Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Lindo, Lindo!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • #17
      Olá meninas,

      o meu red deve descer hoje mas até agora ainda nada. Sinto apenas as cólicas/moinhas. Vamos ver o que trazem as próximas horas.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        o meu red deve descer hoje mas até agora ainda nada. Sinto apenas as cólicas/moinhas. Vamos ver o que trazem as próximas horas.
        Será que amanhã inauguras a tabela? Ui.... estou na torcida!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #19
          Cp, a tabela está linda! Amei, amei, amei! E que seja um mês muito azul para todas! ♥♥♥

          Já tinha deixado uma mensagem no tópico de abril, vou copiar para aqui, para depois ler as vossas opiniões.

          Calculo que o meu ciclo este mês vai ser igual ao anterior, ou seja, longoooooooooooooo. Ainda não ovulei, pelo menos pela minha temperatura acho que não, apesar de andar com o muco que indica isso (entre o "watery" e o "eggwhite"). Mas que chatice... Se continuar assim, acho que vou à médica a ver se há alguma coisa que possa fazer / tomar para regular os ciclos. Antes da pílula, sempre fui irregular e, agora, à medida que o tempo vai passando, estou a aperceber-me que estou a voltar a essa irregularidade nos ciclos. Pelo menos a TB vai me ajudando a perceber se ovularei ou não. Se não tirasse a TB andava bem enganada e stressada.
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Será que amanhã inauguras a tabela? Ui.... estou na torcida!
            Obrigada cp1979. Eu gostava muito mas eu desde que deixei a pílula que ando irregular. O primeiro ciclo durou 42 dias e o segundo durou 33 dias. Este é o terceiro ciclo e não faço ideia quanto vai durar. Esta conversa toda para dizer que não me quero entusiasmar.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
              Obrigada cp1979. Eu gostava muito mas eu desde que deixei a pílula que ando irregular. O primeiro ciclo durou 42 dias e o segundo durou 33 dias. Este é o terceiro ciclo e não faço ideia quanto vai durar. Esta conversa toda para dizer que não me quero entusiasmar.
              Já ouviste falar na medição da temperatura basal? Nós aqui quase todas controlamos a ovulação através da temperatura e torna-se mais fácil perceber quando se deu a ovulação e depois é contar mais ou menos os 14 dias... e pronto... (não é tão fácil assim... mas é mais ou menos) Se houverem algumas situações menos normais, podem detectar-se através da Temperatura Basal...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Já ouviste falar na medição da temperatura basal? Nós aqui quase todas controlamos a ovulação através da temperatura e torna-se mais fácil perceber quando se deu a ovulação e depois é contar mais ou menos os 14 dias... e pronto... (não é tão fácil assim... mas é mais ou menos) Se houverem algumas situações menos normais, podem detectar-se através da Temperatura Basal...
                Sim, já ouvi falar, mas como estou a treinar há pouco tempo e estou numa fase profissional com muito stress optei por deixar andar. Obrigada pela sugestão.

                Comentar


                • #23
                  Olá meninas!

                  Já vi que já temos nova tabela!
                  E o pincel azul está preparado cp?

                  Beijinhos




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #24
                    Adoro a cegonha com os gémeos!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Já vi que já temos nova tabela!
                      E o pincel azul está preparado cp?

                      Beijinhos
                      O que queres dizer com isso? Vais ser a primeira a estrear?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Adoro a cegonha com os gémeos!
                        Gémeos sempre foram o meu desejo (apesar do namorido dizer que foge logo no dia em que vir dois na eco, lololol), mas esta imagem apareceu-me no face e achei que era linda para a nossa tabela!
                        Espero que traga muito azulinhos!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Gémeos sempre foram o meu desejo (apesar do namorido dizer que foge logo no dia em que vir dois na eco, lololol), mas esta imagem apareceu-me no face e achei que era linda para a nossa tabela!
                          Espero que traga muito azulinhos!
                          Eu por acaso também sempre disse que não queria gémeos, mas agora começo a achar-lhes um certo encanto!
                          E a imagem é mesmo gira!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Eu por acaso também sempre disse que não queria gémeos, mas agora começo a achar-lhes um certo encanto!
                            E a imagem é mesmo gira!
                            Estás a fugir a minha pergunta?

                            "O que queres dizer com isso? Vais ser a primeira a estrear?"


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Estás a fugir a minha pergunta?

                              "O que queres dizer com isso? Vais ser a primeira a estrear?"
                              Era bom era! E sim, tava a tentar fugir à tua pergunta! lol




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Era bom era! E sim, tava a tentar fugir à tua pergunta! lol
                                Eu também queria inaugurar a tabela, mas tou como tu... parece-me que o maldito está a querer aparecer (já há alguns vestigios do dito).
                                Como está a tua TB?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X