As prendinhas... já têm tudo?



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Sim é isso mesmo as pessoas nao têm noção da dor, e desvalorizam! Pessoalmente achei a reacção dela um bocado fria, no minimo podia ter dito "bolas fui contar aos meus sogros e a minha cunhada tava la e desatou a chorar, coitada à 5 anos a tentar e nada...eu ate a compreendo mas nao ia esconder a minha gravidez ate ao fim né" (ou seja podia mostrar que tem coração)
                          Vocês "conhecem" aquela senhora do blog "sonho ter um filho", que sofreu durante 20 anos de infertilidade? Entretanto á uns anos engravidou de gemeos e sofreu um aborto...e o ano passado finalmente com 42 anos acho eu teve uma menina saudavel. Eu acompanho o blog dela já uns anitos e sempre pensei para mim que nunca conseguia arranjar coragem e força como ela...20 anos em busca de um filho, ja imaginaram?

                          Mas vamos ca falar de coisas melhores Natal! Essa bela época optima para se gastar dinheiro hihihi da minha parte está quase tudo comprado!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Meninas, estava agora a fazer umas pesquisas por causa do famoso medicamento natural, que é um suplemento vitaminico, o Spermox, que faz milagres na qualidade do esperma, mas que sabe muito mal e é caríssimo. (Os resultados estão provados, basta procurarem no fórum de infertilidade, por exemplo).

                            É claro que estou morta de medo dos resultados do novo espermograma do meu marido e quero já que ele comece a tomar tudo o que seja possível para melhorar a morfologia, pois também tem impacto em mal formações fetais e abortos, além da dificuldade e/ou impossibilidade de uma gravidez espontânea.

                            Vou partilhar convosco que depois de ler e pesquisar descobri que o Ever Fit Plus Antioxidante contem uma composição semelhante ao Spermox, sendo muito mais barato e em comprimidos. (O spermox é simplesmente horroso de tomar, pois é de diluir e tem um sabor e cheiro horríveis).

                            O Spermox são 56€ por 30 saquetas, ou seja, 56€ por mês e o Ever Fit Plus custa menos de metade.
                            A composição é à base de antioxidantes que melhoram a qualidade e quantidade do esperma, que passo a citar.

                            O porquê da importância destes suplementos? Passo a citar.

                            Sulfato de magnésio e magnésio:
                            Exerce um efeito de estimulação na espermogênese, aumentando o número e a motilidade de espermatozóides.

                            Aspartato de zinco e Zinco:
                            favorece a produção dos espermatozóides, é necessário para construir a capa externa e cauda dos mesmos. Este mineral perde-se em cada ejaculação, pelo que uma vida sexual activa e uma dieta pobre em zinco podem ser a causa de infertilidade em muitos homens. O zinco desempenha importante papel na reprodução, pois é necessário para ovulação, produção e maturação do esperma e fertilização. A deficiência de zinco pode levar a diminuição do desejo sexual em mulheres e impotência nos homens.

                            Selenito de Sódio e Selenio:
                            O selênio é um elemento essencial no desenvolvimento testicular, na espermatogênese, na mobilidade e função do espermatozóide. Existem aproximadamente, 25 selenioproteínas em humanos e em animais. As selenioproteínas participam da estrutura do espermatozóide através da GSH-peroxidade. O aumento do oxigênio reativo ( ROS) diminui a fertilidade porque a ROS ataca a membrana do espermatozóide diminuindo a velocidade. O aumento de selênio aumenta a atividade da GSH peroxidase, diminuindo a ROS e aumentando a fertilidade masculina

                            Vitamina C:
                            Além de proteger de doenças cardiovasculares, doses certas de vitamina C têm efeitos benéficos no aumento da fertilidade masculina. Pesquisas indicam que o uso diário desta vitamina renova o esperma, aumentando sua agilidade.

                            Vitamina A:
                            Essa vitamina possui diversas funções, no entanto, a principal está relacionadacom a visão. Além disso, participar do desenvolvimento dos ossos, possui ação protetora na pele e mucosa, possui função essencial na capacidade funcional dos órgãos do trato reprodutivo, participa do fortalecimento do sistema imunitário, está relacionada com o desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, contribui para o desenvolvimento normal dos dentes, para a conservação do esmalte dentário e para a manutenção do bom estado do cabelo.

                            Vitamina E:
                            A vitamina E ajuda a contrariar o stress oxidativo, que está associado a danos no DNA do esperma e a uma reduzida motibilidade dos espermatozóides.



                            Como disse num comentário anterior, acho que os homens ficam muitas vezes esquecidos no que respeita às tentativas de engravidar. Quero lembrar-vos que o número de homens com problemas de fertilidade é exactamente igual ao número de mulheres.
                            Os médicos tardam a pedir espermogramas e só as mulheres tomam medicamentos e suplementos para melhorar a fertilidade, mas sem um esperma capaz, não há gravidez para ninguém e, pior que isso, muitas vezes uma má qualidade de esperma leva a mal formações embrionárias e abortos espontâneos.

                            É claro que o meu marido tem uma morfologia um pouco reduzida, embora tudo o resto esteja excelente, mas EU SEI disto, e vocês, sabem da qualidade do esperma do vosso marido?
                            O meu já toma óleo de gérmen de trigo e anda todo empenhado, nunca se esquece e lembra-me sempre para tomar. Vou comprar-lhe agora o Ever Fit Plus, pois não passa de um suplemento que mal não faz e só lhe trará vantagens a nível de saúde e claro, a nível de fertilidade.
                            Não quero perder tempo e quero tratar de tudo o que esteja ao meu alcance, sem ser métodos clínicas e técnicas invasivas que possa ser vantajoso para a nossa desejada gravidez.


                            Se o esperma do vosso marido só tem a ganhar com um suplemento deste género. Anotem as composições e procurem numa ervanária, certamente encontram algo baratinho.
                            Fica a dica para quem a achar útil, quem não tiver interesse, ignorem

                            Beijinhos.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Muito interessante Miss Dior...

                              E também não deve fazer mal nenhum para os homens que não têm problemas, quando muito... ainda lhes melhora os bichinhos!

                              Obrigada por partilhares!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Muito interessante Miss Dior...

                                E também não deve fazer mal nenhum para os homens que não têm problemas, quando muito... ainda lhes melhora os bichinhos!

                                Obrigada por partilhares!

                                Era aí que queria chegar. TODOS os homens têm a ganhar com este tipo de suplementos. Um esperma mauzinho pode ficar razoável, um razoável pode ficar bom, e um bom pode ficar excelente!
                                Mas há resultados impressionantes ao fim de alguns meses de toma.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X