Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    ai ai

    queria tanto ir pro vosso cantinho Miss dior, CP dá-lhe nos pozinhos!! eheheh.
    Vejam lá se agora já dá para aceder ao meu gráfico, espero que sim! lol

    Um beijinho muito grande companheiras de "guerra", ahahahahha
    já dá sim!

    eu também queria tanto ir... mas desejo tanto q às vezes tenho a sensação q só pa contrariar não vou conseguir!


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu consigo Bentinha! Ate consigo ver um de 1969 loool
      Pois é... Bolas, eras bem precoce... lololool o que eu já me ri com isso... como é possível?!?!?!?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eu consigo Bentinha! Ate consigo ver um de 1969 loool
        lol! já o vi lá!!! Como é que tiro aquilo???! Apareceu do nada!! ahahahahah
        Aquilo é muito giro...

        E este ticker, inseri aqui esta imagem, mas não sei se ela atualiza! ahahaha, estou a sentir-me como se fosse a minha mãe, completamente leiga com as novas tecnologias, hihihihi


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Pois é... Bolas, eras bem precoce... lololool o que eu já me ri com isso... como é possível?!?!?!?
          LOL não sei... sou bem velha!!! Devo estar é muito bem conservada, hihihi até já eu tou farta de me rir! E nem sei como tirá-lo, é que nem inseri dados anteriores a fevereiro!!!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Bem meninas, me vou por hoje... e amanhã também só consigo vir depois de almoço! Espero ter pelo menos mais um azulinho para colorir a tabela amanhã, né Matraquita! e depois apresentar a nova tabela ao final do dia... com alguma inspiração primaveril, pois estamos a precisar de Sol... espero que gostem!
            Joquinhas a todas e até amanhã


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Meninas alguem me pode ajudar a colocar uma imagem do daisypath na minha assinatura? não consigo passar para cá!


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Ola meninas

                À bocado tive a minha eco, vi o meu feijãozico aos saltos na barriguita, vi os bracinhos e as perninhas, que alegria que é
                Só desejo que dentro dos próximos tempos vocês também vivam essa experiência!!

                Então quem se segue nos azulinhos?? Eu aposto que é a Matraquita!!!! lindas temperaturas amor!!!!

                beijo enorme a todas!!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Oh meninas, também o gráfico do mês passado parecia promissor e olha no que deu...e não vou fazer já teste, até porque houve um mês que tive uma fase lútea de 17 dias e depois não me sinto nada gravida. Por isso se a temperatura se mantiver alta na 6ª feira faço. Mas obrigada pelo vosso apoio.

                  Comentar


                  • CPzinha,

                    antes que venha a nova tabela, tenho dados para atualizar,
                    não estou a tomar folicil e vou iniciar raycept e duphaston.
                    Sei que o duphaston começo ao 14º dia do ciclo, mas o raycept
                    penso que já posso iniciar... tem ácido fólico também
                    mas é mais específico à minha situação.
                    Farei este tratamento durante três meses.

                    Parabéns às novas graviduxas! Isto é que foi um boom de azulinhos
                    na recta final do mês!
                    beijinhos
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • A sério meninas, no ciclo que tive 17 dias de fase lútea fiz 3 testes, jurei a mim que nunca mais. A temperatura vai-me dizer se faço ou não. maria.teresa, e se estrear a tabelinha de março vou pôr um ticker como o teu, é que gosto mesmo!!!

                      Comentar


                      • Pois é, uma pessoa no fim de levar uns baldes de água fria deixa de acreditar... mas sabes? È quando menos esperamos que levamos com o positivo... é por isso que quando fiz o meu teste do ebay e vi a risquinha clarinha eu parecia uma barata tonta, pois nao sabia se havia de acreditar!! Por isso eu vou torcer muito por ti querida!!

                        beijo grande
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Em relação ao meu ticker, a gravida do ticker ao pé de mim coitada...meto-a a um canto com o tamanho da barriga LOOOOOOL
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Obrigada maria.teresa, obrigada meninas!!!

                            Comentar


                            • Sabem, vou vos contar o meu sonho, queria mesmo dar um/a maninho/a ao meu menino. É tão lindo ver irmãos brincarem e tudo mais....

                              Comentar


                              • Olá meninas!!!

                                Muitos Parabéns às meninas que vieram deixar a nossa tabela cheia de azulinhos Espero que em Março haja mesmo um boom de azulinhos lol.
                                Amanhã vou à go no 10ºdia do ciclo, acabei o dufine no domingo (6ºdia) vamos lá ver como é que isto anda cá para dentro, tenho sentido nos ultimos dias leves picadas nos ovários. Espero trazer boas noticias!

                                bjs grandes a todas

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X