Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai bgada Cp1979... o Red desce hoje, ou não....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

      E a entrada de duas novas meninas para a nossa linda tabela: Dimad e Sofiae! Que sejam muito bem vindas, mas que passem cá pouquinho tempo!
      Digam-nos de onde são, para colocarmos na tabelinha!
      Sou de Sintra! Há alguns dados na tabela para corrigir: o meu próximo red é a 12 de Abril e os ciclos são de 34/35 dias. O úlimo red foi a 8 de março.

      Obrigada! beijinhos a todas!

      Comentar


      • Ola, 2º o meu womanlog é so para 6ª feira.... no mês passado atrasou um mês vamos ver como corre este mês mas antes de 6ª feira não virá! Digo eu!!!! e º a minha temperatura.... vem de certezinha absoluta!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
          Sou de Sintra! Há alguns dados na tabela para corrigir: o meu próximo red é a 12 de Abril e os ciclos são de 34/35 dias. O úlimo red foi a 8 de março.

          Obrigada! beijinhos a todas!
          Ok, desculpa os dados incorrectos! É do Copy/paste das linhas! lol
          Amanhã já aparece certinho! Espero eu!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas!

            Obrigada pelo carinho =) Já não andava por estes lados há algum tempo...

            Cp1979 - Os meus últimos red's foram a 21 de fevereiro e 22 de março, logo ciclos de 30 dias, por isso não o espero lá para o dia 20 abril... Vivo em Aveiro!

            Rosie - também reconheço o teu nick, vendo pela tua barrinha, foste mamã de janeiro 2010, e eu fui de fevereiro de 2010, como andavamos sempre nos tópicos umas das outras deve ser de lá

            Que o mês de abril seja realmente como vocês dizem e em vez de chuva que traga bebés mil!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Eu também adorei o comentário e vou adoptá-lo para a nossa tabela! O que achas Eclipse!
              Claro que sim!!!
              Bom dia e boas-vindas às meninas novas!
              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Já adoptei

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Olá meninas, que dia feioso que está hoje, e que trovoada ranhosa durante a madrugada que me acordou :/
                  Depois acordei tao desorientada que nem tirei a TB :/ mas a julgar pelos valores dos outros dias não percebo nada de nada, tive pela primeira vez 2 TO positivos e dps a TB desce por ali a baixo como se não fosse nada! BAHHHHH
                  secalhar nao devia ter parado a progesterona, tenho de mandar mail á GO!

                  bjos a todas, ás meninas a vermelho boa sorte ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Estou tãooooooooo enjoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... As culpadas são as amêndoas, nada mais!

                    (LOL)
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Estou tãooooooooo enjoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... As culpadas são as amêndoas, nada mais!

                      (LOL)
                      loooool olha já foram 2 saquinhos daquelas de chocolate

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        loooool olha já foram 2 saquinhos daquelas de chocolate
                        Ah ah ah ah! Eu comi um apenas um saquinho, mas foi o suficiente para me deixar neste estado... Valha-me o chá de cidreira!
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Ah ah ah ah! Eu comi um apenas um saquinho, mas foi o suficiente para me deixar neste estado... Valha-me o chá de cidreira!
                          Abençoado chã

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            que bom ver-vos animadas! Assim não fico tão triste com a vida do malvado, que lá deu ar de sua graça... Cp1979, podes atualizar, sim? Novo ciclo, nova esperança, não é assim? E quem sabe esse novo lema para abril não surte o devido efeito?

                            A boa notícia é que o ciclo correu melhor do que esperava. Deu para perceber que tenho uma fase lútea normal e que o que acontece é que a minha ovulação é mais tarde, daí o ciclo longo. Foram 38 dias! lol. Custa a passar

                            Beijinhos e um especial para a minha madrinha e afilhada mais que desaparecida em combate! *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Que pena Bentinha, a julgar pelo teu gráfico parecia que era desta! Mas pronto será este mês de certeza!
                              Obrigada pois é, não foi desta mas poderá ser da próxima, assim espero! E que seja para ti também, logo logo!

                              Bjinho *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Hello meninas!
                                As boas vindas às novas treinantes! Vamos lá treinar muiiiitttoooo e encher a primavera de barriguinhas lindas!

                                Também estou enjoadita.... amêndoas .... muitas ....
                                Bentinha, é mesmo esse o lema!
                                CP, nada de desanimar. Sem a vinda do dito cujo, quem sabe querida?


                                beijinhos grandes a todas
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X