Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Olá Poquinhas, desde já digo-te que fiquei muito triste com o teu post!
    Posso dizer-te, do fundo do coração, que desejo que tudo não passe de um lapso!
    No entanto, acho que estamos aqui para partilhar experiências boas e más e por isso, e por já ter passado o que passei, aconselho-te a estares preparada para a boa notícia mas também para a má (desculpa mas como gosto que me digam a verdade também gosto de dar a minha opinião sincera).
    Posso dizer-te que com 7 semanas e 1 dia (a contar da DUM) a minha feijoca tinha 13,7 mm e tinha o coração a bater a 160rpm e, segundo o GO, estava com medidas correctas.
    Relativamente à data da ovulação, penso que para quem mede a temperatura e faz TO não há muito por onde enganar...segundo o meu GO pode falhar por 3/4 dias mas não por 2 semanas! No entanto, podem não ter tirado as medidas correctamente...ou o ecógrafo não ser dos melhores em imagem.
    Relativamente ao facto de continuares com enjoos, estes nem sempre significam que tudo está a correr bem. Penso que falei nisto nalgum tópico (secalhar estou a repetir-me) mas quando tive o 1º aborto (retido) mantive todos os sintomas por 2,5 semanas para ver se expulsava naturalmente. Já do 2º aborto (expulsão natural) deixei de ter sintomas de imediato.
    Segundo a explicação do meu GO, quando há expulsão natural o corpo apercebeu-se que já não tem embrião e deixam de haver sintomas. Já quando o aborto é retido, o próprio nome indica que a feijoca está "retida" logo o nosso corpo não se apercebe que o coração deixou de bater porque o corpo continua lá. Assim, continua a produzir a gravidez e em consequência todos os sintomas a ela associados. Eu continuei com uma fome e enjoo horríveis mesmo depois de saber que tinha um aborto retido e isso custou-me muito....estar a suportar sintomas por uma feijoka que já não vivia.
    Mas como diz o GO é assim mesmo que o nosso corpo funciona!

    Não penses que por continuar enjoada estou aqui toda confiante...nada disso! Depois da opinião do GO deixei de confiar em sintomas e só confio nas ecos! Vais ser um stress diário até à proxima eco (12 semanas). Nem sei se me vou aguentar ou se vou fazer um choradinho para as urgências!

    E pronto, fica aqui o meu testemunho!

    Quanto a ti minha querida, desejo sinceramente que tudo tenha sido um lapso!
    Obrigada pela sinceridade, do fundo do meu coração!
    Eu também prefiro logo a verdade por mais que doa do que andar com paninhos quentes....
    E sim, já te tinha lido acerca disso dos sintomas, e eu sou a prova de que pode não haver sintomas e estar tudo bem! Da minha filha não tive um único sintoma e ela está para provar que estava tudo bem....
    E também é por isso que esta má disposição constante me chateia tanto...
    E agora restam-me 2 semanas de tormento até à próxima consulta, e tentar não pensar muito nisso, como se fosse possível não pensar....




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Eu aqui me confesso... Lol... a mim os TO deixam-me sempre um pouco nervosa!!! Primeiro porque nunca mais dão positivo e eu mantenho a secreta esperança de o meu ciclo voltar a ser mais curto e depois porque nunca dão só positivo 1 dia.... Por volta das 11h vou fazer outro e vamos ver se já dá negativo. Pela temperatura, parece que a ovulação foi ontém mas só daqui a uns dias saberei.
      Também me parece vizinha.... vamos aguardar


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Oh yeahhhhh, eu apostava mesmo na ovulação ontem e aí está... já subiu e subiu bem

        Beijocas e que daqui a 2 semanas nos dês A boa notícia
        Tu és muito querida, sempre a por-nos para cima. Mereces o mundo...


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá meninas
          Desculpem-me, mas nem tenho cabeça para ler os comentários anteriores, leio amanhã.
          Hoje tive um dia triste Fui à endocrinologista e foi-me diagnosticado hipotiroidismo auto-imune, já tenho medicação, vou começar amanhã.
          Fui tbm buscar o resultado do espermograma do marido.... e pronto, infelizmente está pior.... nem sei se vale a pena começar os treinos. Amanhã vou pensar com a cabeça mais fria.... se eu não tivesse estes problemas, acho que tentavamos uma gravidez espontanea, assim com SOP e todos os outros problemas associados.... sinceramente já nem sei nada.

          Vou dormir que amanhã é outro dia. Estou muito cansada hoje.... não dormi nada na noite passada.
          Beijinhos a todas
          Um beijinho grande para ti! Nem sei o que te dizer, espero que hoje te sintas melhor!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Eclipse, gosto de te ver assim....animada!

            Só podias recomendar este GO: o nosso e para mim o melhor do mundo!


            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Meninas acabei de marcar online uma consulta para o DR.Jorge Lima .... Agora é só esperar a confirmação.

            Podem-me dar umas luzes? Chego lá e digo que já estou a tentar engravidar a quase 1 ano e até agora nada?
            Fui sempre a minha MF então estou a nora ....
            soraia_madalena_francisco Boa! conseguiste marcar para quando? Tenta confirmar por telefone, pois muitas vezes é preferível contar ao telefone a urgência que temos (e o nosso historial) e quase sempre liga-nos mais tarde a secretária do Dr. Jorge Lima.

            MissDior um beijinho e muita força!

            Pocas espero que não passe de um susto... porque não fazes os betas? Eu sei que essas 2 semanas parecem intermináveis, e se fizesses os betas podias saber o desenvolvimento da gravidez mais cedo.

            bjs a todas
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Estou confusa... Será que me podem ajudar?

              Acordei com o que chamaria de um corrimento acastanhado. Tive umas dores bem ligeiras muito semelhantes às dores menstruais mas que já passaram. O corrimento continua, mas muito pouco. E continua escuro.

              O que será? Será o Sr Red a querer aparecer? Ou é a tão falada nidação?

              Ai, ai, ai...

              Beijinhos e um bom dia!
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Pocas ando a pensar em ti desde ontem, porque acho que todas nós nos metemos na tua pele, todas nós queremos um bebé e o maior medo de uma mulher grávida é perder o seu bebé... e eu fiquei a pensar numa coisa, porque é que o médico não te mandou fazer um beta? E voltavas a repetir para a semana? É só porque eu acho que é um bocado exagero ele mandar-te esperar 2 semanas, são 2 semanas que andas aí a agonizar a pensar em tudo e mais alguma coisa, a dar cabo da tua cabeça, e a situação era facilmente despachada numa semana, eu sei que eles é que são os médicos mas isto é o que eu acho... e em relação à ovulação eu também não acredito nisso do atraso porque 2 semanas mais tarde então foi na altura que tiveste o teu teste de gravidez positivo, e mais com gráfico e TO... realmente não há muito que enganar. Eu prefiro pensar que o aparelho das ecografias não é muito bom (uma vez a GO achava que eu estava gravida de muito pouco tempo ou então que tinha restos de um aborto que não tivesse dado por nada e depois qd ela me repetiu a eco no hospital afinal não era nada, tinha o utero limpinho). Olha querida não há muito mais a dizer neste momento, estamos todas aqui a fazer uma onda de positivismo para ti mas tens que estar preparada para a boa e a má notícia como diz a SMHL. beijinho mt mt forte
                Eu falei-lhe no beta, e ele disse que não, que isso teria que me passar pelo menos 2 com intervalos de 48h, e que não havia duvida de que estava realmente grávida, apenas estava de menos tempo do que dizia, e que na próxima eco já se veria tudo se o embrião se desenvolvesse, que nos restava esperar.
                Vim ainda com a indicação de lhe ligar no caso de dores abdominais muito fortes.




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • uoh já estou a cor de rosa???? Não estava à espera! em contagem decrescente!

                  Bom finalmente consegui marcar consulta com endocrinologista no Hospital Particular de Almada. E que parva que sou de não me ter lembrado antes deste hospital! Queria aqui perto de mim e lá tem tudo.
                  Aproveitei e marquei também com o GO de lá, pois assim, se eu gostar do atendimento de lá, não irei para já para os Lusiadas (apesar de ter gostado muito das condições e ainda pensar fazer lá o parto). Vou ter consulta de GO dia 9 de janeiro e Endocrinologia dia 14 de Fevereiro. Foi a data mais próxima que consegui. O GO é o Dr. Pedro Canas Mendes e a Endocrinoligista a Dra. Ana Catarina Marques. Alguém conhece?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Estou confusa... Será que me podem ajudar?

                    Acordei com o que chamaria de um corrimento acastanhado. Tive umas dores bem ligeiras muito semelhantes às dores menstruais mas que já passaram. O corrimento continua, mas muito pouco. E continua escuro.

                    O que será? Será o Sr Red a querer aparecer? Ou é a tão falada nidação?

                    Ai, ai, ai...

                    Beijinhos e um bom dia!
                    Não querendo desanimar, o meu primeiro red depois da pilula foi assim. Quase 1 dia só de corrimento escuro e muito pouco, depois é que veio em força e bem vermelho. Espero que tenhas mais sorte que eu.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • repetido
                      Ultima edição por cp1979; 04-01-2013, 11:51.


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Não querendo desanimar, o meu primeiro red depois da pilula foi assim. Quase 1 dia só de corrimento escuro e muito pouco, depois é que veio em força e bem vermelho. Espero que tenhas mais sorte que eu.
                        Não desanimas nada. Afinal, este é o meu primeiro mês de tentativas. Como é tudo novidade para mim, e tudo se confunde (afinal os sintomas de uma coisa e outra são semelhantes) prefiro perguntar a quem já anda nisto há mais tempor que eu.

                        Obrigada pela opinião! Vou aguardar que isto passe e depois logo vejo se é necessário fazer um teste ou não.

                        Beijinho
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu falei-lhe no beta, e ele disse que não, que isso teria que me passar pelo menos 2 com intervalos de 48h, e que não havia duvida de que estava realmente grávida, apenas estava de menos tempo do que dizia, e que na próxima eco já se veria tudo se o embrião se desenvolvesse, que nos restava esperar.
                          Vim ainda com a indicação de lhe ligar no caso de dores abdominais muito fortes.
                          Poquinhas desculpa mas o médico podia te ajudar um cadinho mais, o beta não é um teste qualitativo, mas sim quantitativo, a resposta que ele deu era se estivessemos a falar de um teste de urina em que o resultado ou é positivo ou é negativo, o beta tem valores, e cada dia que passa esses valores vão sempre aumentado, logo se ele te mandasse fazer hoje um beta e outro na 2f na 2f já dava para ver se a gravidez estava a evoluir ou não... desculpa estar a mencionar o assunto de novo, mas eu estou super queimada de médicos que se borrifaram para mim, por isso é que hoje estou sempre de pé atrás... espero que não me leves a mal simplesmente meto-me na tua pele e imagino-me a passar duas semanas nessa situação.
                          Não sei se mais alguém partilha da minha opinião...

                          beijinho forte
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Não desanimas nada. Afinal, este é o meu primeiro mês de tentativas. Como é tudo novidade para mim, e tudo se confunde (afinal os sintomas de uma coisa e outra são semelhantes) prefiro perguntar a quem já anda nisto há mais tempor que eu.

                            Obrigada pela opinião! Vou aguardar que isto passe e depois logo vejo se é necessário fazer um teste ou não.

                            Beijinho
                            Sinceramente pode ser muita coisa...o melhor era fazer o tal testezinho para tirar as dúvidas
                            boa sooooooorteeeeeeeeeeee
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Pronto, o TO hoje já deu negativo.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • É verdade maria.teresa, pode ser muita coisa. Vou aguardar... Pelo menos mais um dia ou dois e logo vejo o que fazer.
                                Eu venho aqui contar as novidades.

                                Thanks!

                                Kiss
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X