Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Cp ainda bem que estás mais animada, precisamos muito de ti aqui.
    Olá minha querida, e tu? como estás?
    Para o mês que vem vou só andar cá de visita... preciso de me afastar um pouquinho, mas sempre que houver festa venho cá!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
      Bom dia querida CP!

      Fico contente por estares mais animada. Sorriso no rosto!

      Acho que vou comprar um predictor. Dizem que é tão bom como o clearblue e é mais barato.

      Estou com um stress... Quando chegar a casa vou vou fazer o teste, não vou esperar mais...

      Beijinhos, até mais logo!
      Madrinha Ella, já não tenho unhas!!!!

      Rais parta o clearblue!!!! Pelos vistos o blue não é nada clear...! Grrr! Abaixo o clearblue!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia minha querida!
        Oh pá, isso não se faz a uma mulher no teu estado! Sim porque com essa TB acho que nem precisas de teste para confirmar!
        De qualquer foma, eu no teu lugar não compraria outro digital. Só é giro para a fotografia, depois as letras apagam-se...
        E com o teu atraso, qualquer um de riscas já dará positivo certamente.... e a qualquer hora do dia. Assim, quando o maridão chegar a casa, vai ter uma linda surpresa!
        Não desanimes minha querida!
        Beijocas enormes e já fui buscar o pincel e a tinta azul!

        PS: Já estou mais animada, não se preocupem minhas lindas! Obrigado por tudo e já vou responder a todas. Agora vou comer, pois ontem, por incrivel que pareça, algo me conseguiu tirar o apetite pela primeira vez na vida... e quase não comi, por isso hoje acordei esfomeada! e finalmente dormi!
        Fico feliz por ver que estás mais animadinha. Ha dias em que nos sentimos mais em baixo, é verdade. O nosso ânimo nem sempre é igual mas o tempo e uma boa noite de sono são bons conselheiros e aliviam um bocadinho o coração. ♥
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
          Ola meninas
          A querida Miss Dior anunciou a minha chegada e ca estou eu, mais uma treinante para o grupinho. Devia antes chamar-me de "quase-treinante" e não propriamente treinante dado que so agora vou iniciar essa fase - talvez ainda este mês
          Ponto da situação: ando a preparar-me desde Março deste ano, tendo ja feito cerca de 2 meses e meio de Acido Folico, a consulta de pré-concepção (OK) e aguardo apenas o resultado das analises de rotina - à partida esta tudo bem, eu controlo com relativa regularidade, mas gostava de ter o resultado na mão para ter "luz verde" para iniciar a fase de treinante propriamente dita. Estou prestes a ovular (pelos meus calculos, entre amanhã e quarta-feira) e se receber os resultados das analises até à ovulação, ainda passo a "treinante oficial" este mês. Se assim fôr, optimo, se não, aguardarei mais um ciclo.
          Como a minha amiga Miss Dior disse e muito bem, ja estou equipada com muitooooos testes de ovulação e de gravidez, tenho o meu termometro (tudo oferecido por ela) e iniciei também o Ovusitol e o Pregnacare Conception (herdados da minha amiga). Os testes de ovulação ja comecei a utilizar (ainda agora fiz um, que deu negativo, o que nem é mau pois preferia ovular so la para quarta-feira, para ter ja os resultados das analises na mão); quanto ao termometro, ainda não comecei a usar: no primeiro ciclo de treinos queria fazer isto de forma descontraida, sem stresses de termometro sempre atras de mim; depois de um primeiro ciclo sem dar em nada é que pretendo então dar uso ao termometro e registar tudooo direitinho.
          Muitos dos termos e valores que vocês referem por aqui ainda são "chinês" para mim, mas não tarda ja estou familiarizada com isso tudo - conto com vocês para esclarecer parte da minha ignorância.

          Entretanto, aos poucos, irei começar a conhecer-vos a todas e perceber em que fase esta cada uma das meninas do grupo das Treinantes.
          Para as que ja tiveram "positivo", muitos parabéns e muita sorte para as etapas seguintes. Para aquelas que como eu, estão na expectativa de passar brevemente para o grupinho das gravidas, muitaaaaaa sorte, muitas energias positivas - vamos TODAS conseguir!

          Beijinhos a todas
          Sê bem vinda Parisienne Uma estadia bem curtinha

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Bom dia queridas amigas!

            Antes de mais quero dar os parabéns às queridas Tulipa e à Pocas que hoje são bebés! Que tenham um dia de aniversário muito feliz!

            Quero saber novidades… Cpzinha e e madrinha Ella, já estão azulinhas? Vá que eu quero comemorar!

            De seguida quero dar as boas vindas à mienina nova, Parisienne, que passe ao nível seguinte rapidamente.

            Agora vou fazer “marcha atrás” para vos ler.
            Obrigada minha linda

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Um dia muito feliz para as nossas aniversariantes Pocas e Tulipinha Muitos parabéns e que nunca vos faltem motivos para comemorar

              Bom dia a todas as meninas! Quem tiver boas notícias, não se faça esperar e venha cá partilhar
              Obrigada linda!!! bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Cá estou eu de novo meninas...

                Lá fiz reclamação por escrito a conselho da menina da parafarmácia e deram-me um clearblue novo. Vim a pensar que aquele também não ia dar e ia andar nesse impasse... Mas não, funcionou direitinho!
                Agora... queria mostrar-vos o resultado com uma foto. Como a coloco aqui?
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Bom dia a todas as meninas!

                  Muitos parabéns à Pocas e à Tulipa!

                  Sê muito bem vinda Parisienne! Que tenhas uma estadia curtinha por aqui.

                  Quanto a mim... A temperatura continua igual: 37.0. Ou tenho o termómetro avariado ou então...

                  Não fiz nenhum teste ainda, e acho que não vou fazer este fim de semana. Estou com um atraso de 3 dias apenas, acho que é cedo... O próprio FF, agora que me ofereceu uns dias VIP, sugere que faça o teste dia 28. Eu acho que vou fazer mais tarde... lol

                  Sintomas... Tenho aqueles típicos antes da chegada do red: dores no fundo da barriga e mamilos sensíveis (este último era raro ter, mas tenho andado assim e hoje mais). E não sei se é relevante, mas tenho a cara e o peito cheios de borbulhas. Nunca tive borbulhas e agora ando cheia delas! Que chatice... Parece que estou agora a passar pela adolescência... lol

                  E pronto, é isto... Vou passando para dar novidades.

                  Bom domingo a todas!!
                  Muito obrigada!! E o teste é para quando????

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Ai Ella.E estas TB querem-nos matar do coração!
                    E esses sintomas... ui ui...
                    Joquinhas para ti!!!!

                    Pois é a Pocas e a Tulipa fazem aninhos hoje! Parabéns! Um dia feliz!
                    Obrigada linda bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      TULIPA E POCAS muitos parabens meninas, que tenham um dia repleto de coisas boas

                      Ella Aí mulher, não sei como te aguentas. Para mim o resultado está mais que visto, parece-me que só faltas tu acreditar

                      Cp Isso é que foi uma subida, wow acho que temos paozinho no forno estes testes andam mesmo marados, 1º foi a miss Dior, depois a pocas, depois aquela cena com a mimi. Faz um predictor

                      Bom domingo a todas
                      Obrigada minha linda bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Parabéns tulipa!
                        Muito obrigada meninas!
                        Espero que amanhã tenhamos óptimas notícias!
                        Obrigada para ti tb (embora atrasados)

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
                          Sendo assim, eis o resultado...

                          [IMG][/IMG]
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
                            Sendo assim, eis o resultado...

                            [IMG][/IMG]
                            IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! !! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Cp, se for coisas básicas de Excell, não me importo de fazer a tabela. A partir de dia 14 de Junho fico "oficialmente" desempregada, pelo que fico com mais tempo.
                              Olá a todas!
                              E aqui com esta mensagem da nossa querida Miss Pepper anuncío a próxima gestora de tabela a partir do próximo mês.
                              Como vos disse ontem, estou a precisar de me afastar um pouquinho deste nosso mundinho.
                              Vou continuar a ser treinante e a pertencer à tabelinha, claro... e a vir festejar! Mas não posso andar por aqui a toda a hora... não porque não tenha tempo... mas mesmo pelo contrário (tenho tempo a mais e vivo tudo isto com muito intensidade!).

                              Adorei estar aqui convosco a 200% mas agora só vou poder estar a 15%...
                              Espero que compreendam esta minha decisão, e preferia muito mais ter saído já pintadinha de azul, mas AINDA não foi desta...

                              Um enorme beijão a todas e obrigado pelas nossas partilhas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Olha que ideia gira!!! Pronto, já me puseste a ter ideias... ai que estas mãos e esta cabeça não vão parar quando ficar "oficialmente" desempregada.

                                A moldura e a ideia é giríssima!!! Se quiseres mando-te foto!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X