Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Ok, minha querida, assim que for à tabelinha atualizo... passam a ser ciclos de 28 dia apenas? e com alguma medicação?
    Vão estar lindinhos os teus foliculos...
    Espero que sejam de 28 dias apenas.... Vou continuar com o dufine e duphaston, mas tb como vou à go a semana que vem saberei mais pormenores

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
      Quando andei a investigar o FF fiz umas pesquisas em que podes procurar gráficos através de palavras-chave.
      Encontrei vários gráficos que deram em positivo em treinantes de 42 anos e a amamentar. Afinal não sou uma ave rara
      Claro que não és!
      E em breve terás o teu positivo (se calhar mais depressa do que imaginas!)!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Querida Miss Dior,
        já me ri com o teu TO. O teu feijãozinho já não pára!
        Pois eu tenho tudo... e a enxaqueca está sempre associada....
        vamos ver...

        beijinhos querida
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Obrigada tulipa.
          Não sei se viste a minha mensagem, mas deixei-te um beijinho e lamento muito o desfecho deste ciclo. Que o teu GO te ajude a encontrar respostas para esta partida que o teu corpo te pregou.
          Um beijo grande

          Obrigada, mas isto de ter SOP e umas vezes ovular cedíssimo e outras tarde deixa nos completamente baralhadas. Eu já era para ter ido no 3ºciclo de dufine à go, mas com a esperança de que tal como nas outras duas vezes que engravidei ao 3ºciclo de não precisar de fazer as ecos deixei passar mais um ciclo, não devia, mas pronto. A semana que vem vou e já falo dos meus ciclos malucos com a go e espero ver uns foliculos jeitosos.

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Respondendo a Tulipa branca, eu perguntei-lhe se a menstruação estaria para vir, ela respondeu que não conseguia prever... ai ai ! Enfim, que barata tonta me pareceu a mulher. Agora ando assim, sem saber a quantas ando. Continuo com os mamilos duridos e com desconforto, mas pronto, resta-me esperar.
            Hum, bem ela deveria ter conseguido ver pela espessura do endómetrio....

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Obrigada, mas isto de ter SOP e umas vezes ovular cedíssimo e outras tarde deixa nos completamente baralhadas. Eu já era para ter ido no 3ºciclo de dufine à go, mas com a esperança de que tal como nas outras duas vezes que engravidei ao 3ºciclo de não precisar de fazer as ecos deixei passar mais um ciclo, não devia, mas pronto. A semana que vem vou e já falo dos meus ciclos malucos com a go e espero ver uns foliculos jeitosos.

              bjs
              Pois eu sei. Eu nunca ovulei cedo, quando ovulava, este ciclo ovulei muito cedo para mim 16ºDC.
              O meu GO avisou-me que o primeiro ciclo é o mais fértil para mulheres com SOP, mas com a morfogia normal de apenas 2% as hipóteses eram baixas, claro. Embora por altura da concepção acho que a qualidade do esperma estava melhor, pois ja tinham passado 2 meses do espermograma e 2,5 meses desde o inicio da medicação.
              Acho que o ovusitol me ajudou e a metformina também. Tu só fazes dufine e duphaston? Não fazes nada mais?
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maileg Ver Mensagem
                Obrigada pelas boas vindas. Desculpem não ter dito mais nada, é que trabalho num Banco e é quase impossível vir aqui durante o dia.
                Os meus dados são: 37 anos, Lisboa, 2 bebe, folicil, ultimo red 26 de Janeiro, próximo 26 de Fevereiro, ciclos 28/30 dias.
                Bem vinda, que fiques muito pouco tempo por estas bandas Boa sorte

                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Não me receitou provera... estou no 38º dia de ciclo, o maior foi de 46, mas veio sempre. Talvez por isso não me tenha receitado. Bem, resta-me esperar não é?
                Fala com a médica, a minha nunca me deixaria ficar com ciclos tão longos, no minino o provera para fazer descer. Se não foi desta que venha logo, para começares um novo ciclo

                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Meninas entendidas, acabei de falar com a minha GO (por mail) que me disse para no próximo ciclo fazer só o dufine e não fazer o duphaston... E será que assim vou menstruar?!
                Eu tinha ciclos interminaveis, como tinha alturas sem red. Quando começei a ser acompanhada pela minha GO, ela passou-me logo o provera para quando o red não vinha. Quando iniciei o dufine, não tomei o duphston nem precisei mais do provera. Pode ser que o problema dos teus grandes ciclos se resolvam só com o dufine, não desanimes por ele não ter feiro logo efeito, comigo tb só deu resultado no 2º ou 3º ciclo de toma. Boa sorte

                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                O fórum está a animar. Miss Dior querida, trouxeste nos alegria e esperança.
                Eu ando desanimadita porque ando já com todos os sintomas desde o 28º dia.....
                tomara já que venha o maldito... ando para aqui toda inchada, com dores e com má
                disposição ....
                Enquanto não vier, há esperança. Estou a torcer para que tenhas o mesmo desfecho da Dior


                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bem, acabaram de responder da clinica. Inicialmente as analises iriam demorar uma semana e apenas as dos cromossomas demoravam cerca de 3 a 4semanas, agora disseram q iam demorar a ter os resultados ate meio/fim de Março! já não faço tratamento em Março....
                Meninas a vermelho tragam azuis pra ficarmos com um sorriso na cara, please!!!!!
                Beijinhos
                Que chatice caty :/ ao menos quanso vierem esses resultados que sejam os melhores possiveis. E que o proximo ttt, seja O tal. Estou a torcer muito, muito por ti. A minha mana lutou 6 anos contra a infertilidade inexplicada, depois de 2 ttt falhados, no 3º saiu-lhe trigemeos

                Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                Olá meninas
                Miss Dior, parabéns fiquei muito feliz...

                O meu red está atrasado um dia... fiz o teste a minutos e deu negativo... será muito cedo??? Comprei-o no Continente...

                Queria tanto dar um positivo ao meu marido com prenda de aniversário....
                Pode bem ser ainda muito cedo, espera mais um ou 2 dias e compra um predictor, esse é "tiro e queda". Boa sorte e que nos tragas otimas novidades em breve

                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Eu também sou gémeos! E nãovejo porque não ter várias gemeazinhas em casa! lol

                Ainda são as coisas do casamento que me têm valido para me ocupar a cabeça! Se não estivesse em casa, não sei quem é que trataria de todos estes pormenores! lol E parece que quantos mais ficam tratados mais aparecem!
                Bom bom era já ir para o casório com o baby na barriga! Se bem que ser feito na lua de mel teria outra pinta! Tal como o mexicano! lol

                caty, querida, que rapidamente encontrem as respostas, esta extra demora nos resultados é apenas mais uma pedra no vosso caminho...
                No casorio, na lua de mel, ou depois, o importante é que vai ser feito com muito amor e que vai vos trazer uma alegria imensa. Já faltou mais, aproveita esta parte dos preparativos ( que parece uma grande seca, mas depois até deixa saudades) e relaxa que o teu dia de princesa está aí à portinha

                Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Logo ao fim do dia devo ir comprar o termómetro. Vou ver se no Pingo Doce ainda há com duas casas decimais.
                Se não tiverem vou ao continente (em Telheiras são mesmo ao lado um do outro) comprar um que vi na Wells que não tem as duas casas decimais mas dá para lavar e apita em 15 segundos.
                Tenho um desconto de 10% daqueles que o continente manda por isso vou aproveitar.

                De manhã só desejava que o red não aparecesse mas agora com esta dor de cabeça só espero que o red apareça logo para começar um novo ciclo.

                Já me inscrevi no FF e já coloquei umas temperaturas a fingir para ver como funciona.

                Como vês já tenho tudo pronto para a próxima batalha
                Boa eu sou mesmo adepta das temperaturas, apesar de não andar mesmo em treinos à seria, seria, tiro sempre as temperaturas para ir conhecendo o meu corpo. O meu termometro é só de 1 casa decimal ( eu acho) tinha 2 aqui em casa, desinfetei um e agora é só meu.
                Que venha lá esse red então, para começares o novo ciclo toda "artilhada"

                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Querida, tinha que ser!
                Isto dos treinos está visto que é ter pontaria!!eheheheh
                eu ando de penso desde o 10.º DPO, quando começaram as dores e daqui a pouco já se foi um pacote... mas parece que está para vir.. estes sintomas...
                Parece, parece.... normalmente parece a toda a gente

                Miss Dior Eu tenho um escorpiãozinho de 3 anos, rapaz, nascido em novembro.... acredita que o teu homem, mudava logo de ideias quendo visse o feitiozinho peculiar que eles têm já eu sou balança, uma paz de alma (embora o meu homem não partilhe da mesma opinião, mas ele sabe lá) eu sou um doce
                Ultima edição por tábita; 20-02-2013, 15:53.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Pois eu sei. Eu nunca ovulei cedo, quando ovulava, este ciclo ovulei muito cedo para mim 16ºDC.
                  O meu GO avisou-me que o primeiro ciclo é o mais fértil para mulheres com SOP, mas com a morfogia normal de apenas 2% as hipóteses eram baixas, claro. Embora por altura da concepção acho que a qualidade do esperma estava melhor, pois ja tinham passado 2 meses do espermograma e 2,5 meses desde o inicio da medicação.
                  Acho que o ovusitol me ajudou e a metformina também. Tu só fazes dufine e duphaston? Não fazes nada mais?
                  Beijinhos
                  Sim, só faço mesmo dufine e o duphaston. O utrogestan só faço dps do teste positivo. Vamos ver o que me dirá a go a semana que vem... Já há um ano e meio que não vou lá (tive de adiar os treinos).
                  Eu já ovulei pelo menos 3 vezes ao 12ºdia do ciclo.

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Diabinha: eu acho que o problema é que tu não estás a ovular, tens que ir à endocrinologista para ela te acertar essas hormonas. Com a tua TSH a 4.5 acho dificil ovulares, além disso nem é nada saudável ponderar uma gravidez com esse valor.
                    Lembro-me que tinhas outras hormonas fora dos parâmetros normais, na altura expliquei-te, mas já não me recordo.

                    A tua GO receitou-te progesterona ao 16ºDC, para quem provavelmente não ovula, é cedo para tomar progesterona, pois não acho que favoreça esse processo.
                    Muito provavelmente a tua GO quer testar a ver se ovulas (pois podes ovular mais tarde) e caso os ciclos se prolonguem, aí sim, começas a progesterona.

                    Eu acredito que tratando da tiróide e iniciando a metformina, vais conseguir regular isso tudo. Só tenho pena que o teu GO perca tanto tempo em "tentativas" sem ir directo ao assunto.

                    Beijinhos grandes


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Já minha parte ainda nada de red. As moinhas continuam e esta dor de cabeça que começa a atacar é sinal que o dito deve aparecer ainda hoje ou amanhã.

                      Beijinhos
                      Como eu disse várias vezes à Miss Dior... até à chegada do red há esperança!

                      Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Logo ao fim do dia devo ir comprar o termómetro. Vou ver se no Pingo Doce ainda há com duas casas decimais.
                      Se não tiverem vou ao continente (em Telheiras são mesmo ao lado um do outro) comprar um que vi na Wells que não tem as duas casas decimais mas dá para lavar e apita em 15 segundos.
                      Tenho um desconto de 10% daqueles que o continente manda por isso vou aproveitar.

                      De manhã só desejava que o red não aparecesse mas agora com esta dor de cabeça só espero que o red apareça logo para começar um novo ciclo.

                      Já me inscrevi no FF e já coloquei umas temperaturas a fingir para ver como funciona.

                      Como vês já tenho tudo pronto para a próxima batalha
                      Ataca guerreira! De qualquer forma se conseguires medir a TB amanhã, experimenta, mesmo não tendo um termo comparativo, ficas a saber qualquer coisa

                      Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Quando andei a investigar o FF fiz umas pesquisas em que podes procurar gráficos através de palavras-chave.
                      Encontrei vários gráficos que deram em positivo em treinantes de 42 anos e a amamentar. Afinal não sou uma ave rara
                      Claro que não és uma ave rara! vai correr tudo bem, vais ver! Se não for desta, há-de ser da próxima!
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • tábita: o meu marido é escorpião, nascido a 15.11, e é um doce, só quando se passa é que passa-se mesmo!!!
                        Beijocas*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          CPzinha rsrs - Fiz o teste do cotonete ontem a noite e me saiu meio rosinha então imagino eu que está pra chegar o indesejado! + até agora nada. tenho hoje a tarde GO não sei como será. Vou levar os exames que fiz a um tempo atrás + acho que ela solicitará novos

                          CP - vai dar tudo certo contigo, tu vais ver. E como andas com tuas caminhadas? descançou um pouco? vais fazendo 1 dia e outro não durante uma semana e na outra 2 dias e outro não, e na outra sema 3 dias e outro não, e vais ver que nos próximos dias ficará mais fácil de conseguir o teu objetivo, fazer todos os dias tranquilo.
                          Acho melhor aguardares pela chegada do red à séria... por isso e só nesse dia é que conta, até mesmo para contares um novo ciclo!

                          Quanto à caminhada, ontem fiquei a descansar, mas hoje quero ver se vou outra vez


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            tábita: o meu marido é escorpião, nascido a 15.11, e é um doce, só quando se passa é que passa-se mesmo!!!
                            Beijocas*
                            Minha mãe é do 11.11, meu filhote é de 14.11 meu marido é do 28.11 (já é sagitario). Todos temos o nosso lado bom e o nosso lado menos bom. Mas o meu filho ou é como ele quer, ou saí de perto, demasiada personalidade ( o que é bom por um lado, mas por outro.... temos que lhe dar a volta muito disfarcadamente)




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Hoje estou de folga ainda, mas o marido vai trabalhar daqui a pouco. Agora só estamos juntos na sexta feira. (Outro motivo pelo qual não entendo como conseguimos, no PF só treinamos duas vezes, duas das quais de manhã, sendo que tive que me levantar loogo para tratar de vida, uma delas para irmos para o aeroporto!)

                              Em relação a ti: enquanto ele não vier, há esperança!!! Beijinhos grandes*



                              Seja como for, de qualquer forma é lindo O casamento vai inspirar-vos!!!

                              Eu sou gémeos e tenho mau feitio.... e sei que tenho, mas que posso fazer? lol

                              Beijinhos grandes*





                              Ehehe, tive que me rir com essa do sombrero! HAHAHA
                              Acho que vou ter que fazer cesariana por causa dos meus problemas cardíacos, mas vou avisar o médico sobre o sombrero, para ele estar preparado
                              Beijinhos grandes



                              Os festejos foi uma noite quase sem dormir... o marido com lágrimas nos olhos feito tolinho a fazer declarações de amor. Ele ontem bebeu meia garrafa de pinot noir que trouxemos das Maldivas, quando fomos de Lua de Mel (acho que tbm ficou alegre por isso!) para festejar. Só não abrimos o Moet porque eu adoooro e não posso beber, ficou para depois

                              Eu também estava assim, sentia algo quente a sair, com dores menstruais, ia ao wc e NADA! Minha linda, andei com penso higiénico desde o 13ºDPO e as dores começaram no 12ºDPO. Gastei uma embalagem de pensos para nada.
                              Espero que tenhas o mesmo desfecho que eu!! BOA SORTE!!



                              Eu também sofro mto que enxaqueca e antes do red é certinho. Só ontem quando vos falava dos sintomas é que me lembrei disso, este ciclo não tive, nem isso nem borbulhas.
                              Contudo, até ele vir há esperança!!!! Pensamento positivo!
                              Beijinhos grandes*
                              Que problema cardiaco tens querida? tomas medicação?

                              acho que nem todos os problemas exigem cesariana mas claro que depende. Eu tomo inderal 80 mg todos os dias e assusta-me imenso o facto de ter de tomar durante a gravidez mas já tive um parto vaginal e espero vir a ter outro. Já agora, ainda pode nascer em novembro, alguns bebés não nascem ás 40 semanas certo, pode nascer ás 41 e ai já é de Novembro, ihihihihihihi
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Hum, bem ela deveria ter conseguido ver pela espessura do endómetrio....

                                bjs
                                Realmente é estranho, não é? Se eu fiz ovulação, devia vir a menstruação. Além do mais, através da eco, ela deveria conseguir ver o que está para acontecer e fazer uma previsão


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X