Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Julit tal como ja disseram as meninas tenta fazer o To sempre por volta da mesma hora, depois do meio dia, e de preferencia estando2 horas sem ir ao wc ou ingerir liquidos. se tiveres um "quase positivo" com esse primeiro aconselho-te a fazer outro 12 horas depois




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Obrigada meninas!

      Voltei a repetir o teste agora e tive um super positivo! Já enviei mensagem ao namorido a dizer q vamos ter q namorar muito hoje, amanhã e depois de amanhã também na verdade todos os dias mas coitadinho não o deixo descansar e ele trabalha tantas horas e levanta-se tão cedo...


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
        Obrigada meninas!

        Voltei a repetir o teste agora e tive um super positivo! Já enviei mensagem ao namorido a dizer q vamos ter q namorar muito hoje, amanhã e depois de amanhã também na verdade todos os dias mas coitadinho não o deixo descansar e ele trabalha tantas horas e levanta-se tão cedo...
        Oba oba... e que daqui a 14 dias os treinos de hoje tragam um azulinho para a tabelinha de março que está quase a chegar!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Oba oba... e que daqui a 14 dias os treinos de hoje tragam um azulinho para a tabelinha de março que está quase a chegar!
          Isso seria o meu maior sonho a realizar-se...


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Boa sorte para os treinos!!

            Quero muito que estas mamãs de Novembro se juntem a nós vamos lá meninas, toca a namorar!

            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Boa sorte para os treinos!!

              Quero muito que estas mamãs de Novembro se juntem a nós vamos lá meninas, toca a namorar!

              Beijinhos
              Sempre foi aceite a proposta de juntar as mamãs de novembro às de setembro/outubro? Gosto disso... o vosso cantinho também é tão acolhedor... quero ir para lá...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Boa tarde meninas!!!
                E hoje mais um positivo, Parabéns Eclipselunar, desejo-te 9 meses tranquilos e plenos de felicidade!!!
                MissDior imagino a tua desilusão, a tua revolta, sem poderes fazer nada. Há gente que não merece exercer a profissão que tem. Abraço apertadinho. Eu quando soube que estava grávida liguei logo ao endocrinologista, atendeu-me a recepcionista e expliquei que era a 1ª vez que estava gravida, que não sabia o que fazer em termos de medicação (já tinhamos falado por alto, mas tinha sido há tanto tempo que já nem me lembrava direito). Virou-se a recepcionista, "agora não pode ser e terá de vir daqui a um mês e meio porque o sr. doutor vai de férias". E eu voltei a dizer, mas eu estou gravida!!! Ela respondeu " pensa que é só você, nem imagina as gravidas que o sr. doutor tem", fiquei destroçada. Resolvi marcar para outro, no H. Lusiadas, esperei uma semana, parecia uma eternidade....

                Comentar


                • Boa tarde meninas como estão?

                  Muitos parabéns a todas as meninas que tiveram o vosso positivo

                  A mim o RED apareceu dia 23 ando toda desregulada

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Matraquita, eu ando assustada, sei lá. Embora saiba a teoria toda, desta vez sou eu a grávida e parece que não sei nada. Os outros lidam com isto todos os dias, esquecem-se um pouco de como é estar do outro lado.
                    Ando com as Hormonas malucas e tbm nao ajuda, mas acho que foi indecente a atitude dela.
                    Beijinhos

                    Cp, eu adorava, pois tenho afinidade convosco e queria manter-vos pertinho de mim!
                    Anda lá
                    Beijo grande


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas!!!
                      E hoje mais um positivo, Parabéns Eclipselunar, desejo-te 9 meses tranquilos e plenos de felicidade!!!
                      MissDior imagino a tua desilusão, a tua revolta, sem poderes fazer nada. Há gente que não merece exercer a profissão que tem. Abraço apertadinho. Eu quando soube que estava grávida liguei logo ao endocrinologista, atendeu-me a recepcionista e expliquei que era a 1ª vez que estava gravida, que não sabia o que fazer em termos de medicação (já tinhamos falado por alto, mas tinha sido há tanto tempo que já nem me lembrava direito). Virou-se a recepcionista, "agora não pode ser e terá de vir daqui a um mês e meio porque o sr. doutor vai de férias". E eu voltei a dizer, mas eu estou gravida!!! Ela respondeu " pensa que é só você, nem imagina as gravidas que o sr. doutor tem", fiquei destroçada. Resolvi marcar para outro, no H. Lusiadas, esperei uma semana, parecia uma eternidade....
                      Matraquita esse gráfico está muito promissor! Ou muito me engano ou ainda fechas a tabelinha de fevereiro ou abres a de março...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • ai ai

                        queria tanto ir pro vosso cantinho Miss dior, CP dá-lhe nos pozinhos!! eheheh.
                        Vejam lá se agora já dá para aceder ao meu gráfico, espero que sim! lol

                        Um beijinho muito grande companheiras de "guerra", ahahahahha


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Realmente, matraquita, 14DPO e as temps nas alturas
                          Quando fazes o teste?? ai estes pozinhos mágicos!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Matraquita esse gráfico está muito promissor! Ou muito me engano ou ainda fechas a tabelinha de fevereiro ou abres a de março...
                            Ah pois é, o gráfico está mesmo bonitinho e pelo que percebi está já no fim do ciclo


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Que inicio de manhã atribulado! lol Com esta novidade atrasei-me a abrir aqui o local de trabalho, que abre às 10h! Fiquie tão contente, que quando dei por mim, eram 10h03... ui... o que vale é que não tinha ninguém à espera!

                              Prontinho, tabela actualizada com o lindo azul da EclipseLunar, os rosinhas da Caty80 e da sisabelsilva e a entrada oficial das meninas Maileg (agora sim, já sem pilula) e da Lurdes Oliveira!
                              Antes de mais Parabens á Eclipse!!!!!
                              Disfruta e aproveita ao maximo!!!!
                              Que venham mais azuis!!!!
                              Tenho ca um feeling.... :P

                              Comentar


                              • Eu consigo Bentinha! Ate consigo ver um de 1969 loool


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X