Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caty, as minhas energias positivas estão contigo! Vai correr tudo bem! ♥ ♥ ♥
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá a todas!
      E chegamos ao fim de mais um mês! Terminamos o mês de Junho com 4 positivos!

      Claro que era preferível que tivéssemos a tabela cheia de azuis, mas sabemos que o milagre da vida não é assim tão fácil.

      A partir de agora será a nossa querida Miss Pepper a tomar conta da tabelinha, mas também não será por muito tempo, pois com os treinos que se avizinham este fim-de-semana! Ui ui!

      Como já vos disse, gostei muito de estar como gestora de tabela nestes meses! Mas agora tenho de descansar a cabecinha e treinar muito, para, em breve, alguém me pintar de azulinha!!

      Não sei com que regularidade virei aqui ao fórum, mas vou estar de olho nas novidades!
      Espero que este próximo mês a tabela fique completamente azul!

      Uma beijoca a todas e caso haja alguma coisa, mandem uma MP, OK?

      Abracinhos a todas!
      Beijinho grande para ti!
      Vou ficar aqui a torcer para que esse positivo não se intimide mais!
      Continua a aparecer por aqui ou por ali!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá a todas!
        E chegamos ao fim de mais um mês! Terminamos o mês de Junho com 4 positivos!

        Claro que era preferível que tivéssemos a tabela cheia de azuis, mas sabemos que o milagre da vida não é assim tão fácil.

        A partir de agora será a nossa querida Miss Pepper a tomar conta da tabelinha, mas também não será por muito tempo, pois com os treinos que se avizinham este fim-de-semana! Ui ui!

        Como já vos disse, gostei muito de estar como gestora de tabela nestes meses! Mas agora tenho de descansar a cabecinha e treinar muito, para, em breve, alguém me pintar de azulinha!!

        Não sei com que regularidade virei aqui ao fórum, mas vou estar de olho nas novidades!
        Espero que este próximo mês a tabela fique completamente azul!

        Uma beijoca a todas e caso haja alguma coisa, mandem uma MP, OK?

        Abracinhos a todas!
        Cpzinha, eu quero pintar-te de azulllllllll )) Descansa, relaxa, treina e tenta afastar os pensamentos um bocadinho disto...

        Já sabes que te vou "chatear" se tiver dúvidas, está bem?

        Uma beijoca! ♥ ♥ ♥
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Como estão hoje? Eu estou a preparar-me para o fim de semana. Vou vestir-me de azul para dar sorte (lol) e ainda por cima o melhor dia, segundo o FF, é no Dia Mundial da Criança. Pode ser que seja abençoada... lol!

          Não digam a ninguém mas enquanto estou aqui a escrever, estou a pintar as unhas de azul... shiu! hihihihihi!
          Enahhhh!!!! Força aí nos treinos, preparada já estás, toda de azulinho agora é começar tabelinha de junho com azulinhos lol
          Quanto á cama, o barulho, meu marido andou meter umas borrachas á volta da cama, e já não faz

          Caty80 que venha daí o teu azulinho para tabelinha de junho ficar colorida

          beijinhos

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            O preço ronda os 18€ a caixa, que como disse a missdior dura 15 dias porque são embalagens de 30, se tomares duas por dia.. Mas fala nisso à GO. Eu também tomei!
            Em Julho tenho consulta com a go e vou lhe falar nisso, já perguntei o preço na farmácia e é 17.5€, pena mesmo é ser tão caro mas pronto se a go aconselhar e disser que só me faz bem começo a tomar.

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Boa sorte para a caty80!!!!! Que tudo corra na perfeição!!!!

              Miss Pepper, um fim de semana cheio de treinos hehe!!! Trata do homem hehe!!!

              Cp1979, mt relax e não tarda nada de CERTEZA que vais estar pintada de azullllllllllllllll

              bjs e bom fim de semana a todas

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                Brigada pelas correntes positivas
                Beijinhos pa todas
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                  Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                  Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                  Brigada pelas correntes positivas
                  Beijinhos pa todas
                  Bem, que aventura! Ainda bem que correu tudo bem!
                  Descansa bastante que bem mereces!
                  Beijoka grande e tou aqui a torcer para que tenhas vários inseminados com sucesso!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                    Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                    Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                    Brigada pelas correntes positivas
                    Beijinhos pa todas
                    Grande número linda e todos serão inseminados com sucesso está já tão perto linda!!!!!
                    Vais ser mamã do inicio de 2014!!!!!!!

                    Beijos grandes e lembra-te que essas dores todas vão ter um bebé como resultado!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                      Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                      Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                      Brigada pelas correntes positivas
                      Beijinhos pa todas
                      Essa punção vai dar resultado positivo
                      Descansa e muitos beijinhos

                      Bom fim de semana para todas as meninas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Hoje pensei muito em ti!! Vais ter uns belos embriões, vais ver! Agora é rezar para que o namoro corra bem e na quarta temos a transferencia!!!
                        Vai correr bem!!!!
                        Descansa muito e sempre pensamento positivo!
                        Beijos mil

                        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                        Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                        Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                        Brigada pelas correntes positivas
                        Beijinhos pa todas


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas, já fiz a punção! Ora retiraram 14 ovocitos, mas foi uma aventura!!
                          Primeiro o anestesista não encontrava veia para o soro! O q eu sofri com o cacetear enfiado á procura de uma veia..... Ao acordar até acordei bem, mas cheia de dores, o medicamento fez-m azia e não tirou lá mt as dores, no fim da consulta com o prof. para se decidir como fazer, viu q ainda tava com dores, mais medicação, resultado o marido não parou o carro a tempo vomitei tudo! Agora tá na casa dos pais a tentar limpar aquilo tudo! Amanha já ligam a dizer qtos dos 14 foram inseminados com sucesso e a inseminação em principio será na quarta.
                          Começo com a heparina e com o utrogestan já amanha a noite! Agora tou na caminha a descansar!!!!
                          Brigada pelas correntes positivas
                          Beijinhos pa todas
                          Ai que aventura, mulher! Que tudo corra bem! Um enorme beijo para ti! Descansa!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Em Julho tenho consulta com a go e vou lhe falar nisso, já perguntei o preço na farmácia e é 17.5€, pena mesmo é ser tão caro mas pronto se a go aconselhar e disser que só me faz bem começo a tomar.

                            bjs
                            Fazes bem. Fui ver quanto custou a minha caixa e não chegou a 15€. Não é uma diferença muito grande mas em duas caixas já se nota.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Caty, toda a sorte do mundo. Que corra tudo muito, muito bem!!

                              EFAOL e Miss Pepper, fizeram-me lembrar os meus vizinhos de cima. Já chegaram ao ponto de acordarem a minha filha tal era a barulheira. Devem ter uma cama do século passado de tanto que chia, credo!! Houve uma altura em que já andava a bater mal porque por volta das 2 da manhã era certinho... e durava... e durava... agora é raro e é volta e vira, dois minutos Mau para eles, bom para o meu sono.

                              CP, aproveita bem este descanso de gestora de tabela daqui a nada passas a gestora de uma tabela de grávidas




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Caty que grande aventura mulher. Boa sorte e pensamento positivo!! Bjos***




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X