Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

    Deixo-vos o ranhoso que me confundiu :P
    Mais alguem ve a risca?
    É muito sumida, mas creio que está lá!!! Mal posso esperar por amanhã, eheh. Entretanto, tenta dormir mulher!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Ah e hoje fazemos 6 anos de namoro
      Podia ser uma comemoração dupla mas it is what it is :P
      Achei que me ia abalar mais.. fiquei com esperança ontem, mas hoje quando vi os dois negativos pensei "pelos vistos não"e segui em frente




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Ah e hoje fazemos 6 anos de namoro
        Podia ser uma comemoração dupla mas it is what it is :P
        Achei que me ia abalar mais.. fiquei com esperança ontem, mas hoje quando vi os dois negativos pensei "pelos vistos não"e segui em frente
        Eu não conheço estes testes. Vejo uma risca grossa que deve ser o controlo, e vejo uma risquinha branca mais à esquerda, mas no sítio do triângulo não vejo nada. É aí? Aproveita hoje para comemorar e namorar muito, e amanhã repetes. Boa sorte!

        Comentar


        • bom dia miudas!!
          diabinha,como é? o pessoal adormece e acorda ansioso!
          queremos noticias fresquinhas e azuis querida!
          beijinho grande
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Bom dia

            Quero ficar na caminha o dia todo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

              Deixo-vos o ranhoso que me confundiu :P
              Mais alguem ve a risca?
              Eu consigo ver!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

                Deixo-vos o ranhoso que me confundiu :P
                Mais alguem ve a risca?
                Eu tb consigo ver!!!!! Amanha se não vier o Red repete o teste!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Ola meninas, espero que esteja tudo bem com todas.
                  Diabinha...o meu teste positivo via se ainda menos que esse...alias nuns dias dava positovo noutros nem risca....desisti desses. Faz um clear e tenho a certesa que a surpresa será boa!
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Madrinha Diabinha, bora lá dar essa notícia azul!! Estamos aqui todas em pulgas!!!

                    Caty80, hoje está mesmo um dia excelente para ficar na caminha, pelo menos por cá

                    Beijinhos grandes a todas *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Madrinha Diabinha, bora lá dar essa notícia azul!! Estamos aqui todas em pulgas!!!

                      Caty80, hoje está mesmo um dia excelente para ficar na caminha, pelo menos por cá

                      Beijinhos grandes a todas *
                      Por aqui tb, não está tanto frio como nos ultimos dias mas tá tudo cinzento com cara de que vai chover a qq momento!

                      Hoje de noite acordei com uma ponta no ovario direito... nem vos conto! Até o marido acordou com o meu ai! Hoje tenho uma impressao estranha na barriga, deve ter sido a ovulaçao!!! Ontem tive imenso munco. E com voces tá tudo bem?
                      Madrinha como andas?
                      Beijokinhas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Por aqui tb, não está tanto frio como nos ultimos dias mas tá tudo cinzento com cara de que vai chover a qq momento!

                        Hoje de noite acordei com uma ponta no ovario direito... nem vos conto! Até o marido acordou com o meu ai! Hoje tenho uma impressao estranha na barriga, deve ter sido a ovulaçao!!! Ontem tive imenso munco. E com voces tá tudo bem?
                        Madrinha como andas?
                        Beijokinhas
                        Hummmm dores nos ovários????? Muco???? Afilhada tu não desperdices nada!

                        Quando vais ao médico?

                        Eu estou óptima, ainda ando aqui com uns ligeiros enjoos (se não tomo o nausefe vem tudo de volta cá para fora, mas isso agora não interessa nada ) e o meu Pirolito já faz festas cá dentro é uma revolução heheheheheheh

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Bom Dia meninas

                          Diabinha normalmente nas fotos a risca clarinha nao se vê, mas a olho nu ela está lá por isso é normal que na foto mal se veja (eu tambem tentei fotografar a minha) mas eu continuo a dizer que risca é risca e estou a torcer por ti!!
                          E ontem eu estava toda dahhh da cabeça, estava a confundir-te com a Caty80, que essa sim ja está em treinos à 5 anos, por isso eu fiz aquele comentario de seres a pessoa mais antiga em treinos bla bla bla, portanto Diabinha e Caty toca a passar para azul e as outras meninas tambem, ja este mês nao fica ninguem na tabela!!!!!!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Eu tb vejo a risquinha faz amanhã outro teste de certeza que te irá dar positivo.

                            Uma perguntinha às meninas entendidas nas temps. há dois dias que acordo uma hora mais cedo, meto essa temp certo? É que dps volto a adormecer e dá-me mais 0.1.

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • A tabelinha está mesmo a precisar uns tons novos, bora lá meter a vermelhada toda a azul, sim?
                              A quem está a entrar em fase de treinos, que dêem o tiro certeiro




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Bom dia minhas lindas, obrigada pelo vossa preocupação e entusiasmo
                                Mas hoje de manhã fiz 2 testes das risquinhas (um do mesmo lote do de ontem e outro do novo) e ambos sem risquinha nenhuma :/
                                Juro que o de ontem tinha la uma risca clarinha, o namorido até me perguntou se eram como os TO que a risca tinha de ser igual ou mais escura porque ele tb a via.
                                Secalhar era mesmo so um TG "avariado" :/
                                Como algumas meninas disseram, risca é risca... Eu espero que tragas excelentes notícias em breve! Fico a torcer por ti!

                                Beijinho ♥
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X