Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem



    LIKE, LIKE, LIKE
    Montes de likes!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ufa!! Cheguei ao fim!!

      mas já me perdi, fui ler outro tópico...

      Estou muito cansada hoje e comecei a ter umas perdazinhas, comecei quer dizer, que penso que pode ser o RED, ou então são restinhos?! Mas já estava limpissima, pelo menos aparentemente... será que pode ser já RED? foi há mais de 15 dias... que dizem, pode?

      Bem sobre casamentos não sei nada porque não casei, mas quero tá?! Com vestido e tudo e tudo! Mas não sei é quando...

      Beijinhos*


      Comentar


      • Quem falou em casamentos, quem foi, quem foi?! hein? :P

        Eu sou aquela que até vejo o programa do TLC Say Yes to the Dress ( e não gozem comigo por favor )!!!

        Perdas Angie? Isso cheira-me a red

        Comentar


        • [QUOTE=ji;2740636]
          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          A nossa tabelinha!!!


          image upload[/

          ola meninas tambem gostaria de pertencer a este cantinho. Tenho 32 anos tive aborto espontaneo em dezembro e encontro-me a tentar uma nova gravidez. Já tenho uma filha. obrigada e boa sorte

          Olá ji, que pena que estejas aqui pela razão que é, mas esperamos todas que te sintas confortavel e que sejas bem vinda por aqui! e que já te sintas recuperada, senão, aqui ficas logo boa

          Se te ajudar, conta-nos a tua história

          Beijinhos


          Comentar


          • epaaaaaaaaaaaaaa! asim não venho cá mais!!!!!

            voces nao param de escrever e eu não tenho teeeeeeeeempo para ler isto tudo!!!!!
            lololol

            S...... não foi no copo que eu agarrei!!!!!!!!!!!!

            Angie esse ahahahahah.... LOL
            só me fazem rir vocês!

            eu só li as partes que pelos vistos falavam de mim! lol! a cena dos casamentos não "ignorei! mas passei a frente! lol! estou "junta", qdo era miuda pensava nisos mas depois passou da ideia ate pq querias MESMO era um espçao para os 2, o nosso cantinho! para desgraça do meu pai que não achou mt graça mas " temos pena"

            eu hoje tou muito dada as """""""!!! lolol

            já marquei a eco, mas só dia 9março. e as analises se calhar faço ja este sabado! de resto axo q a ovulation ta ca a descer! pq me sinto inxadona! lol

            e pronto! ah e parece q sou a unica barriguda aqui do sitio é isso?! tb é banha, mas ficou bem pa frentex este pneu! blhak!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Ahahahahhahaa

              A serio??? tu? nem imaginava....
              sabem eu ate decidir ter filhos decidi que nao ia ler nada sobre isso, depois era a loucura a ler tudo, todas as semanas a comprar revistas e sites... good lord... sem fim.... com o casamento é igual, nunca comprei uma revista e só vou ler sobre isso quando estiver para acontecer, tudo no seu tempo depois ate vou ver esses programas e tudo...


              Achas que seja red, né?! hmm vamos aguardar


              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Quem falou em casamentos, quem foi, quem foi?! hein? :P

              Eu sou aquela que até vejo o programa do TLC Say Yes to the Dress ( e não gozem comigo por favor )!!!

              Perdas Angie? Isso cheira-me a red


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Bem, o resto das guerreiras quando chegar cá à noite deve pensar que tomámos red bull ou coisa do género...Vão ter muito que ler :P
                Tipo Siiiiiiiimmmmmmmmm :P


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Ahahahahhahaa

                  A serio??? tu? nem imaginava....
                  sabem eu ate decidir ter filhos decidi que nao ia ler nada sobre isso, depois era a loucura a ler tudo, todas as semanas a comprar revistas e sites... good lord... sem fim.... com o casamento é igual, nunca comprei uma revista e só vou ler sobre isso quando estiver para acontecer, tudo no seu tempo depois ate vou ver esses programas e tudo...


                  Achas que seja red, né?! hmm vamos aguardar
                  Escuta, mas o meu caso ainda é mais grave....Eu nunca vi nada até me casar...Nadinha! escolhi o meu vestido poucos meses antes do casamento, fiquei com o primeiro que experimentei...Depois de me casar fiquei com o gostinho de ver os vestidos e por isso é que vejo o programa. Sempre que tenho tempo, às 18.20 lá vou eu ligar a TV...O meu marido já goza comigo e com razão loooooool

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    LOOOOOOL, ri-me tanto que até cuspi o ecran
                    ah nao tinha visto este post! lol! ainda bem que era o teu ecran! e que nao estamos em video conferencia! LOLOLOL

                    sou mm parvalhona! mas ao menos faço rir as guerreiras! ando inspirada! tenho de aproveitar esta inspiraçao pos treinos! lol


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      epaaaaaaaaaaaaaa! asim não venho cá mais!!!!!

                      voces nao param de escrever e eu não tenho teeeeeeeeempo para ler isto tudo!!!!!
                      lololol

                      S...... não foi no copo que eu agarrei!!!!!!!!!!!!

                      Angie esse ahahahahah.... LOL
                      só me fazem rir vocês!

                      eu só li as partes que pelos vistos falavam de mim! lol! a cena dos casamentos não "ignorei! mas passei a frente! lol! estou "junta", qdo era miuda pensava nisos mas depois passou da ideia ate pq querias MESMO era um espçao para os 2, o nosso cantinho! para desgraça do meu pai que não achou mt graça mas " temos pena"

                      eu hoje tou muito dada as """""""!!! lolol

                      já marquei a eco, mas só dia 9março. e as analises se calhar faço ja este sabado! de resto axo q a ovulation ta ca a descer! pq me sinto inxadona! lol

                      e pronto! ah e parece q sou a unica barriguda aqui do sitio é isso?! tb é banha, mas ficou bem pa frentex este pneu! blhak!
                      Oh pa...mas querias ficar com os louros da barriga?? Naaaaaaaa...Estou contigo nessa... Gordurinha é que é bom. Como eu digo, já está tudo preparado para a próxima e ninguém vai notar nada até às 12 semanas :P

                      daqiu a nada já meto a data da eco na tabelinha...Já vos disse que gosto mesmo da tabelinha e do nosso cantinho? :P

                      Bruxinha, eu também não me queria casar, nem eu nem o respetivo até que decidimos tentar ter bebé e o meu querido amor disse em tom super romântico: Então e casamos quando? Digam lá se não foi o pedido de casamento mais lindo de que a história tem memória? E pimbas...fizémos uma festarola, nada de igrejas nem grandes aparatos, os amigos ajudaram nas tarefas, o "padre" foi um amigo meu e nem cattering houve, em vez de prendas, os convidados levaram a comida. Tivémos a sorte de encontrar uma quinta maravilhosa e isolada e...fomos muiiiiito felizes naquele dia. Um casamento sui generis que ficou na memória de todos de certeza :P

                      Pronto...Juro que agora me vou calar porque hoje tenho despejado informação aqui no fórum!

                      Comentar


                      • Sbarroso e Eclipse que noticias maravilhosas!!!

                        Que bom minha queridas!!

                        Desejo-vos muitas felicidades e bons momentos!! YEAH!!!! Estou muito feliz por vocês!!

                        Beijocas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Tipo Siiiiiiiimmmmmmmmm :P
                          Eu hoje estou com muita energia...preciso de canalizar para algum lado lol

                          Comentar


                          • Por falar em casamento, Pocas, já viste o site da Menbur? Uma marca espanhola de sapatos. São lindos e muito confortáveis, um pouquito caros
                            Eu não casei com sapatos brancos, pois queria uns sapatos que pudesse usar noutras ocasiões especiais, já que tinha que gastar dinheiro, ao menos que fizesse uso mais que uma vez.

                            Beijinhos para todas as minhas guerreiras preferidas. ****


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • ehehehehee até pensei que agora ia recomeçar e eu não tinha nada para contar... ehehhe mas olha é assim mais ou menos que eu quero... pequenino mas com carisma e com o pipol a levar as comidinhas e tudo....



                              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Oh pa...mas querias ficar com os louros da barriga?? Naaaaaaaa...Estou contigo nessa... Gordurinha é que é bom. Como eu digo, já está tudo preparado para a próxima e ninguém vai notar nada até às 12 semanas :P

                              daqiu a nada já meto a data da eco na tabelinha...Já vos disse que gosto mesmo da tabelinha e do nosso cantinho? :P

                              Bruxinha, eu também não me queria casar, nem eu nem o respetivo até que decidimos tentar ter bebé e o meu querido amor disse em tom super romântico: Então e casamos quando? Digam lá se não foi o pedido de casamento mais lindo de que a história tem memória? E pimbas...fizémos uma festarola, nada de igrejas nem grandes aparatos, os amigos ajudaram nas tarefas, o "padre" foi um amigo meu e nem cattering houve, em vez de prendas, os convidados levaram a comida. Tivémos a sorte de encontrar uma quinta maravilhosa e isolada e...fomos muiiiiito felizes naquele dia. Um casamento sui generis que ficou na memória de todos de certeza :P

                              Pronto...Juro que agora me vou calar porque hoje tenho despejado informação aqui no fórum!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Por falar em casamento, Pocas, já viste o site da Menbur? Uma marca espanhola de sapatos. São lindos e muito confortáveis, um pouquito caros
                                Eu não casei com sapatos brancos, pois queria uns sapatos que pudesse usar noutras ocasiões especiais, já que tinha que gastar dinheiro, ao menos que fizesse uso mais que uma vez.

                                Beijinhos para todas as minhas guerreiras preferidas. ****

                                Andei a ver que te puseram nervosa?!?!? Como É?? é preciso ir aí??

                                Estás melhor linda?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X