Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CP1979 só agora reparei que estou a vermelho... Eu o mês passado pedi-te para me pores em pausa, se calhar não leste a minha mensagem... Devido a minha ferida no colo do utero e a biopsia alterada ando em tratamentos e não sei quando volto aos treinos

    Beijos
    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Vejo que as meninas estão todas animadinhas com o OGT. Acho boa ideia, mas não se agarrem tanto à questão de que "é natural" e por isso não faz mal, pois no fundo trata-se de um suplemento. Tenham em atenção à dose recomendada, sim?

      Bjinhos *
      Pois eu sei, eu so vou tomar uma por dia porque eu iniciei o Dufine e tenho medo que faça mal!!!
      O suplemento que eu precisava de cortar chama-se glicose e também alguns saturados que provocam colesterol
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Assim que o FF marca a tua ovulação significa que esta já aconteceu à pelo menos 3 dias, ou seja, já é tarde... claro que mesmo depois de ele marcar, há sempre a hipótese de depois mudar o dia da ovulação e é por isso que nunca se deve dar os treinos por terminados até à chegada do red... mas enquanto não marcar, vai mesmo treinando, se treinares dia sim dia não sempre consegues dar algum descanso ao homem.



        Bjs

        Oh que chatice pensei que marcasse mal ovule, tipo eu tiro a temperatura de manhã e à noite pimba!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • E o Red chegou... fase lutea certinha de 12 dias (e meio) ao menos essa não tem falhado.
          Cp podes fazer o reset na tabela sff :P ja agora peço-te que alteres a duração dos meus ciclos embora ainda nao tenham uma duração certa (este foi de 36 o anterio de 45) de 28 não são de certeza, aponta para uma média de 40 sff :/




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            CP1979 só agora reparei que estou a vermelho... Eu o mês passado pedi-te para me pores em pausa, se calhar não leste a minha mensagem... Devido a minha ferida no colo do utero e a biopsia alterada ando em tratamentos e não sei quando volto aos treinos

            Beijos
            Ola soraia_m_f, espero que estejas melhorzita! Eu realmente tinha uma ideia que havia alguma menina que estaria em pausa por problemas de saúde... mas ainda procurei nas conversas e nao encontrei, e as vezes o meu PC e tao lento (e as vezes sem acentos)... amanha ja mudo, minha querida.

            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            E o Red chegou... fase lutea certinha de 12 dias (e meio) ao menos essa não tem falhado.
            Cp podes fazer o reset na tabela sff :P ja agora peço-te que alteres a duração dos meus ciclos embora ainda nao tenham uma duração certa (este foi de 36 o anterio de 45) de 28 não são de certeza, aponta para uma média de 40 sff :/
            Ok Diabinha... E como te sentes? Espero que estejas benzita (dentro do possivel)! Outro ciclo inicia e com ele uma nova esperança...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Estou bem Cp obrigada

              A GO respondeu-me ao mail e vou fazer o dobro do dufine (fazia 50 mg do 5º ao 9º dia, vou passar a 100mg).
              Segundo ela se ficar com ciclos de 35 dias já é uma vitória... já estive mais longe!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Estou bem Cp obrigada

                A GO respondeu-me ao mail e vou fazer o dobro do dufine (fazia 50 mg do 5º ao 9º dia, vou passar a 100mg).
                Segundo ela se ficar com ciclos de 35 dias já é uma vitória... já estive mais longe!!!
                Ainda bem minha querida... pensamento positivo!
                Havemos de la chegar! TODAS!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Estou como o tolo em cima da ponte!!! Ontem ao jantar, iniciei o Dufine! Tive a ler umas dicas de "dietas" e se calhar já devia ter iniciado o GT, o meu gráfico prevê que ovule a 23 +/- mas o GO disse para treinar entre os dias 10 e 14.... em que é que ficamos? Se treino do 10 ao 23 mato o homem!!!!

                  Quem me ajuda?
                  Também li essas dicas de dietas... Será que foram as mesmas Sisse? Tu ataca já com GT! Olha a minha médica na penúltima consulta também me falou entre o 10 e o 14 dia, parece-me. Eu estou na fase "clara de ovo" e a partir de amanhã vou entrar em estágio intensivo de treinos.
                  Antes não dá porque não tenho cá o treinador... lol!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Viram as ampolas que comprei de GT??? http://imageshack.us/photo/my-images/195/imagedfu.jpg/
                    Não são cápsulas? Foram compradas no Pingo Doce? E o preço, é acessível?
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Não são cápsulas? Foram compradas no Pingo Doce? E o preço, é acessível?

                      Sao capsulas enganei-me. So trás 30 e custou 7.49 €, comprei numa ervanária!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Também li essas dicas de dietas... Será que foram as mesmas Sisse? Tu ataca já com GT! Olha a minha médica na penúltima consulta também me falou entre o 10 e o 14 dia, parece-me. Eu estou na fase "clara de ovo" e a partir de amanhã vou entrar em estágio intensivo de treinos.
                        Antes não dá porque não tenho cá o treinador... lol!
                        Então treina, eu entro em estagio e de hoje a 8 também treinarei
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas, bom dia!
                          O tempo está a melhorar, sol e chuva, mas as temperaturas estão perto dos 17ºc!!! tou tão feliz ainda á uma semana nevava!!!!
                          E com voces está tudo bem?
                          Beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Bom dia caty80! Por aqui também há sol e já há uma roupinha mais leve! Finalmente! Estava farta dos casacões!
                            A tabela já está actualizada:
                            Rosa da Rosie
                            Chegada do red da White_Devil
                            soraia_m_f em pausa por motivos de saúde
                            E o vermelho da Sofiae: Estamos à espera de novidades!!!!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Também li essas dicas de dietas... Será que foram as mesmas Sisse? Tu ataca já com GT! Olha a minha médica na penúltima consulta também me falou entre o 10 e o 14 dia, parece-me. Eu estou na fase "clara de ovo" e a partir de amanhã vou entrar em estágio intensivo de treinos.
                              Antes não dá porque não tenho cá o treinador... lol!
                              Olá meninas! Pois parece que as "orientações" são gerais
                              Eu este mês lá treinei do 10 ao 15 dia intensivamente, mas os farelos comecei ontem e o duphaston ao 11.º dia,
                              por isso nem sei bem qual será a altura da minha ovulação. às tantas intensifico os treinos na altura errada!!
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • CP, nas próximas actualizações coloca sff os meus ciclos para 27/32. Andei a fazer contas com base nos últimos 7 meses. Gostava que o próximo fosse de 9 meses.


                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X