Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Oh Rosie, estou ausente 1 dia e tenho tudo isto para ler? Irra mulher!

    Pensa no que disse a Telma, isso pode ser tudo e pode nem ser nada. Tens que tentar ter um pouquinho de calma e aguardar. Achas que consegues?
    Como vês, o teste da Telma às 5 semanas deu 1-2 e o meu às 4 semanas deu 2-3. Cada caso é um caso e a produção da HCG varia de mulher para mulher.
    Mantém a esperança. Se for novamente uma gravidez bioquímica acho que deves perceber o que se passa para isso acontecer. Mas até lá, pensamento positivo
    Oh madrinha, não está fácil. Parece mesmo que não vou já atrás de ti. Mais do que o valor do beta não ter aumentado significativamente (a GO depois até me disse que isso depende das oscilações hormonais), foi o sangue vivo que veio estragar tudo. Agora estou com corrimento bege, que ficará até o beta descer e finalmente chegar o red. Foi assim nos outros ciclos.

    Quanto ao motivo, é como já referi. Como não é pela progesterona, porque tenho feito a medicação, o mais provável é mesmo algum problema com o embrião e sendo assim, até é preferível que não progrida.

    No meio de tanto azar, tenho muita sorte por acontecer tão cedo e o corpo resolver tudo sozinho. E pronto, "life goes on".




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
      olá lindas:

      Bem hoje recebi o resultado da citologia e está tudo normal, ufa! Quanto a treinos só mesmo nos 4 dias em que fui ao GO e ele disse que tinha um corrimento ótimo e um foliculo prestes a rebentar, só mesmo aí pk depois fizemos greve, andamos em obras em casa e tem sido um caos! Hoje acordei toda entupida e cheia de dores de ouvidos, ando a tomar antiinflamatório , são cá umas dores horríveis. Enfim, mulher sofre.
      bjs a todas
      Ainda bem, querida! Isso são óptimas notícias. Esses teinos são mais que suficientes basta serem certeiros! As melhoras para a constipação e dores de ouvidos!




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Bom dia a todas!
        A tabela etá actualizada com a chegada do red da EFAOL e da Sisse e vermelho da sisabelsilva!

        Já vou ler o que está para trás...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Eu espero bem que sim quando começa o teu próximo ciclo? o meu começou hoje...mas tenho 40 dias pela frente haverá muuuuito treino ou se for como este último vai tar mau!!!!
          Eu estou a aguardar o sacana do indesejado e depois toca a treinar!!!! Com desentendimentos ou não, vamos treinar na mesma!! eheheh !

          beijinho grande
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Prometo que vou comprar o termómetro! Palavra de Miss Pepper! Ah e medir a TB, claro...

            Errr... só uma perguntinha... como posso saber se anda para aqui alguma sementinha a germinar? Sem ter atraso no red, não sei como ver... (sou mesmo naba nestas coisas!!!)

            Faz analise ao sangue, pode-se saber 2 dias após a ovulação se engravidaste ou não! E indica com mais precisão o tempo de gestação! Eu fiz 3ªf e como tenho seguro de saúde paguei 2.05€
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
              olá lindas:

              Bem hoje recebi o resultado da citologia e está tudo normal, ufa! Quanto a treinos só mesmo nos 4 dias em que fui ao GO e ele disse que tinha um corrimento ótimo e um foliculo prestes a rebentar, só mesmo aí pk depois fizemos greve, andamos em obras em casa e tem sido um caos! Hoje acordei toda entupida e cheia de dores de ouvidos, ando a tomar antiinflamatório , são cá umas dores horríveis. Enfim, mulher sofre.
              bjs a todas
              Ainda bem que a tua citologia está boa!!! E espero que a sementinha tenha ficado implementada e dê frutos!!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Obrigada a todas pelas palavras de carinho. Hoje senti que me tiraram o chão de debaixo dos pés e vocês foram um conforto muito grande. Obrigada mesmo!!


                Li sim, o que a Telma escreveu deu-me alguma esperança... mas são situações tão idênticas que acho que o resultado é mais do que prevísivel, infelizmente.

                PS - dá lá tréguas às zangas com o marido. Já te disse, isso é só LOVE.
                Pois é eu gosta mais dele do que chocolate, vê lá tu mas ele da-me nos nervos.... mas já estamos bem é um facto!!! Mas ainda assim além de ter vindo o red (o que desta vez é bom) tou muito desconfortável porque me doem muito os ovários o que tb deve ser bom!!!! Ontem doíam-me muito os rins tb....
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Oh Rosie, estou ausente 1 dia e tenho tudo isto para ler? Irra mulher!

                  Pensa no que disse a Telma, isso pode ser tudo e pode nem ser nada. Tens que tentar ter um pouquinho de calma e aguardar. Achas que consegues?
                  Como vês, o teste da Telma às 5 semanas deu 1-2 e o meu às 4 semanas deu 2-3. Cada caso é um caso e a produção da HCG varia de mulher para mulher.
                  Mantém a esperança. Se for novamente uma gravidez bioquímica acho que deves perceber o que se passa para isso acontecer. Mas até lá, pensamento positivo


                  Sisse, ai ai, tanta guerra com o marido! LOL Dêem-lhes tréguas, ninguém merece

                  Bentinha alguém ficou de me lembrar para eu não andar sempre a pegar com ele... mas juro que desta vez a culpa não foi minha!!! Esta semana foi muito turbulenta para ambos mas já estamos bem!!! Também não podemos treinar e nao
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá a todas
                    Estou aqui com algumas duvidas. Vou terminar a minha última caixa da pilula, agora no fim do mês. E depois queria começar a medir a TB, então tenho estado a ler mas tou algo confusa. Devou começar a medir assim que terminar a caixa, ou quando me aparecer o peri? E mede-se quando tamos com o peri? Desculpam lá estas perguntas, mas tenho que saber estas coisas que não sei mesmo. A interpertação do gráfico, tenho tado a pesquisar e já percebi mais ou menos...
                    Secalhar a pergunta nem é muito apropriada para este tópico, mas gostei aqui do cantinho... E como já vi que aqui há muitas meninas que medem a temperatura, decidi perguntar.
                    Beijinhos a todas
                    Olá Noone,
                    Na minha opinião, deverás começar a medir quando aparecer o red, e mesmo assim, será apenas para comparação de gráficos futuros (isto se não ficares logo com bebé no forninho ).É possivel que num primeiro gráfico ainda não consigas encontrar o teu parametro "normal", pois o teu corpo estará ainda a regular os níveis hormonais, mas até pode ser que sim, que normalize logo.
                    Podes medir a TB enquanto estas com o red ou não, isso é uma opção tua, pois os primeiros dias do ciclo (durante o red), não são muito importantes.
                    A medição da TB deve ser feita logo que acordes (sem te mexeres muito), mais ou menos à mesma hora e mesmo dentro da "dita cuja".
                    Com a medição da TB podes controlar os dias da Ovulação e descobrir se o teu ciclo é mais ou menos regular, e quantos dias tens de DPO (dias pós ovulação) e saber se tens atraso do red ou apenas ovulaste mais tarde. Podes também perceber se o red vai aparecer, pois normlmente desce a TB um ou dois dias antes e assim não "sofrer muito" com os últimos (2/3) dias antes da chegada do red.
                    Espero ter ajudado
                    Ultima edição por cp1979; 17-05-2013, 10:27.


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Já estive bastante tempo a falar com ela ao telefone. A minha primeira questão era se podia fazer alguma coisa, mas ela disse logo que não. Não há uma causa evidente para isto acontecer mas o mais provável pode mesmo ser malformação do embrião. Eu disse-lhe que começava a achar que já não ia conseguir gerar um bebé saudável. Ela disse que realmente os melhores óvulos são os primeiros a serem libertados, portanto os que tenho agora já não têm a mesma qualidade de há uns anos atrás (tenho quase 39) mas que isso não quer dizer que não vá acontecer. De qualquer forma vou fazer uma pausa, dar tempo ao corpo para se recuperar porque três micro-abortos podem não ter muitas consequências mas a nível psicológico, pelo menos, a coisa complica-se.

                      A única alternativa que me deu para quando eu quiser voltar a tentar tem a ver com tomar aspirina porque de resto já tinhamos feito tudo o que podiamos.

                      Enfim, hoje deprimi mas amanhã será outro dia. Só espero que o corpo limpe tudo direitinho num instante para eu não pensar muito mais no assunto.

                      E tu, Anita, deixa lá os desentendimentos com o marido
                      Rosie 2º a lei, os médicos são obrigados a "estudar" os casos qndo ocorre o 3º aborto.... portanto se te acontecer isso novamente exige uma resposta... o tempo passa e depois não tens volta a dar! Ela tem mais é que te encaminhar para um centro de genética ou fazer ela mm o estudo (se tiver capacidade para tal). Eu sei que te deves sentir desolada, mas esculpa dizer-te mas não devias baixar os braços porque vais sempre pensar "e se..." "e se..." vai à luta!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Olá a todas! Beijinhos especial a quem teve a visita do indesejado... raios... ranhoso.

                        Estava a tentar não scumbir ao desejo de desabafar mas é mais forte do que eu. Ainda nem o marido sabe, coitado, ainda lhe dá um fanico. Então é assim, só queria cá vir contar amanhã, depois de fazer o beta passado pela médica. Mas isto tem outros desenvolvimentos. Ontem deu-me na cabeça e lá fui a um laboratório para ver o que conseguia saber. Resultado: 46,49. Eh pá, mas isso é positivo!!! Nas bioquímicas não cheguei tão longe. Esperança!!! Liguei à GO, que depois de me chamar horrorosa (temos alguma proximidade ) por me ter antecipado tanto, disse que só consideraria positivo a partir de 50. Ficou acordado que em dois dias faria novamente para ver se dobrava.
                        Hoje acordei a pensar que tinha que me controlar, mas qual quê??????? Lá fui eu outra vez ao laboratório. A senhora nem se queria acreditar que lá estava eu outra vez. Enfim, exame feito, resultado: 53,25. Yeahhhh!!! Aumentou!!! Mas a este ritmo não vai duplicar, no way. Devia ter subido uns 15 e só subiu cerca de 6 lá se foi a euforia). Toca a ver o que a "sábia" internet diz sobre o assunto: o valor deve dobrar a cada 48-72horas. Mandei sms à Go, sem revelar este último exame, só a perguntar se era assim tão linear, se o valor realmente teria de duplicar em 48 horas. Resposta: sim, tem de dobrar nesse período. Portanto, como devem imaginar, não sei se fico contente, se fico triste... ainda faltam uns dias para o red e já ando nesta aflição. Ai os cabelinhos brancos que vou ganhar à custa disto. Alguém tem alguma história de betas que não duplicaram mas que tiveram sucesso?? Hein?!
                        Oh minha querida Rosie, que dia atribulado... acho que as meninas já te disseram tudo... nem tudo está perdido, mas se realmente não houver evolução, deverás fazer exames mais aprofundados, pois essa situação não é fácil nem a nível fisico, nem emocinal...
                        Fica aqui um enorme beijo e aguardo noticias (e como a esperança é a última a morrer, e eu ainda acredito que possa ter sido desta, tal como acredito sempre para mim, acredito para todas vós! ).


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Estive a ler-vos em diagonal porque estou cheia de dores de cabeça.

                          Sisse, então o sacanóides do red veio fazer-te uma visita? Talvez seja melhor assim que é para ver se fica tudo nos trinques antes de passar para mais um estágio intensivo de treinos. Nada de desânimos!!!

                          Rosie, não penses o pior. Até fazeres o outro beta e até que a GO te confirmem seja o que for, calma. Não é fácil e eu na tua posição estaria igual concerteza mas vamos pensar positivo e não desanimar, ok?

                          Eu continuo com aquelas sensações no baixo ventre, de vez em quando é intenso, de faróis acesos e com as minhas náuseas. Estou mesmo a ver que o sacanóides do red ainda vem antes do dia... Grrrr!
                          Ai esses sintomas mulher... os faois acessos! Estou a torcer por ti!

                          Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Prometo que vou comprar o termómetro! Palavra de Miss Pepper! Ah e medir a TB, claro...

                          Errr... só uma perguntinha... como posso saber se anda para aqui alguma sementinha a germinar? Sem ter atraso no red, não sei como ver... (sou mesmo naba nestas coisas!!!)
                          O ideal era já nem teres de comprar termómetro!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                            olá lindas:

                            Bem hoje recebi o resultado da citologia e está tudo normal, ufa! Quanto a treinos só mesmo nos 4 dias em que fui ao GO e ele disse que tinha um corrimento ótimo e um foliculo prestes a rebentar, só mesmo aí pk depois fizemos greve, andamos em obras em casa e tem sido um caos! Hoje acordei toda entupida e cheia de dores de ouvidos, ando a tomar antiinflamatório , são cá umas dores horríveis. Enfim, mulher sofre.
                            bjs a todas
                            Que boa noticia! E dentro em breve será o teu T0 que andará em obras... hihihihi
                            Sabes que há muitas mulheres que engravidam quando o sistema imunitário e está mais vulnerável


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Obrigada pela força, linda. Eu vou fazer o beta mas não amanhã. Talvez no sábado porque a oscilação do hcg já deverá estar mais acentuada.

                              E tu, esses sintomas não serão suspeitos ou já são usuais? Acho que foste tu que perguntaste como se poderia detectar uma gravidez inicial. Pois bem, o exame de sangue é o mais fidedigno. Creio que 7 dias após a fecundação já é possível ver qualquer coisa, mas quanto mais tarde melhor. Há laboratórios que em poucas horas têm os resultados. Outros só no dia seguinte porque mandam fazer a análise fora. Boa sorte!
                              Rosie, fico aqui a torcer tanto por ti! Pelas outras meninas também, é claro mas quando alguém está mais frágil merece toda a minha atenção. Nunca passei por nenhuma gravidez mas tenho uma moça conhecida que devido à tiróide, teve 2 abortos. Ficou devastada. Imagino que te sintas igualmente devastada com a eventualidade das coisas não correrem pelo melhor. Mas depois, conseguiu ter uma Daniela gira que se farta!

                              Vou-te dar mais dois exemplos que já mencionei aqui e que a mim me deram força e alento nesta luta. Uma colega de trabalho da minha melhor amiga, não podia ter filhos (desconheço o problema). Um dia faltou-lhe o periodo tinha ela 45 anos, pensou que fosse menopausa. Essa menopausa era apenas uma gravidez!

                              Outra amiga minha, também de 45 anos, teve um aborto há pouco tempo. Mas logo a seguir engravidou novamente e... está grávida de gémeos!!!

                              Sabemos que a idade pode complicar um pouco as coisas (e eu tenho 40 anos), daí a minha médica ter-me receitado o Dufine, não foi por ter problemas no útero ou ovários ou de menstruações irregulares. Não, foi apenas para dar mesmo uma ajudinha... e eu acredito que vou conseguir mas sem stresses, ser mamã. Ah, e tenho o melhor exemplo do mundo: a minha mãe teve o meu irmão com 43 anos!

                              Minha querida, recompõe-te psicologicamente o melhor que possas (sei que não é fácil), e espero/desejo que tudo não passe de um equívoco e que daqui a pouco nos anuncies boas notícias. A sério, sinceramente.

                              P.S. - Desculpa o testamento. Ah e estes sintomas não são nada normais em mim. Daí a minha estranheza. Quando o red está para vir, só tenho dores no dia antes ou mesmo quando está a vir, ou então quando vou ao wc e me limpo vem aquele muco rosa clarinho...
                              Ultima edição por Miss Pepper; 17-05-2013, 11:36.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ai esses sintomas mulher... os faois acessos! Estou a torcer por ti!



                                O ideal era já nem teres de comprar termómetro!
                                Ai CPzinha, era tão bom... mas não quero pensar nisso. Vou ignorar os sintomas e mentalizar-me que é o red a brincar comigo. Mas também se está a brincar, está mesmo a ser mauzinho! Hoje não tenho feito mais nada senão ir ao wc fazer xixi e às 8 da manhã tive de ir tomar o pequeno-almoço porque estava cheia de fome. Eu, notem bem, que não consigo comer de manhã porque não tenho fome! No máximo como meio pãozinho com manteiga e um café por volta das 11 e tal... Eu sei que faço mal mas sempre fui assim.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X