Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ella.E, as tuas temperaturas parecem muito normais. Mas olha, eu tinha ciclos irregulares, 40 dias, sendo que o anterior a este foi de 38. Comecei a tomar o duphaston e, no primeiro ciclo certinho, pumba! Eheh tou com 28 dias, hoje. As vezes so temos que corrigir pequenas coisas. Se te tranquiliza, vai ao go. Beijinho grande e muita sorte *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Alguém tem alguma sugestão para "acalmar" o figado??? tou mal disposta, enjoada... no fds abusei e agora pago as favas!!!!! Help....
      Algum chá digestivo? Tipo cidreira, camomila... Ah! Lembrei-me do chá de carqueja. Até fui pesquisar: "Carqueja
      Erva digestiva, indicada para diabéticos, em anemias, reumatismos e doenças venéreas. Melhora a circulação sanguínea, gripes, constipações, enfermidades do baço, bexiga e fígado, cálculos biliares, diarreias, febres e afecções do aparelho urinário.
      Toma-se à vontade e usa-se para gargarejo, com 1 colher (sopa) por cada chávena de água."
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Ella.E, as tuas temperaturas parecem muito normais. Mas olha, eu tinha ciclos irregulares, 40 dias, sendo que o anterior a este foi de 38. Comecei a tomar o duphaston e, no primeiro ciclo certinho, pumba! Eheh tou com 28 dias, hoje. As vezes so temos que corrigir pequenas coisas. Se te tranquiliza, vai ao go. Beijinho grande e muita sorte *
        Ainda só tive um ciclo longo, o anterior. Mas como ainda não ovulei, e se fosse regular isso já devia ter acontecido, estou a pensar que vou ter outro ciclo longo. Mas sem certezas... Se o que penso se confirmar, então prefiro ir à médica em vez de andar a empatar ou a perder tempo.

        Obrigada querida!

        Que tenhas uma gravidez tranquila e linda!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Ainda só tive um ciclo longo, o anterior. Mas como ainda não ovulei, e se fosse regular isso já devia ter acontecido, estou a pensar que vou ter outro ciclo longo. Mas sem certezas... Se o que penso se confirmar, então prefiro ir à médica em vez de andar a empatar ou a perder tempo.

          Obrigada querida!

          Que tenhas uma gravidez tranquila e linda!
          Pois é como diz a Bentinha... até podem ter ciclos longos e não ter nada de mal... mas para engravidar, provavelmente não serão os melhores, mas há mulheres que engravidam normalmente com ciclos longos.... Quanto às TB deste mês estão normais... mas ainda não ovulaste e assim vem mais um ciclo longo. fala disso com a GO...
          joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Algum chá digestivo? Tipo cidreira, camomila... Ah! Lembrei-me do chá de carqueja. Até fui pesquisar: "Carqueja
            Erva digestiva, indicada para diabéticos, em anemias, reumatismos e doenças venéreas. Melhora a circulação sanguínea, gripes, constipações, enfermidades do baço, bexiga e fígado, cálculos biliares, diarreias, febres e afecções do aparelho urinário.
            Toma-se à vontade e usa-se para gargarejo, com 1 colher (sopa) por cada chávena de água."


            Hummmm não tenho, vou ter de ir comprar!!!! É que ainda por cima eu que tanto gosto de comer, ganhei sugestão à comida Só tenho chá de hipericão (como dizia a minha avó é para todos os males) mas deixei-o em casa!!!!! Ai tomara que passe logo.... amanhã tenho um almoço em Vieira do Minho num restaurante rustico.... vou cortar os pulsos!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois é como diz a Bentinha... até podem ter ciclos longos e não ter nada de mal... mas para engravidar, provavelmente não serão os melhores, mas há mulheres que engravidam normalmente com ciclos longos.... Quanto às TB deste mês estão normais... mas ainda não ovulaste e assim vem mais um ciclo longo. fala disso com a GO...
              joquinhas

              É mais difícil engravidar-se com ciclos longos????????????????????????? só dizes isso agora?? É desta que corto os pulsos
              O dia não está a correr pelo melhor....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Não acredito que seja mais difícil, mas tens menos possibilidades! O tempo demora mais a passar até iniciares um novo ciclo! E a espera é sempre maior até ovulares.
                Quem tem ciclos de 28 dias (como eu) e normalmente ovula ao 14º dia, pode começar a treinar afincadamente por volta do 10º dia e depois por volta do 17º/18º já tem a certeza que ovulou e o trabalho está feito!
                Quem ovula ao 20º dia ou depois tem de começar não sei bem quando, porque até pode ter um ciclo mais curto e se não começar a treinar cedo lá se vai o ciclo!

                Treinante sofre!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Pois é como diz a Bentinha... até podem ter ciclos longos e não ter nada de mal... mas para engravidar, provavelmente não serão os melhores, mas há mulheres que engravidam normalmente com ciclos longos.... Quanto às TB deste mês estão normais... mas ainda não ovulaste e assim vem mais um ciclo longo. fala disso com a GO...
                  joquinhas
                  Sim, é isso que vou fazer caso este seja mais um ciclo longo. É melhor do que andar a empatar. Ando com muco sugestivo de ovulação, mas isso pode não querer dizer nada. Enfim... Logo se verá.
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Não acredito que seja mais difícil, mas tens menos possibilidades! O tempo demora mais a passar até iniciares um novo ciclo! E a espera é sempre maior até ovulares.
                    Quem tem ciclos de 28 dias (como eu) e normalmente ovula ao 14º dia, pode começar a treinar afincadamente por volta do 10º dia e depois por volta do 17º/18º já tem a certeza que ovulou e o trabalho está feito!
                    Quem ovula ao 20º dia ou depois tem de começar não sei bem quando, porque até pode ter um ciclo mais curto e se não começar a treinar cedo lá se vai o ciclo!

                    Treinante sofre!

                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      É mais difícil engravidar-se com ciclos longos????????????????????????? só dizes isso agora?? É desta que corto os pulsos
                      O dia não está a correr pelo melhor....
                      Se é mais dífícil não sei... mas demora mais tempo. Enquanto com um ciclo "normal" (aproximadamente 28 dias) tens cerca de 12 por ano, com ciclos longos tens menos por ano, logo são menores as probabilidades.
                      Mas ciclos longos podem indicar alguma situação menos normal. Daí eu achar melhor consultar um médico e saber se realmente está tudo bem... Tanto o GO como o Endocrinologista...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        É mais difícil engravidar-se com ciclos longos????????????????????????? só dizes isso agora?? É desta que corto os pulsos
                        O dia não está a correr pelo melhor....
                        Calma... Não é porque tenham alguma coisa errada, só é mais difícil de acertar com a ovulação (como explicou a Pocas). Conheço tanta gente com ciclos irregulares que engravidou ao fim de poucos meses...
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • mal venha o incherido do mr red vou ligar ao professor e perguntar isso tudo, porque eu inicie este mes a medicação mas acho que nada está dentro do timming, pq com ciclos grandes o que me adianta treinar entre o 10º e 14º dia???? de nada.... se for como no ultimo ciclo devo ovular hoje ou amanha....e para minha sorte ontem o meu marido adormeceu!!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Sisse, calma mulher! Eheh. Nao desanimes ja. Pelo que sei, engravida-se com ciclos longos. O que é certo é que demorei 6 meses e engravidei no primeiro ciclo regular. Penso que devido ao defice em progesterona... as vezes sao coisinhas simples, mas temos que andar em cima, hihi.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Se é mais dífícil não sei... mas demora mais tempo. Enquanto com um ciclo "normal" (aproximadamente 28 dias) tens cerca de 12 por ano, com ciclos longos tens menos por ano, logo são menores as probabilidades.
                              Mas ciclos longos podem indicar alguma situação menos normal. Daí eu achar melhor consultar um médico e saber se realmente está tudo bem... Tanto o GO como o Endocrinologista...
                              É mais difícil, não quer dizer que seja alarmante. Conheço imensa gente com ciclos irregulares, alguns curtos, que engravidaram ao fim de alguns meses. A minha mãe é uma delas. Tinha ciclos longos e engravidou normalmente, sem demorar muito tempo. E há quem tenha ciclos regulares e demore anos a engravidar.
                              O melhor, é como dizes, ir ao médico e confirmar se está tudo ok. Cada caso é um caso e só o médico é que pode aconselhar bem.
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                mal venha o incherido do mr red vou ligar ao professor e perguntar isso tudo, porque eu inicie este mes a medicação mas acho que nada está dentro do timming, pq com ciclos grandes o que me adianta treinar entre o 10º e 14º dia???? de nada.... se for como no ultimo ciclo devo ovular hoje ou amanha....e para minha sorte ontem o meu marido adormeceu!!!!
                                Linda, não stresses! Cada mulher é única. O que é para uma, não é para outra. Em todas as situações, deve-se treinar dia sim, dia não. Assim, quer em ciclos grandes ou curtos, não há falhas e há sempre "sementinhas em armazém". O resto deves ver com o teu médico. Só ele pode aconselhar bem.
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X