Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Obrigada pelo incentivo.
    Estou como tu, tudo me chateia. Coisas que faço normalmente agora parecem uma chatice. Tenho tendência a levar para o torto tudo o que me dizem.
    Estou que nem me aturo a mim própria.
    É como dizes, são fases. Tenho pequenas preocupações, felizmente nada de grave, mas que acumuladas tiram-me o bom humor.

    Beijinhos para ti
    Faz parte! Mulher sofre
    Faz-nos bem ter um bocadinho para nós e desanuviar.
    Não tarda aí a primavera e tudo melhora.
    E não nos podemos sentir culpadas,mesmo não havendo problemas graves,
    são as nossas hormonas e somos humanas.

    tudo passa. relaxa!!

    beijinhos grandes
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • cp1079 Obrigada minha linda

      Eclipse Mas mulher, ainda tens duvidas? recapitulando, tens TO positivos na fase lutea, estas com temperaturas lá em cima, apareceram 2 riscas no teste que mais queres ? nós mulheres somos tramadas, adoramos complicar vai lá comprar outro teste ( se te deixa satisfeita) que quero te dar os parabens.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Obrigada pelo incentivo.
        Estou como tu, tudo me chateia. Coisas que faço normalmente agora parecem uma chatice. Tenho tendência a levar para o torto tudo o que me dizem.
        Estou que nem me aturo a mim própria.
        É como dizes, são fases. Tenho pequenas preocupações, felizmente nada de grave, mas que acumuladas tiram-me o bom humor.

        Beijinhos para ti

        Secret - essa nossa vida de treinos intencivos nos cansa mesmo, + anima-te tudo vai ficar bem. Tambem ando meio assim como tu, sem animo de nada, + como dizemos aqui no Brasil "sou brasileira e ñ desisto nunca".
        Vamos enfrente.

        Eclipse - estamos a desejar o teu azullllllll!


        Mamadadeby - vejo que está em atraso. Onde está o teu TG? Estamos anciosas a esperar boas notícias.

        Telma - como estão? ainda estás mto enjoada? espero q ñ.

        CP - prepare muito pó de perlimpimpim, para que todas possamos ficar azuisinhas.


        Eu - Por aqui estou no 11º dia do ciclo, sinto um pouco de cólicas, será ovulação? Estou a esperar meus TO, TG e termomotro que comprei "ontem no DX" chegarem, estou a tomar Ac. fólico, e minha consulta com GO foi desmarcada .
        Por hora é só.

        Xerinhos redondos a todas


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Dam, porque foi desmarcada a consulta???

          11º dia de ciclo é boa altura de começar os treinos intensivos!!! O PF aproxima-se e essas dores denunciam-no!!

          Bons treinos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Uma em cada janelinha... não era o que queria ver.
            A questão é que molhei-o por cima... (que conversa jeitosa!) ... e não foi pela banda absorvente...
            Por isso, ainda há esperança, mas tenho que ter calma (digo-me isto vezes sem conta)
            Não era o que querias ver???? Então????
            Uma coisa é certa, as tuas temperaturas estão como estavam quando engravidaste!
            Por um lado acho que fazes bem esperar! Eu sei que quando chegar a essa fase vou esperar até ao atraso, até porque quanto mais cedo se sabe mais ansiedade se cria!

            Mas nós queríamos era festa! E um azul era festa na certa! lol
            E seria então o 20º da Telma!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Eu já ando com dores nos ovários desde o 4 ou 5º dia do ciclo. E as dores no ovário direito têm-se intensificado.

              No ano passado, em Abril se não estou em erro, tive 3 dias de dores tão intensas que nem andar, dormir, tossir, rir... enfim... quase fui operada por suspeita de apendicite!! Descobri depois que era um quisto hemorrágico enorme no ovário (endometriose ?), contudo na eco de Dezembro estava tudo bem.

              Agora estou assim um pouco receosa, só quero é que os meus ovários funcionem!!!! GRRRR

              Beijocas a todas*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • MissDior estou a torcer para que esses ovários estejam limpinhos a funcionar direitinho

                Eclipse
                relaxa e espera o tempo que achares necessário até fazeres um TG



                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Dam, porque foi desmarcada a consulta???

                  11º dia de ciclo é boa altura de começar os treinos intensivos!!! O PF aproxima-se e essas dores denunciam-no!!

                  Bons treinos

                  ñ sei ao certo o por que. só sei que ela só ira atender após o carnaval .

                  Quanto aos treinos bridadinha , hj temmmmmm \õ/!!!! o marido q se cuide, vou cair matando. kkkkkk


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Secret - essa nossa vida de treinos intencivos nos cansa mesmo, + anima-te tudo vai ficar bem. Tambem ando meio assim como tu, sem animo de nada, + como dizemos aqui no Brasil "sou brasileira e ñ desisto nunca".
                    Vamos enfrente.

                    Eclipse - estamos a desejar o teu azullllllll!


                    Mamadadeby - vejo que está em atraso. Onde está o teu TG? Estamos anciosas a esperar boas notícias.

                    Telma - como estão? ainda estás mto enjoada? espero q ñ.

                    CP - prepare muito pó de perlimpimpim, para que todas possamos ficar azuisinhas.


                    Eu - Por aqui estou no 11º dia do ciclo, sinto um pouco de cólicas, será ovulação? Estou a esperar meus TO, TG e termomotro que comprei "ontem no DX" chegarem, estou a tomar Ac. fólico, e minha consulta com GO foi desmarcada .
                    Por hora é só.

                    Xerinhos redondos a todas
                    Já não estou tão enjoadinha não, mas os cheiros ainda me incomodam ontem não consegui sequer fazer o jantar, o marido comeu pizza e depois... andei eu a cereais

                    Beijocas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Eu já ando com dores nos ovários desde o 4 ou 5º dia do ciclo. E as dores no ovário direito têm-se intensificado.

                      No ano passado, em Abril se não estou em erro, tive 3 dias de dores tão intensas que nem andar, dormir, tossir, rir... enfim... quase fui operada por suspeita de apendicite!! Descobri depois que era um quisto hemorrágico enorme no ovário (endometriose ?), contudo na eco de Dezembro estava tudo bem.

                      Agora estou assim um pouco receosa, só quero é que os meus ovários funcionem!!!! GRRRR

                      Beijocas a todas*

                      Simmmmm! estamos na torcida de q dará tudo certo!


                      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                      ** Meu Gráfico**

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Não era o que querias ver???? Então????
                        Uma coisa é certa, as tuas temperaturas estão como estavam quando engravidaste!
                        Por um lado acho que fazes bem esperar! Eu sei que quando chegar a essa fase vou esperar até ao atraso, até porque quanto mais cedo se sabe mais ansiedade se cria!

                        Mas nós queríamos era festa! E um azul era festa na certa! lol
                        E seria então o 20º da Telma!
                        Este que tinha comprado tinha que dar 3 risquinhas para dar positivo: um + e um | .
                        E como não acertei nele, apareceram em milésimos de segundo 2 tracinhos: | |
                        Vou considerar inválido!

                        obrigada
                        bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Passaram 2 horas e meia sem nenhum post?! que se passa? onde andam todas?!
                          Dam que horas são desse lado do atlântico?!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Passaram 2 horas e meia sem nenhum post?! que se passa? onde andam todas?!
                            Dam que horas são desse lado do atlântico?!


                            Tbm achei estranho, mto tempo sem post, vai ver estão todas ocupadas a treinar. rsrsrs

                            Do lado de cá são 16:00 hr


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                              Tbm achei estranho, mto tempo sem post, vai ver estão todas ocupadas a treinar. rsrsrs

                              Do lado de cá são 16:00 hr
                              Sim, realmente... Onde andam as meninas que estão a rosa? e a Mamadadeby? Já está a vermelhinho... onde andará...
                              Novidades e sintomas!?!? Contem!!!! Vá lá!
                              E as graviduxas... andam todas a comprar coisinhas lindas nas feiras/semana dos bebés dos hipers??


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Sim, realmente... Onde andam as meninas que estão a rosa? e a Mamadadeby? Já está a vermelhinho... onde andará...
                                Novidades e sintomas!?!? Contem!!!! Vá lá!
                                E as graviduxas... andam todas a comprar coisinhas lindas nas feiras/semana dos bebés dos hipers??
                                Ah pois é!!! Acertaste em cheio!!! Ja comprei roupa para mim e para o "feijao"... tudo beje claro!! Apesar de a minha mãe so deitar o olho para as saias e as sabrinas... A avo esta mais desejosa de saber o que é do que eu!!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X