Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pelas boas vindas. Desculpem não ter dito mais nada, é que trabalho num Banco e é quase impossível vir aqui durante o dia.
    Os meus dados são: 37 anos, Lisboa, 2 bebe, folicil, ultimo red 26 de Janeiro, próximo 26 de Fevereiro, ciclos 28/30 dias.

    Comentar


    • Miss Dior muitos parabéns, vai tudo correr bem, bem sei que desde o momento em que sabemos que estamos gravidas, o medo de que algo aconteça está sempre presente, o que é natural. Beijinho e muitas, muitas felicidades.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        ALELEUIA mais azulinho para colorir a tabela.... por agora, pois acredito que ainda haja para aí mais alguns na incognita

        Miss Dior, muitos parabens, que sejam 9 meses fantasticos e muito tranquilos sobretudo. Afasta lá esses pensamentos maus da cabeça, o momento é de alegria e não de medos. Não sei se te lembras, mas ainda não eras treinante, disse-te que tinha o feeling que não ias ficar aqui por muio tempo

        Tulipa Que pena minha linda, tnha cá uma fezada em ti agora nada de desanimar, mais uma moedinha, não foi neste ciclo, será no proximo, pensamento positivo.


        Bentinha E provera a medica não te receitou? estás com um ciclo longo, dizes que já fizeste o teste.... a minha mandava-me logo começar a tomar.
        Não me receitou provera... estou no 38º dia de ciclo, o maior foi de 46, mas veio sempre. Talvez por isso não me tenha receitado. Bem, resta-me esperar não é?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Não me receitou provera... estou no 38º dia de ciclo, o maior foi de 46, mas veio sempre. Talvez por isso não me tenha receitado. Bem, resta-me esperar não é?
          Pois é, e falo com conhecimento de causa (com um ciclo de 99 dias que só terminou com duphaston), parece uma espera interminável porque nem tens esperança nesse ciclo nem podes iniciar outro, mas diz-me ela ao menos examinou-te para ter a certeza de que não estavas grávida?!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Boa noite meninas!!!

            Hoje é dia de festa da Miss Dior!!!!
            Temos que comemorar, mas lendo uns depoimentos inclusive da própria Miss vejo que há algumas com poucas forças para prosseguir essa tão dura jornada, todas nós sabemos o quanto é difícil ver cada ciclo passar e nada acontecer, comigo já fazem 3 anos as vezes estou em baixa sim porque é normal, mas não hoje minhas queridas, hoje é dia de alegria!!! O que a nossa nova amiga Maileg irá pensar de nós? rsrsrs
            Então vou deixar aqui um pedacinho de uma música de André Valadão (cantor gospel aqui do Brasil). O nome é Milagre.

            Posso crer que em minha vida
            O milagre vai acontecer
            Posso ver as promessas
            Sendo liberadas sobre mim
            Sendo liberadas sobre mim

            Hoje o meu milagre vai chegar
            Eu vou crer, não vou duvidar
            O preço que foi pago ali na cruz
            Me dá vitória nesta hora...


            O milagre da Miss Dior chegou hoje e o nosso "hoje" pode ser amanhã! Basta crêr como a Miss Dior, que Deus tem um propósito pra tudo em nossas vidas. Nada é por acaso.
            Por isso nos alegremos com a nossa amiga!
            "my miracle will come!" por que "yes we can!"


            Um beijinho e um abraço bem apertadinho em todas!!!!!


            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

            ** Meu Gráfico**

            Comentar


            • Meninas entendidas, acabei de falar com a minha GO (por mail) que me disse para no próximo ciclo fazer só o dufine e não fazer o duphaston... E será que assim vou menstruar?!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bem meninas os azulinhos ainda continuam timidos, mas já são dois!!!!!!
                Miss dior á pouco nem comentei como devia de ser! Muitos Parabéns!!! fico mt feliz, mt feliz mm!
                Mas ao mm tempo, não quero q me entendam mal, mas fico triste! eu sou treinante há tanto tempo e fico feliz por voces, mas triste pq eu vou ficando pra trás.
                Mas hoje não é dia de tristezas, mas sim de alegrias pq a tabela tem mais um azulinho!!!!! nunca pensei gostar tanto desta cor!

                Sei muito bem o que tu sentes eu também ando nestes treininhos há muito tempo e às vezes é muito frustrante e cansativo e solitário! Mas qual é a tua história, caty? tomas alguma coisa? fizeste alguns exames? Sabes o porquê dessa demora?
                Não desistas! Vamos conseguir, todas vamos conseguir! É importante, pelo menos para mim, que estejas aqui e a lutar por um feijãozinho... dá-me força e esperança!


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Bom dia meninas! Como está tudo por aqui? Ainda há fitinhas e copos no chão da festa de ontem! (e lencinhos de papel da choradeira)...

                  Vamos lá animar!
                  As meninas que estão aí com problemitas nos ciclos: a Primavera está aí a chegar e pode ser que dê uma ajudinha...
                  As meninas a rosa e a vermelhito (que aguardam a não chegada do red), estamos a torcer por vocês...
                  As meninas a quem veio o red, vamos pensar que agora é que vai ser... e vamos atacar com tudo...
                  E a quem está a PF, bora lá a atacar os homens! hihihi
                  Para as meninas em stand by... vamos pensar que está quase a chegar o momento de iniciar nova jornada! E quem espera sempre alcança!

                  A tabela de hoje já está actualizada com a entrada da Maileg directamente para rosinha... pode ser que nem aqueça o lugar!

                  Dam, pela tua barrinha parece-me que o maldito deu de caras , ou estou a fazer confusão? Confirma-me para, assim que puder, actualizar a tabela.

                  Joquinhas a todas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • MissDior,
                    MUITOS PARABÉNS oficiais porque risquinha já era risquinha!!! é caso para dizer, que tal como o algodão, o clearblue não engana!!
                    bjs

                    p.s. em boa hora que decidiram mandar a ex-seguradora às urtigas!
                    Ultima edição por EclipseLunar; 20-02-2013, 10:27.
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Muitos Parabéns Miss Dior... Que felicidade!!


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        O fórum está a animar. Miss Dior querida, trouxeste nos alegria e esperança.
                        Eu ando desanimadita porque ando já com todos os sintomas desde o 28º dia.....
                        tomara já que venha o maldito... ando para aqui toda inchada, com dores e com má
                        disposição ....
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Muitos parabéns Miss Dior!
                          Uns 9 meses muito felizes!
                          Adorei a fotografia
                          Bjnhos
                          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Olá meninas.
                          Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                          Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                          Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                          Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                          Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                          Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                          Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                          Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                          Beijos emocionados*

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Sei muito bem o que tu sentes eu também ando nestes treininhos há muito tempo e às vezes é muito frustrante e cansativo e solitário! Mas qual é a tua história, caty? tomas alguma coisa? fizeste alguns exames? Sabes o porquê dessa demora?
                            Não desistas! Vamos conseguir, todas vamos conseguir! É importante, pelo menos para mim, que estejas aqui e a lutar por um feijãozinho... dá-me força e esperança!
                            Bom dia meninas, hoje por aqui o dia não amanheceu lá mt bonito pro meu lado, hoje acordei com dores... embora lá fora o sol brilhe e neve cai ao mm tempo!
                            Julit mto resumidamente, tou em treinos desde 06/2008, tenho endometriose, já fiz 2ICSI e 4 TECs! para juntar á minha endometriose o marido tem uma percentagem pequena de ziodes bons! Agora suspeita-se q o meu sistema imunitário seja demasiado agressivo e rejeite uma gravidez, já fiz análises e tou a espera do resultado!
                            Um excelente dia pra todas
                            Beijokinhas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas.
                              Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                              Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                              Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                              Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                              Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                              Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                              Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                              Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                              Beijos emocionados*
                              PARABÉNS!!!!!

                              já me fizeste chorar de emoção miúda a sério, estou aqui pareço uma tontinha,que felicidade!!!!
                              Eu disse que vinha um mexicano lindo, ihihihihihihihihihi

                              vai correr tudo bem vais ver, claro que sim enche esse coração de bons pensamentos e muita energia positiva

                              Acho que as grávidas devem evitar ler e ver coisas tristes na tv ou com energias negativas, temos de encher nos de coisas boas e ver filmes para rir por exemplo, isso trás boas vibrações e faz bem ao feijãozinho

                              vais para o cantinho das gradidinhas mas não nos abandones ok, acredito que uma a uma vamos aparecer no outro cantinho em breve

                              Viva!!!!!!!!!!!!!!!! iuuupiiiiii!!!!! azulinho!!!!!!!!!
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Então vem aí um escorpiãozinho! ui ui! A família do lado da minha mãe é só escorpiões.... São óptimas pessoas, quando é para o bem, mas quando é para o mal, cuidado! lol

                                Beijinhos




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X