Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Comigo fizeram efeito em menos de um mês 3 semanas depois de ter começado a tomar já tinha os valores bem baixinhos.
    Contigo vai ser assim também.

    Beijos
    Estou a pensar fazer as analises mais cedo, daqui a um mês +-, não vou esperar pelos 3 meses...não percebo este aumento súbito, provavelmente consequência da gravidez. Obrigada Telma.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Tenho um feeling que a minha estadia por cá não será nada curta, mas é com muito gosto que partilho os meus conhecimentos e pesquisas com todas.
      Espero que se não for desta, que este suplemente ajude o teu marido a melhorar o bem estar e a qualidade dos soldadinhos.

      Beijocas minha querida.
      Vai ser curto sim tu mereces e vais estar com a artilharia pesada toda



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Pocas, boas ferias, aproveita muito e traz noviades bem azulinhas

        Telma Estou a torcer para esse feeling estar certissimo, espero que o pai natal não se atrase, nem um mesinho sequer.

        maria teresa, Isto é realmente uma vergonha, já ouvi cada perola vinda do SNS que era capaz de escrever um livro :/ felzmente posso pagar pelo privado, não é que me sobre dinheiro, mas é realizavel, mas não deixo de pensar naqueles casos que simplesmente não há dinheiro para ir por outros caminhos e dá me muita pena

        SMHL, Essa ansiedade deve estar a 1000 Vais ver que esse bebezinho está bem agarradinho a ati e só sai daqui a uns bons meses.
        Quanto a dar a volta ao sistema, meu caso, não tenho mesmo volta a dar ( a não ser que tenha uma boa cunha, coisa que ainda não aconteceu) tenho 28 anos ( feitos em outubro), para este tipo de coisa sou quase uma adolescente :/ tenho tempo, e na proxma gravidez com certeza irá correr bem, é só isto que me sabem dizer....

        Quanto a dar a noticia do positivo, na gravidez do filhote pensei em mil e uma coisas, na hora que tive o positivo foi-se tudo das ideias, bloqueei completamente, cheguei a beira do meu gajo meti a mão dele na minha barriga e perguntei se ele sabia o que era, ele olhou para mim do tipo: " estás bem?" e eu disse-lhe é o nosso filho, abraçamo-nos, chorei baba e ranho e nos enretantos ele disse-me que era um menino, que tinha a certeza que era um menino! ( por acaso acertou) nas outras gravidezes, ele mal chegou à minha beira, soube mesmo sem eu lhe dizer, segundo ele, já conhece aquele meu sorriso e o brilho nos olhos, ou seja mm que quissesse fazer surpresa não conseguia.... sou pessima a guardar segredo sobre estas coisas, sou daquelas que não põe a noticia no jornal porque parece mal
        Obrigada querida, desejava mesmo muito que fosse agora

        A tua forma de dizer ao teu gajo foi linda! Linda!

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Tabela actualizada com o rosa da cp1979 (vem aí um azulinho?).

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Bom amanhã é dia de RED (ou não!) as temperaturas estes 3 dias são: 37º, 36.90º e 36.90º. Sinceramente estava á espera de uma grande descida, mas não, continua alta e estável... Ando a comparar por um grafico completo que tinha feito á tempos e por esta altura andava a descer gradualmente e ja estava nos 36.50...parece muito promissor mas cada dia que estou mais perto é cada dia que acredito menos, é estupido eu sei mas tenho um feeling que amanha logo assim que acordar me vai aparecer o red lol Enfim! E voces como estão?

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Bom amanhã é dia de RED (ou não!) as temperaturas estes 3 dias são: 37º, 36.90º e 36.90º. Sinceramente estava á espera de uma grande descida, mas não, continua alta e estável... Ando a comparar por um grafico completo que tinha feito á tempos e por esta altura andava a descer gradualmente e ja estava nos 36.50...parece muito promissor mas cada dia que estou mais perto é cada dia que acredito menos, é estupido eu sei mas tenho um feeling que amanha logo assim que acordar me vai aparecer o red lol Enfim! E voces como estão?

              beijinhos
              Não vai aparecer nada! Vai demorar ainda uns 8 meses a aparecer, vais ver



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Deus te oiça Eh pá estou em pulgas para saber noticias da Pocas, ela tinha umas temperaturas bem jeitosas também e hoje já deve saber se sim ou sopas! Ai mulheri volta depressa pa nós hiiihii

                Bem ontem ja me andei a "informar" na net e caso amanha o vermelhinho apareça vou logo comprar testes de ovulação, nao vou comprar no ebay porque as ultimas coisas que comprei no ebay demoraram seculos a chegar, portanto acho que vo comprar no site ova-teste ou la como se diz, e havia outro tambem que vendia muitos testes a bom preço(os das tirinhas). Além disso vou entao dobrar a dose do Oleo de Onagra e vo comprar o suplemento para o maridinho, portanto o proximo ciclo vai ser a bombar
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Bom dia meninas!!! Que friooooo..... BRRRRR....


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Deus te oiça Eh pá estou em pulgas para saber noticias da Pocas, ela tinha umas temperaturas bem jeitosas também e hoje já deve saber se sim ou sopas! Ai mulheri volta depressa pa nós hiiihii

                    Bem ontem ja me andei a "informar" na net e caso amanha o vermelhinho apareça vou logo comprar testes de ovulação, nao vou comprar no ebay porque as ultimas coisas que comprei no ebay demoraram seculos a chegar, portanto acho que vo comprar no site ova-teste ou la como se diz, e havia outro tambem que vendia muitos testes a bom preço(os das tirinhas). Além disso vou entao dobrar a dose do Oleo de Onagra e vo comprar o suplemento para o maridinho, portanto o proximo ciclo vai ser a bombar
                    Compra já o suplemento, que pelo que a Miss Dior disse à uns tempos, os bichinhos demoram entre 1,5 e 3 meses a renovar, por isso começar já a tomar... é uma boa ideia

                    O meu marido já tomou o 1º hoje ao pequeno almoço

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!! Que friooooo..... BRRRRR....
                      Está mesmo heheeeehhehe eu pareço uma velhota com uma mantinha pelas pernas aqui no trabalho mas pelo menos não passo frio, estou bem quentinha no ano passado ainda gozaram, mas... já começaram a fazer o mesmo hihihihihihihi



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Eu tenho o aquecimento central ligado mas como o meu gabinete tem balcão de atendimento nunca aquece muito. Vou ligar o AC. Tenho as mãos geladinhas!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Meninas ja viram que dia é hoje?? 12-12-12 e ta quase ai o fim do mundo LOOOOOL
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • bom dia meninas!!!

                            bem acho que este PF ja foi pelo cano! estou constipada e tive de tomar griponal! o que nao ajuda muito! pode ser que nao! mas.... nao estou mt confiante. e nao csg ir aos treinos, doi me o corpo td!esta semana vou fazer umas analises especificas e um Beta HCG, pq o medico quer ver logo se engravidei ou nao! porque vou a consulta dia 18. era giro ja levar um positivio apesar disto td mas nao tou mt confiante!

                            entretanto a minha mana já anda a fazer a mala da maternidade pois está qse! hehe!

                            beijinhos a todas e cuidado c estes frios!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Tabela actualizada com o rosa da cp1979 (vem aí um azulinho?).

                              Beijinhos!
                              Isso é que era.... Estou ansiosa mas calma ao mesmo tempo... um misto de sentimentos...
                              Tento não pensar nos sintomas (ou impressões minhas)... mas há um diferente do mês passado. Há uns três dias que tenho a sensação que está para aparecer o red... uma pressão lá bem no fundo... mas como eu disse (pode ser só impressão minha)...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Meninas ja viram que dia é hoje?? 12-12-12 e ta quase ai o fim do mundo LOOOOOL
                                para nós pode ser o começo.... de uma vida nova....


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X