Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Eclipse onde anda o TG estamos em pulgas
    Cp e essa tabela de Fevereiro está bem regada de pós mágicos?
    Era tão bom que fosse tão fácil... Mas... pelo sim pelo não, já os encomendei no ebay.... lol mandei vir juntamente com os TOs...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Era tão bom que fosse tão fácil... Mas... pelo sim pelo não, já os encomendei no ebay.... lol mandei vir juntamente com os TOs...
      Heheheheheheh viva os pósinhos mágicos! venham eles e venham muitos azulinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Linda eu da 1ª vez que tomei dufine ovulei 8 dias depois de deixar de tomar e da 2ª vez (do ciclo em que engravidei) ovulei 9 dias depois, mas eu tomava do 2º ao 6º dia... não te preocupes, isso vai-te fazer ovular na boa

        Beijocas!
        Pois eu tomo do 5 ao 9 dia e ao 16 vou tomar o duphaston. Espero ovular entre esses dias. Pelo menos o meu grafico ja esta mais estável

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Era tão bom que fosse tão fácil... Mas... pelo sim pelo não, já os encomendei no ebay.... lol mandei vir juntamente com os TOs...




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Olá a todas!

          Eu por cá continuo na vidinha do costume... tenho andado um bocado em baixo e desanimada nem sei bem porquê ou com o quê.
          Provavelmente por não ter nada grave com que me preocupar e de ter verdadeiros motivos para andar tristinha...

          Acho que todas nós temos alturas mais "down" e eu agora ando assim.

          EclipseLunar, estamos todas à espera do teu azul. Eu disse que te ia dar os parabéns primeiro...

          Beijinhos e tudo de bom para todas
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • Secreto wish,
            toca a animar. Sei que não é fácil, eu também ando assim... não consigo explicar mas ando triste e desanimada.
            Aborreço me facilmente e não tenho paciência...

            Mas há dias assim. E depois vêm outros bem melhores e boas notícias e percebemos que as fases menos boas servem para melhor aproveitarmos os bons momentos.

            beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Obrigada a todas pelos tons azuis que me têm enviado...
              Não sei o que me deu para começar a fazer testes de ovulação tão cedo...
              Fiz um teste de gravidez mas molhei-o todo!!!! Acreditam?!?! por isso, daqui não sai nenhuma resposta.
              Acho que tenho que ter mais calma e não me pôr a inventar coisas: a realidade é que ainda não tenho nenhum atraso, logo não há nenhuma razão para me pôr a fazer testes (quaisquer que sejam eles).
              beijinhos
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Obrigada a todas pelos tons azuis que me têm enviado...
                Não sei o que me deu para começar a fazer testes de ovulação tão cedo...
                Fiz um teste de gravidez mas molhei-o todo!!!! Acreditam?!?! por isso, daqui não sai nenhuma resposta.
                Acho que tenho que ter mais calma e não me pôr a inventar coisas: a realidade é que ainda não tenho nenhum atraso, logo não há nenhuma razão para me pôr a fazer testes (quaisquer que sejam eles).
                beijinhos
                Molhaste-o todo? Ficou inutilizado? OHHHHHHH não tens mais?

                Ai que a ansiedade faz mal pah! Estou aqui que me coço toda só a pensar no teu azulinho!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Molhaste-o todo? Ficou inutilizado? OHHHHHHH não tens mais?

                  Ai que a ansiedade faz mal pah! Estou aqui que me coço toda só a pensar no teu azulinho!
                  Sim, molhei-o todo... que desgraça! (vi as risquinhas a aparecerem em milésimos de segundo...)
                  Não tenho mais, tinha comprado este de manhã...
                  Mas, tenho que ser mais realista, não posso pôr as expetactivas muito altas, senão caio!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Disseste AS RISQUINHAS? Se são duas....

                    Eu também sou uma trapalhona, por isso faço sempre para um copinho de plástico (daqueles de pic.nic) que tenho só para esse fim.
                    Beijocas


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Sim, molhei-o todo... que desgraça! (vi as risquinhas a aparecerem em milésimos de segundo...)
                      Não tenho mais, tinha comprado este de manhã...
                      Mas, tenho que ser mais realista, não posso pôr as expetactivas muito altas, senão caio!
                      Risquinhas? Apareceram risquinhas? e depois? ficaram lá??????

                      Opah xixi no copinho é que é!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Pocas, Esta fase é muito chata, mas agora importa é ficares bem limpinha, para poderes regressar aos treinos. Bjoca enorme bem apertadinha.

                        White Se não me engano na bula do dufine diz que a ovulação ocorre +/- 6 dias depois da toma do ultimo comprimido. Não stresses vais ver que agora vai ser tiro e queda

                        Eclipse, ai melher que aventura, esse positivo, quer mesmo fazer suspense

                        Kelsantos TPM é kilhado mesmo, que diga o meu gajinho respira fundo e pensa que daqui a uns dias passa.... ou pelo menos melhora

                        Miss Dior, aproveita bem essas ferias, sabem tão bem. Eu vejo as minhas cada vez mais diatantes, era para tirar em fevereiro, mas com a cirurgia do maridão, adiamos, ainda nem as marquei com a minha chefe....


                        Por cá os meus ciclos estão tão pequenos que nem chego a ficar a rosa hoje veio o red, a TPM andava ao rubro, já há uns dias, hoje estou bem mais calma. Apesar das moinhas e da tremenda dor de garganta, ando muito bem disposta, logo vou fazer um branqueamento ao dentista, estou toda cagadinha
                        Ah! encontrei a mascara de carnaval para o meu pequeno, vai de pirata.... estou mortinha paa ver como lhe fica.
                        xoxo




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Disseste AS RISQUINHAS? Se são duas....

                          Eu também sou uma trapalhona, por isso faço sempre para um copinho de plástico (daqueles de pic.nic) que tenho só para esse fim.
                          Beijocas
                          Uma em cada janelinha... não era o que queria ver.
                          A questão é que molhei-o por cima... (que conversa jeitosa!) ... e não foi pela banda absorvente...
                          Por isso, ainda há esperança, mas tenho que ter calma (digo-me isto vezes sem conta)
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Obrigada a todas pelos tons azuis que me têm enviado...
                            Não sei o que me deu para começar a fazer testes de ovulação tão cedo...
                            Fiz um teste de gravidez mas molhei-o todo!!!! Acreditam?!?! por isso, daqui não sai nenhuma resposta.
                            Acho que tenho que ter mais calma e não me pôr a inventar coisas: a realidade é que ainda não tenho nenhum atraso, logo não há nenhuma razão para me pôr a fazer testes (quaisquer que sejam eles).
                            beijinhos
                            Bem que aventura... mas sem stress... a TB continua nas alturas e para teres algum resultado tens de esperar uns minutos...
                            O meu primeiro teste que fiz também foi mais ou menos isso que aconteceu

                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Disseste AS RISQUINHAS? Se são duas....

                            Eu também sou uma trapalhona, por isso faço sempre para um copinho de plástico (daqueles de pic.nic) que tenho só para esse fim.
                            Beijocas
                            Mas agora também uso os copinhos de café descartáveis...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Por cá os meus ciclos estão tão pequenos que nem chego a ficar a rosa hoje veio o red, a TPM andava ao rubro, já há uns dias, hoje estou bem mais calma. Apesar das moinhas e da tremenda dor de garganta, ando muito bem disposta, logo vou fazer um branqueamento ao dentista, estou toda cagadinha
                              Ah! encontrei a mascara de carnaval para o meu pequeno, vai de pirata.... estou mortinha paa ver como lhe fica.
                              xoxo
                              Pode ser que no próximo mês, e com a ajuda dos pózinhos de perlimpimpim fiques azulinha num instante...
                              Boa sorte para o branqueamento vai ficar lindo o piratinha!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Secreto wish,
                                toca a animar. Sei que não é fácil, eu também ando assim... não consigo explicar mas ando triste e desanimada.
                                Aborreço me facilmente e não tenho paciência...

                                Mas há dias assim. E depois vêm outros bem melhores e boas notícias e percebemos que as fases menos boas servem para melhor aproveitarmos os bons momentos.

                                beijinhos
                                Obrigada pelo incentivo.
                                Estou como tu, tudo me chateia. Coisas que faço normalmente agora parecem uma chatice. Tenho tendência a levar para o torto tudo o que me dizem.
                                Estou que nem me aturo a mim própria.
                                É como dizes, são fases. Tenho pequenas preocupações, felizmente nada de grave, mas que acumuladas tiram-me o bom humor.

                                Beijinhos para ti
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X