Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Olá minhas lindas!

    Venho partilhar convosco a minha consulta e eco. Não deu para ver o tum-tum mas já vi o saquinho, que está no sítio certo com as medidas certas. Para as meninas treinantes um bocadinho menos jovens, como eu , a GO sublinhou a importância de ter usado o Ovusitol para puxar os óvulos com melhor qualidade

    A ideia da Linea parece boa, deixar os stresses de lado e levar a coisa na desportiva

    Miss Pepper, bons treinos, linda!!

    Bjinhos para todas
    Ai que bom que está tudo bem! Deves ter o saquinho maaaaaai lindo! Ora como eu sou "cota", sera que posso começar a tomar o ovusitol por auto-recriação?

    Tenho de marcar consulta para meio de Junho porque ela mandou. Como ela só mandou tomar o Dufine e eu sou uma trenga nestas coisas, fiz só o que ela mandou...

    Segundo a minha tabela das temps, estou em período fértil e sábado é o "dia D" e hoje estou aqui com uma sensação na barriguxa. Espero que sejam os óvulos aos saltos prontinhos a receber zóides... hihihhi!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Amiga, este mês acho que tomei um Dufine a mais... lol! Estou em período fértil e com ovulação marcada para sábado. Como o príncipe encantado vem amanhã, vou treinar para as olimpíadas... hihihihi! Se sentirem a casa a tremer, já sabem que sou eu... mas não digam a ninguém! Shiu!
      Hihihihi o meu marido também viaja muito e às vezes acho que os meus vizinhos do lado sabem quando ele está em casa e já desconfiam que estamos a tentar fazer um bebe :P por muito cuidado que tenhamos, fico cheia de vergonha quando encontro os meus vizinhos na rua :P hihihihi


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Olá minhas lindas!

        Venho partilhar convosco a minha consulta e eco. Não deu para ver o tum-tum mas já vi o saquinho, que está no sítio certo com as medidas certas. Para as meninas treinantes um bocadinho menos jovens, como eu , a GO sublinhou a importância de ter usado o Ovusitol para puxar os óvulos com melhor qualidade

        A ideia da Linea parece boa, deixar os stresses de lado e levar a coisa na desportiva

        Miss Pepper, bons treinos, linda!!

        Bjinhos para todas
        Parabéns Rosie fico muito contente por estar tudo a correr bem e para a próxima já vais ouvir o bater do coração de certeza Um beijinho a ti e ao teu feijãozinho ***


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Nosso corpo não funciona bem com ansiedade e nervosismo eu proponho a todas as meninas que façámos um Mês Zen, sem preocupações, sem medir TB, só muito love
          Pode ser que assim, relaxadas, aconteça o esperado

          Muitos beijinhos
          É isso mesmo que vou TENTAR fazer!!! A ansiedade nunca foi boa nestas coisa.

          bjs e mts treinos

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Amiga, este mês acho que tomei um Dufine a mais... lol! Estou em período fértil e com ovulação marcada para sábado. Como o príncipe encantado vem amanhã, vou treinar para as olimpíadas... hihihihi! Se sentirem a casa a tremer, já sabem que sou eu... mas não digam a ninguém! Shiu!
            Um a mais hihi, deixa lá mal não há-de fazer A partir de amanhã a terra vai começar a tremer hehe. Bons treinos e que sejam mesmo certeiros!!!

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Olá minhas lindas!

              Venho partilhar convosco a minha consulta e eco. Não deu para ver o tum-tum mas já vi o saquinho, que está no sítio certo com as medidas certas. Para as meninas treinantes um bocadinho menos jovens, como eu , a GO sublinhou a importância de ter usado o Ovusitol para puxar os óvulos com melhor qualidade

              A ideia da Linea parece boa, deixar os stresses de lado e levar a coisa na desportiva

              Miss Pepper, bons treinos, linda!!

              Bjinhos para todas
              Que boas noticias Rosie!!!! Eu nunca tomei o ovusitol, isso vende se sem receita?

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Que boas noticias Rosie!!!! Eu nunca tomei o ovusitol, isso vende se sem receita?

                bjs
                Vende, mas é carito Uma embalagem dá apenas para 15 dias, já que a maioria dos GO manda tomar 2 saquetas por dia. É óptimo para quem SOP.
                Eu também tomei e resultou


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Ola a todas, vim aqui a este cantinho, so para dar umas beijokas a todas vos!!!

                  Beijokinhas a todas e bons treinos










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Vende, mas é carito Uma embalagem dá apenas para 15 dias, já que a maioria dos GO manda tomar 2 saquetas por dia. É óptimo para quem SOP.
                    Eu também tomei e resultou
                    Eu tenho sop, estranho a go nunca me ter falado nisto, na próxima consulta vou lhe falar nisto.... tenho de ir ver o preço na farmácia.
                    Obrigada

                    bjs
                    Ultima edição por tulipabranca; 30-05-2013, 15:56.

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      andam caladitas por aqui... acho que a ideia da lianealves é boa, de acalmarem o stress e entrarem em modo Zen, eu também preciso disso, hihi. Mas cada uma terá que gerir as suas ansiedades, não é assim?

                      Miss_Pepper, muita sorte aí com os treinos! Que esse ataque ao maridão seja tiro certeiro

                      Bons treinos, muita sorte e muito loveeee


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        andam caladitas por aqui... acho que a ideia da lianealves é boa, de acalmarem o stress e entrarem em modo Zen, eu também preciso disso, hihi. Mas cada uma terá que gerir as suas ansiedades, não é assim?

                        Miss_Pepper, muita sorte aí com os treinos! Que esse ataque ao maridão seja tiro certeiro

                        Bons treinos, muita sorte e muito loveeee
                        Anda tudo a planear fim de semana, dizem vai estar bom tempo
                        Aproveitem bem para passear e por a as peles ao sol

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Obrigada Liane!! A tua assinatura é sempre uma alegria gosto tanto!
                          Obrigado Rosie é para animar o cantinho com cor

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Que boas noticias Rosie!!!! Eu nunca tomei o ovusitol, isso vende se sem receita?

                            bjs
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Eu tenho sop, estranho a go nunca me ter falado nisto, na próxima consulta vou lhe falar nisto.... tenho de ir ver o preço na farmácia.
                            Obrigada

                            bjs
                            O preço ronda os 18€ a caixa, que como disse a missdior dura 15 dias porque são embalagens de 30, se tomares duas por dia.. Mas fala nisso à GO. Eu também tomei!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Vende, mas é carito Uma embalagem dá apenas para 15 dias, já que a maioria dos GO manda tomar 2 saquetas por dia. É óptimo para quem SOP.
                              Eu também tomei e resultou
                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              O preço ronda os 18€ a caixa, que como disse a missdior dura 15 dias porque são embalagens de 30, se tomares duas por dia.. Mas fala nisso à GO. Eu também tomei!

                              Parece que algumas de nós fomos tocadas pela magia do Ovusitol se realmente foi ele o culpado, não sei... mas esteve presente em alguns positivos. Uma caixa durou-me um ciclo porque só tomava uma embalagem por dia. Espero que tenha puxado o óvulo mais perfeitinho que ainda cá andava

                              Miss Pepper, mal não faz fala à tua GO caso não tenhas o teu positivo neste ciclo. Mas está tudo em aberto!! Para já, treininhos!!!!!!

                              O mesmo para ti Tulipinha, mal não faz... a não ser à carteira. Fala à GO.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                Ola a todas, vim aqui a este cantinho, so para dar umas beijokas a todas vos!!!

                                Beijokinhas a todas e bons treinos
                                Obrigada Karina! Tudo a correr bem contigo! Beijoca também para ti
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X