Meninas todo este processo é muito desgastante, é muito mau não termos controle nas coisas, logo é muito desanimador querermos um filho, fazermos os exames, tomarmos o ácido fólico e tudo e tudo e tudo e depois esperamos ganhar o nosso bebé no primeiro mês, ou vá lá, no segundo, e depois passa o 1º, o 2º, o 3º o 4º e nada...Algumas de vocês já passaram até a barreira do ano de treinos, eu para lá caminho, e o pior é que já é a 2ª vez que estou nesta posição na minha vida, e portanto sei bem o que é isto, uns dias andamos muito felizes e esperançosas, no outro dia sentimo-nos na merda (desculpem a expressão) e só nos apetece chorar, e me aguardem porque se para a semana me aparecer o red é mesmo assim que vou andar. E o que mais me revolta é que eu não posso contar com a minha médica, porque é assim a minha médica de familia não "aceita" que ninguem ande em médicos particulares, ou seja quando nós lhe vamos pedir credenciais ela não as passa (e há exames e análises que custam balurdios como vocês sabem), então tenho que me sujeitar a andar na médica de familia, mas ela é daquelas que nao liga a nada, olhem quando foi para engravidar da minha filha eu disse "doutora nao me pode receitar alguma coisa para regular o ciclo?" E ela responde que nao que isso nao existe, so se fosse a pilula... Ou seja andei aquele ano inteiro a ter ciclos irregulares, a ter dramas por causa do atraso todos os meses... Para que é que foi isto, se existem alternativas? Hoje eu tomo o Oleo de Onagra para me regular o ciclo, porque descobri na net, porque fui á ervanaria e aconselhei-me! Nem vou dizer nada á medica porque vai me pôr na cruz se eu disser que tomo algo por minha autoria.
E escuso de me ir queixar para ela quando fizer 1 ano de treinos, ela vai me dizer que ja tive uma filha por isso nao tenho problemas nenhuns (esquece-se que tenho um marido novo e ele pode ter problemas)e tenho que esperar ate aos 2 anos.
Por isso, é por estas e por outras que eu ainda stresso mais para engravidar. Porque estou por minha conta
Ânimo a todas minhas queridas, amanhã será um dia melhor, e em 2013 vamos andar todas barrigudas!!
beijinhos
E escuso de me ir queixar para ela quando fizer 1 ano de treinos, ela vai me dizer que ja tive uma filha por isso nao tenho problemas nenhuns (esquece-se que tenho um marido novo e ele pode ter problemas)e tenho que esperar ate aos 2 anos.
Por isso, é por estas e por outras que eu ainda stresso mais para engravidar. Porque estou por minha conta
Ânimo a todas minhas queridas, amanhã será um dia melhor, e em 2013 vamos andar todas barrigudas!!
beijinhos
Comentar