Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Querida Miss dior, vais ver que nas férias vai haver muita festarola e vens de lá com um azulinho para a CP pôr na tabelinha, ihihihihihihihihi

    CP, essa tua colega, que grande cusca, fogo! mas o que ganha ela com isso? livra! esta gente!
    Bolas, nem imaginas como.... Estava eu a tentar ir a net no tlm e a gaija veio logo a correr.... haja paciência!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Ninguém fez nenhum comentário à minha questão
      Oh minha querida, eu não respondi pois não percebo das medicações que estás a tomar, mas, queres a minha opinião.... ataca o homem.... pelo sim pelo não! E até porque dão descida de temperatura para o fim-de-semana! lol assim sempre te mantens mais quentinha!
      O meu muco este mês, veio uns 3 dias antes da ovulação, mas há meses que nem noto, outros que veio mesmo no dia da ovulação! espero ter ajudado...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
        Boa tarde!!!!
        CP está linda a tabela!!!
        Bem estranhei ontem o tópico de Janeiro estar com pouco movimento, agora entendo, já estava aberto o de Fevereiro...
        Ainda pus lá um tópico a agradecer à Telma todo o carinho, e não podia deixar hoje de felicitar a nossa gestora CP pela linda tabela. Que a enchas de muitos azulinhos.
        Éu cá ando na recta final, mas nada de sintomas, nem de red nem de gravidez. Como houve um ciclo em que tive uma fase lutea de 17 dias, o FF apontou o dia do teste para quarta dia 6 de Fevereiro. Logo se vê se faço o teste dia 4 na 2ª feira, conforme tiverem as minhas temperaturas...é que às tantas começo a ficar com uma ansiedade, raios partam esta ansiedade...
        Miss Dior, quase de férias, ca bommmmmmm!!!!
        Obrigado Matraquita! Eu já tinha ido espreitar o teu gráfico e realmente está prometedor... com uma descida acentuada a meio e a temperatura lá nas alturas.... uiuiui


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Eu hoje tive a visita do malvado... Este ciclo foi de 27 dias, o que significa que o dia dos namorados que aí vem vai ter direito a grande comemoração!!!!!
          Vamos ver se os primeiros dias de março me trazem uma boa surpresa
          Eclipse, vai dando novidades, ainda estamos na torcida!
          Dam, que linda história, obrigada por partilhares

          Às restantes meninas, companheiras de luta: muitos e bons treinos que nos tragam as nossas queridas estrelinhas em 2013!

          (lembrem-me como se põe texto a bold que já me esqueci...)

          Bjinhos
          veneza, esse malvado apareceu sem ser convidado! Que falta de charme! Olha, é esse o pensamento. Vai ser um dia dos namorados em cheio!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            O meu RED está previsto para daqui a 4 dias ( 3ºf) até agora nem sintomas de Red nem de gravidez...

            Beijos
            Bem segunda ou terça feira a tabelinha já vai estar cheia de azuis... Espramos nós, né meninas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Eu: tive mais um TO negativo, depois do "filme" que foi esta noite/manhã com as temperaturas. Começo a ficar desanimada. A única coisa que peço é que não me venha o período até dia 14 de Fevereiro!!! Quero aproveitar bem as férias.
              Beijinhos a todas, bom fim de semana.
              O minha querida tem calma... o teu corpo ainda está em adaptação! dá cabo do homem!
              De férias ou não salta-lhe em cima! E se não for no dia da ovulação, o dia antes tem trazido muitos bebés ao mundo.... e alguns com dois/três dias antes... E outra coisa, pensa que, se houver mosquitos a probabilidade de engravidares é maior.... hihihi
              Vais segunda-feira?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                O minha querida tem calma... o teu corpo ainda está em adaptação! dá cabo do homem!
                De férias ou não salta-lhe em cima! E se não for no dia da ovulação, o dia antes tem trazido muitos bebés ao mundo.... e alguns com dois/três dias antes... E outra coisa, pensa que, se houver mosquitos a probabilidade de engravidares é maior.... hihihi
                Vais segunda-feira?
                Sim, vou na segunda. Ainda trabalho no domingo.
                Hoje passei o dia na esteticista com depilações e unhas e pedicures e etc. Daqui a pouco ao ao indiano com umas colegas de trabalho. Amanhã é dia de terminar as malas e domingo trabalho o dia toooodo!! Segunda feira lá vamos nós.

                Estou com dores de barriga, agora já me dói mais no ovário outra vez, hoje de manhã pensei que me vinha o período tal era o mau estar

                Quando chegar quero ver muitas meninas a azul, combinado??? Além disso qd eu chegar tu também já tens uma resposta


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • #68
                  Olá meninas,

                  Miss Dior, entendo perfeitamente essa história dos horários desfasados, não é nada bom pros treinos mas temos que animar, pensa que, nas tuas férias vais ter todo o tempo para compensar, e quem sabe, encomendar logo esse bebecas! Muitaa sorteeee * * *

                  CP, espero que esta tua nova função te traga muitas alegrias e que comeces logo logo a pintar-nos de estrunfinas (incluindo tu própria, ehehehehe)
                  Eu vou no 19º dia do ciclo, escapou-me aí uns 2 dias de treinos (espero bem não ter sido no dia D)...

                  Um beijinho grande a todas as fofuxinhas.

                  PS - Muitos treinos, com muito ou sem muco, não há como falhar!!!!!!!!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • #69
                    Tenho 3 história giras do "namorido" para contar (eu achei graça)! lol

                    1- Ontem ao tentar perceber o recibo de ordenado do meu namorido, e por não o compreender logo à primeira, o sacaninha virou-se para mim e disse: "deves estar mesmo grávida! Tás tão lentinha a perceber as coisas... não costumas ser assim...."
                    2- Outra: Ontem foi fazer um trabalho ao Alentejo e diz que passou por mais de 30 cegonhas! "Deve ser algum bom presságio", disse-me ele...
                    3- e por fim: Um colega dele foi pai esta noite. Outro colega fez confusão e mandou-lhe a ele (ao meu namorido) uma mensagem a dar-lhe os parabéns! Imagino a cara dele a receber a sms que dizia "Parabéns Papá... agora é sempre a despachar fraldas"

                    hihihihi oh pá... tinha de partilhar!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #70
                      cp

                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bem segunda ou terça feira a tabelinha já vai estar cheia de azuis... Espramos nós, né meninas!
                      Era tão bommmmmm
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • #71
                        Tulipabranca pelo que percebi estás a fazer a mesma medicação que eu (dufine do 5º ao 9º dia e duphaston do 16º ao 28º) como este é o meu primeiro ciclo assim não sei bem "o que esperar", e sinceramente não me entendo com os mucos, pode bem ser sémen dos treinos do dia anterior em vez de muco que indique ovulação, não medes as temperaturas?!

                        MissDior isso é que foi uma manhã/ madrugada complicada Relaxa mulher estás quase de férias, os meus TOs também tem sido todos negativos!

                        Eclipse e Matraquita como não nos cansamos de repetir enquanto o red não chega há esperança

                        Veneza o dia dos namorados é um óptimo dia para "plantar o feijão"

                        Cp o teu homem está a ter bons presságios, vais seguir as pisadas das gestoras e quase gestoras da tabela e ficar por cá pouquinho tempo

                        E finalmente é fim de semana
                        Adoroooo o meu trabalho mas preciso mesmo de descanso nestes próximos dias, há dias em que até penso ainda bem que chego a casa e não tenho cá filhos (da boca para fora claro), porque acho que o desgraçado/a ia "pagar" pelos disparates todos que os meus pestes fazem ao longo do dia
                        De resto as minhas temperaturas continuam na mesma, com uma pequena queda ontem e uma recuperação hoje, os To continuam negativos (embora com risquinha clara), e os treinos continuam porque é fim de semana e está frio e a malta precisa de se manter quente :P




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • #72
                          Eu ainda estou no trabalho hoje estou mesmo KO, e estou o dia todo sentada em frente ao pc fará se não estivesse.

                          Estou a precisar de um FDS só para mim e para o marido, amo muito os meus filhos mas as vezes faz falta

                          Beijos
                          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                          Comentar


                          • #73
                            cp1979: que maravilha!!!! E essa esse gráfico que parece uma escadinha tem muito bom aspecto!! Eu bem digo que isto de ficar em lista de espera para gestora traz sorte!!! Ainda bem que eu sou a próxima (mas tu tens que ficar mais um mês como a Telma e a Kitty, ok???)

                            Diabinha: é mesmo uma sensação estranha. Hoje com as moínhas todas, senti que me estava a vir o período, tive que ir ao wc confirmar... até tive medo de baixar as cuequinhas. Não quero nada que o red venha agora, estragar-me-ia as férias!

                            Fiz outro TO agora quando cheguei a casa, deu negativo. Acho que não vou ter sorte com os TO... enfim. Hoje comecei a pensar que se não for desta, será na próxima, ou na seguinte... e aceitei o facto de que provavelmente não será mesmo nada fácil e que não há nada que posssa fazer em relação a isso, mas posso fazer em relação ao tentar não ficar extremamente ansiosa e angustiada, pois não quero que este assunto tome conta da minha vida. Já passei o meu mau bocado por causa da infertilidade e não quero sequer que este fantasma me assombre novamente. O que tiver que ser, será! E eu sei que a minha vez vai chegar e sei que será por via natural.
                            Bom fim de semana a todos!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Bom dia a todas,
                              Como combinado caso a temperatura não descesse fazia o TG. Deu negativo! (nem uma linha ténua que por vezes leio... nada, nadinha)
                              Por isso, agora é esperar que o RED apareça de uma vez, e prometo que para a próxima fico quietinha no meu canto sem me pôr a inventar TO fora de horas...
                              A ovulação pode ter sido mais tarde (falta-me 1 temperatura e a outra não foi bem tirada), por isso, vou esperar.

                              Beijinhos a todas e muito azul para este mês que começa!
                              Olá bom dia

                              ECLIPSELUNAR desculpa estar a meter o bedelho aonde não sou chamada, afinal de contas os meus tempos de treinante já foram, mas eu não consigo deixar de acompanhar o canto das treinantes, e eu acho que só ovulaste no dia 21, ou seja no 12CD, é que os teste dão positivo até 48h antes da ovulação e como não marcaste a temperatura por 2 dias isso influenciou o gráfico.... por isso ainda há muita esperança de um positivo, tenta aguardar + 4 diazinhos e repete o teste que se Deus quiser será positivo.


                              Bjs e boa sorte a todas
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • #75
                                Bom dia a todas as meninas!

                                Tabelinha atualizada com os rosinhas da Kellinha e da Chou-chou1981... aguardamos que se tornem azulinhos brevemente!

                                e a chegada do red da veneza, sem ser convidado... começando assim um novo ciclo... que poderá ser o tal!

                                Com pózinhos de perlimpimpim, que tenham todas um excelente dia!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X