Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    como é que faço para entrar na tabela :P
    Olá babydust para entrar na tabelinha necessito alguns dados, mas visto que estás com atraso e até podes estar como baby a caminho (apesar do negativo)! Até à chegada do red há esperança! vamos esperar para ver em que ponto estás! OK?
    Há testes que detectam a gravidez mais cedo que outros... e há mulheres que com o mesmo tipo de testes detectam mais cedo que outras, por isso o melhor será aguardares mais um dia ou dois (eu sei que esta espera custa....), ou então fazeres um exame ao sangue, que a esta altura já detectaria uma gravidez.
    Joquinhas e esperemos que nem chegues a entrar nesta tabelinha e passes logo para as tabela das graviduxas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Obrigada cp1979, as tuas palavras cheias de energia positiva deram-me mais força e coragem... estou a tentar desde março do ano passado... em abril tive um positivo mas foi de pouca duração :'(

      obrigada pelo apoio <3

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        Obrigada cp1979, as tuas palavras cheias de energia positiva deram-me mais força e coragem... estou a tentar desde março do ano passado... em abril tive um positivo mas foi de pouca duração :'(

        obrigada pelo apoio <3
        Olha, é mesmo para isso que serve este cantinho... para nos levantarmos umas às outras... vai-nos acompanhando e vais ver que te sentes melhor! mesmo não entrando ainda na tabela, vai participando conosco, contando o que te apoquenta e o que te traz alegria! Se tens algum sintoma!
        Já estás a tentar há um tempinho... diz-me, costumas controlar a ovulação de alguma forma (com Testes de gravidez ou temperaturas)? Tomas alguma medicação?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bem vinda ás treinantes babydust e que fiques pouco tempo se calhar nem vais aquecer o lugar, ihihihihi
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • babydust bm vinda a este cantinho que estejas por cá pouquissimo tempo




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              MissDior,
              MUITOS PARABÉNS oficiais porque risquinha já era risquinha!!! é caso para dizer, que tal como o algodão, o clearblue não engana!!
              bjs

              p.s. em boa hora que decidiram mandar a ex-seguradora às urtigas!
              É verdade minha querida. Ainda bem que segui o nosso coração (digo nosso porque o marido já me pedia para deixar a pílula antes do casamento!).
              Obrigada. E sim, o clearblue não engana. O outro teste que comprei na farmácia de riscas, continua a dar uma risca que mal se vê! Vou ter que comprar outro daqui a umas semanas para guardar de recordação, porque o clearblue fica sem letrinhas. Mas tenho muuuitas fotos!
              Beijinhos para ti e boa sorte para este ciclo!

              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Muitos Parabéns Miss Dior... Que felicidade!!
              Olá barriguidinha!! Eu bem pedi muuuito para fazer parte aquela tabelinha, para dar o escorpião ao meu marido!! Ehehe.. ainda nem estou em mim.

              Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Muitos parabéns Miss Dior!
              Uns 9 meses muito felizes!
              Adorei a fotografia
              Bjnhos
              Obrigada Tudo de bom para ti tbm!

              Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              PARABÉNS!!!!!

              já me fizeste chorar de emoção miúda a sério, estou aqui pareço uma tontinha,que felicidade!!!!
              Eu disse que vinha um mexicano lindo, ihihihihihihihihihi

              vai correr tudo bem vais ver, claro que sim enche esse coração de bons pensamentos e muita energia positiva

              Acho que as grávidas devem evitar ler e ver coisas tristes na tv ou com energias negativas, temos de encher nos de coisas boas e ver filmes para rir por exemplo, isso trás boas vibrações e faz bem ao feijãozinho

              vais para o cantinho das gradidinhas mas não nos abandones ok, acredito que uma a uma vamos aparecer no outro cantinho em breve

              Viva!!!!!!!!!!!!!!!! iuuupiiiiii!!!!! azulinho!!!!!!!!!
              Estou muito feliz, ainda meia incrédula. Mas feliz.... muuuito!! Estou a tentar manter o pensamento positivo, mas claro que tenho muito receio, quem não tem? Estas dores tipicamente menstruais assustam-me, mas estou a tentar não pensar muito no assunto. Pés assentes na terra e energias positivas!!
              Não, não vou abandonar este cantinho que tão bem me acolheu.
              Obrigada pelas tua palavras.
              Tudo de bom para ti também.

              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bom dia!

              Então vem aí um escorpiãozinho! ui ui! A família do lado da minha mãe é só escorpiões.... São óptimas pessoas, quando é para o bem, mas quando é para o mal, cuidado! lol

              Beijinhos
              O meu marido é escorpião, eu sou gémeos. Ele diz que se tem mais uma mulher gémeos em casa, que foge! hehehe (não entendo porquê )
              Então ele disse que sempre sonhou ter um filho homem nascido em Novembro (que não vai acontecer) e que fosse escorpião (também é possível que não aconteça). A DPP é para escorpião, 28 de Outubro, agora se será ou não, não sei, mas isso não tem importância nenhuma!!
              Ele está nas nuvens de tão feliz. Esta noite nem dormiu em condições e também me acordou para me fazer declarações de amor ... está tolinho!
              Só desejo que tudo corra bem, meu Deus. É a única coisa que peço.
              Quando leio as vossas palavras parece que a escreveram para outra pessoa, não estou em mim que isto está a acontecer comigo.
              Beijinhos grandes para ti*** Esse casamento está quase aí... cá para mim ainda sai bebé na noite de núpcias

              Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Muitos Parbens Miss Dior!!!
              (mais uma graviduxa que também estava na torcida )

              Beijinhos e boa sorte para todas.
              Obrigada Anita
              Muitos beijinhos para ti e para o teu bebé. Tudo a correr bem.

              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Bem, acabaram de responder da clinica. Inicialmente as analises iriam demorar uma semana e apenas as dos cromossomas demoravam cerca de 3 a 4semanas, agora disseram q iam demorar a ter os resultados ate meio/fim de Março! já não faço tratamento em Março....
              Meninas a vermelho tragam azuis pra ficarmos com um sorriso na cara, please!!!!!
              Beijinhos
              Sei que parece mais uma bofetada no rosto. Tantas coisas que correm ao contrário. Contudo, é preciso ter tudo pronto e direitinho, as respostas no papel para saber como fazer e como lutar na próxima vez. Que este mês passe rápido!!

              O teu marido faz algum tratamento para melhorar a qualidade do esperma?
              Um beijo enorme*

              Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              MissDior, muitos parabéeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!
              Que seja uma gravidez luminosa!!!!
              que boa notícia assim vale a pena começar o dia
              Obrigada veneza Muito obrigada!!
              Beijinhos e boa sorte para ti.

              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!

              Miss Dior, fiquei mt feliz pelo teu POSITIVO!!! E que pontaria logo no 1ºciclo!!! Goza bem a gravidez, porque é a fase mais especial da vida de uma mulher e o tempo passa a voar!!!!!
              bjs
              Obrigada tulipa.
              Não sei se viste a minha mensagem, mas deixei-te um beijinho e lamento muito o desfecho deste ciclo. Que o teu GO te ajude a encontrar respostas para esta partida que o teu corpo te pregou.
              Um beijo grande

              Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              Olá meninas
              Miss Dior, parabéns fiquei muito feliz...

              O meu red está atrasado um dia... fiz o teste a minutos e deu negativo... será muito cedo??? Comprei-o no Continente...

              Queria tanto dar um positivo ao meu marido com prenda de aniversário....
              Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ti... por vocês!!!

              God Bless
              Olá babydust. Obrigada pelas tuas palavras.

              Eu fiz 6 testes de gravidez negativos. Mas a temperatua ao 18DPO continuava alta e já não restavam dúvidas. Também deixei passar o dia dos namorados e o dia 16 em que celebramos 8 meses de casamento e só ontem fui comprar o clearblue que me deu a resposta que mais desejava (depois arrependi-me de não o ter comprado mais cedo, mas estava convencidissima que não tinha sido desta!)
              Isto de estar com atraso é muito relativo, pois depende muito de quando ovulaste (por isso sou fã das temperaturas).
              Nada está perdido, até ele aparecer há esperança!
              Não sei quando é o aniversário do teu marido, mas se ainda tiveres uns dias, espera mais um pouco e depois compra um clearblue.
              BOA SORTE!!


              Beijocas.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Pois é, e falo com conhecimento de causa (com um ciclo de 99 dias que só terminou com duphaston), parece uma espera interminável porque nem tens esperança nesse ciclo nem podes iniciar outro, mas diz-me ela ao menos examinou-te para ter a certeza de que não estavas grávida?!
                Olá meninas! Hoje ainda andamos por aqui em festa, não é Miss Dior? Hoje trabalhas? Aproveita para te encher de mimos, a ti e ao marido!

                Pois é Diabinha, a doida nem me perguntou se tinha feito teste de gravidez, parece que nem equacionou essa possibilidade!!! lol. Mas viu-me os ovários, pelo menos. Em relação a deixares o duphaston, não te sei ajudar querida mas a médica há-de saber o que faz, ou pelo menos é o que se espera, ehehe.
                Respondendo a Tulipa branca, eu perguntei-lhe se a menstruação estaria para vir, ela respondeu que não conseguia prever... ai ai ! Enfim, que barata tonta me pareceu a mulher. Agora ando assim, sem saber a quantas ando. Continuo com os mamilos duridos e com desconforto, mas pronto, resta-me esperar.

                Muita sorte para vocês
                Ultima edição por Bentinha; 20-02-2013, 14:30.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Bem vinda Babydust, e venha muito desse babydust para todas, hihihi. Uma estadia muito curta é o que desejo


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Eu também sou gémeos! E nãovejo porque não ter várias gemeazinhas em casa! lol

                    Ainda são as coisas do casamento que me têm valido para me ocupar a cabeça! Se não estivesse em casa, não sei quem é que trataria de todos estes pormenores! lol E parece que quantos mais ficam tratados mais aparecem!
                    Bom bom era já ir para o casório com o baby na barriga! Se bem que ser feito na lua de mel teria outra pinta! Tal como o mexicano! lol

                    caty, querida, que rapidamente encontrem as respostas, esta extra demora nos resultados é apenas mais uma pedra no vosso caminho...




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • MissDior, assim que cheguei ao emprego a primeira coisa que fiz foi vir cá ver as tuas mensagens. Lembrei-me tantas vezes de ti desde que me fui embora ontem e desejei muito mas muito mesmo que tivesses a confirmação do positivo.
                      Do fundo do meu coração os meus sinceros PARABÉNS!!!

                      Não te preocupes com as dores nesta fase. Na minha primeira gravidez as dores eram tantas que até parava o que estava a fazer para respirar melhor. Eram gémeos....

                      Agora tens que começar a preocupar-te com o parto porque o sombrero que vai trazer na cabeça não sei como passa

                      Muitos beijinhos e que os próximos 8 meses sejam de muita paz e felicidade
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas! Como está tudo por aqui? Ainda há fitinhas e copos no chão da festa de ontem! (e lencinhos de papel da choradeira)...
                        Dam, pela tua barrinha parece-me que o maldito deu de caras , ou estou a fazer confusão? Confirma-me para, assim que puder, actualizar a tabela.

                        Joquinhas a todas
                        CPzinha rsrs - Fiz o teste do cotonete ontem a noite e me saiu meio rosinha então imagino eu que está pra chegar o indesejado! + até agora nada. tenho hoje a tarde GO não sei como será. Vou levar os exames que fiz a um tempo atrás + acho que ela solicitará novos.

                        Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Por aqui tudo encaminhado, e com a esperança no máximo... vamos ver!
                        Ficamos à espera que comeces a fazer o teu gráfico e que te ajude a compreender o corpo! E que as coisas não tardem muito a chegar da china... (as minhas demoraram ± 15 dias)
                        bjs
                        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        oh pá os meus ainda não chegaram (também mandei vir da China...) já devia ter feito TO há dois dias e encomendei dia 30/01. Não que eu tenha algumas dúvidas quanto à ovulação, mas ficava mais descansada... sei lá...

                        Quanto às minha análises hormonais, acabaram de chegar, via e-mail estive a dar uma olhada e não percebo nada do que me analisaram mas pelos valores de referência está tudo ok... fiquei muito contente! Não, que achasse que tivesse alguma coisa, mas por ficar mais descansada de saber que afinal está mesmo tudo bem comigo!
                        obaaaa! boas notícias meninas! os meus chegaram aqui no brasil, acabei de fazer o rastreio. + as coisa aqui no Brasil são muuuuuuito devagar acho que só chegam a minha terrinha ( que fica no nordeste ) +ou- 15 dias, ou seja lá pra o dia 10 do próximo mês . + que chegue a tempo para o próximo ciclo, visto que já está pra começar.
                        Pergunta: começo a medir a temperatura após a ida o RED não é isso? vocês teram muito trabalho comigo a vos perguntar.

                        CP - vai dar tudo certo contigo, tu vais ver. E como andas com tuas caminhadas? descançou um pouco? vais fazendo 1 dia e outro não durante uma semana e na outra 2 dias e outro não, e na outra sema 3 dias e outro não, e vais ver que nos próximos dias ficará mais fácil de conseguir o teu objetivo, fazer todos os dias tranquilo.

                        Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Miss Dior, parabéns fiquei muito feliz...

                        O meu red está atrasado um dia... fiz o teste a minutos e deu negativo... será muito cedo??? Comprei-o no Continente...
                        Queria tanto dar um positivo ao meu marido com prenda de aniversário....
                        Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                        Obrigada cp1979, as tuas palavras cheias de energia positiva deram-me mais força e coragem... estou a tentar desde março do ano passado... em abril tive um positivo mas foi de pouca duração :'(
                        obrigada pelo apoio <3
                        Ou minha linda aguarda + alguns dias e fazes novamente.
                        Quanto ao teu 1º positivo, foi bom para teres a certeza de que podes ter o positivo.
                        Ao contrário de mim que já estou perto de entrar no 4º ano de tentativas sem nenhum positivo. Não sei qual é o pior: nenhum positivo ou positivo e depois frustração.
                        Mas nem por isso, por que: YES WE CAN!

                        Não é MissDior!?!?

                        Bjinhos a todas.


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • Já minha parte ainda nada de red. As moinhas continuam e esta dor de cabeça que começa a atacar é sinal que o dito deve aparecer ainda hoje ou amanhã.

                          Beijinhos
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                            Obrigada cp1979, as tuas palavras cheias de energia positiva deram-me mais força e coragem... estou a tentar desde março do ano passado... em abril tive um positivo mas foi de pouca duração :'(

                            obrigada pelo apoio <3
                            Boa tarde babydust!
                            Bem vinda! Por aqui tenta-se animar o pessoal e vais ver que se não for desta, não tarda a teres a tua feijoquinha.
                            Eu também estou a tentar desde março, embora um ano antes tenha tido uma ectópica.. a espera é longa e claro que desanimamos, mas temos que dar a volta!

                            Beijinho grande
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Olá Miss Dior
                              Que tal ontem os festejos com o maridinho, querida?
                              Eu confesso que ando tão desmotivada que ontem me deste alento e fiquei um pouco melhor.
                              Por aqui estou no 30º dia do ciclo (habitualmente entre os 27/30) com dores e inchaços típicos do maldito.. fartinha de ir ao wc.....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Olá Miss Dior
                                Que tal ontem os festejos com o maridinho, querida?
                                Eu confesso que ando tão desmotivada que ontem me deste alento e fiquei um pouco melhor.
                                Por aqui estou no 30º dia do ciclo (habitualmente entre os 27/30) com dores e inchaços típicos do maldito.. fartinha de ir ao wc.....
                                A tua temperatura desceu um pouco... mas nada de desânimos! Enquanto não vier há esperança!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X