Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vamos ver se não me precipitei a fazer o TO... mas que outra razão teria ele para dar positivo hoje?!
    Agora é esperar para ver...

    cp1979 vamos ter agora a confirmação da teoria dos TO's. Boa praia!!!!!!!!
    Miss Dior que comecem os treinos oficiais!!! e que os TO sejam amigos!
    Tabana eu na altura enviei-te uma PM porque estávamos as 2 passar pelo mesmo... Mas agora já estás no andar de baixo, espero ir lá ter rápido!
    Pioka no próximo mês será!

    Obrigada a todas pelas mensagens e bom fim de semana!!!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Boooooooooa, azulinho no horizonte
      eclipse, não estou mm a ver outro motivo para um smile, nessa altura do ciclo, vai mas é fazer um teste de gravidez, para fazermos a festa de uma vez.

      Pioka Meus pesames deixa lá para o proximo ciclo é que vai ser.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Pioka: Que chatice Os meus pêsames. Que o próximo ciclo seja rico em fertilidade e treinos.

        Eclipse: Não vejo outra hipótese A torcer muuuito!!!

        Eu: TO negativo, mas já esperava, é demasiado cedo. Só espero não ovular tão tarde como o único ciclo ovulatório que tive até hoje, ao 23º dia! Isso é demais
        Tenho tido pontadas leves em ambos os ovários. Se ao menos um funcionasse em condições....

        Bom fim de semana!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Pioka: Que chatice Os meus pêsames. Que o próximo ciclo seja rico em fertilidade e treinos.

          Eclipse: Não vejo outra hipótese A torcer muuuito!!!

          Eu: TO negativo, mas já esperava, é demasiado cedo. Só espero não ovular tão tarde como o único ciclo ovulatório que tive até hoje, ao 23º dia! Isso é demais
          Tenho tido pontadas leves em ambos os ovários. Se ao menos um funcionasse em condições....

          Bom fim de semana!
          Seja ao 23º ou mais tarde até, o importante é que essa "pipoca" salte e os nadadores do teu homi o encontrem no tempo certo
          Nada de desanimar, como bem disseste ainda é cedo
          Boa sorte e capricha nesses treinos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Seja ao 23º ou mais tarde até, o importante é que essa "pipoca" salte e os nadadores do teu homi o encontrem no tempo certo
            Nada de desanimar, como bem disseste ainda é cedo
            Boa sorte e capricha nesses treinos
            Mais tarde acho difícil, pq entretanto faço a progesterona para me vir o período. Por acaso estou para ver como vai ser este ciclo. Ontem falei com um GO amigo lá no hospital e ele disse-me para fazer o clomid (dufine) para o próximo ciclo, mas eu não o tenho claro. Vou ver se a minha mãe me envia uma embalagem.

            Agora vou esperar para ver como se portam os ovários este ciclo só com a metformina e o ovusitol. Supostamente deviam funcionar minimamente, pois os quistos ainda estavam pequenos por causa da pílula.

            Bem, só não quero é que me venha o período durante as férias, quanto ao resto se não for neste ciclo, será no seguinte e assim por diante. Não quero entrar em ansiedade, pois para ansioso já chega o meu marido!!

            Beijocas*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Eu: TO negativo, mas já esperava, é demasiado cedo. Só espero não ovular tão tarde como o único ciclo ovulatório que tive até hoje, ao 23º dia! Isso é demais
              Tenho tido pontadas leves em ambos os ovários. Se ao menos um funcionasse em condições....

              Bom fim de semana!
              Mais dia menos dia vão dar positivo, ainda vais no 8º não há-de faltar muito. Estás a fazer aqueles TO's super mega sensíveis das tirinhas?

              Ai que nervoso, será que vou ter uma prendinha?! não tenho testes de gravidez em casa, mas ainda tenho 2 de ovulação!

              bjs
              Ultima edição por EclipseLunar; 26-01-2013, 18:08.
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Mais dia menos dia vão dar positivo, ainda vais no 8º não há-de faltar muito. Estás a fazer aqueles TO's super mega sensíveis das tirinhas?

                Ai que nervoso, será que vou ter uma prendinha?! não tenho testes de gravidez em casa, mas ainda tenho 2 de ovulação!

                bjs
                Os meus são os de tirinhas sim, vamos ver se consigo apanhar algum positivo. Vou tentar fazer todos os dias, devo ovular na próxima semana.
                Em relação a ti, daqui a uns dias tens que ir comprar um teste.... um que diga "grávida" em vez de um smile

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Eclipse olha eu aqui para "roubar" meninas à Telma

                  Miss Dior ansiedade ZERO, acreditar SEMPRE!!!

                  Beijocas meninas****


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Eclipse olha eu aqui para "roubar" meninas à Telma

                    Miss Dior ansiedade ZERO, acreditar SEMPRE!!!

                    Beijocas meninas****
                    Eu acredito


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Entretanto também vou iniciar os TO para a semana




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Este é o nosso fim de semana de CPM? Sabem o que é? Também fizeram? lol
                        Nós estivemos quase quase a desmarcar mas depois optámos por fazer na mesma, apesar de tudo!
                        E estavamos até bastante surpreendidos pela positiva até à última apresentação do dia, sobre planeamento familiar. Foram ditas algumas (bastantes) asneiras, desde a menstruação vir sempre 14 dias depois do dia da ovulação, até ao cálculo do período fértil como modo contraceptivo aprovado pela igreja....

                        Eu continuo sem perdas de sangue nem nada que me indique que o meu corpo vai fazer o trabalho dele, pelo que parece que vou mesmo ter que tomar os comprimidos e fazer a lavagem/limpeza uterina....

                        Eclipse, essa teoria já é mais que uma teoria! A torcer por ti!

                        Miss dior, eu aposto no mexicano! lol




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Entretanto também vou iniciar os TO para a semana
                          Vai ser o nosso mês!!!

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Este é o nosso fim de semana de CPM? Sabem o que é? Também fizeram? lol
                          Nós estivemos quase quase a desmarcar mas depois optámos por fazer na mesma, apesar de tudo!
                          E estavamos até bastante surpreendidos pela positiva até à última apresentação do dia, sobre planeamento familiar. Foram ditas algumas (bastantes) asneiras, desde a menstruação vir sempre 14 dias depois do dia da ovulação, até ao cálculo do período fértil como modo contraceptivo aprovado pela igreja....

                          Eu continuo sem perdas de sangue nem nada que me indique que o meu corpo vai fazer o trabalho dele, pelo que parece que vou mesmo ter que tomar os comprimidos e fazer a lavagem/limpeza uterina....

                          Eclipse, essa teoria já é mais que uma teoria! A torcer por ti!

                          Miss dior, eu aposto no mexicano! lol
                          Nós não fizemos CPM, não tinhamos como.
                          Em biologia também se aprende assim o ciclo menstrual, por isso é que há tantas mulheres a pensar errado.

                          Infelizmente o corpo nem sempre faz o seu papel Sexta feira passei a manhã no bloco das curetagens (só por aborto e não IVG-estes não faço!) e embora faça isto muitas vezes e nunca seja agradável, desta vez parece que me custou mais.... acho que é por estar na situação em que me pode acontecer a mim. É mesmo tão comum que é assustador, mas a Natureza é mesmo assim.

                          Um beijo muito grande querida Pocas.
                          Muita força!!!

                          Este novo projecto do casamento vai ajudar a ocupar a tua cabeça e a passar o tempo... quando deres por ela já podes voltar novamente aos treinos.

                          Quanto ao mexicano, vou fazer por isso!
                          Um xi apertado*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Pocas, CPM?!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • olha não é que por curiosidade como tava a sentir umas picadas no lado esquerdo do ventre (senti ontem a noite e hoje de noite também) fui fazer um TO agora e deu positivo (de manha tinha dado negativo), ainda da pa treinar um cadito antes do marido viajar lol
                              Ultima edição por Pioka; 27-01-2013, 04:46.



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Olá meninas! Como vão as coisas por aqui! Fim-de-semana de chuva e anda tudo no quentinho, né...

                                Pioka, agarra o homem com muito amor e carinho...

                                EclipseLunar como te sentes hoje? Trazes novidades? O céu está azulinho por aí?

                                Joquinhas e bom domingo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X