Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Finalmente consegui alterar a tabela e colocar o azulinho da Bentinha! e acho que ficamos por aqui hoje? Ou a Angie" tem alguma novidade para nos?
    Cp altera a minha idade para 23 já me esquecia :P

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Uiiiii dpp igual? Cp1979, aguardo a tua chegada, hihi. Nao tenhas duvidas! Ai, ver-me nessa tabela a azul é lindo demais!!

      Telminha, obrigada. Foste tu que me colocaste na tabela a primeira vez! Os teus parabens sao especiais. Beijinho pra ti e pra princesa *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Telminha, sabes responder-me em relacao ao duphaston? Continuo a tomar?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Madrinha, vou-te cobrar isso!! Vai lá ter comigo!!! Obrigada minha querida, beijinho muito grande *
          Bb
          Agora é que me lembrei! Continuo a tomar o duphaston??!
          Heheh mamãs de Janeiro parece-me bem
          Eu acho que sim que deves continuar com o duphaston pelo menos ate falares com o GO.




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Meninas, já coloquei a tabelinha de Maio! Espero que gostem!
            Custa sempre fechar um mês de treinantes.... Ainda mais sabendo que ficaram tantas meninas à aguardar o seu azulinho na tabela! Mas, não podemos ir abaixo, pois a nossa hora irá chegar!
            Para vos animar um pouquinho tento sempre que as nossas tabelinhas sejam motivadoras e cheias de esperança!
            Vão lá espreitar e amanhã pode ser que alguém já a ilumine com o seu azulinho!

            Por aqui, ficam as nossas histórias, angustias e esperanças do mês de Abril....
            Por aqui ficam carinhos e desabafos tão especiais...

            Mas do outro lado (em Maio) haverá ainda mais esperança, mais carinho e mais apoio... Algumas meninas vão sair, outras vão ficar... mas o que é certo, é que o nosso dia vai chegar!

            Eu acredito e vocês?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Obrigada afilhada! Agora inspira-te e vem atrás, ehehe. Conto tudinho! Vou ficar por aqui a fazer-vos companhia até sermos mais meninas. Eu até já vou para as mamãs de Janeiro, se tudo correr bem a DPP, segundo uma calculadora da net é 8 de Janeiro, lol! As coisas que já ando a ver....!
              Ai, que saudades!! Também sou mamã de Janeiro, mas de 2010 Ainda vou a tempo de me juntar a ti A ver vamos.
              Quanto ao Duphaston, não te sei ajudar.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Meninas!

                Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                Estou tão feliz!

                Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!

                Bentinha que felicidade até me arrepiei. Estou tão feliz querida!!! Entusiasmei-me com a tabela nova de maio que me esqueci de vir aqui ver este de abril... que felicidade meu deus!! Fechaste o abril em grande. Não fujas de nós vai dando noticias!!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Meninas!

                  Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                  Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                  Estou tão feliz!

                  Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
                  AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Com a entrada do novo post de Maio, mal dava por esta notícia fantástica!!!!!!
                  Muitos parabénsssssssss!!!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Ahahah... obrigada minhas lindas!! Fechei abril em grande! Nao fujo nao, ate saber onde me "encaixar" fico sempre convosco!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Calculo que o meu ciclo este mês vai ser igual ao anterior, ou seja, longoooooooooooooo. Ainda não ovulei, pelo menos pela minha temperatura acho que não, apesar de andar com o muco que indica isso (entre o "watery" e o "eggwhite"). Mas que chatice... Se continuar assim, acho que vou à médica a ver se há alguma coisa que possa fazer / tomar para regular os ciclos. Antes da pílula, sempre fui irregular e, agora, à medida que o tempo vai passando, estou a aperceber-me que estou a voltar a essa irregularidade nos ciclos. Pelo menos a TB vai me ajudando a perceber se ovularei ou não. Se não tirasse a TB andava bem enganada e stressada.
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Calculo que o meu ciclo este mês vai ser igual ao anterior, ou seja, longoooooooooooooo. Ainda não ovulei, pelo menos pela minha temperatura acho que não, apesar de andar com o muco que indica isso (entre o "watery" e o "eggwhite"). Mas que chatice... Se continuar assim, acho que vou à médica a ver se há alguma coisa que possa fazer / tomar para regular os ciclos. Antes da pílula, sempre fui irregular e, agora, à medida que o tempo vai passando, estou a aperceber-me que estou a voltar a essa irregularidade nos ciclos. Pelo menos a TB vai me ajudando a perceber se ovularei ou não. Se não tirasse a TB andava bem enganada e stressada.
                        Pois, se já não era regular antes da pilula, deverias mesmo ver o que se passa... Mas nos promeiros ciclos não eras regular, quando entraste para o fórum? Tenho ideia de andar a par contigo algumas vezes...
                        Ultima edição por cp1979; 30-04-2013, 14:30.


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Pois, se já não era regular antes da pilula, deverias mesmo ver o que se passa... Mas nos promeiros ciclos não eras regular, quando entraste para o fórum? Tenho ideia de andar a para contigo algumas vezes...
                          Tive dois ou três meses que sim. Foram ciclos seguidos de 32 dias. Houve um de 30, o seguinte já foi de 32 e agora o passado foi de 39. A única diferença que noto é nas temperaturas, no ciclo anterior estavam muito inconstantes, neste noto-as mais normais. Acho que dá para ver nos gráficos. Se se confirmar o que penso, vou marcar uma consulta com a médica a ver o que ela me diz.
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Tive dois ou três meses que sim. Foram ciclos seguidos de 32 dias. Houve um de 30, o seguinte já foi de 32 e agora o passado foi de 39. A única diferença que noto é nas temperaturas, no ciclo anterior estavam muito inconstantes, neste noto-as mais normais. Acho que dá para ver nos gráficos. Se se confirmar o que penso, vou marcar uma consulta com a médica a ver o que ela me diz.
                            Faz isso... Mais vale saber o que se passa e tratar logo... hoje em dia já há tanta medicação para regular, que não vale a pena estares tanto tempo à espera... Vai correr tudo bem, vais ver...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Alguém tem alguma sugestão para "acalmar" o figado??? tou mal disposta, enjoada... no fds abusei e agora pago as favas!!!!! Help....
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Faz isso... Mais vale saber o que se passa e tratar logo... hoje em dia já há tanta medicação para regular, que não vale a pena estares tanto tempo à espera... Vai correr tudo bem, vais ver...
                                Há mulheres regulares e outras irregulares, não querendo dizer que tenham alguma coisa de errado. Pelo menos sempre tive essa ideia. Mas acho os ciclos muito longos, e para quem está a tentar engravidar, torna-se ainda mais stressante. Se este ciclo for longo como o anterior, vou marcar consulta, sim. Acho que é melhor.

                                O que achas das minhas temperaturas este mês? Alguma coisa de anormal que eu não esteja a ver? Como tiras há mais tempo que eu, pode ser que vejas algo que eu não esteja a perceber...
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X