Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Meninas!

    Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

    Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
    Estou tão feliz!

    Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!

    PARABENS BENTINHA!


    Estava com tanta fe no teu grafico que hoje ja tinha ido espreitar umas 4 vezes a ver se havia actualizaçao!!!!!

    Fico muito feliz por ti! Que tenhas uma gravidez cheia de saude!
    Uma beijoca muito grande... daqui a pouco ja coloco o teu azulinho na tabela!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

      PARABENS BENTINHA!


      Estava com tanta fe no teu grafico que hoje ja tinha ido espreitar umas 4 vezes a ver se havia actualizaçao!!!!!

      Fico muito feliz por ti! Que tenhas uma gravidez cheia de saude!
      Uma beijoca muito grande... daqui a pouco ja coloco o teu azulinho na tabela!
      OBRIGADA!!! Vocês têm sido o meu grande alento, a minha companhia, o meu consolo e até a minha esperança! Desejo-vos, do fundo do coração, que sintam esta alegria o mais depressa possível!

      Obrigada queridas! Vá, juntem-se a mim, para completar esta felicidade! Quem sabe não serás a próxima


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Cp q se passa com o teu grafico? ficou preso na mm temperatura? como te sentes?

        Eu continuo com algumas dores, agora começam a se misturar com as tipicas dores da ovulação! É uma maravilha... mais 15 dias e tenho consulta. nunca mais passa o tempo!
        Beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Meninas!

          Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

          Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
          Estou tão feliz!

          Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
          Bentinha, estou tão feliz por ti! MUITOS PARABÉNS!!!!
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Cp q se passa com o teu grafico? ficou preso na mm temperatura? como te sentes?

            Eu continuo com algumas dores, agora começam a se misturar com as tipicas dores da ovulação! É uma maravilha... mais 15 dias e tenho consulta. nunca mais passa o tempo!
            Beijinhos
            Pois... pensei que fosse descer hoje a TB, mas ainda esta na mesma. Ontem fiz o teste e deu negativo. Por isso estou mesmo so a espera que o malvado apareça tambem! Ate porque continuo com uns fiozinhos vermelhos de chegada do red... Amanha deve aparecer ai o dito...
            As melhoras das tuas dores minha querida!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Meninas!

              Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

              Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
              Estou tão feliz!

              Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
              Muitos parabénssssssssss Bentinha!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Obrigada Ella.E e Miss Pepper, guardei o positivo mesmo para o último dia do mês, ehehe!

                Cp1979, pois, este ciclo não tive spotting... mas isso varia, há quem tenha e esteja grávida! Na realidade é mesmo verdade, os sintomas são muito semelhantes ao red, por isso, se puderem, esqueçam-nos

                Eu só sinto mamocas inchadas e muito doridas e ontem andei com o estômago muito embrulhado, mas como eu não sou muito boa do estômago podia ser qualquer coisa! Mas as TB mandam, e as tuas estão altinhas cp1979, por isso, até à chegada do red há esperança!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Meninas!

                  Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                  Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                  Estou tão feliz!

                  Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
                  PARABÉNS!!!!!!!!! Ai que notícia tão boa e eu já não vinha cá espreitar há algum tempo e mal abro a página vejo isto... Estou muito feliz por ti, minha querida!! Tem uma gravidez muito tranquila. E conta-nos tudo




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • BENTINHA quase me deu um ataque quando li a tua pm, fiquei com uma lagrima no olho estou tão contente por ti, agora quer-se uma santa gravidez e espera por mim no topico das grávidas que em breve vou la ter bjo muito grande e uma festinha na micro barriga ***




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      PARABÉNS!!!!!!!!! Ai que notícia tão boa e eu já não vinha cá espreitar há algum tempo e mal abro a página vejo isto... Estou muito feliz por ti, minha querida!! Tem uma gravidez muito tranquila. E conta-nos tudo
                      Obrigada afilhada! Agora inspira-te e vem atrás, ehehe. Conto tudinho! Vou ficar por aqui a fazer-vos companhia até sermos mais meninas. Eu até já vou para as mamãs de Janeiro, se tudo correr bem a DPP, segundo uma calculadora da net é 8 de Janeiro, lol! As coisas que já ando a ver....!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        BENTINHA quase me deu um ataque quando li a tua pm, fiquei com uma lagrima no olho estou tão contente por ti, agora quer-se uma santa gravidez e espera por mim no topico das grávidas que em breve vou la ter bjo muito grande e uma festinha na micro barriga ***
                        Madrinha, vou-te cobrar isso!! Vai lá ter comigo!!! Obrigada minha querida, beijinho muito grande *

                        Agora é que me lembrei! Continuo a tomar o duphaston??!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!!!

                          Parabéns Bentinha Que bom, fico muito feliz, um azulinho a fechar a tabelinha de Abril.

                          Bom, a mim, o red apareceu.... fiquei triste é verdade, mas vem aí mais um mês!!!O maroto do red trouxe, desta vez, sintomas que nunca tinha tido, tal como os enjoos

                          Seja como for.... espero ser uma mamã de 2014, assim que o red entrar de folga, vai ser treinos até á vitória

                          Beijinhos para todas e como diz o proverbio "Maio pequenino, de flores enfeitadinho" vai ser o mês das nossas sementinhas!!!
                          Ultima edição por Lianealves; 30-04-2013, 13:03.

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Meninas!

                            Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                            Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                            Estou tão feliz!

                            Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
                            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

                            Muitos, muitos Parabéns! Que tenhas 9 meses cheios de coisas boas (mesmo que incluam enjoos, e azia e outras coisas mais) e um bebé lindo e maravilhoso!

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Obrigada afilhada! Agora inspira-te e vem atrás, ehehe. Conto tudinho! Vou ficar por aqui a fazer-vos companhia até sermos mais meninas. Eu até já vou para as mamãs de Janeiro, se tudo correr bem a DPP, segundo uma calculadora da net é 8 de Janeiro, lol! As coisas que já ando a ver....!
                              Apesar de com pouca esperança, a minha data prevista tambem seria 8 de janeiro
                              Guarda um cantinho para mim la! mas ja so deve ser para fevereiro
                              Bijufas grandes


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Finalmente consegui alterar a tabela e colocar o azulinho da Bentinha! e acho que ficamos por aqui hoje? Ou a Angie" tem alguma novidade para nos?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X