Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Parabens kelsantos e veneza!! Muitas felicidades nesta fase matavilhosa!

    Eu estou quase na hora da consulta do GO. Nao ando nada animada, muito pelo contrario... mas espero hoje perceber o que se passa comigo. ja sao muitos meses....
    beijos
    Boa sorte com a consulta e que venhas de lá mais animada e com mais informações sobre o que se passa contigo.

    Beijos e depois vem contar como foi
    Afilhada da cp1979

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
      Ola a todas meninas....
      Depois do teste feito ainda nao foi desta.....
      Os "sintomas dizem sim" o teste disse que nao....
      Que pena! Mas pensamento positivo. Assim vais entrar para a nossa tabelinha e quem sabe na proxmo mes ficas ja a azul. Ve os dados que preciso que eu coloquei a pouco para a babydust e assim entram as duas... Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Parabens kelsantos e veneza!! Muitas felicidades nesta fase matavilhosa!

        Eu estou quase na hora da consulta do GO. Nao ando nada animada, muito pelo contrario... mas espero hoje perceber o que se passa comigo. ja sao muitos meses....
        beijos
        leva todas as duvidas escritas. Para nao te esqueceres de nada. Pensamento positivo! Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Parabens kelsantos e veneza!! Muitas felicidades nesta fase matavilhosa!

          Eu estou quase na hora da consulta do GO. Nao ando nada animada, muito pelo contrario... mas espero hoje perceber o que se passa comigo. ja sao muitos meses....
          beijos
          Obrigada querida e que corra tudo pelo melhor na consulta
          aguardamos noticias

          beijocas
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Boa mais um azulinho

            Muitos parabens Kelsantos, que sejam 9 mesinhos deliciosos, cheios de coisas boas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Miss Dior, já que estás por aqui deixa-me perguntar uma coisa: como se diz dores menstruais em inglês?
              Estou a iniciar-me no FF e gostava de ir apontando alguns sintomas mas não sei como se diz.
              São as cramps?

              Beijinhos e tudo de bom para ti e para o escorpiãozinho como o teu marido tanto queria
              Fui espreitar para relembrar os meus tempos de FF, sim Cramps é cólicas, depois tens PMS que é a nossa TPm (tensao pre menstrual), Bloated é sentires-te inchada... eu cheguei a juntar sintomas introduzidos por mim, tipo quando tive candidiase adicionei esse sintoma, que no meu caso foi um sintoma de gravidez!!

              beijinhos e boa sorte
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Fui espreitar para relembrar os meus tempos de FF, sim Cramps é cólicas, depois tens PMS que é a nossa TPm (tensao pre menstrual), Bloated é sentires-te inchada... eu cheguei a juntar sintomas introduzidos por mim, tipo quando tive candidiase adicionei esse sintoma, que no meu caso foi um sintoma de gravidez!!

                beijinhos e boa sorte
                Obrigada pela ajuda. A MissDior entretanto desligou e já não chegou a responder.
                Eu associava cramps a caimbras daquelas musculares e por isso estava confusa.

                Já vi que está tudo bem contigo e já também já fui espreitar a tua barriguinha.
                Tens amanhã consulta, não é?

                Muitos beijinhos e tudo a correr bem
                Afilhada da cp1979

                Comentar


                • Bem, isto é que são novidades! De repente a tabela ficou tripeira, eheheheh.

                  Muitos PARABENS Kelsantos, que tenhas uma santa gravidez, aproveita bem

                  Às meninas que estão cá há mais tempo, nada de desanimar, a nossa veza vai chegar queridas e cá estaremos para comemorar. O meu red está a ir embora, não tenho medido a TB estes dias, amanhã já devo medir... (por causa do red, claro).

                  Beijinho grande *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Obrigada pela ajuda. A MissDior entretanto desligou e já não chegou a responder.
                    Eu associava cramps a caimbras daquelas musculares e por isso estava confusa.

                    Já vi que está tudo bem contigo e já também já fui espreitar a tua barriguinha.
                    Tens amanhã consulta, não é?

                    Muitos beijinhos e tudo a correr bem
                    Sim está tudo bem, hoje tive consulta no cs mas nao foi nada de especial, deram-me uns livritos e umas amostras de cremes, pesei-me, medi a tensao arterial e siga...
                    Amanha então tenho consulta com a GO e aí sim vou ver e ouvir o bebécas!!
                    Qualquer duvida que tenhas com o FF avisa, eu minimamente desenrasco-me com o inglês e ainda tenho a memória viva dos tempos dos graficos!

                    beijinho grande para ti e nao desistas do sonho
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Parabens kelsantos e veneza!! Muitas felicidades nesta fase matavilhosa!

                      Eu estou quase na hora da consulta do GO. Nao ando nada animada, muito pelo contrario... mas espero hoje perceber o que se passa comigo. ja sao muitos meses....
                      beijos
                      Vais ver que a médica te vai ajudar a tirar essa nuvenzinha cinzenta q por ai anda e quando a consulta acabar vem cá contar q nós estamos à espera e a torcer pa vires mais em paz e com a esperança reforçada porque YES WE CAN!!!!!! :P


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Sim está tudo bem, hoje tive consulta no cs mas nao foi nada de especial, deram-me uns livritos e umas amostras de cremes, pesei-me, medi a tensao arterial e siga...
                        Amanha então tenho consulta com a GO e aí sim vou ver e ouvir o bebécas!!
                        Qualquer duvida que tenhas com o FF avisa, eu minimamente desenrasco-me com o inglês e ainda tenho a memória viva dos tempos dos graficos!

                        beijinho grande para ti e nao desistas do sonho
                        foi a tua 1ª consulta no centro de saúde? nem sei bem quando devo ir mas se calhar marco já amanhã e logo se vê. Obstetra penso que vale a pena ir por volta só das 6 semanas que já de deve ver qq coisinha, isto de eu conseguir finalmente arranjar um! eu sei, sou muito esquisita mas não consigo encontrar um que goste mesmo e que ao mesmo tempo tenha seguro...bolas!

                        Amanhã queremos novidades da consulta no go ok Teresinha
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          foi a tua 1ª consulta no centro de saúde? nem sei bem quando devo ir mas se calhar marco já amanhã e logo se vê. Obstetra penso que vale a pena ir por volta só das 6 semanas que já de deve ver qq coisinha, isto de eu conseguir finalmente arranjar um! eu sei, sou muito esquisita mas não consigo encontrar um que goste mesmo e que ao mesmo tempo tenha seguro...bolas!

                          Amanhã queremos novidades da consulta no go ok Teresinha

                          Bem o meu percurso no cs foi meio idiota.... fui ao cs quando estava gravida aí de 5 semanas se nao me engano, a médica é uma croma e mandou-me ir ao laboratorio fazer analise ao xixi para ter a certeza que estava gravida (foi um momento muito irritante) e voltei la no dia seguinte, com o papelinho que ela queria a dizer POSITIVO. Nesse dia passou-me o papel da isenção. Mas pelos vistos isto so se passa no meu cs, com as outras meninas foi normal e ninguem pediu ca nenhum teste. Entretanto eu disse á medica que ia ser acompanhada num GO, entao as minhas idas ao cs sao mais espaçadas entendes?
                          Agora so la volto daqui a 5 semanas e eu agradeço que assim seja, o raio da médica é tão croma que até me dá azia!!!

                          Ja agora por curiosidade, teresinha é a minha filha, eu sou Catarina

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Sempre imaginei que o teu nome fosse Maria Teresa, mas seria muito óbvio, não é?
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Sempre imaginei que o teu nome fosse Maria Teresa, mas seria muito óbvio, não é?
                              hihi Olha não sei qual foi a pancada, mas na altura que me registei os milhentos nicknames que tentei estavam já usados, depois pensei em usar o nome da minha filha, e Maria, que é um nome que gosto muito, que sabe não é uma Maria que aí vem agora coisas engraçadas do destino!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Bem o meu percurso no cs foi meio idiota.... fui ao cs quando estava gravida aí de 5 semanas se nao me engano, a médica é uma croma e mandou-me ir ao laboratorio fazer analise ao xixi para ter a certeza que estava gravida (foi um momento muito irritante) e voltei la no dia seguinte, com o papelinho que ela queria a dizer POSITIVO. Nesse dia passou-me o papel da isenção. Mas pelos vistos isto so se passa no meu cs, com as outras meninas foi normal e ninguem pediu ca nenhum teste. Entretanto eu disse á medica que ia ser acompanhada num GO, entao as minhas idas ao cs sao mais espaçadas entendes?
                                Agora so la volto daqui a 5 semanas e eu agradeço que assim seja, o raio da médica é tão croma que até me dá azia!!!

                                Ja agora por curiosidade, teresinha é a minha filha, eu sou Catarina

                                beijinhos
                                ups, desculpa pensei mesmo que fosses Teresa, por acaso um lindo nome mas Catarina tb
                                se calhar vem aí a Maria, quem sabe, ihihihihi

                                Pois, eu lembro -me da tua aventura no CS, por acaso o meu funciona bem e a minha médica é mesmo 5 estrelas
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X