Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Meninas todo este processo é muito desgastante, é muito mau não termos controle nas coisas, logo é muito desanimador querermos um filho, fazermos os exames, tomarmos o ácido fólico e tudo e tudo e tudo e depois esperamos ganhar o nosso bebé no primeiro mês, ou vá lá, no segundo, e depois passa o 1º, o 2º, o 3º o 4º e nada...Algumas de vocês já passaram até a barreira do ano de treinos, eu para lá caminho, e o pior é que já é a 2ª vez que estou nesta posição na minha vida, e portanto sei bem o que é isto, uns dias andamos muito felizes e esperançosas, no outro dia sentimo-nos na merda (desculpem a expressão) e só nos apetece chorar, e me aguardem porque se para a semana me aparecer o red é mesmo assim que vou andar. E o que mais me revolta é que eu não posso contar com a minha médica, porque é assim a minha médica de familia não "aceita" que ninguem ande em médicos particulares, ou seja quando nós lhe vamos pedir credenciais ela não as passa (e há exames e análises que custam balurdios como vocês sabem), então tenho que me sujeitar a andar na médica de familia, mas ela é daquelas que nao liga a nada, olhem quando foi para engravidar da minha filha eu disse "doutora nao me pode receitar alguma coisa para regular o ciclo?" E ela responde que nao que isso nao existe, so se fosse a pilula... Ou seja andei aquele ano inteiro a ter ciclos irregulares, a ter dramas por causa do atraso todos os meses... Para que é que foi isto, se existem alternativas? Hoje eu tomo o Oleo de Onagra para me regular o ciclo, porque descobri na net, porque fui á ervanaria e aconselhei-me! Nem vou dizer nada á medica porque vai me pôr na cruz se eu disser que tomo algo por minha autoria.
    E escuso de me ir queixar para ela quando fizer 1 ano de treinos, ela vai me dizer que ja tive uma filha por isso nao tenho problemas nenhuns (esquece-se que tenho um marido novo e ele pode ter problemas)e tenho que esperar ate aos 2 anos.
    Por isso, é por estas e por outras que eu ainda stresso mais para engravidar. Porque estou por minha conta

Ânimo a todas minhas queridas, amanhã será um dia melhor, e em 2013 vamos andar todas barrigudas!!

beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart

Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Meninas todo este processo é muito desgastante, é muito mau não termos controle nas coisas, logo é muito desanimador querermos um filho, fazermos os exames, tomarmos o ácido fólico e tudo e tudo e tudo e depois esperamos ganhar o nosso bebé no primeiro mês, ou vá lá, no segundo, e depois passa o 1º, o 2º, o 3º o 4º e nada...Algumas de vocês já passaram até a barreira do ano de treinos, eu para lá caminho, e o pior é que já é a 2ª vez que estou nesta posição na minha vida, e portanto sei bem o que é isto, uns dias andamos muito felizes e esperançosas, no outro dia sentimo-nos na merda (desculpem a expressão) e só nos apetece chorar, e me aguardem porque se para a semana me aparecer o red é mesmo assim que vou andar. E o que mais me revolta é que eu não posso contar com a minha médica, porque é assim a minha médica de familia não "aceita" que ninguem ande em médicos particulares, ou seja quando nós lhe vamos pedir credenciais ela não as passa (e há exames e análises que custam balurdios como vocês sabem), então tenho que me sujeitar a andar na médica de familia, mas ela é daquelas que nao liga a nada, olhem quando foi para engravidar da minha filha eu disse "doutora nao me pode receitar alguma coisa para regular o ciclo?" E ela responde que nao que isso nao existe, so se fosse a pilula... Ou seja andei aquele ano inteiro a ter ciclos irregulares, a ter dramas por causa do atraso todos os meses... Para que é que foi isto, se existem alternativas? Hoje eu tomo o Oleo de Onagra para me regular o ciclo, porque descobri na net, porque fui á ervanaria e aconselhei-me! Nem vou dizer nada á medica porque vai me pôr na cruz se eu disser que tomo algo por minha autoria.
      E escuso de me ir queixar para ela quando fizer 1 ano de treinos, ela vai me dizer que ja tive uma filha por isso nao tenho problemas nenhuns (esquece-se que tenho um marido novo e ele pode ter problemas)e tenho que esperar ate aos 2 anos.
      Por isso, é por estas e por outras que eu ainda stresso mais para engravidar. Porque estou por minha conta

Ânimo a todas minhas queridas, amanhã será um dia melhor, e em 2013 vamos andar todas barrigudas!!

beijinhos
      Minha querida... honestamente diria que estás muito mal servida de médica... não tens possibilidade de ter um seguro de saude? Com isso já não ias precisar das credencias (ou pelo menos da maioria delas) e ias poder ter um acompanhamento melhor... é que com essa médica... penso que a tua cabeça vai sofrer muito... muito mesmo... ainda se ela fosse uma médica preocupada, atenciosa e boa médica... mas parece-me que ela é má e sabe que é má e por isso tem medo que os outros se apercebam...

Boa sorte e manda essa médica dar uma curvinha...

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• E já tou a paracetamol....

Espero mesmo que isto passe no fds.... Na 3a feira de manhã temos um avião para apanhar e até copenhaga! Que deve estar um frio brrrrrr!

Beijinhos e ânimo meninas!

P.S.:Eu já não tou com grande esperança neste ciclo, por isso aguardo por ele.... E acho que não vos vou dar notícias nenhumas para a semana.... Vão ter que aguardar que regresse das férias!

Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

Comentar

• Sinceramente nunca pensei nisso, porque uma pessoa já tem tantas despesas mensais e seguros e porcarias...Mas sim estou muito muito mal servida de médicos, olha por exemplo em 2010 em usava o anel Nuvaring (contraceptivo) e tive que deixar porque me causava muitas infecções urinarias, conclusao após deixar de usar tive um descontrolo e tive 2 meses sem red (ja nao sabia se estava gravida, ou o que se passava), cheguei á medica para me queixar, e a resposta dela (sem me tocar, sem me observar e sem perguntar mais nada) foi: isso tá a pedir é pilula, vou-lhe receitar uma e depois fica tudo normal. Obviamente peguei na receita que ela me deu e deitei-a fora, não ia tomar pilula sem saber o que se passava. Fui ter com uma medica partilcular muito boa que conheço, paguei 80€ pela consulta, ela fez-me uma eco, não dava para ver muito bem (ela achava que eu tinha restos de um saquinho la dentro) entao no dia seguinte mandou me ir ao hospital ter com ela para repetir a eco numa máquina muito melhor, e afinal estava tudo bem, nao estava gravida e nao havia restos nenhuns. Pediu-me para lhe ligar na semana seguinte a dar novidades, e assim foi, quando lhe liguei disse para eu ir ter com ela que ela fazia-me um beta no hospital (para ter a certeza absoluta) e aí então me dava uns comprimidos para fazer descer o red. No dia que era para la ir o parvo do red apareceu-me e assim já não precisei de ir. Desculpa pelo testamento mas era so para dar a conhecer a realidade de 2 médicas tão diferentes. Uma super atenciosa, e outra que é um autentico carrasco. Sinceramente estou á espera que ela me faça outra para eu escrever uma reclamação e exigir mudança de médico de familia (se bem que é complicado porque muita gente ja fez isso e neste momento nao pode haver 1medico com 100 pacientes e outro com 10, ja me avisaram que por essa razao é mt complicado mudar)mas vou falar com o meu marido sobre a hipotese do seguro de saude e vou me informar sobre preços e assim.
          Em tempos eu tive um médico de familia que era um anjo, mas para grande azar ele foi transferido para outro centro de saude,e foi aí que nos calhou aquela "peça".

beijinho e obrigada pelos conselhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart

Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Comentar

• Meninas, vá lá.... vamos animar um pouquinho! O Sol quer espreitar e dar dar um pouco de ânimo. Vamos aproveitar o fim-de-semana para relaxar (para mim é outro fim-de-semana grande )

Gostava muito que este mês trouxesse boas noticias e todas, e sei que só algumas terão essa sorte, mas temos de pensar positivo, apesar de tudo... Não desistir, nem desanimar

Mas, se desanimarem, então venham até aqui e desabafem! Sempre que eu puder, vou tentar dar uma palavrinha de ânimo! É para isso que aqui estamos!

Uploaded with ImageShack.us

Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

Comentar

• oh maria.teresa, eu nem consegui ler tudo da revolta que me deu só de imaginar essa pessoa arrogante! até estou com ansias! e livro de reclamações e alguma queixa? e pedires para trocares de médica?

olha eu tenho seguro de saude, e pensei que a nivel de exames e medicamentos fosse mais caro, mas ate as analises, sem transcrever pelo SNS saiem baratas. é logico, custa me dar 47 eur tds os meses num seguro para mim e p o namorido, mas ao menos se precisar de ir ao hospital particular ter uma consulta pago apenas 15 eur. qq consulta é assim! ngm merece ser tratado assim! eu tb ja tive uma medica SNS que felizmente foi se embora, que pos em causa o eu estar desempregada e pq nao kis engravidar naquela altura, e porque estava junta e nao casada! fez de uma consulta de planeamento uma consulta de julgamento! o que é certo e´que nunca mais a vi!

informa te, arranja um seguro, mulher faz qq coisa, mas nao deixes atrasar a tua vida por uma pessoa ignorante que pelos vistas so la esta para receber ordenado ao fim do mes! desculpem mas fiquei mm indignada c isto!

ja ando a fazer os TO mas ainda nao tive positivo mas ja andamos nos treinos CLARO! dia 10 ja começo o duphaston e o namorido apesar de muito reclamar o sabor das ampolas sargenor, lá as toma todinhas! hehe! vamos ver se é desta! mas tb nao pensei que fosse demorar tanto a engravidar!

beiiiiiiiijinhos e bom fds para quem nao trab! para quem trab bom dia de trab!

Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

Comentar

• Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Telminha também me podes passar a rosa porque os meus ciclos têm sido de 33 dias e como tal o dia do red é dia 13! E esperemos que ele não venha

beijinhos
                Oh linda o que está na tabela é apenas um indicador, por isso costumamos usar sempre o ciclo mais longo para ter uma noção... já imaginaste o que era estares a vermelho e sem nada de red, mas também com testes negativos? É um stress (os meus primeiros meses por aqui foram assim) e a pessoa acaba por desesperar... se na tabela as contas estiverem feitas para um ciclo mais longo, pelo menos temos noção de que pode até nada estar mal... a ovluação só se ter dado mais tarde...

Mas se quiseres eu coloco mesmo os teus ciclos com 33 dias na verdade o que eu gostava mesmo era de te colocar com um smile e um azul

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Bom dia meninas.

Espero que as nossas meninas que ontem estavam chochinhas hoje estejam mais animadas. sreis19, diabinha??

Poquinhas, as melhoras!! Essa constipaçãozita não vem nada a calhar, mas tu és tão quente que eu não considero esse 37.9ºC é só uma ameçada. Toma lá o paracetamol a ver se ficas boazinha logo.

maria.teresa: fiquei chocada! Como é que ainda não fizeste queixa dessa mulher???? Eu conheço bons médicos de família, mas tenho um ódiozinho de estimação por médicos (principalmente médicas!) de medicina geral. Principalmente aquelas na casa dos 50 anos.... que ignorantes e arrogantes.
                  Não sei como te deixas estar com essa médica de família, não tendo sequer um seguro de alternativa. Como confias a tua saúde e a da tua filha nela??
                  Olha, há seguros baratos, pelo que andei a ver, tipo de 20€ por mês com coberturas e comparticipações excelentes, a 15€ por consulta e 50% fora da rede. A Saúde Prime é muito barato comparando com os outros.

Para todas as meninas a rosa e em fase de ovulação: BOA SORTE!!!

Beijocas

★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

Comentar

• maria.teresa eu tenho o seguro da Saude prime, pago 20€ por mês e tenho consultas de especialidade a 15€, se adicionares a tua filha e o teu marido também fica um preço mais barato. O que tenho não tem cobertura de parto mas uso-o para as consultas e exames.
                    Essa médica realmente é assustadora!

Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

Comentar

• Hoje estou menos "down" mas ainda não estou "eu" preciso de fim de semana para arrebitar!
                      Ultima edição por White_Devil; 07-12-2012, 14:26.

Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

Comentar

• Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

O FF já marcou a ovulação para Terça-Feira mas sabem que mais? Descobri que andava a tirar mal as temperaturas. Eu andava a tirar na dita cuja mas não mesmo dentro (desculpem a descrição... lol) e hoje medi como tenho andado a medir e deu 36,4 e logo a seguir para tirar as teimas tirei "lá mesmo no sítio" e deu 36,9... Que me parece mais acertada! Que acham? Andava a medir mal?

Acho que vou continuar a medir mas no final do ciclo vou apagar estas temperaturas para o FF não se baralhar e depois começo a medir bem.

Ehehehe, já me ri contigo.
                        Não sei como medias a temperatua, mas tens mesmo que enfiar lá pra dentro o termómetro (não tem que ser muito fundo, claro) mas tem que entrar na vagina, não pode ficar apenas à porta ou na vulva.

Estás mais bem disposta hoje?
                        Beijooo

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Pois é meninas, a verdade é que me deixo andar...porque raramente preciso da médica, precisei à 4 anos (5 na verdade) atrás para engravidar da minha filha, e a minha filha anda num pediatra muito bom, de resto sinceramente (tirando a cena do descontrolo hormonal e que ela me mandou á fava) nunca preciso daquela besta, agora no inicio do ano quando fui ao planeamento (para pedir analises e fazer citologia) fui atendida por um médico novo (costumava ser a minha medica de familia mas felizmente agora ja nao é). Vou mesmo pensar á seria num seguro, á tempos tive um para os dentes, periodo de carência zero meses e foi excelente porque arranjei os dentinhos na hora e depois anulei-o no fim...
                          Essa medica particular que é um anjo conhece a minha medica de familia, e diz que ela é mesmo horrivel, é arrogante e desinteressada mas que ela não era assim ao início...

De resto ca ando, sem sintomas, até já o meu marido reparou que não me ando a queixar das mamas (sim porque quando elas me doem, ate um abraço dele mais apertado me doi imenso), vamos ver o que sai daqui, olhem esta noite fui sonhar mesmo com isto, que era a festa de anos da minha filha e que eu estava muito feliz porque estava gravida ai ai cabecinha de alho xôxo! Bom e com isto estamos á porta do fim de semana!! Na próxima semana temos muitas meninas à espera do red, começa ja com a soraia_m_f no domingo, vamos ver se a tabela passa de rosa a azul, mas com todas!!!

SMHL novidades do beta??

Oh sreis1979! Oh mulheri andavas tu tão stressada com o assunto e afinal andavas a enfiar o termometro no sitio errado é verdade que tirando a temperatura debaixo do braço ou na vagina dá uma grande disparidade! Por isso agora já sabes, tem que ser sempre na patareca AHAHHAHA

beijinhos
                          Ultima edição por maria.teresa; 07-12-2012, 15:26.
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart

Comentar

• Olá meninas.
                            Mais novidades em relação ao seguro. LOL
                            Já alguém me tinha falado aqui dos cartões ActiveCare da Multicare. E hoje a mediadora (coitadinha, ficou preocupada e ligou-me para me tentar ajudar) falou-me novamente e eu fui espreitar e realmente é uma boa opção

Não vou fazer seguro, vou usar o antigo que tenho para consultas e exames da Advance Care e vou aderir o cartão ActiveCare Maternal quando estiver no fim da gravidez. Não tem períodos de carência mas dá descontos em consultas (a 35€) e exames e também no parto. Ou seja, em vez de pagar o parto no privado como se fosse cliente particular, pago ao preço do seguro. Por ex: em vez de pagar os 4400€ por uma cesariana, pago 2200€. E com o dinheiro que poupo dos quase 50€ por mês do seguro que não fiz, ao fim de dois anos são 1200€... ponho mais 1000€ e pronto! Assunto resolvido!

Agora sim, estou MESMO satisfeita!!! Só me arrependo MUITO de não ter começado logo os treinos no Verão, mas pronto, ainda vamos a tempo.
                            Isto por 35€ por três meses (11€ e tal por mês), que é o que me basta para o parto!

Beijinhos a todas*
                            Ultima edição por Miss Dior; 07-12-2012, 15:39.

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Miss Dior fiquei muito contente com as vossas decisões dos seguros!
                              O único inconveniente dos cartões da ActiveCare é que esses preços só são nos hospitais com que têm acordo.
                              Confirma se o hospital onde tencionam ter o parto, tem acordo.

Bjs
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

Comentar

• Yeeeeeeeeaaaahhh boa!! Então dessa forma começas os treinos mais cedo ou começas mesmo só em Fevereiro?? Está quase!!

beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X