Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Vamos ver...
    Telma podes pôr-me a rosa tb? é que a ovulação foi quase uma semana mais cedo, por isso não devo esperá-lo no final da semana!
    obg bjs
    Feito!!!!

    Hummm será que vais ser o meu ultimo azulinho ou o primeiro da CP?

    Mas que é azul... é!

    Beijosss



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia amoris!!! Então tudo animado por aqui????

      Eclipse és a próxima a ou quê?? E as restantes, andam aplicadinhas nos treinos???

      Nós ontem contámos a novidade à família e foi o delírio total!!! Depois também contámos aos amigos e as reacções foram muito engraçadas a minha filha também já sabe, achei que não era justo toda a gente saber menos ela além de que agora toda a gente fala nisso à frente dela, e ela ficou super feliz e agora anda sempre a dar miminhos na barriga!!
      Pode-se dizer que hoje estou super bem disposta é bom estar grávida e ser tão mimada hihihi

      beijinhos a todas
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Boa eclipse!! E quando vem daí esse teste? eheh Queremos ânimo por aqui
        Eu cá acho que ando na ovulação, a avaliar pelo dia do ciclo em que estou e pelo muco de ontem, mas já não sei de nada. Com este ciclo tão destrambelhado, nada se sabe...

        Telminha, novidades! Como vai essa feijoca? Sentes-te bem ou ainda enjoada? hihi

        Hoje está um dia bonito meninas! Finalmente!!!
        Enjoadinha enjoadinha... acho que está a piorar... acreditam que não suporto o cheiro de roupa lavada? Antes era o amaciador, mas ainda me aguentava só com o detergente, agora nem o detergente da roupa!!!!!!!!!!!!!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas
          e uma boa semana às barrigudinhas e às que estão para ser em breve!

          beijinhos grandes
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Bom dia a todas!
            O céu por estes lados ainda continua sorridente, fiz outro TO com um smile lindo!
            Não sei que contas tinha feito antes: o 1º TO foi ao 7º dia DPO e o 2º ao 9º DPO. Só hoje vou no 10º dia DPO.

            beijinhos e boa semana
            Eu já tinha reparado no positivo de TO de ontem no teu gráfico.... hihihi

            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Feito!!!!

            Hummm será que vais ser o meu ultimo azulinho ou o primeiro da CP?

            Mas que é azul... é!

            Beijosss
            Eu acho que ainda vais ser tu a meter o azulinho TelmaGD....

            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Enjoadinha enjoadinha... acho que está a piorar... acreditam que não suporto o cheiro de roupa lavada? Antes era o amaciador, mas ainda me aguentava só com o detergente, agora nem o detergente da roupa!!!!!!!!!!!!!
            Bem, isso é que é enjoo... lol espero não me acontecer, é dos cheiros que mais gosto...
            As melhoras desses enjoos...

            maria.teresa que bom que estás feliz!

            Tenham um bom dia meninas! Eu estou de férias em casa.... "home alone" a mimar-me! já bebi uma cházinho com uma amiga agora vou fazer um peixinho cozido para o almoço apanhado pelo maridão no sábado quando fomos à praia...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Eu também gostava tanto desses cheiros... mas o pior de todos continua a ser o cheiro da minha casa... a serio... não fazem ideia... é uma agonia entrar naquela casa maravilhosa linda e toda feita à minha medida... o meu marido diz que o cheiro que a casa tem é a casa nova, sabem... cheiro a paredes ainda frescas e a casa acabada de construir... é um sufoco!!!!!!! A serio... mas pronto, tenho esperança que o meu nariz volte ao seu estado normal

              Beijinhos!

              PS: não me importava nada de ser eu a colocar a eclipse a azul (sem pressão, né?) hehehehhehe



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Bom dia meninas e que belo dia de sol
                Eclipse venha dai esse azulinho
                Telma bem isso ´e que sao enjoos mauzinhos, que passem depressa ou isso ou deixas de lavar a roupa
                maria.teresa deve ser tao gira a reaçao dos filhotes mais velhos
                Bentinha eu tambem tenho dias em que nao percebo nada dos sinais do meu corpo, no sabado a noite e ontem tive um corrimento "elastico", no sabado ainda pensei que eram os restos dos treinos de 6ªfeira, mas ontem ja fiquei confusa...

                bom trabalho ou bom descanso confome o caso e bjos a todas***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Olá meninas

                  como foi o fim de semana? o meu foi bom, fiquei um ano mais velha no sábado...ahahahahaha, já cá cantam 32

                  Em primeiro lugar SMHL, minha querida, li a tua história e aqui vai um abraço gigante muito apertadinho e não desistas mesmo. Eu nunca passei por um aborto, não conheço essa dor mas tenho alguém muito próximo, a minha cunhada que passou por 3 abortos e agora tem 2 meninos lindos, os meu sorbinhos mais fofos. Acredita linda e nunca desistas do teu sonho! nós estamos cá para te ouvir e dar abraços e beijiocas virtuais

                  ...Eu ando com a TPM, as minhas mamocas parece que vão explodir e ando simplesmente insuportavel, o meu marido chama-me de pikachu...ahahahahaha...lembram-se do pikachu que era todo fofinho e quando se chateava parecia um demoniozinho? essa sou eu! ahahaahahahaha...eu com TPM sou uma pikachu

                  beijocas a todas e boa semana
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    ...Eu ando com a TPM, as minhas mamocas parece que vão explodir e ando simplesmente insuportavel, o meu marido chama-me de pikachu...ahahahahaha...lembram-se do pikachu que era todo fofinho e quando se chateava parecia um demoniozinho? essa sou eu! ahahaahahahaha...eu com TPM sou uma pikachu

                    beijocas a todas e boa semana
                    AHAHAHA pikachu ´e bem lembrado...




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Bons dias minhas queridas!

                      Tabela actualizada com o rosa da Matraquita

                      Beijinhos grandes a todas!
                      Aqui nos meus estudos para a próxima tabela reparei que a Mamadebeby tinha o próximo red a aparecer para dia 26 deste mês... já está a vermelhito, né Telma?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Eu tou numa fase de cansaço! É só recém-nascidos a minha volta!!!! tento mostrar a todos q nao me afecta, mas afecta e mt! tou farta desta espera.... farta q me digam q vai correr bem...
                        Ecilpse espero q consigas o azulinho!!!
                        Beijinhos pa todas!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Aqui nos meus estudos para a próxima tabela reparei que a Mamadebeby tinha o próximo red a aparecer para dia 26 deste mês... já está a vermelhito, né Telma?
                          Ops!!! tens toda a razão! Escapou-se-me!!!!!

                          Vou já colocar no tópico!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Eu tou numa fase de cansaço! É só recém-nascidos a minha volta!!!! tento mostrar a todos q nao me afecta, mas afecta e mt! tou farta desta espera.... farta q me digam q vai correr bem...
                            Ecilpse espero q consigas o azulinho!!!
                            Beijinhos pa todas!
                            Oh minha querida... é doloroso sim... e então tu que mereces tanto...

                            Muita força...



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Eu tou numa fase de cansaço! É só recém-nascidos a minha volta!!!! tento mostrar a todos q nao me afecta, mas afecta e mt! tou farta desta espera.... farta q me digam q vai correr bem...
                              Ecilpse espero q consigas o azulinho!!!
                              Beijinhos pa todas!
                              Caty um beijinho de coragem para ti. Já fizeste os teus exames? ou ainda estás á espera de resposta do seguro?

                              Beijinhos!

                              Comentar


                              • Caty nada de desesperar!
                                Sei como é... eu só vejo grávidas e recém nascidos.
                                Hoje também não estou com a melhor das disposições, mas temos sempre que acreditar
                                querida. Não desanimes e desabafa!!
                                Não tarda has de estar tua com a tua barrigona e o teu baby

                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X