Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Telminha, o Pregnacare Conception só tem 50mg de inositol. Tem zinco e vit E que são excelentes para o qualidade dos óvulos, mas a nível de estimulação não me parece que faça diferença no teu caso. Por esse motivo é que vou comprar inositol à parte, para me ajudar a ovular, tu com o dufine não me parece que precises, mas que não te faria mal um suplemento deste género virado para o sistema reprodutor, lá isso não faria, pelo contrário. Óvulos de qualidade é que todas precisamos.
    Em vez se tomares o ac.fólico tomavas este. Era trocar um pelo outro

Beijinhos.

★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

Comentar

• Pode haver problemas se se tomar acido fólico a mais?

E se tomasse o óleo de germen de trigo? À pouco disseste que também continha zinco e vit E...
      Ultima edição por TelmaGD; 12-12-2012, 19:30.

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• A dose recomendada de ácido fólico para uma gestante que é 600mcg (microgramas). A dose para uma treinante é 400mcg (microgramas) e a dose para uma mulher adulta sem tentar a concepção é 200mcg (microgramas).

O folicil tem 5mg (miligramas) = 5000 mcg (microgramas)
        Tem, mais ou menos, 10x mais da dose recomendada. O excesso é excretado pela urina. Mas eu não vou tomar folicil, vou tomar a dose recomendada.

Beijinhos*

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• O folicil é apropriado para outras patologias relacionadas com a deficiência de Vit B9, acho a dose muito elevada para o propósito de uma gravidez apenas. Recuso-me a tomar

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Sim, podes tomar o óleo de germen de trigo. É muito bom. Dizem evitar abortos espontâneos e partos prematuros também
            Beijinhs

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Bem meninas, fui comprar os suplementos à Boots pois o meu Centrum Woman está a acabar. Arranjei uma promoção (3 por 2) e trouxe duas embalagens para mim de Pregnacare Conception e uma de Wellman Conception para o meu marido, já que não arranjei o Ever Fit Plus cá.
              São ambos do mesmo laboratório, Vitabiotics.

Estive a fazer comparações de doses e das recomendadas pela literatura para melhoria do esperma em factores masculinos e acho que estamos num bom caminho, embora o meu marido tenha que adicionar o OLTrigo para conseguir a dose total de zinco e vit E (não a dose diária recomendada, mas a dose que a literatura mostra como necessária para a melhoria significativa do esperma), mas o selénio e o crómio, bem como o ac. fólico estão em boas doses no Wellman (os nossos meninos tbm precisam de ac.fólico pelo mesmo motivo que nós, para uma divisão celular normal, no caso deles, durante a espermatogénese).
              Fica a sugestão, para quem quiser investir num suplemento para o maridão. Deve haver à venda em Portugal. O preço para 30 cápsulas na amazon são cerca de 10libras (bem mais barato que o Spermox que custa 56€).

Para mim vou começar daqui a 2 dias o Pregnacare Conception que tem vários suplementos além do ac.fólico, incluindo o inositol (o do famoso ovusitol). Vou precisar de comprar um suplemento de inositol em separado, para atingir as 4g do ovusitol. Além do preço pouco amigo, o ovusitol é de diluir e eu não consigo beber nada que seja de diluir. Outra desvantagem é que para atingir a dose de ac.fólico necessário e recomendado é preciso tomar 2 saquetas diárias (400mcg), logo uma caixa só dá para 15 dias!
              O inositol é óptimo para para SOP pq ajuda imenso no mecanismo da insulina e glicose.

E pronto, são estas as minhas armas naturais de suplementos para conseguirmos a nossa gravidez sem tratamentos invasivos. Vamos ver se resulta!!

Eu acho que a maioria de vocês não está nada interessa nesta informação, mas sei que há muitas meninas em silêncio que cá vêm espreitar (algumas têm vergonha e só falam comigo por PM), por isso deixo a informação para quem quiser saber mais sobre este assunto, ficando acessível a todas por pesquisa no fórum.

Beijocas*
              Essa historia de só das para 15 dias é o mesmo que se passa comigo com o Ovusitol, como tomo duas saquetas por dia são 18€ por caixa (36€ mês), secalhar tomar algo do género dessas vitaminas que compraste e complementar com uma saqueta de Ovusitol não era má ideia?
              Quanto a ser de diluir, olha que eu com água também não conseguia por isso tomo com sumo e nem dou por ele.

Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

Comentar

• Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Essa historia de só das para 15 dias é o mesmo que se passa comigo com o Ovusitol, como tomo duas saquetas por dia são 18€ por caixa (36€ mês), secalhar tomar algo do género dessas vitaminas que compraste e complementar com uma saqueta de Ovusitol não era má ideia?
                Quanto a ser de diluir, olha que eu com água também não conseguia por isso tomo com sumo e nem dou por ele.
                O ovusitol não tem um preço muito simpático. E além disso, não se vende cá, por isso teria que andar sempre a pedir à minha mãe para me enviar ou então fazer um stock grande e deixar uma fortuna na farmácia.

Em relação a ti, não aconselho fazeres isso, pois o suplemento só tem 50mg e uma saqueta de ovusitol tem 2000mg de inositol, tomando duas, ficam 4000mg. O que podes fazer é comprar o suplemento Pregnacare Conception para ires buscar os suplementos bons e comprares inositol à parte. Fica mais barato e ainda sais a ganhar com outras vitaminas e minerais importantes
                Beijocas

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Olá meninas
                  Bem, apesar de já andar a pensar em engravidar à algum tempo, o namorado não tinha trabalho e assim não dava... Agora já tem, e já assinou contrato Por isso, depois de conversarmos, resolvemos declarar aberta a época de treinos.
                  Em Setembro fui à ginecologista porque andava com umas pontadas. Ela mandou-me deixar de tomar a pílula. Ora, desde aí que não temos tido nenhum cuidado, mas confesso que como sei mais ou menos quais os dias do período fértil, tenho sempre mais "atenção". Apesar de não usarmos protecção, ainda nada aconteceu, por isso penso que não vou engravidar logo assim.
                  A partir deste mês é que vamos ter atenção aos dias de período fértil.
                  Tenho aproveitado para perceber quantos dias tem o meu ciclo e tem vindo a diminuir. Comecei com 33 dias e já vou nos 28.
                  Já fiz também todos os exames e análises, está tudo bem, a GO diz que tenho um útero lindo e super saudável. Em relação ao ácido fólico, disse-me que podia começar só a tomar quando engravidasse...
                  Bem, agora é esperar.
                  Desejo-vos muita sorte

Comentar

• Bem vinda beijokas e que te enganes e engravides bem depressa.

Se quiseres, deixa os dados para te incluir na tabela, podes ver quais são no 1a página.

Quanto ao ácido fólico, eu acho que deverias começar a tomar já, cerca de 3 meses antes de engravidar, pois previne as mal formações do tubo neronal, como por exemplo espinha bifida e essas más formações ocorrem logo no inicio da gravidez, logo, começando a tomar às 4 semanas penso que já é um bocado tarde... esta é a minha opinião, outras meninas que sabem mais do que eu, podem informar-te melhor.

Beijinhos e não te assustes comigo

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Olá beijokas
                      Bem vinda Tens que dar os teus dados à Telma para ela te inserir na tabela

Se tiveres alguma dúvida em relação a ciclos (testes de ovulação e temperaturas) podes contar connosco. Que a tua presença neste cantinho seja curta!
                      Boa sorte.

Beijocas

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Em relação ao ácido fólico: a maioria dos médicos recomenda a toma de suplemento para repor as reservas no organismo. Isto é importante se a mulher tomou a pílula, é fumadora ou tem outras patologias associadas à carência da vitamina B9.
                        É importante lembrar que o ácido fólico pode ser encontrado de forma natural é muitos alimentos presentes na nossa dieta.
                        Há médicos que não aconselham a toma de suplemento pois não acham necessário, uma vez que alimentação pode (ou não) fornecer a dose recomendada.

Os benefícios do ácido fólico são, entre muitos, contribuir para uma saudável renovação celular e, no cabo neonatal, na formação do sistema nervoso do embrião que se forma antes das 4 semanas, em forma de tubo neural.

Como já disse em cima as doses recomendadas pela Organização Mundial de Saúde são as seguintes:
                        - mulher adulta: 200mcg
                        - mulher tentando conceber: 400mcg
                        - gestante: 600mcg
                        - lactante: 500mcg

Eu também já dei a minha opinião no que respeita ao Folicil que contém uma dose muito elevada de ácido fólico (cerca de 10x superior), pelo que recomendo os suplementos com 400mcg, sendo que quando a necessidade é superior, a alimentação oferece o que fica a faltar e quando a necessidade é inferior, o excesso é excretado na urina.

Pessoalmente, não me atreveria a engravidar sem suplemento de ácido fólico, embora esteja provado que quando há predisposição genética para mal formações no tubo neural, o ácido fólico não é salvação.
                        Contudo a formação de um novo ser dentro de nós não é mais que proliferação e divisão celulares, que se inicia precisamente em apenas uma única celula, o ovo! O ácido fólico é extremamente importante neste processo.

Beijinhos
                        Ultima edição por Miss Dior; 13-12-2012, 00:57.

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Agora deixo-vos uma pergunta, para fugir ao tema temperaturas, ciclos, reds e testes.

Já sabem ou já pensaram quem serão os padrinhos/madrinhas do filho que esperam brevemente ter?

Boa noite e até amanha...
                          Beijocas

☆ O Meu Gráfico ☆

Comentar

• Bom dia meninas!

Beijocas que sejas bem vinda aqui ao nosso cantinho, mas que estejas aqui pouquinho tempo.
                            Eu e o meu namorado passamos pela mesma situação. Queríamos tanto ter um filho, mas estando ele desempregado era difícil... Finalmente já está a trabalhar desde de Setembro e no dia em que assinou o contrato começamos logo os treinos!

Miss Dior quanto a madrinhas e padrinhos nunca falamos nisso, até porque não pensámos em baptizar. Mas acho que se tivéssemos de escolher seria a minha irmã e o irmão dele....

Continuo com as moinhas lá no fundo como se fosse aparecer o red.... fui fazer um teste de tirinhas que comprei o mês passado no e-bay e deu negativo
                            Claro que não me sinto já derrotada, mas alguma da esperança neste ciclo já se foi...

joquinhas

Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

Comentar

• Bom dia meninas todas!!

Por aqui onde me encontro está cinzento como tudo... mas é só o céu...

Tenho lido a correr as coisas que escrevem e apetece-me tantas vezes meter a colherada, mas entretanto já passou o tema e lá se foi, tambem nao tem mal...

Quanto á pergunta da Miss Dior e tal como a cp1979 eu queria que fosse a minha irmã e o irmao dele, um bocadinho de cada um, mas quero baptizar sim

Comentar

• Olá meninas,
                                só para contrariar aqui hoje ta sol e lá fora tão -6!
                                Telma este mês nem pelo rosa passo! o red veio hoje de manha... Podes actualizar.
                                Qto a padrinhos, pra já só há madrinha, a minha irmã.
                                Beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X