Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Na volta ainda ficas tu primeiro a azul e nós continuamos todas cá ahahaahaha ainda vai fazer um mexicano, escreve o que eu te digo!!
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Diabinha queres ver queres ver que vamos mesmo entrar na tabela de mamãs de setembro outubro juntinhas?! Essa descida hoje está muito fofa

      Já repararam que o FF analise as vossas probabilidades de gravidez, e dá pontuação na questão de treinos no PF heheheh eu em treinos tenho pontuação High (alta), agora em termos de probabilidades como ainda só estou no 9º DPO ele indica-me 17% de chance de ter positivo caso fizesse hoje um teste... isto é mesmo engraçado mas vale relembrar que isto é apenas uma estatística... era bom que fosse verdade pois calculo que quando estiver no 14/15º DPO ele me dê uma grande probabilidade em percentagem!

      beijinhos
      Era bom mas os treinos foram menos intensivos ali para o meio do mes tinha de ser mta pontaria.

      Hoje tou cheia de gases, lolol



      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Estou a trabalhar por isso nada de fórum por estes lados.

      Espero que estejam todas bem!
      E vejam lá se sobra alguém para ficar aqui comigo hein? Daqui a nada estão todas a azul!!

      SMHL, infelizmente nao percebo esses resultados, eles ainda têm que ser combinados com a eco para dar o risco calculado.

      Beijinhos
      Não e por nada mas preferia mm nao te ficar a fazer companhia

      eheheheh vamos ter um mexicanoooooooo




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Era bom mas os treinos foram menos intensivos ali para o meio do mes tinha de ser mta pontaria.

        Hoje tou cheia de gases, lolol




        Não e por nada mas preferia mm nao te ficar a fazer companhia

        eheheheh vamos ter um mexicanoooooooo
        Oh minha querida às vezes hás mulheres que só fazem nheco nheco 1x por mês e puff, acertam na mouche!
        Nem me fales em gases que eu aqui á umas semanas andei com uma crise de gases horrivel, andava tudo acumulado aqui dentro e tinha tantas dores de barriga, e mais nao sofro de prisão de ventre, que faria se sofresse loool
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Oh minha querida às vezes hás mulheres que só fazem nheco nheco 1x por mês e puff, acertam na mouche!
          Nem me fales em gases que eu aqui á umas semanas andei com uma crise de gases horrivel, andava tudo acumulado aqui dentro e tinha tantas dores de barriga, e mais nao sofro de prisão de ventre, que faria se sofresse loool
          Coisa horrorosa, eu com os meus 54kg andi praki toda inchada e barriguda por causa dos gases. Mas sem prisao de ventre felizmente. Ontem quando me deitei fiquei com colicas. É so coisas boas... gaja sofreeeeee!!!!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Olá meninas,

            SMHL Coisa mais boa, ouvir o tum tum uma altura tive uma queda na gravidez e fui a uma urgencia, o ecografo estava ocupado e para desecargo de consciencia lá usaram esse tal aparelho para ouvir o coração..... maldita hora, não encontravam batimentos cardiacos, a enfermeira só dizia, tenha calma que isto às vezes é dificil encontrar por causa da posição do bebe, mas eu queria lá saber, já nem respirava, passava-me tudo pela cabeça, felizmente depois de largos minutos, que me pareceram interminaveis lá se ouviu tum tum, quase me dava o treco Quanto a pagares os exames, acho mesmo injusto, mas se não tens outro remedio :/ Os exames não percebo nada disso, espeo que alguem te dê umas luzes

            Miss Dior Parabens pelos 7 mesinhos e não te preocupes que eu ainda vou andar por aqui nos proximos tempos, vais deixar este cantinho muito mais depressa que imaginas
            Ultima edição por tábita; 17-01-2013, 16:01.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Olá meninas,

              SMHL Coisa mais boa, ouvir o tum tum uma altura tive uma queda na gravidez e fui a uma urgencia, o ecografo estava ocupado e para desecargo de consciencia lá usaram esse tal aparelho para ouvir o coração..... maldita hora, não encontravam batimentos cardiacos, a enfermeira só dizia, tenha calma que isto às vezes é dificil encontrar por causa da posição do bebe, mas eu queria lá saber, já nem respirava, passava-me tudo pela cabeça, felizmente depois de largos minutos, que me pareceram interminaveis lá se ouviu tum tum, quase me dava o treco Quanto a pagares os exames, acho mesmo injusto, mas se não tens outro remedio :/ Os exames não percebo nada disso, espeo que alguem te dê umas luzes

              Miss Dior Parabens pelos 7 mesinhos e não te preocupes que eu ainda vou andar por aqui nos proximos tempos, vais deixar este cantinho muito mais depressa que imaginas
              Minha querida eu não te sei responder porque é o 1º mes que uso o FF mas se estiveres com muita dificuldade e ninguém aqui te conseguir responder a isso, faz novo registo, outro nickname e outra pass e pronto, até porque penso que eles ciclos antigos não te vão servir de comparação, porque entretanto tiveste um bebé e o teu corpo pode estar um bocadinho diferente em termos de temperaturas ou fase lutea etc, entendes o que quero dizer? Na minha opinião acho que não perdes nada em começar do zero


              beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • olá meninas,

                querem ver que daqui a nada fica tudo a azul? LOL era giro...
                SMHL, ainda bem que está tudo bem e que pudeste ter a felicidade de ouvir a tua feijoca!

                Telminha, tenho que comentar o teu avatar, essa betty boop está muy sexyyy hihihi

                Diabinha, quando mandas as coisinhas para a je? eheh Ainda falta para eu poder
                usá-los, mas... just in case

                Beijinhos grandes


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Está, não está? Amei a imagem quando a vi



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas como estão?

                    Eu cá continuo com o RED em força Até já me sinto fraca de estar a perder tanto sangue

                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Obrigada tersinha, mas já dei com aquilo, é daquelas coisas que está mesmo na cara e não damos com elas
                      Para já só quero mesmo, é anotar as infos todas, para me ir conhecendo melhor, até porque o meu ciclo começou no dia 4 e só tirei temp. hoje, assim daqui a uns ciclos já estou mais preparada e já consigo antever melhor que se está/ vai passar, os TO não funcionam bem cmigo, tive um mega positivo dia 11 e ontem voltei a ter outro!!! calhou de ontem termos andado na brincadeira sem protecção, com aquele positivo do dia 11 pensei que já não havia perigo, mas depois lá voltaram as picadas e fui fazer um teste para ver, penso que não há perigo pois o positivo conta-se a partir do 1º, mas se por acaso já andasse a fazer o grafico, sabia que dia tinha sido ao certo...




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas como estão?

                        Eu cá continuo com o RED em força Até já me sinto fraca de estar a perder tanto sangue

                        Beijos
                        Soraia, já não me lembro bem do que li para trás, mas tiveste o RED, ele foi e entretanto voltou em força é isso? Talvez devesses ir ao médico, assim sabias logo o que se passa... não concordas?

                        Beijinho, isso vai resolver-se, vais ver *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • tabita ainda bem que descobriste, eu sou naba nisso ahahah vais ver que com o gráfico vais entender tudo muito melhor!

                          soraia ânimo rapariga, daqui a nada estás livre disso e de volta aos treinos

                          telma!!!!!Mas que badalhoquices andou a Betty Boop a fazer para ficar nesse estado de inchamento??? AAHAHAHAHA estou a brincar, a imagem está muito fixe

                          beijinhos a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            ()
                            telma!!!!!Mas que badalhoquices andou a Betty Boop a fazer para ficar nesse estado de inchamento??? AAHAHAHAHA estou a brincar, a imagem está muito fixe
                            (...)

                            O mesmo que nós hehehehheheheheheh



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              O mesmo que nós hehehehheheheheheh
                              Nãooooo pode ser verdade!!! E eu aqui a pensar que tinhas engravidado por rezares muitas Avé Marias AHAHAHAHAHAHAHA
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • bentinha

                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Soraia, já não me lembro bem do que li para trás, mas tiveste o RED, ele foi e entretanto voltou em força é isso? Talvez devesses ir ao médico, assim sabias logo o que se passa... não concordas?

                                Beijinho, isso vai resolver-se, vais ver *
                                Sim é isso mesmo querida.
                                Tive o Red dia 7 durou até dia 13 foi embora e ontem voltou outra vez em força
                                Já tenho consulta marcada para o GO no dia 25 para ver o que se passa.

                                Beijos e obrigada
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X