Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eclepse não podia ter melhor noticia hoje! Muitos Parabéns...
    Fico muito feliz por ti...e sei qur vai tudo correr bem!

    10000 beijos...alguma duvida estou aqui.
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Muitos parabéns Eclipse!
      Vai correr tuuudo bem pensa positivo!
      Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz!

      Junta-te a nós lá no tópico

      Lembrei-me agora que em 2007/2008 fomos treinantes juntas, agora também, mas desta vez vamos ser companheiras de barriga!!

      Beeeiiijoooo


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Ontem comecei a ficar rouca, hoje continuo e com uma dorzinha de garganta, para ajudar um dos meus meninos está com escarlatina (foi literalmente despejado no colégio e eu passei o dia com ele ao colo, tadinho) não queria tomar nada, vamos ver se me aguento a chazinhos sem apanhar nada pior! :/
        Não querendo deitar mais lenha para a fogueira mas,.... já há aqui alguns casos de meninas que se constiparam quando engravidaram!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • a Pocas tem razão ehehehehehehe
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Bom dia a todas,
            Ainda ninguém se chegou à frente com um azulinho hoje?!

            Sendo assim... avanço eu: AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
            Ainda não estou em mim... nem sequer estou com atraso, mas o clearblue não engana: Grávida 1-2

            Ao mesmo tempo, tenho um medozinho cá dentro, medo de repetir o que aconteceu da última vez...

            Um beijinho a todas, e desejo que os vossos azulinhos venham rápido!
            Parabéns minha querida! Que alegria este finalzinho de mês! Fico muito feliz por ti.... vai lá ver a tabelinha que já estás a azul! Que tenhas uma gravidez linda e cheia de saúde!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Venho só deixar um beijinho grande à Eclipse e muitos parabéns.
              Boa sorte White_Devil e que o teu positivo esteja para breve.

              Por aqui tudo na mesma. Obrigada cp1979 por me colocares a verde.

              A todas um beijinho grande.
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Não querendo deitar mais lenha para a fogueira mas,.... já há aqui alguns casos de meninas que se constiparam quando engravidaram!
                Se não me engano foi a sreis! No meu caso apanhei uma candidíase! O nosso sistema imunitário está em baixo e qualquer coisinha se apega a nós!!!! Ai querida estou a torcer tanto por ti!!!!

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Se não me engano foi a sreis! No meu caso apanhei uma candidíase! O nosso sistema imunitário está em baixo e qualquer coisinha se apega a nós!!!! Ai querida estou a torcer tanto por ti!!!!

                  beijinhos
                  E eu também me constipei quando ainda nem sabia que estava grávida!
                  Ah, pois é!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Anitaluzz isso são optimas notícias, é muito bom ter assim um médico que te apoia!! Olha a minha GO tinha-me dito o mesmo, se em 3 meses não acontecer nada, volte cá!! E logo nos dias a seguir a essa consulta puff fez-se magia só desejo que aconteça o mesmo contigo!!!

                    beijinhos grandes
                    Olá querida! assim sim, fico animada!!
                    Ele é muito frontal e explica tudo. Na endo estive mais de 30 minutos a olhar para o monitor e ele a explicar me tudo ao pormenor. é realmente incrível porque do meu filhote a GO não era assim, mas também foi ele que me operou e que me tem acompanhado... agora tenho receio de ficar com expectativas e depois passarem os três meses.....
                    e vi tantas graviduxas!!

                    e tu querida? ja fui espreitar a tua barriga, está tão linda!!! mostra a o mais que puderes

                    beijinhos grandes
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Venho só deixar um beijinho grande à Eclipse e muitos parabéns.
                      Boa sorte White_Devil e que o teu positivo esteja para breve.

                      Por aqui tudo na mesma. Obrigada cp1979 por me colocares a verde.

                      A todas um beijinho grande.
                      A tua temperatura hoje desceu consideravelmente... Pode ser que venha daí o maldito, e pelo menos assim possas iniciar um novo ciclo!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Afinal os pozinhos por correio azul ate chegaram rápido!
                        É que houve um desentendimento entre cp e a cegonha e ela deixou-os em Inglaterra, foi bom para a pioka e para mim, mas nada que o correio azul nao resolvesse!
                        Agora sim!! A tabela está mais bonita


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Obrigada a todas pelas vossas mensagens. Vou mandar o medo embora, o que fôr será!
                          cp agora sim, a tabela começa a ficar bonita, esperemos que até amanhã o tom azul ainda fique mais predominante com os pózinhos!
                          missdior eu fui treinante entre agosto e novembro de 2007, nessa altura tb andavas por aqui?
                          muitos bjs
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Venho só deixar um beijinho grande à Eclipse e muitos parabéns.
                            Boa sorte White_Devil e que o teu positivo esteja para breve.

                            Por aqui tudo na mesma. Obrigada cp1979 por me colocares a verde.

                            A todas um beijinho grande.
                            Olá minha querida! Não tens de quê! Apesar de ficares bonitinha ali a meio da tabela, a ver se é por pouco tempo e se se resolve essa situação
                            Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • [QUOTE=babydust;2740564]
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Para te colocar na tabela, vou necessitar deste dados:
                              Local : Viana do castelo
                              Idade: 38
                              Inicio dos treinos: Agosto
                              A tentar o 1º filho
                              Suplemento ACFOL
                              Penultimo red: 24 de janeiro
                              Último red:21 de fevereiro
                              Próximo red: 20 de março
                              Ciclos de: +/- 26 dias
                              Alguma observação que aches importante: Tive um a.e em maio... estava de 6 semanas


                              Espero trazer muita sorte a todas e espero tb o mesmo p mim... acredito no pensamento positivo.. energia positiva... embora as vezes va abaixo

                              beijufas
                              Minha querida, já estás na tabelinha! Sejas bem vinda ao nosso cantinho e que tenhas uma estadia curtinha, passando logo para as graviduxas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                A tua temperatura hoje desceu consideravelmente... Pode ser que venha daí o maldito, e pelo menos assim possas iniciar um novo ciclo!
                                Olá!

                                Obrigada por teres espreitado o meu gráfico.
                                Hoje medi às 6h30m como tinha feito ontem mas o rapaz estava lá metido na cama desde as 2h por isso desde essa altura acordei e mexi-me de 2 em 2 horas.

                                Beijinhos para ti
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X