Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que inicio de manhã atribulado! lol Com esta novidade atrasei-me a abrir aqui o local de trabalho, que abre às 10h! Fiquie tão contente, que quando dei por mim, eram 10h03... ui... o que vale é que não tinha ninguém à espera!

    Prontinho, tabela actualizada com o lindo azul da EclipseLunar, os rosinhas da Caty80 e da sisabelsilva e a entrada oficial das meninas Maileg (agora sim, já sem pilula) e da Lurdes Oliveira!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • [QUOTE=cp1979;2740606]
      Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem

      Minha querida, já estás na tabelinha! Sejas bem vinda ao nosso cantinho e que tenhas uma estadia curtinha, passando logo para as graviduxas!
      Obrigada linda... agora diz-me uma coisa... como é que tenho acesso a tabelinha??? :P

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Afinal os pozinhos por correio azul ate chegaram rápido!
        É que houve um desentendimento entre cp e a cegonha e ela deixou-os em Inglaterra, foi bom para a pioka e para mim, mas nada que o correio azul nao resolvesse!
        Agora sim!! A tabela está mais bonita
        Lol, agora fizeste-me rir... realmente devem ter andado perdidos... pois também passaram por Itália... e só depois chegaram a Portugal! Joquinhas graviduxa linda!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          Obrigada linda... agora diz-me uma coisa... como é que tenho acesso a tabelinha??? :P
          Está na página 1 deste tópico! Lê as intruções e vê a tabelinha que está por ordem de inicio de treinos (estás mais ou menos a meio)!
          E diverte-te por aqui! é um excelente ambiente, dificil de não gostar!
          Expõe as tuas dúvidas, partilha as tuas alegria e tristezas e há sempre alguém para te dar uma palavrinha


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Obrigada.. já vi que o ambiente aqui é fantástico e é mesmo o que preciso...

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • OK...já vi a tabela

              Eu acredito que estas próximas 6 semanas vai haver muitos azuis na tabela...

              O meu avô dizia.. em março e outubro..PEGA TUDO... portanto, eu acredito que vai pegar para todas... pensamentos positivos e fé... vamos fazer uma corrente de fé para todas..

              beijufas de pensamentos Positivos

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                OK...já vi a tabela

                Eu acredito que estas próximas 6 semanas vai haver muitos azuis na tabela...

                O meu avô dizia.. em março e outubro..PEGA TUDO... portanto, eu acredito que vai pegar para todas... pensamentos positivos e fé... vamos fazer uma corrente de fé para todas..

                beijufas de pensamentos Positivos
                Esperemos que assim seja!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Fiz login de propósito para dar os parabéns à Eclipse!!!! que tenhas uma gravidez tranquila!!!!
                  Realmente o dia do Valentim fez milagres este mês:=
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Fiz login de propósito para dar os parabéns à Eclipse!!!! que tenhas uma gravidez tranquila!!!!
                    Realmente o dia do Valentim fez milagres este mês:=
                    pois foi veneza... não me tinha lembrado disso!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Muitos parabens eclipse, que sejam 9 mesinhos fantasticos




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Ahahaha nao tinha reparado nesse aspecto!! Então que São Valentim abençoe os vossos rebentos, pois ele é o "culpado" hihihi
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bom dia a todas,
                          Ainda ninguém se chegou à frente com um azulinho hoje?!

                          Sendo assim... avanço eu: AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Ainda não estou em mim... nem sequer estou com atraso, mas o clearblue não engana: Grávida 1-2

                          Ao mesmo tempo, tenho um medozinho cá dentro, medo de repetir o que aconteceu da última vez...

                          Um beijinho a todas, e desejo que os vossos azulinhos venham rápido!
                          PARABÉNS!!!!!!!!
                          Q bom mais uma!!!!!
                          Realmente este fim de mes!!!!
                          Uma excelente gravidez lindinha!!! e afasta os maus pensamentos!
                          beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Parabéns, Eclipse!

                            Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e muito feliz!

                            Ontem vim cá espreitar o fórum e reparei numa mensagem tua onde na assinatura tens um link que se chama Eclipses.
                            Fiquei curiosa, cliquei e deparei-me com o gráfico do FF e uma temperatura altíssima. Pensei logo "está grávida!"
                            Hoje trouxeste esta óptima notícia.

                            Desfruta de cada pedacinho e pensamento positivo.




                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Bom dia a todas,
                            Ainda ninguém se chegou à frente com um azulinho hoje?!

                            Sendo assim... avanço eu: AZUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Ainda não estou em mim... nem sequer estou com atraso, mas o clearblue não engana: Grávida 1-2

                            Ao mesmo tempo, tenho um medozinho cá dentro, medo de repetir o que aconteceu da última vez...

                            Um beijinho a todas, e desejo que os vossos azulinhos venham rápido!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Eu constipei-me

                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Não querendo deitar mais lenha para a fogueira mas,.... já há aqui alguns casos de meninas que se constiparam quando engravidaram!
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • [QUOTE=babydust;2740564]
                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Para te colocar na tabela, vou necessitar deste dados:
                                Local : Viana do castelo
                                Idade: 38
                                Inicio dos treinos: Agosto
                                A tentar o 1º filho
                                Suplemento ACFOL
                                Penultimo red: 24 de janeiro
                                Último red:21 de fevereiro
                                Próximo red: 20 de março
                                Ciclos de: +/- 26 dias
                                Alguma observação que aches importante: Tive um a.e em maio... estava de 6 semanas


                                Espero trazer muita sorte a todas e espero tb o mesmo p mim... acredito no pensamento positivo.. energia positiva... embora as vezes va abaixo

                                beijufas
                                Estamos aqui para não deixarmos ninguém ir abaixo e o calorzinho deste cantinho é tão bom que são só morulazinhas a pegarem, por isso não tarda é a tua vez


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X