Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    CP, nas próximas actualizações coloca sff os meus ciclos para 27/32. Andei a fazer contas com base nos últimos 7 meses. Gostava que o próximo fosse de 9 meses.


    beijinhos
    Olá, anitaluzz... já alterei no excell. Amanhã quando actualizar, já vai com a data para a não chegada do red a 24 de abril.
    Esperemos que não venha durante 9 mesinhos


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Hoje estou com uma telha.... aliás acho que estou com um telhado inteiro!!
      O meu telemóvel desligou-se, sabe lá deus porquê, e não despertou!! Conclusão cheguei tarde ao trabalho e foi o suficiente para me alterar para o resto do dia!!! E o facto da minha boss relativizar irritou-me!!! "Acontece!" acontece não, vou partir o telemóvel, cismei com ele, enquanto não o parto não descanso!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Olá meninas!

        Pois é... um ciclo tão longo como este meu para dar... em nada! A temperatura voltou a descer e hoje já estou com o "spotting". Tal e qual como o mês passado. Não tarda nada, amanhã ou Domingo, e o indesejável já cá está...

        E esta semana que só tive notícias de colegas grávidas? Hoje recebi mais uma notícia dessas. Mas esta colega é muito querida e especial, fiquei super feliz por ela. Ao mesmo tempo fiquei a desejar que tivesse a mesma notícia para lhe dar... Ai, ai...

        Bem, nada de desanimar.... Aguardo o Mr Red e... Mais uma moedinha, mais uma voltinha!

        Beijinhos a todas!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Hoje estou com uma telha.... aliás acho que estou com um telhado inteiro!!
          O meu telemóvel desligou-se, sabe lá deus porquê, e não despertou!! Conclusão cheguei tarde ao trabalho e foi o suficiente para me alterar para o resto do dia!!! E o facto da minha boss relativizar irritou-me!!! "Acontece!" acontece não, vou partir o telemóvel, cismei com ele, enquanto não o parto não descanso!
          Gostei!!!

          Não o partas, faz como eu que deixei cair o meu na sanita (mas eu gostava dele) ainda está para arranjar...

          Por cá nada de "Clara de ovo" como no mês passado , enfim, segui-me pelo womanlog... Agora é esperar pelo dia 20/21...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Pois é... um ciclo tão longo como este meu para dar... em nada! A temperatura voltou a descer e hoje já estou com o "spotting". Tal e qual como o mês passado. Não tarda nada, amanhã ou Domingo, e o indesejável já cá está...

            E esta semana que só tive notícias de colegas grávidas? Hoje recebi mais uma notícia dessas. Mas esta colega é muito querida e especial, fiquei super feliz por ela. Ao mesmo tempo fiquei a desejar que tivesse a mesma notícia para lhe dar... Ai, ai...

            Bem, nada de desanimar.... Aguardo o Mr Red e... Mais uma moedinha, mais uma voltinha!

            Beijinhos a todas!
            Olá meninas,

            olha Ella, nada de desanimar! Os meus ciclos são sempre assim... longos e até agora nada E a tua TB desceu mas continua alta, ainda nada está perdido!

            Sisse, é normal que estejas com a neura, mas a tua chefe foi boa onda. Não te esqueças que não há muitos assim!

            Por cá, estes dois últimos dias não registei a TB. Não tirei em condições e parecia que tinha pifado! Depois pensei que era da pilha mas afinal está bom, lol. Amanhã já volto a tirar e a colocar no FF.

            Miss Dior, já soube das boas novas do teu mexicaninho! Que bom que está tudo bem e que vem daí um menino

            Beijinhos grandes *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá minhas lindas!!

              Sisse, acabei de me rir com a tua "fixação" na destruição do telemóvel. Eu tenho um baratinho da Vodafone e tenho que o pousar devagarinho senão desliga-se.
              Tenho alturas que só me apetece ... grrrrr... nem sei.

              White_devil, vim sempre todos os dias procurar novidades tuas. Tive muitas esperanças quando enviaste a imagem da risquinha. Beijinho.

              Bentinha, pois tu és mesmo os Himalaias cá do sítio. Eu sou uma planície que nunca mais acaba.

              MissDior,já sei que está tudo bem e que há grandes probabilidades de ser menino. O teu marido deve estar nas nuvens.

              TelmaGD, obrigada pela resposta à minha dúvida sobre o FF. De vez em quando também vou espreitar o vosso cantinho para saber como estão.

              Ninguém sabe da julit? e da Dam?

              Às meninas em pausa devido a tratamentos, as melhoras e um regresso rápido.

              Estive a ler as vossas conversas sobre o gérmen de trigo mas eu demoro um bocado a "arrancar".
              Primeiro comecei sem nada, agora meço as temperaturas que considero das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Sei sempre a quantas ando.
              Se este mês não contribuir para os mil se calhar no próximo ciclo começo a tomar. Eu nos quarentas e a amamentar e o meu marido nos cinquentas, era capaz de dar uma ajuda extra.

              Este fim-de-semana a minha filhota já faz 10 anos. Já está a ficar uma mulherzinha. Sou mesmo uma mãe babada.

              Beijinhos a todas e bons treinos (cp1979 o teu beijnho é "special one")
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Olá meninas,

                olha Ella, nada de desanimar! Os meus ciclos são sempre assim... longos e até agora nada E a tua TB desceu mas continua alta, ainda nada está perdido!

                Sisse, é normal que estejas com a neura, mas a tua chefe foi boa onda. Não te esqueças que não há muitos assim!

                Por cá, estes dois últimos dias não registei a TB. Não tirei em condições e parecia que tinha pifado! Depois pensei que era da pilha mas afinal está bom, lol. Amanhã já volto a tirar e a colocar no FF.

                Miss Dior, já soube das boas novas do teu mexicaninho! Que bom que está tudo bem e que vem daí um menino

                Beijinhos grandes *

                Oh Bentinha, eu sei que a minha boss é boa onda aliás são as duas, mas quando estou com o toco tudo me irrita!!! E não descanso enquanto não partir o telemóvel, não me identifico com o desgraçado, só me deixa ficar mal e não há meio de me adaptar a ele!!! hurrrrr
                Vou comprar um de teclas e de funcionamento rápido e normal!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas!!

                  Sisse, acabei de me rir com a tua "fixação" na destruição do telemóvel. Eu tenho um baratinho da Vodafone e tenho que o pousar devagarinho senão desliga-se.
                  Tenho alturas que só me apetece ... grrrrr... nem sei.

                  White_devil, vim sempre todos os dias procurar novidades tuas. Tive muitas esperanças quando enviaste a imagem da risquinha. Beijinho.

                  Bentinha, pois tu és mesmo os Himalaias cá do sítio. Eu sou uma planície que nunca mais acaba.

                  MissDior,já sei que está tudo bem e que há grandes probabilidades de ser menino. O teu marido deve estar nas nuvens.

                  TelmaGD, obrigada pela resposta à minha dúvida sobre o FF. De vez em quando também vou espreitar o vosso cantinho para saber como estão.

                  Ninguém sabe da julit? e da Dam?

                  Às meninas em pausa devido a tratamentos, as melhoras e um regresso rápido.

                  Estive a ler as vossas conversas sobre o gérmen de trigo mas eu demoro um bocado a "arrancar".
                  Primeiro comecei sem nada, agora meço as temperaturas que considero das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Sei sempre a quantas ando.
                  Se este mês não contribuir para os mil se calhar no próximo ciclo começo a tomar. Eu nos quarentas e a amamentar e o meu marido nos cinquentas, era capaz de dar uma ajuda extra.

                  Este fim-de-semana a minha filhota já faz 10 anos. Já está a ficar uma mulherzinha. Sou mesmo uma mãe babada.

                  Beijinhos a todas e bons treinos (cp1979 o teu beijnho é "special one")
                  Olá afilhada secret_wish, ainda bem que estás animadita de medir a TB... eu todos os meses penso em deixar de medir e abstrair-me, mas depois penso que posso deixar passar ao lado o dia D... e pronto... lá tenho de medir... até porque, depois é mais fácil de saber o veredicto final... Que maravilha ainda amamentares o teu menino... E a tua filhota está a ficar uma crescida! Vai ajudar imenso quando tiver outro maninho bebé... E esperemos que seja já daqui a 9 mesinhos
                  Joquinhas para ti


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Olá minhas lindas!!

                    Sisse, acabei de me rir com a tua "fixação" na destruição do telemóvel. Eu tenho um baratinho da Vodafone e tenho que o pousar devagarinho senão desliga-se.
                    Tenho alturas que só me apetece ... grrrrr... nem sei.

                    White_devil, vim sempre todos os dias procurar novidades tuas. Tive muitas esperanças quando enviaste a imagem da risquinha. Beijinho.

                    Bentinha, pois tu és mesmo os Himalaias cá do sítio. Eu sou uma planície que nunca mais acaba.

                    MissDior,já sei que está tudo bem e que há grandes probabilidades de ser menino. O teu marido deve estar nas nuvens.

                    TelmaGD, obrigada pela resposta à minha dúvida sobre o FF. De vez em quando também vou espreitar o vosso cantinho para saber como estão.

                    Ninguém sabe da julit? e da Dam?

                    Às meninas em pausa devido a tratamentos, as melhoras e um regresso rápido.

                    Estive a ler as vossas conversas sobre o gérmen de trigo mas eu demoro um bocado a "arrancar".
                    Primeiro comecei sem nada, agora meço as temperaturas que considero das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Sei sempre a quantas ando.
                    Se este mês não contribuir para os mil se calhar no próximo ciclo começo a tomar. Eu nos quarentas e a amamentar e o meu marido nos cinquentas, era capaz de dar uma ajuda extra.

                    Este fim-de-semana a minha filhota já faz 10 anos. Já está a ficar uma mulherzinha. Sou mesmo uma mãe babada.

                    Beijinhos a todas e bons treinos (cp1979 o teu beijnho é "special one")
                    É mesmo fixação.... impetei com ele logo de inicio, já la vão uns meses e não há meio de gostar dele! Não costumo ser tão ficionada, até me sinto descompensada algo se passa!!! Mas pelo menos serviu para te fazer rir
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Ontem não cheguei a comprar o gérmen de trigo. Vou ver se hoje não deixo escapar!
                      Afilhadinha esta temperatura de hoje pode não querer dizer nada. Com a fase lútea de 14 dias, as temperatuuras de amanhã e depois é que serão decisivas! Muita calma!

                      Bem... aproveito para desejar um bom fds a todas!

                      p.s. secret_wish parabéns à tua filhota!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Vim deixar beijinhos a todas e agradecer às meninas que me deixaram umas palavrinhas (Ella e secret-wish) Pois é, só espero mesmo que se confirme a pilinha, pois o meu marido anda louco

                        Diabinha, quando vais à endo?? Não podes tomar dufine por tempo indeterminado, precisas de acertar essa tiróide e os androgénios.

                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Vim deixar beijinhos a todas e agradecer às meninas que me deixaram umas palavrinhas (Ella e secret-wish) Pois é, só espero mesmo que se confirme a pilinha, pois o meu marido anda louco

                          Diabinha, quando vais à endo?? Não podes tomar dufine por tempo indeterminado, precisas de acertar essa tiróide e os androgénios.

                          Beijinhos
                          Agora já podes comprar muito azul, lol.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Então treina, eu entro em estagio e de hoje a 8 também treinarei
                            Não me digas que também só tens treinador de 8 em 8 dias... lol
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Ontem não cheguei a comprar o gérmen de trigo. Vou ver se hoje não deixo escapar!
                              Afilhadinha esta temperatura de hoje pode não querer dizer nada. Com a fase lútea de 14 dias, as temperatuuras de amanhã e depois é que serão decisivas! Muita calma!

                              Bem... aproveito para desejar um bom fds a todas!

                              p.s. secret_wish parabéns à tua filhota!
                              Querida madrinha, não me resta mais nada a não ser aguardar. Mas não estou muito positiva. Isto é muito semelhante ao mês passado, por isso... Mas logo se vê.

                              Beijinhos
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Olá meninas! Pois parece que as "orientações" são gerais
                                Eu este mês lá treinei do 10 ao 15 dia intensivamente, mas os farelos comecei ontem e o duphaston ao 11.º dia,
                                por isso nem sei bem qual será a altura da minha ovulação. às tantas intensifico os treinos na altura errada!!
                                Pode ser mesmo a altura certa
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X