Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Obrigada querida
    É o DR. Rui Miguel Viana gostamos muito dele Nem estava a espera que ele mandasse o marido fazer espermograma.

    Bjs
    Boa! Vais ver que vai correr tudo bem!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Boa! Vais ver que vai correr tudo bem!
      Obrigada querida
      Aquilo lá na CUF hoje estava uma confusão :P A máquina das senhas ora dava ora não dava, o médico chegou atrasado 2h lool

      Bjs
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • Ola meninas

        Venho so desejar bom fim de semana a todas, soraia eu também já tive uma ferida e é uma situação que se resolve rápido (eu queimei a minha, e não não doi absolutamente nada se for esse o caso), depois vais ver que tudo encarrilha e consegues a tua 3ª estrelinha num instantinho!

        Eu por aqui continuo, muita fome e muito sono, este domingo vamos contar a novidade aos avós (lá conveci o meu marido lool)

        BEIJINHOS A TODAS MINHAS QUERIDAS
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • maria.teresa,
          bom almocinho no domingo!
          Toca a descansar e a comer mais vezes que a feijoquinha agora é que manda!
          um bom fim semana a todas

          beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Obrigada querida
            Aquilo lá na CUF hoje estava uma confusão :P A máquina das senhas ora dava ora não dava, o médico chegou atrasado 2h lool

            Bjs
            ai... 2 horas de atraso...
            o que vale é que gostaram do GO e está tudo encaminhado!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Cp, comé, já andas a treinar a tabelinha?

              Se reparares há meninas a roxo que estão por lá ocultas (se voltarem já não tens de estar a colocar os dados todos do início ), em vez de apagar as linhas roxas, preferi ocultar

              Beijocas!
              Espero que eu seja dessas ocultas, que um dia destes quero voltar a essa tabelinha linda!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Espero que eu seja dessas ocultas, que um dia destes quero voltar a essa tabelinha linda!
                Minha querida estavas a azul e nunca pensei que voltarias tão cedo, por isso eliminei a tua linha quando eliminei a minha... mas... voltarei já a colocar-te e com comentário de em pausa, sim?

                E que muito em breve fiques novamente a azul e que assim te mantenhas por 9 meses. Desejo muito isso.

                Beijos grandes e obrigada por apesar do que estás a passar continuares aqui a dar-nos a tua alegria e energia.



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Eclipse

                  Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  ai... 2 horas de atraso...
                  o que vale é que gostaram do GO e está tudo encaminhado!
                  O meu marido DETESTA esperar , bem nem imaginas como ele estava ahaha

                  Bjs
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • maria teresa

                    Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola meninas

                    Venho so desejar bom fim de semana a todas, soraia eu também já tive uma ferida e é uma situação que se resolve rápido (eu queimei a minha, e não não doi absolutamente nada se for esse o caso), depois vais ver que tudo encarrilha e consegues a tua 3ª estrelinha num instantinho!

                    Eu por aqui continuo, muita fome e muito sono, este domingo vamos contar a novidade aos avós (lá conveci o meu marido lool)

                    BEIJINHOS A TODAS MINHAS QUERIDAS
                    Eu esta é a 2ª que tenho mas a outra não a cheguei a queimar pq desapareceu sozinha.
                    Deus te oiça e que a minha estrelinha brilhe rápido
                    Depois vem contar a reacção dos avós

                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Pocas lamento muito o que aconteceu Espero que voltes aos treinos rápido

                      Beijos
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Minha querida estavas a azul e nunca pensei que voltarias tão cedo, por isso eliminei a tua linha quando eliminei a minha... mas... voltarei já a colocar-te e com comentário de em pausa, sim?

                        E que muito em breve fiques novamente a azul e que assim te mantenhas por 9 meses. Desejo muito isso.

                        Beijos grandes e obrigada por apesar do que estás a passar continuares aqui a dar-nos a tua alegria e energia.
                        Vou fazer por isso!
                        Até porque quem já passou por isto (e infelizmente não somos tão poucas assim) sabe que é importante sentirmo-nos normais...
                        O GO também evidenciou isso mesmo, é importante compreendermos que os abortos são algo "natural" do nosso organismo, que acontecem sem que tenhamos feito algo por isso, e que são bastante frequentes no 1º trimestre! Claro que pensamos sempre que são frequentes mas é para os outros... Mas infelizmente não é o que acontece! Os outros ás vezes somos nós!

                        Sim, põe-me em pausa, que assim que tiver luz verde quero voltar aos treinos!

                        E claro que vou continuar por aqui, vocês já fazem parte da minha vida! Se nem grávida me afastei deste cantinho, não será agora que me vou afastar!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                          Pocas lamento muito o que aconteceu Espero que voltes aos treinos rápido

                          Beijos
                          Obrigada querida! Ainda bem que já estás bem encaminhada!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Vou fazer por isso!
                            Até porque quem já passou por isto (e infelizmente não somos tão poucas assim) sabe que é importante sentirmo-nos normais...
                            O GO também evidenciou isso mesmo, é importante compreendermos que os abortos são algo "natural" do nosso organismo, que acontecem sem que tenhamos feito algo por isso, e que são bastante frequentes no 1º trimestre! Claro que pensamos sempre que são frequentes mas é para os outros... Mas infelizmente não é o que acontece! Os outros ás vezes somos nós!

                            Sim, põe-me em pausa, que assim que tiver luz verde quero voltar aos treinos!

                            E claro que vou continuar por aqui, vocês já fazem parte da minha vida! Se nem grávida me afastei deste cantinho, não será agora que me vou afastar!
                            Já estás na tabela e não ficarás escondida é bom ler-te, e sim, infelizmente acontece-nos a nós... seja infertilidade, abortos ou o que for... no caso de um aborto assim é mesmo a natureza quem decide e se assim decidiu, se calhar é porque era mesmo melhor.

                            Em breve tudo correrá bem

                            Beijos grandes!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Já estás na tabela e não ficarás escondida é bom ler-te, e sim, infelizmente acontece-nos a nós... seja infertilidade, abortos ou o que for... no caso de um aborto assim é mesmo a natureza quem decide e se assim decidiu, se calhar é porque era mesmo melhor.

                              Em breve tudo correrá bem

                              Beijos grandes!
                              Olá Pocas,

                              é atitude correcta.
                              Quando tive o meu, nem imaginas a quantidade de pessoas que soube que tinham tido abortos. Colegas com quem falo todos os dias.
                              ajuda falar, perceber que somos normais.

                              Beijinhos e se quiseres falar um bocadinho, apita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Já estás na tabela e não ficarás escondida é bom ler-te, e sim, infelizmente acontece-nos a nós... seja infertilidade, abortos ou o que for... no caso de um aborto assim é mesmo a natureza quem decide e se assim decidiu, se calhar é porque era mesmo melhor.

                                Em breve tudo correrá bem

                                Beijos grandes!
                                Sim é verdade!
                                Por vezes ponho-me no lugar das tantas meninas que já andam há tanto tempo a treinar e ainda não tiveram a sua estrelinha....
                                E sim, é como a caty diz, é melhor não engravidar do que engravidar e abortar... mas eu tenho o consolo de saber que quando obtiver a luz verde do GO, provavelmente terei novamente alguma facilidade em engravidar, o que faz com que tudo isto não seja tão angustiante, porque sei que em breve poderei ter outra oportunidade!

                                Para mim a vida tem que ter algum objectivo, tenho que conseguir olhar em frente e ver algo, porque olhar e não ver nada deve ser muitoo muito mau!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X