Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Ovários limpinhos é bom sinal
    Na volta com um suplemento como o Ovusitol consegues regular o ciclo e engravidar rapidamente sem precisares de "químicos" mas nada de macaquinhos, pensamento positivo e muitos treinos.

    Pois... tens razão, claro!!! o ideal é ter calma e nada de macaquinhos, eheh.
    Vou ver melhor isso do ovusitol

    Beijinho grande! Muitos pozinhos de sorte para ti * * *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Meninas,

      Obrigada por terem lido o meu testemunho e terem postado palavrinhas tão doces.....

      Resolvi fazer daquele tópico uma espécie de diário onde vou escrevendo o que está aqui dentro do meu coração por isso, sempre que quiserem saber como estou já sabem que me podem encontrar em http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gemelar)/page2

      No entanto, não vou deixar de vir aqui nem de vos ler mas, por ora, com menos frequência! Compreendam que as ovulações e o PF ainda não estão novamente encaixados na minha cabeça Mas hei-de lá chegar!

      Eclipse querida, nem imaginas a alegria que me dá com outro smile! Estou mt contente por ti!

      Pocas, se puderes descreve-me em pormenor a tua situação (com os comprimidos) em PM! Desejo que corra tudo bem contigo apartir de agora!

      Bjs todas
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Respondendo à anitaluzz, TO nunca de manhã, a hormona só começa a ser produzida depois de acordarmos, à hora de almoço é uma boa hora, cheguei a ler que tinha que ser 4h após acordarmos. Não vale a pena fazer TO logo após o red, a não ser que os teus ciclos sejam mesmo muito curtinhos.... Costumam ser de quantos dias? Se forem de 28 dias, basta começares ao 10º DPO.

        Quanto a mim, ontem fui ao hospital puseram-me os comprimidos e tal, tive imensas dores e perdas, mas já depois de sair do hospital.... Acordei eram 2h30 toda ensopada em sangue.... Mas como não há nada como um dia após o outro, hoje estou consideravelmente melhor, pelo menos fisicamente... E agora penso que fico em casa até dia 28 de fevereiro, pelo que vou ter que me entreter aqui no forum!

        Beijinhos a todas que eu agora vou tentar actualizar-me e ler todas as páginas que me faltam!

        Obrigada Anita rsrs, ia fazer essa mesma pergunta, pois comprei hj uns TO e TG no ebay, e as respostas das meninas me esclareceram algumas dúvidas que iria tirar quando eles chegassem.

        Pocas estou mto feliz por vc está superando bem, q dê tudo certo para que possa estár na ativa o + rápido.

        Bjitos a todas.


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Bons dias meninas lindas!!!!

          A nossa tabela hoje acordou cheia de rosinhas!!!!!! Quero muito que todas vós deem muiiiito trabalho à CP, para vos colocar a azul já no 1º mês dela!

          Beijinhos grandes!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia meninas,
            que frio!!!!
            Obrigada pela explicação sobre os TO
            já me sinto preparada, mas ainda os vou comprar, provavelmente na farmácia para ser mais rápido.
            Já agora, o que me aconselham?

            Miss Dior querida, espero que estejas melhor.

            beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Poquinhas e como te sentes hoje, querida?
              Descansa e pensamento positivo. Sei que não é fácil, mas cuida de ti,
              relaxa e não tarda, estás novamente a 100%.

              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Bons dias meninas lindas!!!!

                A nossa tabela hoje acordou cheia de rosinhas!!!!!! Quero muito que todas vós deem muiiiito trabalho à CP, para vos colocar a azul já no 1º mês dela!

                Beijinhos grandes!
                Bom dia a todas! Como estão hoje? as meninas?
                Bem que colorida que está a tabelinha! Quero trabalhinho azul.... muito trabalhinho azul! Estou a preparar uns pózinhos de perlimpimpim!

                Aqui hoje é o segundo dia de férias alone! e hoje sim, é dia de arrumar a casa, desde sexta-feira que não se faz nada (ataque de "perguicite" aguda e mimos para mim)! Ontem até a banho de espuma tive direito... uns 20 minutinhos na banheira.... ui "ca" bom!

                Eclipse já te aventuraste num teste à séria? Seria o tão esperado nº20 do TOP TELMA! lol


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Bom dia meninas,
                  que frio!!!!
                  Obrigada pela explicação sobre os TO
                  já me sinto preparada, mas ainda os vou comprar, provavelmente na farmácia para ser mais rápido.
                  Já agora, o que me aconselham?

                  Miss Dior querida, espero que estejas melhor.

                  beijinhos
                  anitaluzz a ideia que tenho é que são "caríííííísssssssssimos" na farmácia.

                  Estive a ver no ebay e são muito mais baratos



                  Mandei vir à tempos os de gravidez e vieram em 4 dias...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Voltando á conversa dos TO, se mandarem vir pelo ebay e da UE, tipo UK, por exemplo, além de muito mais baratos que na farmácia demoram pouco tempo a vir, os meus pelo menos demoraram uns 3 dias apenas, viram por air mail, é rápido!

                    Eu nunca cheguei a comprar na farmácia, pelo que não tenho nenhuma marca que aconselhe....

                    Quanto a mim estou razoavelmente bem, continuo com perdas, apesar de mais ligeiras, algumas dores mas nada que não aguente, e tou sentadinha no sofá!
                    De manhã já estive a explicar a situação ao meu chefe e que só volto ao trabalho daqui a 1 mês, até foi mais compreensivo do que pensei, a mulher dele também teve um aborto há uns anos.... Infelizmente é mesmo comum....

                    beijinhos




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Pocas e vais recuperar não tarda!
                      Passei por uma experiência semelhante e ainda agora sinto que estou a recuperar,
                      mas o importante mesmo é não desistirmos, mesmo nos dias mais negros, há
                      sempre um motivo para nos animarmos.

                      beijinhos
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas (ou boa tarde)

                        Hoje continuo de férias (esta semana tirei dois dias) e o maridão está de folga. Dormi até mais não! Ontem estava tão mal da enxaqueca que até náuseas tinha. Nada me tirou as dores de cabeça. (Sofro tanto com isto!!! ODEIO! E agora sem pílula já sei que vai ser o pão nosso de cada dia, por causa das hormonas.)
                        Ontem não houve treinos.... estava mesmo KO

                        Dormi muito mal, nem sei se posso considerar a temperatura real, tirei à mesma hora, 6h20, mas parece-me pouco real. Enfim.

                        Estou bem disposta, com um assadinho no forno a fazer, e hoje vamos fazer as malas para as férias! É já na próxima segunda feira, iiuupi!

                        Em relação aos TO, eu também comprei no ebay, mas o marido enganou-se e comprou-me 50 TO + 50 TG .... quer-me parecer que vou fazer testes de gravidez todos os ciclos a partir do 5ºDPO HAHA.
                        Foi baratinho e chegou super rápido, acho que em 2 dias.
                        Também comprei lá o meu termómetro de 2 casas decimais, à prova de água (é que afoguei o outro com as lavagens matinais!), e chegou no dia seguinte. Infelizmente veio com pouca bateria na pilha, eu mandei um email e enviaram-me outro que deve chegar hoje.

                        Beijinhos a todas*

                        Eclipse: Estamos à espera do anúncio do positivo!!!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Pocas: Um abraço apertadinho.
                          Que recuperes fisica e emocionalmente e possas voltar aos treinos o quanto antes.
                          Um beijinho gordo*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Olá minhas lindas

                            hoje já me stressei com a greve de metro ....ca nervos!!!!! eu ando tão irritada que não percebo, a sério, nunca tive um tpm tão forte, ando rabugenta, irritada e com vontade de chorar

                            Pocas um abraço grande querida

                            beijos a todas
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Eclipse onde anda o TG estamos em pulgas
                              Cp e essa tabela de Fevereiro está bem regada de pós mágicos?




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Hoje manteve-se um muco "peganhentoso", TO negativo mas também é só o 8º dia de ciclo, amanhã termino o dufine e devo ovular entre 4 a 12 dias depois (margem grande demais para o meu gosto). (...)

                                Linda eu da 1ª vez que tomei dufine ovulei 8 dias depois de deixar de tomar e da 2ª vez (do ciclo em que engravidei) ovulei 9 dias depois, mas eu tomava do 2º ao 6º dia... não te preocupes, isso vai-te fazer ovular na boa

                                Beijocas!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X