Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem

    Quanto a mim ando nos treinos, ver se fica por aqui alguma sementinha

    Beijocas querida e teu azulinho está reservado para breve
    É isso mesmo: toca a treinar. Nunca é demais boa sorte!!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Agora fizeste-me rir... imaginei-me a ressonar de boca aberta... Lol! Se o prof. diz isso, será indiferente o sítio onde tiramos a TB, não? O que interessa é ver a sua variação/diferenciação para percebermos as diferentes fases do ciclo, não? Eu não percebo nada disto, estou só a especular...

      Eu acho que sim!!! Porque eu de facto ressono e durmo de boca aberta...
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Olá, olá!! Passei para ver as novidades, deixar um beijinho a todas e dizer que estou a "suster a respiração". Sexta vou fazer o beta. O red só tem data prevista para Domingo, mas na sexta já dá para ter uma ideia se isto é para progredir ou não. Passo a vida a correr para o wc, sinto-me húmida, o muco bege já passou a cor de rosa com um fiozinho vermelho e agora bege outra vez, muito clarinho. Nada de sangue vivo, graças a Deus!!! Falei ao telefone com a GO e ela disse que as dores na barriga podem ser o útero a expandir-se... também disse que nunca viu tanta ansiedade junta mandou-me ter calma - MAS COMO É QUE SE CONSEGUE ISSO??? Enfim, estou que não posso. Cada ida à casa de banho é quase como jogar na lotaria. Bolas, sou pior do que uma mãe de primeira viagem

        Espero que se aguentem melhor do que eu

        Rosie estás grávida????? Perdi o fio à meada.... Conta-me tudo!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          EU ESTOU A PANICAR!!! Eu sei que tenho de ter calma mas nem me quero acreditar que tudo se vai repetir. Hoje, 23º dia do ciclo, o corrimento bege parece ter vindo para ficar Continuo com muitas dorzitas semelhantes às do red, foram uma constante este ciclo, talvez por causa da medicação, e agora isto. Não sei o que pensar. Não quero perder a esperança mas também não quero alimentá-la e ter outra desilusão. Eu sei que podia ser pior, muitas de vocês passaram por coisas que nem posso imaginar, mas a verdade é que apesar de uma gravidez bioquímica não me afectar muito fisicamente, psicologicamente, a confirmar-se uma terceira consecutiva, vou ficar de rastos. PArece que tenho um bloqueio quando chego a esta fase do ciclo e a estrelinha ainda a começar a brilhar apaga-se logo. Desculpem o testamento mas hoje estou naqueles dias de desânimo... já ataquei o chocolate.

          já estou a perceber..... olha tem calma pode ser que com a medicação a estrelinha se agarre desta vez!!! Engravidar tu engravidas... e com bastante facilidade!!! A medicação deu-te uma ajuda vais ver!!!

          No mês passado houveram 4 positivos, é fazer o favor de manter ou duplicar o número este mês!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            é a melhor forma, pelo menos para mim! Vá de Metro Santanás! Xô sonhos malucos!
            He he

            Tens uns lindos sintomas quando é que não esperas??? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Hei... está aí alguém? Andam tão caladinhas as meninas! aas meninas a rosinha, como estão de sintomas? novidades?
              Helloooo!

              Eu não tenho tido muito tempo para vir cá, mas por aqui, já se espera a chegada do malvado - já apareceram 2 borbulhitas típicas e não tenho moínhas nem peito sensível (e não foi por falta de andar a apertá-los para verificar!), também estou mais inchadita na barriga... Enfim, não estou com feeling para este ciclo

              Rosie - Estou à espera do teu positivo

              Um beijinhos grande para todas, vou tentar vir cá mais vezes!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Queridas do meu coração
                Hoje estou bem mais animada, que seria eu sem vocês e o meu querido professor!!!!

                Ontem mais uma vez fui ao Professor Belmiro, que ficou triste por não estar gravida, pois ele acreditava mesmo que aquela "coisa" fosse um saquinho!!! Contudo, vira-se a página e vamos tratar do que interessa, os quistos continuam a crescer e muito, hoje comecei a tomar uma medicação para proteger os ovários (nem vale a pena dizer porque, porque recuso-me a que aconteça isso), entretanto, - Cp o mr red não está para chegar estes dias, talvez só lá para 2ª feira... antes disso será difícil porque o endométrio não deu mostras do contrario -quando o mr red chegar irei lá novamente ao prof. Belmiro no último dia de red para ele ver se os quistos se desfizeram ou não! caso isso não aconteça (que vai acontecer ) passamos para o plano B, que não me disse o que será!!!!

                Uma coisa é certa dufine não é para mim.... agora hoje de noite dei voltas e voltas na cama porque lembrei-me que no mês passado tomei aquelas capsulas de óleo de Gérmen de trigo e não tive coragem de perguntar ao professor se teria sido isso mais o dufine que me provocou esta situação

                Ontem o meu marido ficou bem tristinho, achava que eu estava a mentir só quando viu a analise é que acreditou!!! E disse que estava com uma réstia de esperança.... Portanto ainda tive que o "animar". Os meus treinos continuam suspensos...

                E pronto são as noticias do norte!!!

                Mais uma vez muito obrigada pela força e solidariedade, é sempre bom ser acolhida pelos meus pares!!!!
                Linda, o importante é estares a ser bem seguida!!! E vais ver que esses quistos vão desmanchar todos com o red!!!

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!

                  Ontem por acaso medi a tensão e estava alta, oh god, mais uma para me preocupar, eu só bebo um café por dia e tenho andado calma... cá para mim é medicação que me altera tudo e já ando a fazer há 6 meses, de qualquer maneira vou estar atenta.
                  Há dois dias que há noite tenho a barriga inchadissima e as mamocas continuam doridas e até incomodam a dormir de barriga para baixo, mais uma semana de espera ....

                  bjs a todas

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    A tabela está actualizada com o rosinha da anitaluzz , o vermelhito da EFAOL e com a chegada do malvado red da Sofiae.
                    Esperemos que esteja tudo bem por aqui. Eu hoje não devo ter muito tempo para cá passar. Mas vou estar atenta caso hajam novidades azulinhas!

                    Jocas a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Cpzinha, por favor actualiza a tabela. O malvado do red apareceu ontem à noite e eu não espero o próximo red para dia 12 de junho a ver vamos!

                      Miss Peper, eu continuo a achar que a temperatura na pipi é mais fiável e mais fácil de analisar porque às vezes as variações entre a minha fase folicular e lútea é de 0,3 graus, que é mt pouquinho no gráfico. Se medires na boca e tiveres várias oscilações vai ser mais difícil distinguir a ovulação.

                      Prima Sisse, fiquei bem contente por te ver mais animada tudo se vai resolver! E agora com medicação quando voltares ao GO vais estar nova

                      Um beijinho a todas ***


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Exato isso é de facto o mais importante!! Tu estás cá com uns sintomas.... Eu quando estive grávida, sentia "um incômodo" na barriga ao dormir de barriga para baixo! Faz um teste...
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • bom dia meninas

                          Ui já vi que o malvado do red chegou a algumas meninas
                          Agora é começar novo ciclo e mandar o red de férias!!


                          A tabelinha está muito rosinha... acho que ainda bem azulinhos por aí

                          A torçer por vocês

                          Beijinhos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                            Olá!

                            Não... Hoje de manhã lá apareceu o red... Fiquei tão desiludida...
                            Pois estou mesmo tentada a comprar o Clearblue -ovulação mas não o queria fazer pelo ebay. Será que não há outra forma?
                            Obrigada pela preocupação! É bom saber que há quem torça por nós! Então e tu?

                            beijinhos
                            Enviei-te PM!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Olá a todas
                              Estou aqui com algumas duvidas. Vou terminar a minha última caixa da pilula, agora no fim do mês. E depois queria começar a medir a TB, então tenho estado a ler mas tou algo confusa. Devou começar a medir assim que terminar a caixa, ou quando me aparecer o peri? E mede-se quando tamos com o peri? Desculpam lá estas perguntas, mas tenho que saber estas coisas que não sei mesmo. A interpertação do gráfico, tenho tado a pesquisar e já percebi mais ou menos...
                              Secalhar a pergunta nem é muito apropriada para este tópico, mas gostei aqui do cantinho... E como já vi que aqui há muitas meninas que medem a temperatura, decidi perguntar.
                              Beijinhos a todas
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Olá a todas! Beijinhos especial a quem teve a visita do indesejado... raios... ranhoso.

                                Estava a tentar não scumbir ao desejo de desabafar mas é mais forte do que eu. Ainda nem o marido sabe, coitado, ainda lhe dá um fanico. Então é assim, só queria cá vir contar amanhã, depois de fazer o beta passado pela médica. Mas isto tem outros desenvolvimentos. Ontem deu-me na cabeça e lá fui a um laboratório para ver o que conseguia saber. Resultado: 46,49. Eh pá, mas isso é positivo!!! Nas bioquímicas não cheguei tão longe. Esperança!!! Liguei à GO, que depois de me chamar horrorosa (temos alguma proximidade ) por me ter antecipado tanto, disse que só consideraria positivo a partir de 50. Ficou acordado que em dois dias faria novamente para ver se dobrava.
                                Hoje acordei a pensar que tinha que me controlar, mas qual quê??????? Lá fui eu outra vez ao laboratório. A senhora nem se queria acreditar que lá estava eu outra vez. Enfim, exame feito, resultado: 53,25. Yeahhhh!!! Aumentou!!! Mas a este ritmo não vai duplicar, no way. Devia ter subido uns 15 e só subiu cerca de 6 lá se foi a euforia). Toca a ver o que a "sábia" internet diz sobre o assunto: o valor deve dobrar a cada 48-72horas. Mandei sms à Go, sem revelar este último exame, só a perguntar se era assim tão linear, se o valor realmente teria de duplicar em 48 horas. Resposta: sim, tem de dobrar nesse período. Portanto, como devem imaginar, não sei se fico contente, se fico triste... ainda faltam uns dias para o red e já ando nesta aflição. Ai os cabelinhos brancos que vou ganhar à custa disto. Alguém tem alguma história de betas que não duplicaram mas que tiveram sucesso?? Hein?!
                                Ultima edição por Rosie; 16-05-2013, 14:14.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X