Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Já minha parte ainda nada de red. As moinhas continuam e esta dor de cabeça que começa a atacar é sinal que o dito deve aparecer ainda hoje ou amanhã.

    Beijinhos
    A torcer para que não venha!
    Ai como eu gostava que também medisses as temperaturas!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá Poquinhas!
      Como estás querida?
      Eu estou um pouco sim... esta descida e os sintomas.... ando um pouco desanimada. Está a fazer um ano que tive luz verde para os treinos, e nada....
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Pergunta: começo a medir a temperatura após a ida o RED não é isso? vocês teram muito trabalho comigo a vos perguntar.
        Boa sorte para a consulta!
        Bem, isso aí no Brasil demora mesmo!
        Podes medir a temperatura enquanto ainda tas com o red, ou então só depois de ele ir embora.
        O dia em que o red vem é o 1º dia do ciclo, mas quando puseres no FF menses ele começa automaticamente novo ciclo!
        Normalmente quando vem o red para nós é o fim, mas não é, o red é o início de um novo ciclo!

        Já sabes como medes, certo?




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Olá Poquinhas!
          Como estás querida?
          Eu estou um pouco sim... esta descida e os sintomas.... ando um pouco desanimada. Está a fazer um ano que tive luz verde para os treinos, e nada....
          Tens que pensar positivo! Nada está perdido!
          E se não for desta, será no próximo!
          Eu hoje estou especialmente animada (penso que sejam efeitos da festarola da Miss Dior)!
          E estou esperançosa que amanhã feche um capítulo e inicie outro!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá meninas! Hoje ainda andamos por aqui em festa, não é Miss Dior? Hoje trabalhas? Aproveita para te encher de mimos, a ti e ao marido!

            Agora ando assim, sem saber a quantas ando. Continuo com os mamilos duridos e com desconforto, mas pronto, resta-me esperar.

            Muita sorte para vocês
            Hoje estou de folga ainda, mas o marido vai trabalhar daqui a pouco. Agora só estamos juntos na sexta feira. (Outro motivo pelo qual não entendo como conseguimos, no PF só treinamos duas vezes, duas das quais de manhã, sendo que tive que me levantar loogo para tratar de vida, uma delas para irmos para o aeroporto!)

            Em relação a ti: enquanto ele não vier, há esperança!!! Beijinhos grandes*

            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Eu também sou gémeos! E nãovejo porque não ter várias gemeazinhas em casa! lol

            Ainda são as coisas do casamento que me têm valido para me ocupar a cabeça! Se não estivesse em casa, não sei quem é que trataria de todos estes pormenores! lol E parece que quantos mais ficam tratados mais aparecem!
            Bom bom era já ir para o casório com o baby na barriga! Se bem que ser feito na lua de mel teria outra pinta! Tal como o mexicano! lol
            Seja como for, de qualquer forma é lindo O casamento vai inspirar-vos!!!

            Eu sou gémeos e tenho mau feitio.... e sei que tenho, mas que posso fazer? lol

            Beijinhos grandes*



            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            MissDior, assim que cheguei ao emprego a primeira coisa que fiz foi vir cá ver as tuas mensagens. Lembrei-me tantas vezes de ti desde que me fui embora ontem e desejei muito mas muito mesmo que tivesses a confirmação do positivo.
            Do fundo do meu coração os meus sinceros PARABÉNS!!!

            Não te preocupes com as dores nesta fase. Na minha primeira gravidez as dores eram tantas que até parava o que estava a fazer para respirar melhor. Eram gémeos....

            Agora tens que começar a preocupar-te com o parto porque o sombrero que vai trazer na cabeça não sei como passa

            Muitos beijinhos e que os próximos 8 meses sejam de muita paz e felicidade
            Ehehe, tive que me rir com essa do sombrero! HAHAHA
            Acho que vou ter que fazer cesariana por causa dos meus problemas cardíacos, mas vou avisar o médico sobre o sombrero, para ele estar preparado
            Beijinhos grandes

            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Olá Miss Dior
            Que tal ontem os festejos com o maridinho, querida?
            Eu confesso que ando tão desmotivada que ontem me deste alento e fiquei um pouco melhor.
            Por aqui estou no 30º dia do ciclo (habitualmente entre os 27/30) com dores e inchaços típicos do maldito.. fartinha de ir ao wc.....
            Os festejos foi uma noite quase sem dormir... o marido com lágrimas nos olhos feito tolinho a fazer declarações de amor. Ele ontem bebeu meia garrafa de pinot noir que trouxemos das Maldivas, quando fomos de Lua de Mel (acho que tbm ficou alegre por isso!) para festejar. Só não abrimos o Moet porque eu adoooro e não posso beber, ficou para depois

            Eu também estava assim, sentia algo quente a sair, com dores menstruais, ia ao wc e NADA! Minha linda, andei com penso higiénico desde o 13ºDPO e as dores começaram no 12ºDPO. Gastei uma embalagem de pensos para nada.
            Espero que tenhas o mesmo desfecho que eu!! BOA SORTE!!

            Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Já minha parte ainda nada de red. As moinhas continuam e esta dor de cabeça que começa a atacar é sinal que o dito deve aparecer ainda hoje ou amanhã.
            Beijinhos
            Eu também sofro mto que enxaqueca e antes do red é certinho. Só ontem quando vos falava dos sintomas é que me lembrei disso, este ciclo não tive, nem isso nem borbulhas.
            Contudo, até ele vir há esperança!!!! Pensamento positivo!
            Beijinhos grandes*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              A torcer para que não venha!
              Ai como eu gostava que também medisses as temperaturas!
              Logo ao fim do dia devo ir comprar o termómetro. Vou ver se no Pingo Doce ainda há com duas casas decimais.
              Se não tiverem vou ao continente (em Telheiras são mesmo ao lado um do outro) comprar um que vi na Wells que não tem as duas casas decimais mas dá para lavar e apita em 15 segundos.
              Tenho um desconto de 10% daqueles que o continente manda por isso vou aproveitar.

              De manhã só desejava que o red não aparecesse mas agora com esta dor de cabeça só espero que o red apareça logo para começar um novo ciclo.

              Já me inscrevi no FF e já coloquei umas temperaturas a fingir para ver como funciona.

              Como vês já tenho tudo pronto para a próxima batalha
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Logo ao fim do dia devo ir comprar o termómetro. Vou ver se no Pingo Doce ainda há com duas casas decimais.
                Se não tiverem vou ao continente (em Telheiras são mesmo ao lado um do outro) comprar um que vi na Wells que não tem as duas casas decimais mas dá para lavar e apita em 15 segundos.
                Tenho um desconto de 10% daqueles que o continente manda por isso vou aproveitar.

                De manhã só desejava que o red não aparecesse mas agora com esta dor de cabeça só espero que o red apareça logo para começar um novo ciclo.

                Já me inscrevi no FF e já coloquei umas temperaturas a fingir para ver como funciona.

                Como vês já tenho tudo pronto para a próxima batalha
                Eh lá, assim tá bem!
                Se não for desta (esperemos que seja) já tens as armas todas preparadas para o próximo!
                Com as temperaturas vais sempre saber quando ovulaste, e depois é dares os dias da fase lútea e não há muito que enganar! Sem temperaturas (ou TO) nunca se sabe se há ou não atraso....
                Com 2 casas decimais não encontrei nos hipers, eu deixei-me ficar com um de 1 casa decimal...




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Hoje estou de folga ainda, mas o marido vai trabalhar daqui a pouco. Agora só estamos juntos na sexta feira. (Outro motivo pelo qual não entendo como conseguimos, no PF só treinamos duas vezes, duas das quais de manhã, sendo que tive que me levantar loogo para tratar de vida, uma delas para irmos para o aeroporto!)

                  Em relação a ti: enquanto ele não vier, há esperança!!! Beijinhos grandes*



                  Seja como for, de qualquer forma é lindo O casamento vai inspirar-vos!!!

                  Eu sou gémeos e tenho mau feitio.... e sei que tenho, mas que posso fazer? lol

                  Beijinhos grandes*





                  Ehehe, tive que me rir com essa do sombrero! HAHAHA
                  Acho que vou ter que fazer cesariana por causa dos meus problemas cardíacos, mas vou avisar o médico sobre o sombrero, para ele estar preparado
                  Beijinhos grandes



                  Os festejos foi uma noite quase sem dormir... o marido com lágrimas nos olhos feito tolinho a fazer declarações de amor. Ele ontem bebeu meia garrafa de pinot noir que trouxemos das Maldivas, quando fomos de Lua de Mel (acho que tbm ficou alegre por isso!) para festejar. Só não abrimos o Moet porque eu adoooro e não posso beber, ficou para depois

                  Eu também estava assim, sentia algo quente a sair, com dores menstruais, ia ao wc e NADA! Minha linda, andei com penso higiénico desde o 13ºDPO e as dores começaram no 12ºDPO. Gastei uma embalagem de pensos para nada.
                  Espero que tenhas o mesmo desfecho que eu!! BOA SORTE!!



                  Eu também sofro mto que enxaqueca e antes do red é certinho. Só ontem quando vos falava dos sintomas é que me lembrei disso, este ciclo não tive, nem isso nem borbulhas.
                  Contudo, até ele vir há esperança!!!! Pensamento positivo!
                  Beijinhos grandes*
                  Querida, tinha que ser!
                  Isto dos treinos está visto que é ter pontaria!!eheheheh
                  eu ando de penso desde o 10.º DPO, quando começaram as dores e daqui a pouco já se foi um pacote... mas parece que está para vir.. estes sintomas...
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Eu também sofro mto que enxaqueca e antes do red é certinho. Só ontem quando vos falava dos sintomas é que me lembrei disso, este ciclo não tive, nem isso nem borbulhas.
                    Contudo, até ele vir há esperança!!!! Pensamento positivo!
                    Beijinhos grandes*
                    Sempre me preocupou o que fazer com as dores de cabeça quando estivesse grávida. O paracetamol não faz nada e tenho que tomar sempre algo mais forte.
                    Ao fim de 4 vezes grávida posso dizer que nunca tive dores de cabeça durante esse período por isso estas enxaquecas estão mesmo relacionadas com a vinda do indesejado.

                    Beijinhos
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Eu também sei que tenho mau feitio! Mas não gosto nadinho de o admitir! lol Deve fazer parte do pacote!

                      Ainda bem que puseste o ticker, ficou lindo! Ainda vos respondi no outro tópico mas depois não ficou gravado... De qualquer modo a ideia é mesmo aproveitarem esta fase linda e maravilhosa! E todos esses receios são mais que normais, mas temos que tentar afastá-los da nossa cabeça!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Sempre me preocupou o que fazer com as dores de cabeça quando estivesse grávida. O paracetamol não faz nada e tenho que tomar sempre algo mais forte.
                        Ao fim de 4 vezes grávida posso dizer que nunca tive dores de cabeça durante esse período por isso estas enxaquecas estão mesmo relacionadas com a vinda do indesejado.

                        Beijinhos
                        No outro dia pensei o mesmo. Estava a ficar em clonix em casa e pensei nisso. O que é que eu faço com paracetamol??? Antes da ovulação também tive dor de cabeça e tomei paracetamol e não fez nada.
                        Espero mesmo que as exaquecas me dêem tréguas. Eu até vomito de tão mal que fico. É assim desde a adolescência. Até TAC e ressonâncias magnéticas fiz, pois era muito nova para ter assim dor de cabeça, mas a minha mãe é igual.

                        As melhoras querida* Se não for este ciclo, será no próximo! Beijos enormes*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Miss Dior,
                          e tinhas as dores tal e qual as menstruais? eu até a enxaqueca e as picadas no utero e ovários, daí o desanimo..
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Eu também sei que tenho mau feitio! Mas não gosto nadinho de o admitir! lol Deve fazer parte do pacote!

                            Ainda bem que puseste o ticker, ficou lindo! Ainda vos respondi no outro tópico mas depois não ficou gravado... De qualquer modo a ideia é mesmo aproveitarem esta fase linda e maravilhosa! E todos esses receios são mais que normais, mas temos que tentar afastá-los da nossa cabeça!
                            Sim... eu sei. Vou tentar manter-me positiva. Este milagre aconteceu por um motivo... para me fazer acreditar que é possivel... agora ou mais tarde!
                            Obrigada pela tua força, admiro-te muito!
                            Beijos enormes*


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Eh lá, assim tá bem!
                              Se não for desta (esperemos que seja) já tens as armas todas preparadas para o próximo!
                              Com as temperaturas vais sempre saber quando ovulaste, e depois é dares os dias da fase lútea e não há muito que enganar! Sem temperaturas (ou TO) nunca se sabe se há ou não atraso....
                              Com 2 casas decimais não encontrei nos hipers, eu deixei-me ficar com um de 1 casa decimal...
                              Quando andei a investigar o FF fiz umas pesquisas em que podes procurar gráficos através de palavras-chave.
                              Encontrei vários gráficos que deram em positivo em treinantes de 42 anos e a amamentar. Afinal não sou uma ave rara
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Miss Dior,
                                e tinhas as dores tal e qual as menstruais? eu até a enxaqueca e as picadas no utero e ovários, daí o desanimo..
                                Sim, tinha e tenho. Só não tenho exaqueca.
                                Continuo com dores menstruais, que vão e vêm. O meu feijão está a fazer obras no T0 para o tornar num castelo. E deve ter chaminé de um lado e parabólica do outro, pois as picadas nos dois ovários daquelas bem finas que nos roubam o ar também cá estão!
                                O meu marido hoje disse: "mas tu não sabias que era assim?" E eu honestamente sabia que se sentiam moinhas, mas não sabia que eram constantes e às vezes até intensas.

                                Beijinhos querida*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X