Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tulipa, que tal a temperatura hoje?
    Parece-me que podemos ter boas notícias!

    Miss Pepper, apesar de não teres a certeza do DPO a que vais, 12º/13º já dá para detectar a gravidez!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Ò Sisse, a espreança é mesmo sempre a última que morre. Eu no teu caso também estaria sempre a "refreshar"... Mas já passou, agora é ficas aí novinha em folha para a sementinha começar a germinar...

      Olha se calhar tenho mesmo de ir aí, queres ver? :P ah, e quero um balão.. o chupa engorda! ahahahah!

      Olha da mesma maneira que vou à invicta ao GO tu podes ir a famacity fazer a analisa à hormona HCG temos que ser uns para os outros e por o capital a circular... no norte apenas
      Anda cá que eu vou contigo! As picas só doem na Amadora!!!
      Ultima edição por Sisse; 18-05-2013, 11:03.
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Katy, fiquei em polvorosa, mulher. Até me sinto outra encontrei isto na primeira pesquisa que fiz http://www.apfertilidade.org/phpBB2/...cc59058c9d98a9

        Pelos vistos a aspirina tem mesmo a ver com isso da heparina. Vou continuar a pesquisar

        Nesse blog até há uma menina que tb teve 2 gravidezes bioquímicas... Estás num bom caminho Rose Manela, é só tomares a medicação para segurar o feijãozinho pq tu engravidar engravidas com uma facilidade louca. Eu acho que só de te limpares à toalha do banho do teu marido engravidas Mulher fértil pra chu chu, vê se envias um bocadinho de fertilidade para mim!!!!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Nesse blog até há uma menina que tb teve 2 gravidezes bioquímicas... Estás num bom caminho Rose Manela, é só tomares a medicação para segurar o feijãozinho pq tu engravidar engravidas com uma facilidade louca. Eu acho que só de te limpares à toalha do banho do teu marido engravidas Mulher fértil pra chu chu, vê se envias um bocadinho de fertilidade para mim!!!!

          ahahahah agora parti-me a rir, com essa de limpar à toalha do marido!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            ahahahah agora parti-me a rir, com essa de limpar à toalha do marido!
            Então não é Cp? A Rosie Manela engravida todos os meses!!! Isso é MUITO bom!!! Agora que vai arranjar solução de agarrar bem o feijãozinho em julho já vai trazer boas novas para nós!!!! Julho ou até mesmo já em junho!!! (eu esqueço-me que eu é que faço ciclos enormes....)
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Bom dia

              Vocês escrevem muito, não dá para ficar sem vir cá lol
              Miss Pepper então novidades?
              Vem uma pessoa aqui ver se há azulinhos e está tudo muito timido

              Ai se toda a mulher engravidasse por limpar á toalha do marido era "top"!!!!

              Beijinhos e bom fim de semana para todas as meninas treinantes e que tragam boas novidades para dár cor á nossa tabelinha e sorrisos para nossas caras


              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bom dia lindas!!!!
                Ora como aqui por casa a chegada do red até é boa noticia, cá está ele! pedi e ele veio, obediente!!!! Cp actualiza chegada hoje, e este mes tenho medicação, se quiseres acrescentar é Synarela mais Gonal F. Como faço tratamento longo para a ICSI começo já hoje com o Synarela (spray nasal) e na segunda com as picas..... Ai vida!!!

                Caty
                , que bom que o teu red chegou!!! E, como obediente que é, não vai regressar nos próximos 9 meses!
                Quando começas a heparina? Qual é a tua? A minha é o lovenox.

                Andamos mesmo a par e passo querida...problema idêntico e red quase na mesma altura (- 4dias) LOL
                Bjs ♥
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                  Caty
                  , que bom que o teu red chegou!!! E, como obediente que é, não vai regressar nos próximos 9 meses!
                  Quando começas a heparina? Qual é a tua? A minha é o lovenox.

                  Andamos mesmo a par e passo querida...problema idêntico e red quase na mesma altura (- 4dias) LOL
                  Bjs ♥
                  Pois não sei... sabes q neste país as informações são dadas ás pinguinhas.... Além disso o nome da medicação varia um bocadinho. Ainda bem q veio hoje, assim pelo plano do médico tenho consulta na sexta e dps da consulta rumo a Suiça finalmente usufruir dos 500francos suíços q ganhei!!!! vamos para um hotel nos alpes com vista para o lago!!!! Nem tudo pode ser mau!!!!
                  Beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Sério?? Tenho de ver isso então! Se pelo menos fosse alguma coisa a que se atribuísse um nome para poder tratar em vez de andar com estes abortos precoces a acontecer sucessivamente... Agora renovaste-me a esperança Vou falar dessa análise. Ai linda, se fosse isso e se se tratasse facilmente, tentava já no próximo ciclo outra vez
                    E sim, vou hoje repetir o beta, só para confirmar a descida de hcg porque ainda há pouco quando me levantei perdi bastante sangue. Depois ao longo do dia fica só "borrinha", mas de manhã parece mesmo o red.

                    Ainda bem que veio o teu red (nem sempre é indesejado) e que esse tratamento resulte. Heparina. Até vou investigar se será por isso que ela me falou em tomar aspirina.
                    Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Katy, fiquei em polvorosa, mulher. Até me sinto outra encontrei isto na primeira pesquisa que fiz http://www.apfertilidade.org/phpBB2/...cc59058c9d98a9

                    Pelos vistos a aspirina tem mesmo a ver com isso da heparina. Vou continuar a pesquisar
                    Rosie, desculpa intrometer-me na conversa mas não consigo deixar de comentar

                    Tive 3 abortos dos quais nos últimos 2 fiz a devida tomada da aspirina (100mg) receitada pelo GO e, nem por isso resolveu o meu problema
                    A toma da aspirina (mesmo a de 100mg) requer atenção porque um dos efeitos secundários que tem é baixar o nível das nossas plaquetas (muito importante para a gravidez). Eu fiz essa toma mas devidamente acompanhada por análises regulares ao valor das plaquetas para que não baixasse demasiado!

                    Nas pesquisas da net (e acredita que já fiz muitas) todos os problemas das outras meninas têm alguma coisa a ver com o teu...pelo menos comigo era assim. Havia sempre alguma coisa que se encaixava LOL
                    Acho muito estranho essa médica não te mandar fazer uma investigação. Como já te disseram por aqui, por lei a partir do 3º aborto é obrigatório fazer investigação mas no meu caso, por ter mais de 35 anos, já podem mandar fazer a investigação a partir do 2ºAb. Por isso, também no teu caso essa investigação já deveria ter sido feita, isto se a médica considerar essas gravidezes como aborto (há médicos que não consideram porque nesses casos a implantação do óvulo nem sequer é completa).

                    Relativamente aos exames, o teu problema não tem que ser necessariamente as trombofilias (olha que levar injecções não é bom para ninguém).
                    Eu comecei por fazer investigação a nível do útero (ecografia a 3D, histerossonografia e histeroscopia), análises hormonais, bacteriológicas, imunológicas, etc... e estava sempre tudo ok inclusive os valores relativos às trombofilias ditas normais. Por último fiz análises às mutações das trombofilias e descobri que tinha uma mutação alterada: o MTHFR.

                    Isto tudo para te dizer que não tens que pensar logo no pior. Podes ter alguma coisa mais simples ou até não ter nada e ser apenas um óvulo defeituoso (acontece muito na nossa idade). Mas efectivamente só saberás se a tua médica te fizer pesquisas.

                    Um beijinho grande e se precisares de alguma informação mais detalhada sobre os exames que fiz é só pedir
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                      Caty
                      , que bom que o teu red chegou!!! E, como obediente que é, não vai regressar nos próximos 9 meses!
                      Quando começas a heparina? Qual é a tua? A minha é o lovenox.

                      Andamos mesmo a par e passo querida...problema idêntico e red quase na mesma altura (- 4dias) LOL
                      Bjs ♥
                      Ora que boa ideia! Pode ser que pinte as duas de azulinho no mesmo dia! (Isto se a S. se decidir a vir para esta tabelinha também! Sabes que és muito bem-vinda! )


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Ai o que já me ri com isso de engravidar só de limpar à toalha do marido!! Sério, Sisse, obrigada pelas gargalhadas até eu fico meia troloró por ter havido fecundação três meses seguidos. Nunca pensei. Mas olha, isto anda por aqui uma fertilidade fora do normal... é só mudar o desfecho

                        Como ia fazer o beta, arranjei credencial para também análise às trombofilias. A GO esta a dar consultas e já ficou tudo tratado. Agora demora imenso para saber. Pelo menos uma das análises demora 20 dias!! Mas pronto, eu já "queria" fazer uma pausa este mês, por isso aguardo pelos resultados.

                        S., obrigada pelo teu testemunho. É muito importante para mim contactar com pessoas que, infelizmente, passam por situações semelhantes, de uma forma ou outra. Eu acho que ela talvez não tenha valorizado muito, talvez seja como dizes e não considere aborto. Eu só sei é que já são 3 vezes e ficava muito mais descansada se houvesse uma causa concreta, uma explicação que não fosse só uma suposição. O facto de já ter tido uma filha se calhar põe de lado algumas questões, se calhar é por isso que desvalorizam. Será? Vamos falando linda. A ver vamos o que diz o exame. E muita boa sorte para ti.

                        Editei para dizer que esta minha nova identidade Rose Manela é do melhor Haja boa disposição. Bem, que bom astral que vocês me dão!
                        Ultima edição por Rosie; 18-05-2013, 13:12.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Rosie cá uma mão lava a outra.... Vocês suportaram-me esta semana e eu tb tenho q o fazer! Adoro fazer rir e rir tb! Eu sou muito animada embora n pareça.... Peço desculpa desde já se as vezes sou inconveniente! A mim falta-me um travão na língua, quando dou por ela.... Já disse!

                          fico feliz por te ter feito rir! Já ganhei o dia!
                          beijocas Rosie Manela!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Estou que não posso!! Por favor, não festejem, não contabilizem ainda como positivo mas o meu beta DUPLICOU para cerca de 119, mesmo com as hemorragias! Não imaginam a minha cara quando a funcionária me entregou o papel, eu fiquei completamente atarantada!! Ela até ligou para o laboratório para verificar se era mesmo aquele valor. Oh meu Deus, que medo de renovar a esperança e não dar em nada. Já me estava a mentalizar que não tinha sido desta e agora esta notícia. Liguei à GO mas estava num congresso, não deu para falar muito. Disse que temos de aguardar uns dias para ver como corre. Entretanto comsegui que uma médica de clínica geral visse os resultados. Ela disse logo "Você está grávida!". Recomendou-me ficar quietinha, na cama mesmo. Nada de esforços, pegar em pesos, ou seja, tudo o que fiz livremente desde que achei que estava a abortar. Meninas, desculpem estar tão centrada no que me está a acontecer, mas isto está a deixar-me louca. Telma, lembrei-me logo de ti, que disseste que te fartaste de sangrar no início da gravidez. Bem, lá vou ter de fazer o que mais odeio: esperar.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bom dia lindas!!!!
                              Ora como aqui por casa a chegada do red até é boa noticia, cá está ele! pedi e ele veio, obediente!!!! Cp actualiza chegada hoje, e este mes tenho medicação, se quiseres acrescentar é Synarela mais Gonal F. Como faço tratamento longo para a ICSI começo já hoje com o Synarela (spray nasal) e na segunda com as picas..... Ai vida!!!
                              Catarina, vou acender uma vela (várias vá) durante este teu tratamento, até ao beta. Vou concentrar as minhas energias positivas em ti, eu e a minha bebé.
                              Vai ser desta!!! Vai ter uns belos duns folículos, vão fecundar bem, dar uns lindos embriões e vais ter pelo menos um bem agarradinho a ti durante 9 meses.
                              Um beijo enorme e pensamento sempre positivo.
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Catarina, vou acender uma vela (várias vá) durante este teu tratamento, até ao beta. Vou concentrar as minhas energias positivas em ti, eu e a minha bebé.
                                Vai ser desta!!! Vai ter uns belos duns folículos, vão fecundar bem, dar uns lindos embriões e vais ter pelo menos um bem agarradinho a ti durante 9 meses.
                                Um beijo enorme e pensamento sempre positivo.
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                                Oh linda até me deixaste com os olhos xeios de agua e dps qdo vi a tua assinatura rolaram mm pela cara ! Bigada pelo carinho!

                                Sabem tenho uma amiga mt chegada q vai casar em julho e hoje fomos ver vestidos para o casamento e eu não consegui ver para mim. Algo no meu coração me diz q é desta vez (até tenho medo do tombo). E sendo desta não vou ao casório, tou proibida pela minha mama de me ausentar daqui! Agora vai começar o mes de mta ansiedade!
                                Beijinhos a todas
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X