Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EFAOL: afinal não dá por tu não és VIP lá no Fertility Friend
    Beijinho


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Parisienne não fiques preocupada. Deve ser mesmo o refoço da vacina. É melhor esperar mais um tempinho do que depois durante a gravidez andar sempre preocupada E para fazer bebes é preciso treino! Portanto há que ensaiar muito antes do verdadeiro treino

      Um beijinho grande***


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Miss Dior, não tem mal um ciclo também não é mau

        Fiquei mesmo contente por te encontrar aqui. E com todo o carinho que me dás dentro e fora do fórum, não há ninguém mais especial para ser minha madrinha do que tu

        Apesar da tua barrigona já grande aceitas?

        Um beijinho ***


        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
          Miss Dior, não tem mal um ciclo também não é mau

          Fiquei mesmo contente por te encontrar aqui. E com todo o carinho que me dás dentro e fora do fórum, não há ninguém mais especial para ser minha madrinha do que tu

          Apesar da tua barrigona já grande aceitas?

          Um beijinho ***
          Ficava era chateada se fosse outra pessoa!! Eu sou ciumenta
          Beeeeeeeeeeijoss mil*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Hihihihi Adoro-te muito minha madrinha LIndona ****


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              Hihihihi Adoro-te muito minha madrinha LIndona ****
              Já estás na minha assinatura!!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Meninas, não sei se se lembram, mas aqui há uns meses eu tinha dois gráficos na minha assinatura "a minha amiga Gav e a minha amiga E" esta é a minha amiga E que afinal anda cá no fórum e eu nem sabia



                cp: hmmmm não gostei nada desse resultado no clearblue. Era de esperar um positivo nesta altura da fase lútea, mas houve cá alguem que tbm teve negativo com clearblue e é anti-clearblue, já não me lembro quem foi.
                E depois essa "sombra" no outro.... o melhor mesmo é esperar mais 1 ou 2 dias e se o red não aparecer, repetir!!! BOA SORTE!! E tenta acalmar esses nervos mulher.... ainda te dá o badagaio!
                Bem que engraçado! O mundo é pequeno mesmo! Eu também encontrei por aqui a minha madrinha mjmatos!

                Quanto aquela sombra, estive a ver o TG que tinha feito no 8ºDPO (este foi só mesmo por curiosodade, nem tinha assinalado no gráfco) e também tem essa sombra...mas ou seguintes não têm... o que me leva a pensar que será algum defeito dos teste... seria de ir aumentando e não, desaparecer no 10º,11º e 12º DPO e aparecer outra vez no 14ºDPO. Por isso, descartei essa sombra... e com a dor de cabeça que está a chegar, acho que é mesmo o maldito a querer chegar...

                Depois deste balde de àgua fria, acho que vou abrir candidaturas para gestora de tabela para eu dar descanso à cabecinha... Espero que compreendam



                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Oh minha querida Cp. "Enquanto não há red há esperança" ! Vamos aguardar até amanhã e ver o que acontece. E mesmo que não tenha sido este mês. Aposto que é para o próximo! Não desanimes! Tu és uma força de positivismo aqui no nosso cantinho


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Já estás na minha assinatura!!!
                    E tu na minha ****


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Oh minha querida Cp. "Enquanto não há red há esperança" ! Vamos aguardar até amanhã e ver o que acontece. E mesmo que não tenha sido este mês. Aposto que é para o próximo! Não desanimes! Tu és uma força de positivismo aqui no nosso cantinho
                      Já me está a ser dificil acreditar neste ciclo. A cada hora que passa, parece-me mais longe... e estou muito cansada de estar sempre tão perto e depois "esbardalhanço"...

                      Se houver alguém que saiba mexer no Excell e esteja interessado em ficar já no próximo mês eu agradeço (eu vou ajudando sempre que necessário). Senão, ficarei só no próximo, tá minhas queridas... Obrigado

                      Agora vou ali levar aminha mãe ao hospital e só volto logo, entretanto vou dando uma olhadela no tlm....
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Cpzinha, tem calma! Eu entendo-te, mas eu não fico com a tabela! Detesto excel!!!! um beijinhos especial
                        Ella as tuas temperaturas estão fantásticas!!!!

                        Agora eu! Hoje tive consulta, tenho mtos foliculos com 10-12mm, e um de 16. Agora tenho nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
                        O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
                        beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Querida CP,

                          um beijinho muito especial e carinhoso para ti. Entendo o que estás a sentir...
                          Mas nada de desanimar isso não ajuda...
                          Vai um sorriso para nós aqui do cantinho? Sim?

                          Um abraço apertadinho!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Já tenho o Clearblue comigo! Escondi-o na gaveta para fazer o teste só amanhã, dependendo da TB...
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Cpzinha, tem calma! Eu entendo-te, mas eu não fico com a tabela! Detesto excel!!!! um beijinhos especial
                              Ella as tuas temperaturas estão fantásticas!!!!

                              Agora eu! Hoje tive consulta, tenho mtos foliculos com 10-12mm, e um de 16. Agora tenho nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
                              O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
                              beijinhos
                              Esses malandrecos vão crescer mais e vais ter uma bela colheita!!!! Vai correr beeeeem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++
                              Um beijo grande*


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Já tenho o Clearblue comigo! Escondi-o na gaveta para fazer o teste só amanhã, dependendo da TB...
                                És valente!!!!
                                Admiro o teu auto-controlo.
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X