Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caty80 linda!!!

    Também estou aqui a torcer por ti!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++


    aqui fica a minha contribuição de corrente positiva!!!!

    Beijinhos****


    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Oh linda até me deixaste com os olhos xeios de agua e dps qdo vi a tua assinatura rolaram mm pela cara ! Bigada pelo carinho!

    Sabem tenho uma amiga mt chegada q vai casar em julho e hoje fomos ver vestidos para o casamento e eu não consegui ver para mim. Algo no meu coração me diz q é desta vez (até tenho medo do tombo). E sendo desta não vou ao casório, tou proibida pela minha mama de me ausentar daqui! Agora vai começar o mes de mta ansiedade!
    Beijinhos a todas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Caty80 linda!!!

      Também estou aqui a torcer por ti!

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++


      aqui fica a minha contribuição de corrente positiva!!!!

      Beijinhos****
      Bigada, de coração!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Boa noite minhas lindas...
        Antes de mais PARABENS AS NOVAS GRAVIDUXAS LINDAS....

        Por aqui nada de red.Mas sintomas tb não, sinto-me inchada, umas pontaditas, mas pouco mais....
        Segundo o FF ja devia ter vindo dia 15, mas como este mes nao tirei as temperaturas sempre a horas. Mesmo assim deu ovulação a 5 de Maio e as temperaturas tem mantido os 37/ 37.1

        Tenho andado a leste e perdoem-me mas não li nada para trás. Tenho andado sem paciencia para nada e este ciclo foi o unico desde q decidi engravidar q nao pensei em nada. Isto de divorcios é muito complicado e lidar com a ex do namorido e o meu ex nem sempre e facil, e ultimamente como costumo dizer andam com as antenas sintonizadas para me enfernizar, lol

        Prometo q mal tenha noticias digo.
        Nao quero criar falsas esperanças depois de tudo o q ja passei...

        Bjokas grandes

        Comentar


        • Boooom diiiiaaaa treinantes e não só! Com estas últimas novidades, até perco o sono. Tudo dorme cá em casa, até a cadela, mas eu estou bem desperta e alerta.

          Dimad, espero que as ranhocas não passassem disso mesmo e hoje seja um dia de boas novidades.

          Miss Pepper, tudo igual? Esses sintomas todos jeitosos continuam?

          Sisse, "desbocada" mai linda, nunca és inconveniente. És sim uma querida.

          Caty, com tanta energia positiva, a coisa vai haja fé.

          Um bom Domingo para todas, de preferência sem chuva.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Estou que não posso!! Por favor, não festejem, não contabilizem ainda como positivo mas o meu beta DUPLICOU para cerca de 119, mesmo com as hemorragias! Não imaginam a minha cara quando a funcionária me entregou o papel, eu fiquei completamente atarantada!! Ela até ligou para o laboratório para verificar se era mesmo aquele valor. Oh meu Deus, que medo de renovar a esperança e não dar em nada. Já me estava a mentalizar que não tinha sido desta e agora esta notícia. Liguei à GO mas estava num congresso, não deu para falar muito. Disse que temos de aguardar uns dias para ver como corre. Entretanto comsegui que uma médica de clínica geral visse os resultados. Ela disse logo "Você está grávida!". Recomendou-me ficar quietinha, na cama mesmo. Nada de esforços, pegar em pesos, ou seja, tudo o que fiz livremente desde que achei que estava a abortar. Meninas, desculpem estar tão centrada no que me está a acontecer, mas isto está a deixar-me louca. Telma, lembrei-me logo de ti, que disseste que te fartaste de sangrar no início da gravidez. Bem, lá vou ter de fazer o que mais odeio: esperar.
            Ola Rosie! Imagino que deves estar num misto de emoçoes! Mas neste momento so te resta esperar e acreditar que esse feijao decidiu ficar agarradinho a ti e finalmente desenvolver-se! Nao vamos festejar ja, nem passar a azulinho! Vamos aguardar pelos desenvolvimentos da proxima semana! Mas como tens estado? Continuas a sangrar? tens dores? Ja falaste com a GO?

            Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Boooom diiiiaaaa treinantes e não só! Com estas últimas novidades, até perco o sono. Tudo dorme cá em casa, até a cadela, mas eu estou bem desperta e alerta.

            Dimad, espero que as ranhocas não passassem disso mesmo e hoje seja um dia de boas novidades.

            Miss Pepper, tudo igual? Esses sintomas todos jeitosos continuam?

            Sisse, "desbocada" mai linda, nunca és inconveniente. És sim uma querida.

            Caty, com tanta energia positiva, a coisa vai haja fé.

            Um bom Domingo para todas, de preferência sem chuva.
            Pelo menos, parece-me que estas mais positiva e mais animada! E isso mesmo! Pensamentos positivos.
            Uma beijoca grande para ti e bom fim-de-semana!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              Boa noite minhas lindas...
              Antes de mais PARABENS AS NOVAS GRAVIDUXAS LINDAS....

              Por aqui nada de red.Mas sintomas tb não, sinto-me inchada, umas pontaditas, mas pouco mais....
              Segundo o FF ja devia ter vindo dia 15, mas como este mes nao tirei as temperaturas sempre a horas. Mesmo assim deu ovulação a 5 de Maio e as temperaturas tem mantido os 37/ 37.1

              Tenho andado a leste e perdoem-me mas não li nada para trás. Tenho andado sem paciencia para nada e este ciclo foi o unico desde q decidi engravidar q nao pensei em nada. Isto de divorcios é muito complicado e lidar com a ex do namorido e o meu ex nem sempre e facil, e ultimamente como costumo dizer andam com as antenas sintonizadas para me enfernizar, lol

              Prometo q mal tenha noticias digo.
              Nao quero criar falsas esperanças depois de tudo o q ja passei...

              Bjokas grandes
              Bom dia minha querida! Ja tinha pensado em ti!
              Claro que estas apreensiva com tudo aquilo que passaste e ha tao pouco tempo, ne? E os ex a chatear, tambem nao deve ser facil... Mas com essa TB altinha e sem sinais de red... Estou na torcida! Espero que tragas boas noticias brevemente! Uma beijoca grande para ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Catarina, vou acender uma vela (várias vá) durante este teu tratamento, até ao beta. Vou concentrar as minhas energias positivas em ti, eu e a minha bebé.
                Vai ser desta!!! Vai ter uns belos duns folículos, vão fecundar bem, dar uns lindos embriões e vais ter pelo menos um bem agarradinho a ti durante 9 meses.
                Um beijo enorme e pensamento sempre positivo.
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Oh linda até me deixaste com os olhos xeios de agua e dps qdo vi a tua assinatura rolaram mm pela cara ! Bigada pelo carinho!

                Sabem tenho uma amiga mt chegada q vai casar em julho e hoje fomos ver vestidos para o casamento e eu não consegui ver para mim. Algo no meu coração me diz q é desta vez (até tenho medo do tombo). E sendo desta não vou ao casório, tou proibida pela minha mama de me ausentar daqui! Agora vai começar o mes de mta ansiedade!
                Beijinhos a todas
                Olá querida caty80, nao sou catolica nem tenho qualquer religiao, mas acredito em algo que nao sei definir, mas que sinto (nunca pensei muito nisso ). O que quero dizer com isso e que vou alinhar nesta correntinha positiva para ti de uma maneira especial (faço-o por todas as meninas do cantinho, mas por ti, de uma forma especial ). Por isso aqui fica o meu contributo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++


                Quanto ao casorio, compreendo-te perfeitamente... e a tua amiga vai compreender certamente! Vais estar com ela no pensamento (e o casamento nao e so um dia, mas sim os restantes para a vida ) e se o motivo for para lhe dar um "sobrinho/a" ate a propria noiva vai querer que fiques em casa sossegadinha

                Uma beijoca para todas
                Ultima edição por cp1979; 19-05-2013, 10:20.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • caty80!!!! tou a torcer por ti!!!!!!!

                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • cp podes atualizar a teblinha com a chegada do diabólico redddddddddddd ontem , acompanhado de um mau humor terrível, dores de costas, uma enxaqueca, logo no dia em que completei 11 anos de casório!!!!!
                    Bolas bolas bolas
                    Mais uma voltinha não entendo: fui ao GO e e ele disse vamos lá para casa trabalhar pk está com um corrimento magnifico e um foliculo prestes a rebentar, a citologia norma, cheguei a casa e ensei é desta! Treinei treinei e népias, deve ser mesmo do meu terrivel stress, enfim... esperemos para o proximo mes!
                    Bjs a todas e boa semana

                    Comentar


                    • Maebeatriz, mais uma voltinha no carrossel. Vais ver que sera da proxima!!

                      Caty, toma la mais um reforco de corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++estamos aqui na torcida, todas!!

                      Bjinho a todas as meninas e continuacao de bom domingo.


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Maebeatriz, parabéns pelos 11 anos de casamento. São as bodas de aço força não vai faltar!!! Quanto ao resto, seca, seca, seca!! Melhor sorte no próximo ciclo. Que venha uma prendinha de casamento um bocadinho atrasada, mas que venha, que é o mais importante.

                        Sisabel, ovulaste por volta do mesmo dia que eu o meu red estava previsto para hoje, mas isso já são outras histórias. Pode ser que o facto de te teres abstraído tenha dado uma ajudinha. Venham boas notícias que as chatices com os ex passam logo para outro plano

                        Bem, vocês devem andar todas no laré!! Pois fazem muito bem que até está sol e tudo, há que aproveitar. Eu fiquei por casa, em repouso, por via das dúvidas, por isso cá vou marcando presença. Pai e filha foram ao Sr. de Matosinhos, até me soube bem ter esta tarde só para mim




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Olá queridas amigas!

                          Como foi o vosso fim de semana? O meu foi em guerra com os computadores e como o IRS... e agora estou no meio de cola, caixas e fitas mas como já estou zonza resolvi fazer uma pausa, tomar um café e vir aqui espreitar-vos...

                          Tenho um anúncio a fazer-vos: Já comprei um TERMÒMETRO! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                          As sensações no baixo ventre acalmaram, deve ter sido pela presença do namorido, mas as náuseas leves após comer, mantêm-se... assim como faróis sensíveis e acesos... lol!

                          Pedi ao namorido para me apalpar as mamocas (sou tão parva, no sou? :P) para ver se ele as sentia como eu, sinto-as mais "cheias", faço-me entender? Mas ele não sentiu nada de diferente. Humpf, é gajo!

                          Continuo a ir fazer xixi mais vezes do que o normal mas não há sinais de red por enquanto. O sacanóide só deve começar a dar sinal de si na terça feira mesmo.

                          Agora vou ler-vos para trás!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Depois de ler tudo mais ou menos em diagonal, cá vai o meu comentário "geral":

                            Caty por enquanto tudo na mesma: sintomas permanecem e red ainda não deu vestígios físicos. Mas só está previsto para terça feira, vamos ver se foi de férias…
                            Espero que esta medicação que te foi receitada agora te traga a tão desejada sementinha, que resolva os teus problemas de vez! Estou aqui a fazer muiiiitas figas!

                            Pocas
                            , já dá para saber? Ai que agora até tremeliquei! Com os testes de gravidez ou o de sangue? Conta-me tudo!

                            Sisse
                            , tu não me digas que as picas aí ao pé de ti não doem! Passo a ir fazê-las aí! Olha que essa da toalha do marido está muito boa! Faz lembrar aquelas histórias de uma determinada revista da nossa praça! LOL!

                            Liane
                            , está tudo na mesma, os sintomas continuam, a única novidade é… já tenho um termómetro…! Yey!!!

                            Rosie
                            , mais conhecida por Rose Manela (:P) fiquei tão contente ao ler que o teu BETA duplicou. Estou a fazer tantas figas para que corra tudo bem desta vez. Descansa muito e tem calma.
                            Ultima edição por Miss Pepper; 20-05-2013, 10:47.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olá queridas amigas!

                              Como foi o vosso fim de semana? O meu foi em guerra com os computadores e como o IRS... e agora estou no meio de cola, caixas e fitas mas como já estou zonza resolvi fazer uma pausa, tomar um café e vir aqui espreitar-vos...

                              Tenho um anúncio a fazer-vos: Já comprei um TERMÒMETRO! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                              As sensações no baixo ventre acalmaram, deve ter sido pela presença do namorido, mas as náuseas leves após comer, mantêm-se... assim como faróis sensíveis e acesos... lol!

                              Pedi ao namorido para me apalpar as mamocas (sou tão parva, no sou? :P) para ver se ele as sentia como eu, sinto-as mais "cheias", faço-me entender? Mas ele não sentiu nada de diferente. Humpf, é gajo!

                              Continuo a ir fazer xixi mais vezes do que o normal mas não há sinais de red por enquanto. O sacanóide só deve começar a dar sinal de si na terça feira mesmo.

                              Agora vou ler-vos para trás!
                              Olha, quanto às mamas "cheias", eu sentia exatamente isso!!! Por isso........................ ta rammmmmm! Parecem-me great news! Vais aguardar mesmo até 3f? Estou aqui a torcer.

                              Também estou a torcer para ti, afilhada "Rose Manela" Desejo mesmo que corra tudo da melhor forma possível!

                              Beijinhos grandes para todas


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • A Miss Pepper comprou um termómetro Por este andar, vai ser útil não para medires as tuas temperaturas mas do baby quando ele nascer isso é que era, hein? Venha uma terça-feira com boas notícias!

                                Pois podes pedir ao namorido para te apalpar as gémeas as vezes que quiseres que ele não se deve importar nada Mas é normal que não sinta nada de diferente, pelo menos para já.
                                Eu, ao contrário dos dois ciclos passados, não sinto nada... na realidade, neste momento não sinto mesmo praticamente nada. Umas dorzitas esporádicas na barriga. Não são as picadelas que sentia na gravidez da minha filha. Mas não há duas gravidezes iguais, portanto, vamos indo e vamos vendo.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X