Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Diabinha, quero-te aqui a anunciar duas riscas, sim? Não aceito nada menos do que isso linda!

    Beijinhos
    eheh. Também ando por cá à espreita

    Bora lá Diabinha, venham daí boas notícias!!

    Bjinhos *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Diabinha, quero-te aqui a anunciar duas riscas, sim? Não aceito nada menos do que isso linda!

      Beijinhos
      Gosto muiiiiiiiitoooooooo disto!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Bom dia meninas! Aqui hoje chove, mas aqueceu o tempo. Tou morta por deixar o casaco de inverno em casa e sair com roupas mais leves.

        Poquinhas, qdo vais novamente ao médico? Li q tás novamente com borras.....

        Madrinha tens q nos mostrar a tua barrigona linda!!!!!

        Beijinhos pa todas
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Aqui hoje chove, mas aqueceu o tempo. Tou morta por deixar o casaco de inverno em casa e sair com roupas mais leves.

          Poquinhas, qdo vais novamente ao médico? Li q tás novamente com borras.....

          Madrinha tens q nos mostrar a tua barrigona linda!!!!!

          Beijinhos pa todas
          Não tirei mais nenhuma foto depois daquela das 16 semanas! Sou mesmo desnaturada! Mas acredita... está gigante
          Assim que tire, coloco aqui para se deliciarem com o estado redondo da minha pança!
          Felizmente já me disseram que por trás não pareço grávida ou seja, continuo a ter alguma cintura (e o meu andar à pato uiiiiii o meu marido parte-se a rir!)

          Beiiiijos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Bom dia meninas lindas!
            Ainda não há novidades né?! Enquanto isso, e porque o PC até decidiu colaborar comigo, a tabela está actualizada com o rosinha da EclipseLunar! Mas ainda aguardo novidades para actualizar a tabelinha com o azulinho da Diabinha!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Meninas a Diabinha não consegue fazer login e pediu pa dar a noticia q o teste deu negativo ! Mais uma voltinha!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Meninas a Diabinha não consegue fazer login e pediu pa dar a noticia q o teste deu negativo ! Mais uma voltinha!
                Bolas Bolas Bolas!

                Obrigada linda.

                Diabinha, queremos risquinha!
                Se não é este mês é a seguir!

                Beijos grandes!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Um beijinho Diabinha!

                  Olha eu a rosa! Infelizmente não deve ser este mês, os treinos não foram muito certeiros... (apesar de depois andar a procurar e ver no FF outros gráficos em que os treinos foram 4 dias antes da ovulação e deram em gravidez... por isso, a esperança é a última a morrer)

                  bjs e bom dia!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Sisse eu também vou começar a tomar o dufine na próxima menstruação e também vou arriscar no gérmen de trigo. Como o GT é uma coisa natural, à partida não deve fazer mal a nada, pelo contrário! Queres ver que o gráfico vai ficar todo azulinho num estalar de dedos graças ao GT? hihihihi!
                    Estou como o tolo em cima da ponte!!! Ontem ao jantar, iniciei o Dufine! Tive a ler umas dicas de "dietas" e se calhar já devia ter iniciado o GT, o meu gráfico prevê que ovule a 23 +/- mas o GO disse para treinar entre os dias 10 e 14.... em que é que ficamos? Se treino do 10 ao 23 mato o homem!!!!

                    Quem me ajuda?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Diabinha bom dia querida, um beijinho e um abraço apertado, porque o balde de água fria do negativo é horrível!
                      Mas a natureza é sabia, e foi-te dando alguns sinaisitos e foi-te mantendo entretida estes dias pelo que disseste! Assim deixaste certamente alguma ansiedade de lado! Contudo em maio vamos todas viver o nosso mundo avatar (azul)

                      Beijocas!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Sisse, mundo avatar é giro, like

                        Querida Diabinha, também acho que este mês foi um sinal e uma preparação para que o próximo seja certeiro! Um beijinho muito grande *

                        Secret_wish, lembrei-me de ti. Enquanto o teu FF parece monótono o meu sim, parece o Himalaias, lol! (hoje acho que medi mal a TB, mas enfim..). O que interesse é que resulte em bebé no forno, hihihiihhi.

                        Beijinho a todas *

                        PS - está um tempinho daqueles...!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Estou como o tolo em cima da ponte!!! Ontem ao jantar, iniciei o Dufine! Tive a ler umas dicas de "dietas" e se calhar já devia ter iniciado o GT, o meu gráfico prevê que ovule a 23 +/- mas o GO disse para treinar entre os dias 10 e 14.... em que é que ficamos? Se treino do 10 ao 23 mato o homem!!!!

                          Quem me ajuda?
                          Podes sempre treinar todos os dias entre o 10 e o 14 e depois dia sim dia não até ao 24º ou 25º dia... sempre lhe dás algum descanso (ou não!)

                          se estás agora a iniciar o dufine, pode ser que ele já te ajude a ovular entre o 10 e o 14º dia... no meu caso, no mês em que engravidei (com dufine), ovulei ao 15º dia (segundo o FF), por isso convém não parar logo os treinos, senão corremos o risco de mandar o mês ao boneco porque treinamos fora de tempo.

                          Boa sorte e acima de tudo... bons treinos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Meninas a Diabinha não consegue fazer login e pediu pa dar a noticia q o teste deu negativo ! Mais uma voltinha!
                            Ora bolas... Diabinha, um beijinho minha querida... Não desanimes! Mais um ciclo, nova esperança!
                            Obrigado caty80


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Oh minha querida white Devil, um beijinho muito grande...
                              Essa risquinha não me sai do pensamento....




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Diabinha - Não foi neste vai ser no próximo, vais ver Beijinho grande

                                Sobre o Gérmen de Trigo - Eu pessoalmente prefiro o farelo, misturado no iogurte quase nem sabe a nada, mas tive uma amiga que tomou a embalagem de farelo e quando acabou começou a tomar em cápsulas óleo de gérmen de trigo (que é a mesma coisa). depende de cada uma!
                                Como é um produto natural penso que não terá interação com o Dufine ou outros medicamentos, e ajuda os intestinos a trabalhar A minha política é: mal não faz e se ajudar melhor
                                Experimentem e depois venham cá contar tudo! Pode ser que a partir de agora comecemos todas a fazer babys de gérmen de trigo o meu boneco com certeza que foi!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X