Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ena vocês hoje não pararam de escrever, ora vamos por partes:

    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Olá!
    Gostava de me juntar a vocês! Mas, segundo as regras, parece que não posso, pois o meu Red está atrasado. Sendo assim, como posso fazer para interagir com vocês?

    Beijinhos a todas!
    Bem vinda Ella, espero mesmo que não chegues a entrar na tabela

    Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Alguma menina conhece algum GO de confiança que tenha acordo com a Medis na zona de Lisboa?

    Obrigada a todas pelas vossas palavras... Levei um enorme balde de água fria
    Que pena estava mesmo com fé nesse atraso Mas nada de desanimar, procura um bom GO e a luta continua!

    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Eu vim da consulta com a receita do nausefe, já fui comprar e já tomei 1.
    A minha má disposição começa por volta desta hora e é sempre a piorar até à noite....
    Dizem realmente que estas coisas significam que as hormonas estão em grande, o que poderá realmente querer dizer que está tudo bem com a gravidez...
    A ti minha querida só te posso mandar um grande beijo e o voto do fundo do coração que esteja tudo bem com o teu feijãozito!

    Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Vocês ficam sempre de pernas para cima e fazem sempre na posição de missionário? É que para as pernas pra cima não tenha muita paciência e sempre a mesma posição parece que estamos a fazer por favor... Gostamos de variar.
    O que eu me ri com esta pergunta e as respostas, ehehehe.
    Nós também vamos variando mas no final acabamos sempre comigo deitadinha de costas e assim acabo por adormecer, portanto fica tudo "guardadinho" até de manhã!

    Bjitos a todas as outras ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Obrigada

      Pois, a noticia também chega assim num baque que se fica meio à toa, mas até serem considerados inferteis vai um longo caminho e como o médico disse existem medicamentos para resolver a situação e melhora-la.

      Comecem já a ter uma alimentação saudável e nada de fumar. Revejam as vossas rotinas e mudem alguma coisa que possa estar menos bem.
      Vai correr bem, beijinhos*

      Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
      Antes de mais parabens Angie!!!
      Queria dizer anormal.
      Nao sei ainda os numeros em exacto porque o GO `e que recebeu o resultado e ligou-me.
      A unica coisa que me disse `e que o espermograma esta com 0% de bichinhos normais a nivel morfologico mas que havia medicamentos para esta situacao e que nao significava infertilidade.
      Agora `e esperar pela consulta com o andrologista.
      Bjnhos


      Comentar


      • Era suposto o RED aparecer hoje. Até agora ainda nada... a ver vamos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
          Era suposto o RED aparecer hoje. Até agora ainda nada... a ver vamos...
          Eheheh isso é que se quer... o primeiro azul do ano?!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
            Era suposto o RED aparecer hoje. Até agora ainda nada... a ver vamos...
            Consegui vir ao forum pelo tlm! Hihihi quando fazes o teste?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Já tenho... começaram no dia 31 e estão cada vez piores não consigo comer nada que seja doce (hehehehehhehe) e não posso com cheiros de perfumes e o meu amaciador da roupa... eeeeca, agora tenho a roupa toda com aquele cheirinho (era tão bom!) e não posso nem encostar o nariz na almofada... começam logo os vómitos e a má disposição...
              beijoquinhas e festinhas na barrigota
              Ai Ai, gosto tanto de te ver com esses sintomas Tal como tu, também eu não consigo comer doces...logo eu, a super gulosa cá do sítio!!
              Também não consigo cheirar o perfume do namorido
              A má disposição está cá mas, vómitos ainda não tive


              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Quanto aos sintomas... ai uns 3 dias antes da data do red começaram a doer-me os peitos... que se mantém até hoje, uns dias depois também comecei a reparar que fazia mais xixi (e sempre mais escuro tb...) como sempre bebi muita agua, já ia muito ao wc, mas passou a ser mais... bem mais... entretanto deixaram de me apetecer (e ate de saber bem) os doces... não chego nem perto...
              Lá para as 5 semanas comecei também a sentir as famosas pontadas (do útero a alargar) especialmente quando estava sentada, e no dia em que fiz 6 semanas começaram os enjoos, por enquanto só a cheiros ou movimentos bruscos... apesar de estarem lá o dia inteiro... acho que ainda se podem considerar leves...
              Assim... antes da data do red... só senti mesmo as mamocas muiiiiito doridas, nada que se comparasse à vinda do red.
              Não descreveria de melhor os sintomas...são mesmo esses, com a diferença que os peitos a mim já me doem bem menos desde a 7/8 semana!

              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Já começo a preparar o ataque depois do OK do GO. Comecei a ver os TO no ebay (quais é que compraram?) é que eu continuo fã dos clearblue...
              Na próxima semana tenho uma eco marcada para ver se está tudo bem.
              E ando a contar os dias e a vê-los passar.

              Eclipse, gosto de te ver assim....animada!


              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Os da clearblue é fazer xixi e já está, mas a diferença de preço é brutal!
              A MissDior tinha explicado há uns tempos a sensibilidade dos testes, não foi?
              Relativamente aos da clearblue, já deves saber a minha opinião...detestei-os.
              No mês em que fiquei grávida fiz TO de tiras e clearblue durante 10 dias: obtive 2 positivos nos das tiras e no da clearblue nunca! Meus ricos €...


              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Sim, os testes de ovulação dão positivo com gravidez!
              Sim, totalmente verdade e eu sou a prova disso!


              Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
              Meninas já tenho o resultado Negativo
              Que pena Soraia...estava mesmo com esperança em ti
              Não desanimes...vais ao GO e pede análises e exames mais específicos!


              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Dr. Jorge Lima na Cuf Descobertas
              Um beijinho grande
              Só podias recomendar este GO: o nosso e para mim o melhor do mundo!

              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Boa!
              Então junto-me a vós com todo o gosto! Obrigada!
              Estou ansiosa para fazer o teste, mas quero esperar mais um pouco... Ainda é o primeiro mês de treinos por isso, não sei não... É ir com calma, muita calma.
              Ella.E sê bem vinda! Vais gostar muito deste cantinho porque as meninas são do melhor que há!
              Se decidires fazer o teste, boa sorte!
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
                Era suposto o RED aparecer hoje. Até agora ainda nada... a ver vamos...
                Ai ai vamos ficar á espera


                Comentar


                • Meninas acabei de marcar online uma consulta para o DR.Jorge Lima .... Agora é só esperar a confirmação.

                  Podem-me dar umas luzes? Chego lá e digo que já estou a tentar engravidar a quase 1 ano e até agora nada?
                  Fui sempre a minha MF então estou a nora ....
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Se eu não soubesse quando ovulei até podia estar tudo bem, mas eu sei....
                    E qual a possibilidade de TO e temperaturas falharem a ovulação? Zero, muito provavelmente....
                    E depois é esta má disposição, que até dizem ser bom sinal, mas que para mim desde o princípio que não eram...
                    E aqui o meu homem continua animado, diz que na próxima já se vai ver tudo, e eu penso que não, e o que me passa pela cabeça, é que se o embrião deixou de se desenvolver, então que o o meu corpo o expulse de uma vez...
                    E desculpem ser tão negativa mas não consigo mesmo animar-me, e só queria era não estar nesta angústia...
                    E um muito obrigado pelos vossos comentários de apoio, apesar de não responder individualmente são muito importantes!
                    Olá Poquinhas, desde já digo-te que fiquei muito triste com o teu post!
                    Posso dizer-te, do fundo do coração, que desejo que tudo não passe de um lapso!
                    No entanto, acho que estamos aqui para partilhar experiências boas e más e por isso, e por já ter passado o que passei, aconselho-te a estares preparada para a boa notícia mas também para a má (desculpa mas como gosto que me digam a verdade também gosto de dar a minha opinião sincera).
                    Posso dizer-te que com 7 semanas e 1 dia (a contar da DUM) a minha feijoca tinha 13,7 mm e tinha o coração a bater a 160rpm e, segundo o GO, estava com medidas correctas.
                    Relativamente à data da ovulação, penso que para quem mede a temperatura e faz TO não há muito por onde enganar...segundo o meu GO pode falhar por 3/4 dias mas não por 2 semanas! No entanto, podem não ter tirado as medidas correctamente...ou o ecógrafo não ser dos melhores em imagem.
                    Relativamente ao facto de continuares com enjoos, estes nem sempre significam que tudo está a correr bem. Penso que falei nisto nalgum tópico (secalhar estou a repetir-me) mas quando tive o 1º aborto (retido) mantive todos os sintomas por 2,5 semanas para ver se expulsava naturalmente. Já do 2º aborto (expulsão natural) deixei de ter sintomas de imediato.
                    Segundo a explicação do meu GO, quando há expulsão natural o corpo apercebeu-se que já não tem embrião e deixam de haver sintomas. Já quando o aborto é retido, o próprio nome indica que a feijoca está "retida" logo o nosso corpo não se apercebe que o coração deixou de bater porque o corpo continua lá. Assim, continua a produzir a gravidez e em consequência todos os sintomas a ela associados. Eu continuei com uma fome e enjoo horríveis mesmo depois de saber que tinha um aborto retido e isso custou-me muito....estar a suportar sintomas por uma feijoka que já não vivia.
                    Mas como diz o GO é assim mesmo que o nosso corpo funciona!

                    Não penses que por continuar enjoada estou aqui toda confiante...nada disso! Depois da opinião do GO deixei de confiar em sintomas e só confio nas ecos! Vais ser um stress diário até à proxima eco (12 semanas). Nem sei se me vou aguentar ou se vou fazer um choradinho para as urgências!

                    E pronto, fica aqui o meu testemunho!

                    Quanto a ti minha querida, desejo sinceramente que tudo tenha sido um lapso!
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                      Meninas acabei de marcar online uma consulta para o DR.Jorge Lima .... Agora é só esperar a confirmação.

                      Podem-me dar umas luzes? Chego lá e digo que já estou a tentar engravidar a quase 1 ano e até agora nada?
                      Fui sempre a minha MF então estou a nora ....
                      Isso mesmo, diz-lhe tudo...vais ver que ele vai encontrar a melhor solução para te ajudar
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • ola meninas treinantes e meninas mamas que nao nos largam! hehe!

                        voces escrevem para xuxu! ainda só é da 3 de janeiro e ja nao consegui acompanhar tudo!

                        eu acho que ta p rebentar a ovulaçao! sinceramente pus os TO de parte, e tudo o mais! e tento relaxar! as posiçoes, olha deixei de fazer so missionario, mas qq que seja ela, salto logo p a cama p ficar deitadinha e sossegadinha! só tenho um grave "problema" fico logo c vtd de fazer xixi! tou a tentar nao pensar nisso, mas nao csg! hehe!

                        Pocas.... tb estou c a SMHL, eu tive ab retido e sem embriao e os sintomas mantem se, tinha de tudo e de nada!, mas ate hj a minha maninha que esta prestes a ter a minha linda sobrinha qse nada sentiu na gravidez, portanto.... sintomas nao ha! nem te guies por eles!

                        tem confiança e muita calma!

                        beijinhos a todas e que este seja o nosso ano( o ideal era ser ja no primeiro trimestre! lololol)


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Isso mesmo, diz-lhe tudo...vais ver que ele vai encontrar a melhor solução para te ajudar
                          Ele é o teu médico certo?
                          Como é ele? Faz analises a tudo ou é descontraido?
                          Bjs
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                            Ele é o teu médico certo?
                            Como é ele? Faz analises a tudo ou é descontraido?
                            Bjs
                            Sim é o meu GO com muito orgulho!
                            Manda fazer o que acha melhor, consoante o caso! Cada caso é um caso e ele analisa-o e prescreve o que achar indicado.
                            No meu caso fiz de tudo: análises hormonais, bacterianas, imunologia...etc; cariótipos, Ecografia 3D com histerossonografia e por fim histeroscopia!
                            Ultima edição por S.; 03-01-2013, 22:57.
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              ola meninas treinantes e meninas mamas que nao nos largam! hehe!

                              voces escrevem para xuxu! ainda só é da 3 de janeiro e ja nao consegui acompanhar tudo!

                              eu acho que ta p rebentar a ovulaçao! sinceramente pus os TO de parte, e tudo o mais! e tento relaxar! as posiçoes, olha deixei de fazer so missionario, mas qq que seja ela, salto logo p a cama p ficar deitadinha e sossegadinha! só tenho um grave "problema" fico logo c vtd de fazer xixi! tou a tentar nao pensar nisso, mas nao csg! hehe!

                              Pocas.... tb estou c a SMHL, eu tive ab retido e sem embriao e os sintomas mantem se, tinha de tudo e de nada!, mas ate hj a minha maninha que esta prestes a ter a minha linda sobrinha qse nada sentiu na gravidez, portanto.... sintomas nao ha! nem te guies por eles!

                              tem confiança e muita calma!

                              beijinhos a todas e que este seja o nosso ano( o ideal era ser ja no primeiro trimestre! lololol)
                              Gosto tanto de te ver assim animadinha
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                                Sim é o meu GO com muito orgulho!
                                Manda fazer o que acha melhor, consoante o caso! Cada caso é um caso e ele analisa-o e prescreve o que achar indicado.
                                No meu caso fiz de tudo: análises hormonais, bacterianas, imunologia...etc; cariótipos, Ecografia 3D com histerossonografia e por fim histeroscopia!
                                Pois vamos ver é muito estranho depois do aborto não conseguir voltar a engravidar principalmente porque das 3 vezes que engravidei foram todas a 1º
                                Espero que ele leve isso em conta....

                                Bjs
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X