Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
    olá lindas:

    Bem hoje recebi o resultado da citologia e está tudo normal, ufa! Quanto a treinos só mesmo nos 4 dias em que fui ao GO e ele disse que tinha um corrimento ótimo e um foliculo prestes a rebentar, só mesmo aí pk depois fizemos greve, andamos em obras em casa e tem sido um caos! Hoje acordei toda entupida e cheia de dores de ouvidos, ando a tomar antiinflamatório , são cá umas dores horríveis. Enfim, mulher sofre.
    bjs a todas
    Ainda bem que a está tudo bem... Também estou à espera do resultado de uma que fiz e também esPero que esteja tudo bem, uma vez que nas ecos está tudo bem também!
    Ultima edição por Miss Pepper; 17-05-2013, 11:50.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia a todas!
      A tabela etá actualizada com a chegada do red da EFAOL e da Sisse e vermelho da sisabelsilva!

      Já vou ler o que está para trás...

      Ainda estou a Rosa.... o red veio ontem, e podes retirar a minha medicação por favor (só tomei dufine e progeffik em abril) só vou continuar com parlodel!!!

      Beijos
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Ai CPzinha, era tão bom... mas não quero pensar nisso. Vou ignorar os sintomas e mentalizar-me que é o red a brincar comigo. Mas também se está a brincar, está mesmo a ser mauzinho! Hoje não tenho feito mais nada senão ir ao wc fazer xixi e às 8 da manhã tive de ir tomar o pequeno-almoço porque estava cheia de fome. Eu, notem bem, que não consigo comer de manhã porque não tenho fome! No máximo como meio pãozinho com manteiga e um café por volta das 11 e tal... Eu sei que faço mal mas sempre fui assim.

        Eu até te dava a explicação q o meu GO me deu, mas esperemos 1º pelo resultado do beta e vais ver que nem vamos precisar de ter esta conversa
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Faz analise ao sangue, pode-se saber 2 dias após a ovulação se engravidaste ou não! E indica com mais precisão o tempo de gestação! Eu fiz 3ªf e como tenho seguro de saúde paguei 2.05€
          Agora é que estou feita ao bife! Vocês não sabem mas eu tenho pavor de agulhas, como tal, quando vou fazer análises, a mamã tem de ri comigo senão não vou... ahahahahah! Tenho veias de bebé e dançarinas então é um drama! Ah e a mamã não sabe que estou a tentar dar-lhe um neto/a, só lhe queria dizer quando tivesse uma sementinha a germinar cá dentro.

          Eu nem pago nada, estou isenta devido aos meus baixos rendimentos... Andei de cavalo para burro na minha carreira profissional, daí não ter tido um baby mais cedo... :S

          Bom, tenho de ver como vou dar a volta à situação
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Eu até te dava a explicação q o meu GO me deu, mas esperemos 1º pelo resultado do beta e vais ver que nem vamos precisar de ter esta conversa
            Hum... Deve ter dito que é obra do red ou então estou bulimica ou ainda... que ando a comer muito pra ficar ainda mais gordaaaaaa.. :P
            Olha, é levar na brincadeira para não "pirar da batatinha"... Senão pirei já!
            Ultima edição por Miss Pepper; 17-05-2013, 13:06.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Agora é que estou feita ao bife! Vocês não sabem mas eu tenho pavor de agulhas, como tal, quando vou fazer análises, a mamã tem de ri comigo senão não vou... ahahahahah! Tenho veias de bebé e dançarinas então é um drama! Ah e a mamã não sabe que estou a tentar dar-lhe um neto/a, só lhe queria dizer quando tivesse uma sementinha a germinar cá dentro.

              Eu nem pago nada, estou isenta devido aos meus baixos rendimentos... Andei de cavalo para burro na minha carreira profissional, daí não ter tido um baby mais cedo... :S

              Bom, tenho de ver como vou dar a volta à situação

              pois assim as coisas complicam... eu sou uma fuinha no que compete a agulhas... mas para este fim até quase que ponho um sorriso nos lábios... quase!!!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!!

                Mas que dia tão feio lá fora voltou o inverno

                Miss Pepper, mas que sintomas mais lindos hehe Terça queremos aqui um azulinho

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Ainda estou a Rosa.... o red veio ontem, e podes retirar a minha medicação por favor (só tomei dufine e progeffik em abril) só vou continuar com parlodel!!!

                  Beijos
                  Oh, que disparate a tabela não actualizou.... bem me pareceu que quando actualizei, o site estava a demorar tempo demais... lol Afinal ficou com a imagem de ontem...
                  Vou alterar assim que o site deixar, pois está tão lentinho aqui no meu PC...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Pronto, agora sim, tabela actualizada!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia lindonas
                      Miss Pepper eu cá acho que não tarda nada estás ali no outro tópico :P




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Rosie 2º a lei, os médicos são obrigados a "estudar" os casos qndo ocorre o 3º aborto.... portanto se te acontecer isso novamente exige uma resposta... o tempo passa e depois não tens volta a dar! Ela tem mais é que te encaminhar para um centro de genética ou fazer ela mm o estudo (se tiver capacidade para tal). Eu sei que te deves sentir desolada, mas esculpa dizer-te mas não devias baixar os braços porque vais sempre pensar "e se..." "e se..." vai à luta!
                        Mas sabes se isso se aplica a este tipo de aborto? É que é um aborto pré-clínico e além do mais já tenho uma filha, perfeitinha, graças a Deus e aos genes dos papás É que realmente três já cá cantam. E o medo de acontecer outra vez, e pior, numa fase mais avançada, começa a ser muito. Tenho de me informar sobre isso. Obrigada pela dica!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Bom dia lindonas
                          Miss Pepper eu cá acho que não tarda nada estás ali no outro tópico :P
                          Bom dia Diabinha! Como tens estado? Já sentes algum sintoma mais acentuado?
                          Joquinhas para ti e para a feijoca!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Obrigada Miss Pepper. O vosso apoio, o saber que entendem o quanto custa mesmo sendo tão precoce), dá muita força. Na tiróide não tenho nada, porque fiz análises e está tudo ok. A idade, acho mesmo que começa a ser uma lotaria. Há cada vez mais mulheres a terem filhos mais tarde e conseguem... nós também havemos de conseguir quem sabe se esses sintomas não são já uma boa notícia a caminho? Tu tens uma qualidade muito grande que é o conseguires levar as coisas com calma. Acredita, é uma mais valia. Mantém-te assim.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Obrigada pelo carinho Cpzinha assim que tenha novos dados, informo-te para que possas actualizar a tabela. Depois devo mesmo fazer um ciclo ou dois de pausa, para dar descanso ao corpo e à cabeça. Um dia de cada vez.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                pois assim as coisas complicam... eu sou uma fuinha no que compete a agulhas... mas para este fim até quase que ponho um sorriso nos lábios... quase!!!
                                Lol! Mas eu não posso mesmo ir sozinha... e se me dá um piripaki? Morro para ali sem ninguém saber... ahahah!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X