Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

    Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
    É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

    Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

    Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

    Um enorme beijo para todas!
    Ai meu deus que eu ía caíndo para o lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cp1979, muitos PARABENS!!!!!!!! Que alegria tão grande... Mereces tanto essa felicidade por isso vive-a em pleno, sim???

    A ironia das coisas. Tentaste relaxar um pouco, não mediste as TB e olha como foi tiro e queda! Muitos muitos parabéns querida. Uma gravidez abençoada, é o que desejo.

    Beijinho grande *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

      Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
      É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

      Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

      Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

      Um enorme beijo para todas!
      BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Muitos PARABÉNS CP!!!!!!! Que felicidade ler-te! Estavas mesmo a precisar de uma mini pausa e pimbas! Eis que cá está o teu azulinho!

      Muitas felicidades e que venham por aí 8 meses de muita felicidade e um bebé lindo e saudável!

      BEIJOS grandes grandes!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Ai meu deus que eu ía caíndo para o lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Cp1979, muitos PARABENS!!!!!!!! Que alegria tão grande... Mereces tanto essa felicidade por isso vive-a em pleno, sim???

        A ironia das coisas. Tentaste relaxar um pouco, não mediste as TB e olha como foi tiro e queda! Muitos muitos parabéns querida. Uma gravidez abençoada, é o que desejo.

        Beijinho grande *
        Obrigado Bentinha!
        A parte do relaxar foi um pouco mais difícil, principalmente entro o 8º e o 11º DPO.... Inclusive medi a TB em alguns dias... Mas consegui dormir melhor....
        Entretanto no sábado à hora de almoço lembrei-me de fazer um TO, só por curiosidade, pois ainda não tinha aparecido o spoting que por vezes aparecia (só mesmo por isso, porque de resto estava tudo igual....)...e não é que deu positivo?! Pronto, passei logo o sábado todo stressadinha e de sábado para domingo decidi fazer o TG... e apareceu uma risca clarinha! Mas risca é risca! (mesmo assim fiquei com dúvidas, não fosse aquilo estar "avariado") e esta noite fiz mais 3 testes e todos eles com uma risiquinha clarinha!

        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Muitos PARABÉNS CP!!!!!!! Que felicidade ler-te! Estavas mesmo a precisar de uma mini pausa e pimbas! Eis que cá está o teu azulinho!

        Muitas felicidades e que venham por aí 8 meses de muita felicidade e um bebé lindo e saudável!

        BEIJOS grandes grandes!
        É mesmo Telminha! Estou muito feliz!
        Emais umas semaninhas e já vais conhecer a tua pimpolha!
        Uma enorme beijoca para ti e para a Laura!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Oh pá que maravilha!
          Já fiquei aqui com as lagrimitas nos olhinhos.... Muitos muitos parabéns minha querida cp!

          Já há muito que merecias esse positivo!
          Fiquei feliz feliz!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Oh pá que maravilha!
            Já fiquei aqui com as lagrimitas nos olhinhos.... Muitos muitos parabéns minha querida cp!

            Já há muito que merecias esse positivo!
            Fiquei feliz feliz!
            Obrigado Poquinhas!

            Estou muito muito muito muito feliz... Ainda não caí em mim...

            Logo devemos contar às avós e aos dois tios... estamos com eles todos os dias e não conseguimos guardar esta novidade tão desejada por todos (apesar de ninguém saber que andávamos a treinos)!

            Já marquei a consulta nos Lusíadas... dia 9 de julho! É capaz de ser um pouco cedo (por mim ia já hoje...)... mas mais que isso, parecia-me uma eternidade...

            Uma enorme beijoca


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Obrigado Poquinhas!

              Estou muito muito muito muito feliz... Ainda não caí em mim...

              Logo devemos contar às avós e aos dois tios... estamos com eles todos os dias e não conseguimos guardar esta novidade tão desejada por todos (apesar de ninguém saber que andávamos a treinos)!

              Já marquei a consulta nos Lusíadas... dia 9 de julho! É capaz de ser um pouco cedo (por mim ia já hoje...)... mas mais que isso, parecia-me uma eternidade...

              Uma enorme beijoca
              Sabes que a 9 de julho provavelmente não vais ver nada... Mas pelo menos ficas a saber que está tudo no sítio!
              Agora trata de aproveitar toda essa felicidade que bem mereces!
              Queres juntar-te a nós no outro tópico?
              Já deverás ser mamã de fevereiro, mas posso aumentar 1 mês à tabela...




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sabes que a 9 de julho provavelmente não vais ver nada... Mas pelo menos ficas a saber que está tudo no sítio!
                Agora trata de aproveitar toda essa felicidade que bem mereces!
                Queres juntar-te a nós no outro tópico?
                Já deverás ser mamã de fevereiro, mas posso aumentar 1 mês à tabela...
                Pois eu sei, mas é mesmo isso que quero saber se está tudo no sítio... Se vir algo mais, tanto melhor...

                Quanto à data, pelo FF será já para Março! 4 de Março! Por isso, não sei se alguém vai abrir um tópico de Fevereiro/Março, ou se vocês prolongarem o vosso, depois abre-se um de Março! Claro que vou andar sempre por lá... e cá (nas treinantes), mas recordo-me de uma amiga minha que esteve num tópico do mês antes do dela e na altura de terem os bebés, a ansiedade era maior, pois os outros já tinham todos nascido e o dela nasceu muito tempo depois... Por isso, acho que vou esperar... Mas vou andar por lá também, tá?
                Obrigado pelo convite!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Rosie Manela e tu desnaturada? Que é feito de ti? Vou ter de engravidar para te "ler" mais vezes???
                  Fotos de eco ou barriguita? nada "pra gente"?
                  beijocas
                  Eu ando sempre por cá. Nem que seja para vos ler e saber como estão Mas fica combinado: engravidas e venho cá postar todos os dias

                  Fotos da barriguita nem vale a pena. Parece que já estou grávida de 4 meses, mas é mesmo só pneu ecos tenho. Na última o babe parece um amendoim

                  Ah! Muitos parebéns à EMA. Eu também tenho 38 anos (quase 39) por isso a idade não quer dizer nada. A minha avó materna teve a última filha aos 42, sem cuidados como existem hoje e correu tudo bem ESpero que connosco também seja assim.




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Cp1979, dia 9 estarás de quanto tempo +-? Estar muito tempo à espera de eco é um suplicio, eheh. Ninguém merece!
                    Ena, tantos TG para confirmar! lol. Não estavas mesmo a acreditar. Quando fizeres a primeira eco e vires o feijãozinho vais acreditar a sério.
                    Entretanto, olha, conta a quem quiseres e quando te sentires bem para isso. Não influencia em nada o resultado final, como sabes

                    Beijinho e muitas felicidades *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
                      Bom dia de S. João!!

                      Para situar quem não sabe quem eu sou: escrevi aqui no forum, no sub titulo "treinantes depois dos 35" no passado mês de maio porque apesar de ter 38 anos e termos tido muita dificuldade para sermos pais, já quase há 10 anos atrás, surgiu-nos esta vontade e voltamos a pensar e a tentar apartir do mês passado, retirei o DIU e apesar de sabermos que ia ser muito dificil, resolvemos tentar por um ano, a vêr o que acontecia. E o milagre aconteceu!
                      Estou grávida, é oficial, já vi o meu pequeno milagre!! Estou nas nuvens literalmente!
                      Apesar da dificuldade que sentimos na 1ª gravidez, de todo o stress e tempo de espera, desta vez, com mais 10 anos e achando que nem aconteceria, no próprio mês em que retirei o DIU, engravidei natualmente!!!!!
                      Milagres acontecem e podem mesmo acontecer mais que uma vez, como foi o nosso caso!
                      Retirei o DIU dia 15 de Maio, o meu último período tinha sido a 8 de Maio, nos finais do mês de Maio, ocasionalmente, não seguido, um dia ou outro na parte da manhã sentia-me ligeiramente enjoada, comecei a achar esquesito, mas pensado sempre na impossibilidade de ser gravidez, como sou irregular, esperei para fazer o teste de farmácia até dia 16 de Junho, mas como entretanto tinha tb o peito dorido e sensível, fiz mesmo o teste para descargo de consciência, e voilá, no clearblue, "GRÁVIDA 3+" Liguei à GO fui fazer a eco, para confirmar se estava no sitio correcto, e sim, td ok, pelo menos para já, volto lá dia 10 de Julho!
                      Como tenho já 38 anos vou ter que fazer um acompanhamento muito apertado, mas com a Graça de Deus tudo há-de correr bem!
                      Tenham fé e acreditem, milagres acontecem mesmo!!!!
                      Epa, Ema muitos parabéns! Penso que o teu post é uma ajuda preciosa para muitas meninas daqui, por isso obrigada por partilhares cada vez me apercebo mais que o stress é mesmo nosso inimigo, por isso, há que lutar contra ele, eheh.

                      Beijinho e muitas felicidades!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Ai que alegria!!! Mais um azulinho... e da Cp!!!!!!!!!! ))))))))))))))))))))

                        Muitos Parabéns!!!! Vou dar trabalho ao meu lápis... lalalala!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Só falta mais um azulinho esta semana... quem será??? Está mais do que visto... mas esperemos!!!!
                          Quer-se dizer pode e deve haver mais azuis... assim levanta-se a fasquia!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • PARABÉNS cp!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Um beijo enorme nesse feijãozinho lindo!!!!!!!!
                            Calma, vai estar td bem!

                            Relaxa agora que sabes que estás grávida, que com a Graça enorme de Deus, tudo vai estar bem!
                            É muito importante andarmos bem e sem stresses para não passarmos isso ao pequenino, pois nesta altura ele próprio anda a mil no seu desenvolvimento!
                            Dorme bem, come de 3 em 3 horas e relaxa!
                            Eu fiz a 1ª eco a semana passada, tinha 6 semanas certinhas, e só vi, não deu para ouvir o coraçãozinho, mas se tivesse ido esta semana já dava, da mana fiz a 1ª com 7 e ouvimos, a minha GO diz que é normal apartir da 7ª é q se ouve!
                            Que Deus nos proteja, e claro a todas as barriguinhas lindas!
                            Para as meninas que ainda presseguem este sonho maravilhoso, NÃO DESISTAM, milagres acontecem mesmo!
                            beijos no teu coração CP e no de todas as meninas! Obrigada a todas pelas felicitações!

                            Comentar


                            • Cp, porque fizeste um TO no sábado??
                              Não tens FF para mostrar na tua assinatura? Para vermos se foi tão bonito como os outros??
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                                Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                                É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                                Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                                Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                                Um enorme beijo para todas!


                                MEU DEUS!!!! estou tão feliz por ti!!!! PARABÉNS!!! aiiiiiiiiiiiiii São João abençoado!!!! estou emocionada e tão feliz por ti.. por vocês!!!!!!!!!!
                                Que tenhas uma santa, feliz e tranquila gravidez.. que dia maravilhoso

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X