Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    que bom, fico contente querida, abraço apertadinho

    Quanto ao muco clara de ovo, tive até ontem, hoje já estou seca e mas continuo com umas picadinhas lá em baixo, já faz 3 dias...vamos ver o que dá

    bom fim de semana a todas beijos e mais beijos muito ferteis
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olá meninas! Já fui fazer a minha primeira caminhada! Foram só 20 minutos, mas sempre a abrir.... deu para dar um volta grande aqui ao pé de casa... amanhã a ver se consigo fazer um pouquinho mais! Mas soube-me bem!

    Miss Dior, quem é a pipoca?
    Boa!! Se fizeres meia horita por dia a andar bem, notas a diferença num instantinho! É só uma questão de hábito!!
    Quando te apetecer o tal docinho, aproveita para o comer depois das refeições principais, por causa da absorção dos açucares

    Beijinhosss


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      Meninas, quando temos o muco clara de ovo, aquele tipico da ovulação é no dia da ovulação, antes ou depois? tive esse muco 3 dias...não percebo nada
      Kelsantos o muco tipo clara de ovo serve para ajudar os espermatozoides a "nadarem" até ao óvulo ele começa a surgir uns dias antes da ovulação e termina assim que esta acaba começando a ficar mais granuloso e esbranquiçado. Normalmente o periodo fértil inicia-se quando começamos a ter aquela sensação de estar sempre molhadas. Mas nem todas as mulheres sentem isso e estão a ovular na mesma. O melhor é não te preocupares muito com isso. A temperatura e testinhos de ovuação são mais fiáveis e na dúvida muito amor e sexo!!! :P


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        estou muito mais contente e aliviada!! Vou dirigir esta mensagem especialmente à Diabinha, pelas razões óbvias e pelo apoio
        Falei com uma entendida no assunto, que me interpretou as análises e disse não haver qualquer problema! Para ser SOP, a testosterona livre é que tinha que estar elevada, e a que tenho com valores anormais é a testosterona total. Ela também me disse que como tenho ovulado e nunca se viram quistos nos ovários, não tenho razões para estar preocupada... UFFAAAAAAAAA sinto-me mais aliviada por em principio estar tudo bem.

        Beijinhos grandes *
        Ainda bem que não é nada! Não acompanhei o problema das análises mas fico feliz que esteja tudo a funcionar perfeitinho!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Olá meninas!!!!

          O meu bebé não parou quieto um segundo e não abriu as pernocas hehehhe, teve vergonha, mas é perfeitinho e para mim é lindo!

          O médico diz que estou de 12 semans e 6 dias, ou seja, mais 2 dias do que o que eu pensava hehehehehehhe

          A eco foi hoje às 17:30 e foi pontualíssima Gostei muito do médico, Dr Carlos Silva, explicou tudo, mostrou-me o meu bebé todinho até os dedinhos

          Beijinhos grandes para todas!!!!

          PS: essa tabela promete um fim de semana em cheio! Boa sorte a todas!
          Ou muito me engano ou essa deve ser um dos melhores momentos da vida! Aproveita cada minutinho...


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Eu não digo, menstruação mais certinha que a minha não há! Nem com o dufine ela desregulou... o que significa que hoje à tarde veio dizer olá... apesar de preferir outra coisa sabia que não estava grávida e estava desejando que um novo ciclo começasse e agora já começou!! Este mÊs vou tirar as temperaturas direitinho e fazer os testes é que para além do treino estou curiosa pa saber como é que o meu corpo funciona, se ele é assim tão certinho como parece!

            Anita: percebo muito bem essa neuro! Eu sei que não é bonito de dizer mas sinto sempre um desconforto quando estou ao pé de pessoas todas grávidas e cheias de bebés faz-me sentir que toda a gente consegue menos eu... Mas afasto logo os pensamentos negativos e acabo por me fartar de brincar com as crianças! :P

            Bentinha e Tulipa estou na maior ansiedade à espera dos vossos azulinhos Amanhã assim que acordar venho aqui espreitar pa ver se a Tulipa já trouxe boas novas...

            Beijinhos muito grandes a todas que vou dormir...


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Bom dia meninas!!
              Pois é julit... e depois no meu trabalho vejo pessoal a engravidar com uma facilidade... mas claro que chega a nossa vez tambem!

              E novidades?
              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Olá meninas!!!!

                O meu bebé não parou quieto um segundo e não abriu as pernocas hehehhe, teve vergonha, mas é perfeitinho e para mim é lindo!

                O médico diz que estou de 12 semans e 6 dias, ou seja, mais 2 dias do que o que eu pensava hehehehehehhe

                A eco foi hoje às 17:30 e foi pontualíssima Gostei muito do médico, Dr Carlos Silva, explicou tudo, mostrou-me o meu bebé todinho até os dedinhos

                Beijinhos grandes para todas!!!!

                PS: essa tabela promete um fim de semana em cheio! Boa sorte a todas!
                Fico feliz Telma! Que continue a correr tudo bem!

                Há pouco deixei duas mensagens no tópico das grávidas... Distraí-me e não reparei onde estava a escrever. LOL Nada de grave...

                Grande beijo para ti! ♥
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Temperatura de hoje: 36.5! É bom, não é? hehehe
                  E hoje é um dia especial... Foi a 16 de Fevereiro que eu e marido começamos a namorar. Portanto, é dia de celebrar!

                  Beijinho a todas e um excelente fim de semana! ♥♥
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Bom dia meninas

                    Deu negativo estou mesmo triste não acho isto normal, dps ainda fui a uma farmácia para comprar um clear blue digital, azar dos azares a rapariga que estava à minha frente levou o ultimo . Nem sei o que fazer....

                    bjs a todas e bom fim semana

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      Deu negativo estou mesmo triste não acho isto normal, dps ainda fui a uma farmácia para comprar um clear blue digital, azar dos azares a rapariga que estava à minha frente levou o ultimo . Nem sei o que fazer....

                      bjs a todas e bom fim semana
                      Oh... Lamento. Nem sei bem o que dizer... Tenta ir a outra farmácia... E assim tiras todas as dúvidas. Mas nada de ficar demasiado triste. Não foi desta, será de uma próxima de certeza!

                      Beijinho para ti! ♥
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Oh... Lamento. Nem sei bem o que dizer... Tenta ir a outra farmácia... E assim tiras todas as dúvidas. Mas nada de ficar demasiado triste. Não foi desta, será de uma próxima de certeza!

                        Beijinho para ti! ♥

                        Neste caso, o problema tb não é o fato de ter sido ou não desta. É que para quem toma progesterona, tal como disse a telma o outro dia, passado 2/3 dias o red se não houver gravidez desce, por vezes nem acabo o duphaston.
                        Já passaram 10 dias da ultima toma, e no meu caso assim que der positivo tenho de começar o utrogestan e assim nem começo outro ciclo e nem faço o ttt, pois os testes dão negativos....

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!!

                          O meu bebé não parou quieto um segundo e não abriu as pernocas hehehhe, teve vergonha, mas é perfeitinho e para mim é lindo!

                          O médico diz que estou de 12 semans e 6 dias, ou seja, mais 2 dias do que o que eu pensava hehehehehehhe

                          A eco foi hoje às 17:30 e foi pontualíssima Gostei muito do médico, Dr Carlos Silva, explicou tudo, mostrou-me o meu bebé todinho até os dedinhos

                          Beijinhos grandes para todas!!!!

                          PS: essa tabela promete um fim de semana em cheio! Boa sorte a todas!

                          Que bom telma que está tudo bem com o teu bebé!!!! É uma sensação maravilhosa!!!

                          bjs grandes e desfruta pk o tempo passa super rápido

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Temperatura de hoje: 36.5! É bom, não é? hehehe
                            E hoje é um dia especial... Foi a 16 de Fevereiro que eu e marido começamos a namorar. Portanto, é dia de celebrar!

                            Beijinho a todas e um excelente fim de semana! ♥♥
                            Ui espero que também tenhas treinado muito ontem... :P Normalmente os teus ciclos são certinhos? e de quantos dias?
                            Beijinhos e muita fertilidade por esses lados... esses e os outros todos destas meninas!


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Ah, e o assunto do dia:

                              E a pipoca que está grávida de um menino??? Hãã?? Nasce em Agosto!!

                              Por esta não esperava, confesso! Ela não gosta de crianças, mas aposto que anda derretida com este assunto e ainda mais vai ficar quando tiver o seu bebé nos braços.
                              Lês o blogue dela? Eu gosto muito!

                              Confesso que também fiquei surpreendida com a notícia porque sempre fiquei com a sensação de que ela não queria filhos para já. Que não gosta de crianças, nunca percebi isso, mas que não queria filhos por enquanto lembro-me de ter lido qualquer coisa a esse respeito.

                              Mas fiquei feliz por ela e acho que vamos ter uma Pipoca muito babada a partir de agora e sempre, ou quase sempre, a falar do seu rebento.
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                                Ui espero que também tenhas treinado muito ontem... :P Normalmente os teus ciclos são certinhos? e de quantos dias?
                                Beijinhos e muita fertilidade por esses lados... esses e os outros todos destas meninas!
                                Os últimos dois foram de 30 dias certinhos. O primeiro, que foi na altura em que deixei de tomar a pílula, foi de 32 dias.

                                Sim... Ontem houve treinos... hihihihihihihi Estou no período fértil (isto a contar pelos dias do ciclo), portanto não queremos falhar estes dias.

                                Beijinhos
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X