Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Eu tou numa fase de cansaço! É só recém-nascidos a minha volta!!!! tento mostrar a todos q nao me afecta, mas afecta e mt! tou farta desta espera.... farta q me digam q vai correr bem...
    Ecilpse espero q consigas o azulinho!!!
    Beijinhos pa todas!

    Oi Caty! Eu sei bem o que vc tá passando. há 3 anos que eu treino para o meu 1º bebe, e até agora nada, sei que é difícil ver a nossa volta tantas pessoas com tantos bebes e alguns não planejados outros até indesejados, enquanto nós que tanto queremos não conseguimos "ainda".
    Força amiga levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, pq nós seremos mães.

    Bjs.


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Caty um beijinho de coragem para ti. Já fizeste os teus exames? ou ainda estás á espera de resposta do seguro?

      Beijinhos!
      Ainda tou a espera da resposta do seguro! ja enviamos a carta á cerca de um mês!
      isto passa, mas ter um bebé com uma semana no andar a baixo é complicado!
      Bigada meninas
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Ainda tou a espera da resposta do seguro! ja enviamos a carta á cerca de um mês!
        isto passa, mas ter um bebé com uma semana no andar a baixo é complicado!
        Bigada meninas
        Penso que os seguros têm prazos para responder a essas coisas. Espero que tenham uma resposta positiva em breve.

        Beijinhos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Eu tou numa fase de cansaço! É só recém-nascidos a minha volta!!!! tento mostrar a todos q nao me afecta, mas afecta e mt! tou farta desta espera.... farta q me digam q vai correr bem...
          Ecilpse espero q consigas o azulinho!!!
          Beijinhos pa todas!
          Caty, compreendo que te sintas muito cansaça, imagino que por vezes até desesperada Espero que tenhas muita força e continues a lutar pelo teu bebé. Espero que as novidades do seguro sejam boas!

          Um beijinho

          Diabinha, entendo-te! o nosso corpo prega-nos partidas, lol. Já fiz a catrefada de análises que a médica pediu, agora é esperar pelo resultado. Pelo que sei do SOP eu não tenho os sintomas, apenas ciclos irregulares
          BAh, espero que não seja nada e que o feijãozinho venha rápido rápido...
          Por aí, como andão as coisas?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eclipse Parece mesmo que vem aí esse azulinho, boa sorte

            Telma Isso de enjoares a casa nova parece mesmo desconfortável, eu da outra gravidez não tive enjoos mas cada gravidez é diferente e desta eu trabalho num restaurante de fast food as vezes já fico enjoada no dia a dia com o cheiro da comida de lá não quero pensar grávida.

            Kelsantos parabéns atrazados

            Caty
            um beijinho com muita força para passares por isso



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Meninas,
              expliquem-me lá quando devemos utilizar os TO? Logo após o maldito ir embora?
              Este mês a "visita" demorou sete dias....IRRA!! Não é bem vindo e demora
              a ir....
              Mas como quero arrancar em força, estou com esta dúvida.

              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Ainda tou a espera da resposta do seguro! ja enviamos a carta á cerca de um mês!
                isto passa, mas ter um bebé com uma semana no andar a baixo é complicado!
                Bigada meninas
                Imagino que hajam dias mais complicados... mas temos de pensar positivo e acreditar que os nossos dias irão chegar e que os nossos vizinhos também irão ouvir os nossos bebés a meio da noite... Aqui no andar de cima temos uma "chorona". Muitas vezes brincamos e fingimos que é o nosso... do tipo... "mor vai lá tu... da última vez fui eu..." lol... sim, porque os vizinhos de cima por vezes demoram meia hora ou mais a acudir o choro da criança...

                Mas parece que vemos bebés em todo o lado... e para ajudar esta semana temos as promoções e "feiras do bebé" em todos os hipers... apetece comprar tudo


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Meninas,
                  expliquem-me lá quando devemos utilizar os TO? Logo após o maldito ir embora?
                  Este mês a "visita" demorou sete dias....IRRA!! Não é bem vindo e demora
                  a ir....
                  Mas como quero arrancar em força, estou com esta dúvida.

                  beijinhos
                  Não tenho muita experiência com os TOs, só usei uma vez, mas acho que é para usar a a partir do 9º/10º dia do ciclo. E de preferência a partir das 12h, nunca de manhã ao acordar! É assim meninas dos TOs?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Obrigada cp!!
                    e sempre pensei que fosse de manhã, mas até é melhor assim.
                    Faço o teste ao almoço e se der positivo toca a avisar o maridão para se preparar
                    para o treino da noite. ehehehe
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Respondendo à anitaluzz, TO nunca de manhã, a hormona só começa a ser produzida depois de acordarmos, à hora de almoço é uma boa hora, cheguei a ler que tinha que ser 4h após acordarmos. Não vale a pena fazer TO logo após o red, a não ser que os teus ciclos sejam mesmo muito curtinhos.... Costumam ser de quantos dias? Se forem de 28 dias, basta começares ao 10º DPO.

                      Quanto a mim, ontem fui ao hospital puseram-me os comprimidos e tal, tive imensas dores e perdas, mas já depois de sair do hospital.... Acordei eram 2h30 toda ensopada em sangue.... Mas como não há nada como um dia após o outro, hoje estou consideravelmente melhor, pelo menos fisicamente... E agora penso que fico em casa até dia 28 de fevereiro, pelo que vou ter que me entreter aqui no forum!

                      Beijinhos a todas que eu agora vou tentar actualizar-me e ler todas as páginas que me faltam!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Obrigada cp!!
                        e sempre pensei que fosse de manhã, mas até é melhor assim.
                        Faço o teste ao almoço e se der positivo toca a avisar o maridão para se preparar
                        para o treino da noite. ehehehe
                        Outra coisa... não deves fazer xixi nem beber líquidos desde duas horas antes.

                        Como é o teu 1º mês e não tens ainda noção, podes começar a fazer já amanhã... há sempre a possibilidade de ovalarmos antes do que pensamos.

                        Beijinhos e boa sorte!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Respondendo à anitaluzz, TO nunca de manhã, a hormona só começa a ser produzida depois de acordarmos, à hora de almoço é uma boa hora, cheguei a ler que tinha que ser 4h após acordarmos. Não vale a pena fazer TO logo após o red, a não ser que os teus ciclos sejam mesmo muito curtinhos.... Costumam ser de quantos dias? Se forem de 28 dias, basta começares ao 10º DPO.

                          Quanto a mim, ontem fui ao hospital puseram-me os comprimidos e tal, tive imensas dores e perdas, mas já depois de sair do hospital.... Acordei eram 2h30 toda ensopada em sangue.... Mas como não há nada como um dia após o outro, hoje estou consideravelmente melhor, pelo menos fisicamente... E agora penso que fico em casa até dia 28 de fevereiro, pelo que vou ter que me entreter aqui no forum!

                          Beijinhos a todas que eu agora vou tentar actualizar-me e ler todas as páginas que me faltam!
                          Poquinhas, espero que tenha saído tudo e que tenhas ficado limpinha para poderes voltar de novo aos treinos.
                          Ainda bem que hoje já estás melhor
                          Beijos grandes



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Quanto a mim, ontem fui ao hospital puseram-me os comprimidos e tal, tive imensas dores e perdas, mas já depois de sair do hospital.... Acordei eram 2h30 toda ensopada em sangue.... Mas como não há nada como um dia após o outro, hoje estou consideravelmente melhor, pelo menos fisicamente... E agora penso que fico em casa até dia 28 de fevereiro, pelo que vou ter que me entreter aqui no forum!

                            Beijinhos a todas que eu agora vou tentar actualizar-me e ler todas as páginas que me faltam!
                            Oh minha querida, tenho pensado várias vezes em ti... esperemos que tenha saído tudinho... agora é relaxar... e aguardar para que te sintas preparada!
                            Joquinhas! Pode ser que eu ainda te ponha na tabelinha do mês que vem!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Poquinhas, espero que tenha saído tudo e que tenhas ficado limpinha para poderes voltar de novo aos treinos.
                              Ainda bem que hoje já estás melhor
                              Beijos grandes
                              Também é o que espero! Que pelo menos tenha saído tudo, ou que acabe de sair nestes dias...
                              Amanhã vou ligar ao GO para marcar a eco, no hospital disseram daqui a 15 dias, vamos lá ver se ele é da mesma opinião....
                              Obrigada e beijinhos nessa barriguinha!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Obrigada cp!!
                                e sempre pensei que fosse de manhã, mas até é melhor assim.
                                Faço o teste ao almoço e se der positivo toca a avisar o maridão para se preparar
                                para o treino da noite. ehehehe
                                Ui... "até a barraca abana"


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X